#

Paulo ex namorado de minha esposa

518 palavras | 9 |4.10

Meu nome, não importa. Sou casado há mais de 10 anos. Sou feliz no relacionamento com minha esposa. Ela atende todas minhas expectativas, quando se trata de sexo, fazemos de tudo entre quatro paredes. Muitas fantasias juntos. Ela adora ouvir sacanagem ao pé do ouvido, e quando eu chamo ela de puta, vadia e cachorra, fica louca de tesão.

Mas, apesar de fantasiar outro homem fodendo ela, nunca passou pela minha cabeça colocar outro cara na nossa cama, e dividir minha esposa com outro macho.

Porém, na cabeça dela estava passando, chegando a comentar comigo que estava desejando que outro cara participasse de nossas transas.

Aquilo mexeu muito comigo, não foi fácil ouvir que minha mulher queria foder com outro homem, e que eu assistisse e concordasse com isso.

Ela ainda falou que quem sabe, eu até poderia gostar de ver outro homem pegando ela por trás, e socando a rola na sua bucetinha.

Fiquei com aquilo nos meus pensamentos. Até que numa manhã quando ela foi tomar banho, seu celular tocou, era seu watts. Curioso, fui olhar pra ver quem era. Não gostei, era o Paulo, seu ex namorado. Era uma conversa longa de uns três dias.

A mensagem última, dizia você pensou na minha proposta?

Não consegui resistir, e li tudo que os dois falavam, palavras carinhosas que trocavam.

Porém, o que chamou mesmo minha atenção, foi quando a conversa começou a esquentar. Falavam de sexo com tanta intensidade. A intimidade dos dois parecia algo tão forte.

Na mesma conversa ficou claro que eles não se viam pelo menos o mesmo tempo que estamos casados. Isso é bom, pensei.

Mas, ela relembrava intimidades que viveram no passado, como sua primeira vez. Ele quem arrancou seu cabaço. O que eu não sabia, era que também foi ele quem comeu pela primeira vez seu cuzinho. E, o que é pior em descobrir isso, era saber que ela adorou tudo que aconteceu com os dois.

Ela ainda pergunta pra ele, se a rola branquinha, fica grande e grossa como naquela época. Ele disse que vai mandar uma foto pra mostrar que agora tá mais grossa.

A conversa foi muito longa, não vai dar pra colocar tudo aqui.

Mas, confesso que fiquei com tesão ao ler essas mensagens. Minha esposa queria foder com seu ex namorado, porém, precisava da minha permissão, talvez por uma questão de consciência, ou porquê seu tesão agora era que eu participasse. Na verdade ela tava querendo foder com dois homens.

Talvez vocês não acreditem, mas era isso mesmo que os dois estavam tramando. E, até o fato de eu olhar a mensagem, já estava nos planos dela. Ela sabia que eu estava pensando no assunto. Pra mim, ficou muito claro. Ela queria trepar com nós dois. Quem sabe na cabeça dela está pensando, que afinal de contas são os dois homens da vida dela.

Sábado ele chegará em Curitiba. Depois conto pra vocês como foi…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 20 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcoss ID:1d7daduv4g0g

    Há uns dias estava com minha mulher na praia e encontramos casualmente um ex namorado dela. Desde então não consigo parar de imaginar ele socando a pica na buceta dela.

  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Kara, eu queria muito que fosse com a minha mulher, sou louco para ver um Sacana roludo metendo nela. [email protected]

  • Responder Mineiro ID:8kqtks8b0b

    Em uma rara ocasião minha esposa me disse que fui o primeiro macho que tinha comido o cuzinho dela. Embora acredite nisso, duvido que quando o ex namorado dela a colocava de quatro para fuder a buceta dela, ele não tenha ao menos passado a língua no rabinho e tentado enfiar o dedo para testar se ela iria ceder o cuzinho. Fico com pau duro só de imaginar o macho lambendo o cuzinho dela.

  • Responder Téo ID:19p2s5yhm

    Vc querendo ou não querendo vai ser corno, é só questão de tempo, então é melhor aceitar e curtir a situação, sua esposa tá doida pra ser putinha.

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxum9j

    Fica tranquilo, se ela fosse puta safada, te trairia escondida. É só uma fantasia um fetiche, ela te ama e te respeita . Ela te escolheu pra ser o amor da vida dela ,ele vai ser so um brinquedinho .

  • Responder Janu ID:g3iw162m2

    Ela vai trancar com os dois e depois vai ficar transando com ex e vc vai bancar eles e ainda vai ser humilhado não vale apena tem muita mulher no mundo querendo um cara legal para ela, pula fora vai virar corno manso humilhado

  • Responder Leitor ID:gqb13ey8m

    Vai fazer isso e depois vc vai trabalhar pra sustentar os dois enquanto ficam transando, fala sério

  • Responder Eu ID:830zqeqhrb

    Tá ficando bom

  • Responder Apenas Mais Um ID:831ayc1k0b

    Delicia cara agora um conselho não seja corno manso se não vc vai perder o respeito dela e pode até ela humilhar vc. seja corno mas seja alfa comande a foda. Foda ela junto com ele se ela não quiser resista bata o pé tenha pulso firme diga que vc e o líder do casamento. filme e me manda @PeterSilva28