# #

Mormon lolita usa boca para me converter

2311 palavras | 5 |4.29
Por

Para mais conteúdo: www.houseofstory123.tk

Era de manhã cedo, uma bela manhã de sábado, mas que minha manhã tranquila dormindo profundamente foi acabado por alguém que decidiu ser um bom momento para bater. Orei muito para a pessoa em questão ir embora após algumas batidas, mas infelizmente era o diabo batendo nela para me acordar de manhã cedo. O nível do meu humo que já não era muito bom durante a semana foi de mal a pior em questão de segundos, ao ponto que posso acabar gritando com a pessoa perturbadora do meu divino sossego matinal. Logo com as batidas insistentes, tive de ir sair do meu paraíso chamado cama para poder ver quem é a pessoa que sofrerá minha irá, com passos pesados vou indo em direção a porta da minha casa. Faço questão de vir com passos pesados para quem sabe a pessoa em questão note o quão maravilhado eu estou com a chegada dela batendo em minha porta, quando chego mais perto de minha porta, as batidas acabam por parar. Parece que ela escutou minhas pisadas pesadas e está esperando eu aparecer como se seu objetivo foi concluído. Bem, ela conseguiu não só me acordar como também me fazer ter um nível de mal humor ladeira a baixo. Com mais alguns passos, eu abro minha porta, a luz do sol de manhã acerta meus olhos me deixando meio cego. Com minhas vistas embaçadas, não vejo muita coisa a minha frente, as areias de sono se acumulam nos olhos deixando eles mais pesados. Não tendo muita paciência para saber quem estava batendo na minha porta, decido fechar ela, mas algo acontece.

– Senhor, eu estou aqui. –

Uma voz doce se manifeste e vai direto em meu ouvido, fico surpreso saindo do sono um pouco. Olho para baixo e vejo a figura de uma Lolita graciosa, bem vestida parecendo vir de um filme europeu do campo, comparada as meninas que hoje em dia se vestem iguais putas, ela está vestida de maneira charmosa. Quase pensei estar em um sonho agora de tão diferente ela está vestindo comparado ao mundo real, mas lembrei que então, foi essa coisa graciosa que está batendo na minha porta em plena manhã me tirando do meu pequeno paraíso chamado cama. Assim, a caldeira do meu humor está começando a fervilhar. A única coisa que me faz não estourar esta caldeira, é o fato dela ser uma Lolita graciosa. Se fosse aquelas tiazonas chatas eu já estaria mandando tomar no cu e fechando a porta na mesma hora na cara delas. Pois bem, devo ouvir o que ela tem a dizer e tentar recusar da maneira mais educada possível, não quero perder a cabeça com uma moleca.

– Diga garota, o que quer ? –

– Eu venho de uma igreja nova que se instalou aqui na cidade, a Igreja Mormon. Tenho a missal de levar novas almas ao lado do senhor, nosso grande líder fundador, o senhor gostaria de ouvir a palavra dele ? –

Como eu havia dito, se fosse uma tiazona se apresentando para mim e falando essas coisas em plena manhã, eu gritaria sem dó, mas é uma gracinha aqui então eu posso amenizar a caldeira do meu mal humor. Agora, compreendendo as palavras que ela disse para mim, ela falou pertencer a igreja Mormon. Séria aquela igreja de gente esquisita ? Já ouvi falar muitas coisas a respeito sobre os mórmons, mas sinceramente não até que ponto é verdade ou mentira sobre eles.

– Por igreja Mormon, aquela igreja Mormon que vivem falando na internet ? –

– Sim senhor. –

O único senhor que quero ouvir é minha cama me esperando na minha cama, desculpa garota.

– Pequena….hmmmmm….você pode vir mais tarde ? Acabei de acordar e tenho coisas para fazer de manhã, que tal ? –

Ela ficou pensativa e levando alguns segundos, ela concordou em vir mais tarde. Falei para ela vir antes do almoço, então eu espero que ela não venha nunca mais bater na minha porta. Tem chance de outro mórmon ou sei lá o quê vindo depois ? Tem, mas o próximo eu vou mandar bem tomar no cu para todos os mórmons não virem querer bater na minha porta final de semana. Eles não foram nem os primeiros a baterem na minha porta e não serão os últimos.

………

Quando minha mente estava concentrado ouvindo a voz do meu senhor, minha bela e macia cama a qual investi um pouco mais pesado para ter uma boa noite de sono, infelizmente eu ouço batidas na minha porta. Se for uma tiazona eu juro para os deuses que vou dar o maior berro em minha vida por alguém que decidiu arruinar minha manhã de sábado dormindo tranquilamente. Repito o ritual matinal de pisar pesado no chão da minha casa e quando estou chegando perto da minha porta de sair, as batidas param onde o batedor parece ter ouvido minhas pisadas chegando. O ar em meus pulmões já estão se enchendo e minha garganta coçando para liberar toda minha raiva, sério, já se foi minha manhã de sábado tentando dormir com os carneirinhos.

– QUEM É !? –

Chego mostrando todo meu mal humor, seja quem for que está atrás da porta, tem que ser muito burro de insistir em querer tratar comigo.

