# #

Putinha de cachorro

381 palavras | 34 |4.56
Por

Vadia declarando seu amor pela zoofilia.

Uma vadia declarando seu amor por zoofilia.
Eu sou putinha de cachorro desde que tenho 8 anos.
Eu já deixei cachorros me lamberem e até chupei alguns, mas sempre tive medo de deixar eles me foderem. Mas agora eu tô pronta!
A minha história favorita é a da vez que eu cuidei de umas crianças quando era babá. Era por volta de meia noite e eu tinha acabado de ver uns vídeos pornô pra tocar uma siririca como a vadia que eu sempre fui. Então o cachorro da família sentiu o cheiro do meu suquinho de buceta e veio até mim. Eu tava pelada no sofá, e por curiosidade abri minhas pernas pra ele e ele foi direto na minha xota molhada. Ele começou a lamber muito gostosinho e babar tudo! Eu comecei a gemer muito sentindo a língua dele bem fundo na minha xoxotinha. O focinho molhado dele roçando no meu grelo e a língua maltratando meu buraco… Não consegui conter meus gemidos. Tive vários orgasmos, antes de perceber que o pai das crianças estava em casa e tava me assistindo ser a putinha do cachorro esse tempo todo. Eu fechei minhas pernas rápido e peguei um travesseiro pra me cobrir. Pra minha surpresa, ele mandou eu não parar e falou que queria ver eu fazendo de novo. Eu aceitei e coloquei o travesseiro de lado, e o cachorro no cio imediatamente voltou a saborear minha xoxota. Eu continuei gemendo e antes que eu percebesse, o pau do cara já tava na minha boca. Como a puta que eu sou, mamei ele enquanto o cachorro me lambia gostoso. Ele perguntava se eu gostava de pau de cachorro e se eu queria ser fodida pelo dog. Claro que eu implorei por isso, doida pra ter algo preenchendo meus buracos. Ele sendo malvado negou, e depois fodeu minha boquinha até que eu não conseguisse mais respirar.
Finalmente, a porra quente dele preencheu minha boca e eu engoli tudo. Claro que o dog ainda tava lambendo minha bucetinha, e o cara me assistiu gozando e disse que eu era uma ótima putinha de cachorro.
Agora estou obcecada, desesperada por rola. Tudo que eu quero é pica. Qualquer pica, até de cachorro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheus ID:81rnbty49a

    Sou fã destes contos de zoofilia e adoro videos também . Até hoje só tive a chance de ver uma vez ,uma mulher praticando zoofilia ao vivo . Foi uma garota de programa que conheci em uma viagem a trabalho , paguei no tempo 200 reais para sair com ela , e 300 reais para ver ela fazendo com o dog dela .
    Foi a melhor noite que já tive , mais vacilei feio por não ter pegado o telefone dele , andei outras vezes nas mesmas ruas , mais nunca mais vi ela …. até hoje só tive esta oportunidade na vida e quardo com carinho este momento sem igual na lembrança …

  • Responder Flair ID:46kpguyid9j

    Esse dono da casa é lerdo ele deveria ter comido sua buceta melada e ter deixado a porra dele la dentro ,vc tava doida por isso,eu me ofereceria todinha pra ele e deixaria ele meter gostoso

  • Responder Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

    Bem eu sou dependenti quimico a substancia que eu uso me da um medo.
    Eu lembro de quando eu éra menino ou (“menina de tico ,ai que odio”) eu dava pra todos os garotos mas sempre com medo de alguem ver.
    Fui casado tenho filhos mas ainda adoro da o rabinho depois que me separei tava eu numa casa belha e o alex meu cachorro ele comesou a lamber meu cu e minhas bola ,depois literalmente ele me obrigou a faser um boqueti mas naõ curti saiu uma porra com sangue , depois ouyro dia eu deichei ele bota a metade no meu cuzinho , depois eu preparei duas doze de c-a-k no bombriu , quando ele enfiou eu acendi éra dois praser uma a fumaça entrando como se fose um boqueti ,e outra a rola do meu cachorro entrando ,entaõ entrou o nóeu acendi a outra doze ele arrancou rapido o nó eu só fis háaam e me aflochou as perna .
    Depois eu queria mais mas ele só dava uma botadinha e tirava , agora tem inquilino no patio naõ consigo da o cú pra ele .bem eu consigo mete uma garrafinha de agua minerau no meu cuzinho acho que o nó dele enyra folgado

  • Responder Branquinha safada ID:1v7d8vnh

    Que dlç como e bom mamar uma pica bem grande de dog …amo sentir eles gozando

  • Responder Július ID:8efhf7hfij

    Ótimo conto. Sou do DF vou muito ao Maranhão Leila. Podemos ser amigos

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Qual cidade?

