# # # #

Papai e eu estupramos o irmão mais velho

1156 palavras | 7 |4.53
Por

Pedro ouviu sons tarde da noite, seu irmão mais velho e seu pai faziam barulho, mal imaginava ele que veria seu primeiro estupro. CONTOS PESADOS

Aviso: Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui estrupo, descrições +18,sexo gay, incesto dentre outras coisas, leia por sua vontade, se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:VOCÊ FOI AVISADO,LEIA POR SUA VONTADE

*Comentários construtivos serão apreciados, assim como novas ideias.

+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ,MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

X Como alguns sabem, outros não, parei de mandar contos por alguns motivos pessoais, mas não parei de escrever totalmente, ainda não tenho um cronograma de envio como eu tinha planejado anteriormente, mas vou fazer o meu melhor e enviar o que eu puder, agradeço a compreensão de todos, BJS e ABRAÇOS! X

*Lembrem-se de deixar nos comentários um conteúdo que queiram em um conto, talvez eu coloque ou faça um conto baseado

Quando Pedro, de 10 anos, acordou no meio da noite, ele teve que fazer xixi. A urgência de sua bexiga superou sua vontade de ficar na cama, então ele se levantou e foi pelo corredor até o banheiro.

Enquanto o menino andava na ponta dos pés silenciosamente pelo corredor, ele ouviu sons estranhos vindos do quarto onde seu irmão de 14 anos, James ,dormia. Era o som molhado de carne batendo contra carne e molas rangendo. Curioso, o pequeno Pedro rastejou até o quarto do irmão e abriu a porta silenciosamente.

Lá ele viu uma visão que nunca esqueceria. Seu irmão mais velho James estava deitado de bruços em sua cama, sua bunda pálida e nua no ar. Elevando-se atrás de James estava seu pai, Jack, igualmente nu. O pai de Pedro e James era um homem grande, musculoso e bonito. Em contraste, James era pálido e esguio, quase como uma menina.

O pau de Jack estava endurecido exibindo seus 20 centímetros, esticando o pequeno buraco traseiro de seu filho mais velho a um tamanho que parecia impossível. Pedro assistiu fascinado enquanto o grosso comprimento grosso empurrava para dentro e para fora do traseiro redondo de seu irmão, suas nádegas balançando cada vez que a virilha de seu pai batia contra elas.

O pau de James, balançando embaixo dele, estava ereto também, mas ao contrário do pau monstro de seu pai, o pau de James só endureceu a uns patéticos sete centímetros. Pendurado inutilmente abaixo dele. Em contraste com o olhar de felicidade sádica de seu pai, os olhos de James estavam bem fechados enquanto ele chorava silenciosamente. Ficou claro para Pedro que seu irmão não estava gostando desse jogo.

Naquele momento, as ideias de sexo do pequeno Pedro estavam cimentadas em sua mente. A penetração era forte, viril, dominante e prazerosa. Ser penetrado era humilhante, doloroso e feminino. Pelo resto de sua vida, Pedro acreditaria que o sexo só poderia trazer prazer a um participante e dor ao outro. O pau de Pedro endureceu, a ereção e sua bexiga cheia fazendo uma sensação estranha, mas prazerosa.

-Ah, porra!

Jack grunhiu quando seus impulsos em seu filho aceleraram.

-Porra, sua putinha maricas. Seu cu apertado vai me fazer gozar!

Os gritos silenciosos de James se tornaram audíveis quando ele sabia o que estava por vir. O homem acima dele impiedosamente começou a penetrá-lo mais rápido e mais profundamente, tirando completamente seu pau e depois inserindo novamente em seu buraco em uma estocada bruta.

-FODA-SE EU ESTOU GOZANDO!

Jack rosnou enquanto gozava na bunda de seu filho, o creme branco fértil e extremamente quente inundou o interior de James como lava queimando e trazendo a James a estranha sensação que sempre sente ao sentir os jatos sendo disparados dentro de si. James soluçou quando mais uma vez quando recebeu sua humilhação noturna.

Quando a felicidade orgástica de Jack desapareceu, ele abriu os olhos e viu Pedro na porta, uma protuberância nas calças do pijama.

-Hora, hora. Parece que temos uma audiência.

Os olhos de James se abriram e se encheram de novas lágrimas quando ele percebeu que seu irmãozinho tinha visto sua humilhação.

-Venha aqui garoto

Jack ordenou ao filho mais novo. Cheio de medo e excitação, Pedro entrou no quarto de seu irmão.

-Tire suas calças

Disse Jack. Pedro obedeceu ao pai, liberando o mastro de dentro das calças.

-Uau

Disse Jack.

– Isso é enorme para um menino da sua idade.

O pau de Pedro parecia ter quase 14 cm, o que para a idade dele era absolutamente incrível, ele ia ser enorme, talvez até maior que seu pai.

-Como se sente, viado? Saber que seu irmãozinho já tem um pau maior que o seu?

Jack zombou de James.

Jack puxou seu pau amolecido da bunda de James .Riachos de esperma escorriam pelas bolas e pelas coxas do adolescente. Dando um tapa forte na bunda de James, Jack disse:

-Suba aqui Pedro. Faça bom uso desse seu pau.

Pedro sentiu uma agitação em suas bolas com o convite e ansiosamente subiu na cama.

Desconsiderando completamente os sentimentos de seu irmão, Pedro empurrou seu jovem pau no buraco molhado e esticado de seu irmão mais velho. Seu pau fez barulhos úmidos quando entrou no interior de seu irmão mais velho, já preenchido com o porra de seu pai. Seguindo o exemplo de seu pai, Pedro começou a empurrar dentro e fora do cu de seu irmão. Já “preparado” pelo que tinha visto, Pedro não durou muito.

-Oh papai, eu estou gozando!

Pedro gritou enquanto esvaziava suas bolas na bunda de seu irmão.

Depois que seu orgasmo terminou, Pedro puxou, revelando a abundante bagunça branca que ele fez dentro da bunda de seu irmão.

Sua ereção se foi, Pedro perdeu o controle de sua bexiga e soltou um jato dourado molhado por toda a bunda de seu irmão, molhando seus lençóis.

-Filho maldito!

Disse Jack.

-Você é um bastardo doente.

Ele deu um tapinha afetuoso na bunda de James que deixou uma marca vermelha perfeita de uma mão de homem adulto.

James sufocou um novo soluço. Seu pai nunca o chamou de filho. Mariquinha, puta e bicha, talvez, mas nunca filho.

-Agora, me escute Pedro

Disse Jack.

-Eu não quero que você se masturbe nunca, não quando você tem a bunda do seu irmão maricas para foder. Ele é nosso para foder quando quisermos. Se ele tentar dizer não, me diga e eu vou bater nele. Entendeu? E lembre-se, esse é nosso segredo de família.

-Sim Papai!

Pedro disse com entusiasmo. Voltou a dormir, sonhando com todo o prazer que o futuro lhe reservava.

Contato do Autor Telegram: @Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 55 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aquinoxx ID:1cyg12lomguy

    Chama no tele Aquino_10

  • Responder Anônimo ID:fuosdpxij

    Conto bom, chama no tel @Nosty03

  • Responder M@x ID:41ih37w4oij

    Continua pelo amor kk

  • Responder Zamasu ID:83100tcv9a

    O James provavelmente não vai deixar barato oque o irmão fez com ele kk 🙃

  • Responder Preto ID:5h7066ij

    Muito bom !
    Merece uma continuação

  • Responder Galia ID:bnxs2d9j

    Realmente otimo, quero uma parte 2 logo

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Excelente. Continue.