  • Responder Velha safadaa ID:81rs3ybk0j

    Quero um cachorro na buceta e o dono dele na minha boca

    • Carlinhos roludo ID:muirlvwqj

      Quer é safada fogosa

    • Gordinha safada ID:beml0tdk0i

      Oi delicia

  • Responder [email protected] ID:5h604edq

    Olá. Você deve ser uma delícia… Quero muito ver o dálmata babando engatado na sua bucetinha e ouvir seu gamidos.

  • Responder @MarcoASJr ID:h5hlwovqm

    Nossa Leila você é muito safadinha fiquei de pau duro imaginando você engatada no cachorro

  • Responder mrrobotss ID:8kqtlwo499

    adoro ler esse tipo de coisa, me dá um tesão enorme ver mulher dando pra cachorro, ficando de 4 fudendo até ele gozar, quem quiser trocar ideia no telegram @mrrobotss

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Aguem sabe como controlar esses cães na penetraçao, o meu depois q me agarra meti muito forte, e um dálmata.

    • Discretozoo ID:1se539hl

      Não tem como controlar ele se vc quiser ficar engatada, se não quiser não deixa o nó passar, mas aí não ficará com o pau dele na buceta

    • Leila ID:g61ty9gv4

      E q vi uns vídeos de uns q são mais calmos rsrs, mais acho tbem q é devido o meu ser novo, agora q vai fazer 2 anos e muito tarado, quando ele monta em mim q acerta não para mais, sempre fico engata.

    • Papaicuida ID:bemkl2ap8k

      Posso ver querida? Amor isso rs

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Rsrs não vc é de ond?

    • mlk hahah ID:5h7a6744

      quero ve

    • mlk hahah ID:5h7a6744

      deixa eu ver

    • Cris ID:81rfle9b09

      Filma e mostra

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Eita gente vcs são de mais rsrs

    • Tarado fodedor de novinha ID:xlorigd3

      Deixa eu ver vc engatada e gozando como louca na pica do seu dog

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0i

      Eu não pratico zoofilia, Mas..
      Esse fato de ele não te respeitar é falta de definição de quem é CHEFE da Matilha.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Como assim Rafaella não entendi, ele nao me respeitar? Ele só transa comigo, só queria q ele fosse um pouco mais calmo, mas é como digo acho q é devido ele ainda ser novo e muito tarado.

    • will ID:2ql0b70hk

      Adorei o conto, amo zoo e adoraria ver essa maravilha e ensinar umas coisas, chama no telegram @wiltowns
      Vai ser um prazer estar com vc

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Recebi uma dica legal e ta dando certo, tô demorando mais nas preliminares deixando ele me chupar lambendo um bom tempo, até se acalmar, daí só depois deixo ele montar em mim. Achei tão legal q msm depois de engatado quando solto as pata dele ele continua em cima, agora estamos ficando uns 20 minutos grudados.

    • HOMEM SP ID:7r03umjc8j

      Leila sou de São Paulo e adoraria ver essa cena de você com o seu dog. Podemos marcar algo? Se você fo de sp ou proximoe se permitir

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Haa, estamos distantes sou do MA

    • Safada loka ID:gsue16xii

      Oi Leila, passa seu email pra trocar idéia, passar dicas é sempre bom

    • Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

      Ai naõ entendi a melhor parye é a dorsinha que da quando ele tira deveredo

    • antonio_carlos8899 ID:2qln3ezra

      Tem gente que não sabe comentar aqui, Leila ! Tem muitas mulheres que podem te ajudar e tirar suas dúvidas aqui, boa sorte

  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e o Leite do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Você é nada mais do que uma vadia, uma fêmea Inferior que só de nascer com buceta já tem o dever de servir um macho. Receber o pau e o leite de vários machos dentro do seu útero, sendo usada como depósito de porra pois não há vida mais digna do que essa, e uma boa puta reconhece o seu lugar.
    Deve sempre ser grata pela menor atenção de um Homem e implorar para ser estuprada por ele, como a boa cadela que nasceu para ser.

    Telegram: Mk_Safad0

  • Responder observadorr ID:46kpk8gy20c

    que delicia de safadadinha … se for vdd esse conto foi muito intenso me chama no t.e.legram pra gente conversar @.observador bjoss