– Sou eu senhor……eu….posso…entrar ? –

A voz da pequena parece um pouco diferente de manhã, sinto que ela está bem amuada com alguma coisa. Mas devo conseguir imaginar mais ou menos o motivo dela estar assim, afinal em uma manhã de sábado não é qualquer um que vai ter consideração com uma menina mesmo graciosa como ela. Com certeza essa pessoa não teve piedade em lidar com ela, logo meu corpo relaxa, meu caldeirão de mal humor baixa o nível. Abro a porta amenizando em muito minha carranca graciosa, me deparo então com a gracinha estando um pouco chorosa. Deu um aperto no coração em ver uma lindinha como ela estando para baixo desse jeito, o filha da puta deve ter coração de ferro pois não me imagino gritando com essa pequena.

– Pequena, o que houve ? –

– Eu posso entrar um pouco senhor ? Só um pouquinho. –

Minha cabeça ficou pensativa em deixar uma menina estranha que eu nunca vi na vida entrar em minha casa, mas, ela é uma gracinha então vou deixar entrar por pouco tempo.

– Vem, me conta o que aconteceu. –

Ela entrou e depois eu a seguindo por trás, levei ela até meu sofá e fui tirar essa cara de sono no meu banheiro. Rapidamente voltei e me sentei ao lado da pequena vendo como ela está melhorando seu mal estar.

– Quer que eu ligue para seus pais ? –

Ela acenou negativo para mim, suspirei sem saber muito o que fazer nesse tipo de situação. Quando fiquei em pensamentos, senti algo tocando minha perna,. Claro, fiquei assustado olhando para a fonte do toque estranho e foi a pequena pousando sua mão em minha perna. Olhei direto nos olhos dela e senti um desejo de possuir eles só para mim, as lágrimas que escorriam em pequenas gotas reluzem a luz do dia dando um ar de beleza nela, seus olhos tem um brilho encantador vendo ela com mais detalhe. Olho para seus lábios pintados de vermelho e sinto vontade de querer tocar neles, imagino o quão macios eles são e isso faz meus dedos coçarem de vontade.

– Pequena….posso te beijar ? –

Ela usou sua boquinha chorosa para me dar uma resposta, mas sim fechou seus olhos projetando seus beiços para frente. Ela está pronta para receber meu beijo, logo agarro seus ombros com delicadeza em direção aos seus lábios vermelhos. Em segundos, nossos lábios se tocam e me sinto derreter por inteiro. Tão macios que são quase divinos, quero pressionar com mais força meus lábios no dela, mas de tão delicada que ela é, tenho que me segurar para não machucar ela. Suas narinas soltam sua respiração quente os fazendo roçarem em meu nariz, sua boca derrete meu corpo por inteiro quase me fazendo esquecer que existo. Meus dedos involuntariamente agarram com um pouco mais de força os ombros dela e ela geme um pouco mais, me assusto e controlo minha força sobre ela. Uma mocinha delicada que tenho de lidar com mais delicadeza.

Sinto então sua mão indo ficar deslizando sobre minha coisa endurecida, espantado com esta mão nada inocente, olho para a pequena.

– Senhor, se aceitar seguir nosso fundador, serei sua esposa com prazer. –

Fui eu quem sem notar, acenei positivo em silêncio completamente hipnotizado por suas palavras tentadoras. Ela tema força que me atrai de um jeito que fico sem como dizer alguma coisa, por ser uma crente, ela realmente aprender a usar sua boca para atrair novos seguidores a igreja dela. Ela usou sua boca para levar e fez muito bem, se for para analisar, ela deve ter feito de proposito para me fazer deixar entrar em minha casa. Ela tem uma fachada de menina inocente, mas é uma recrutadora de seguidores, sua boca foi feita para atrair e eu cai depois de pensar melhor suas ações. Mas fodasse, já estou maravilhado em experimentar sua boca e agora terei seu corpo lindo.

Ela então se levanta e se ajoelha entre minhas pernas que seguem suas ações sem qualquer reclamação, como estou usando uma bermuda com um tecido muito fino, meu amigo está endurecido e sua forma materializada com o tecido fino. A pequena olha para ele esboçando seu sorriso gracioso, com suas mãos pequena ela agarra a borda da minha bermuda fazendo suas unhas cuidadas roçarem em minha pele. Meus olhos não soltam ela em nenhum momento capitando cada coisa que ela faz, ela com sua forcinha vai puxando minha bermuda revelando aos poucos meu instrumento. Meu coração bate com a expectativa dela ver minha coisa sem qualquer empecilho, com meu auxilio, ela consegue tirar minha bermuda revelando minha coisa como veio ao mundo. Minha glande está com o sangue circulando a mil e minha haste endurecida como ferro, minhas veias pulsam com vigor pelos olhos que me secam. A pequena os encara estando maravilhada com ele, agora espero ver como ela vai lidar com minha vara, se ela ao menos sabe fazer o básico. Ela é uma virgem sem experiência, isso eu sei, contudo, ela deve saber de alguma coisa pois hoje em dia dá para aprender coisas sem precisar ter a pratica.

Logo ela começa a entrar em ação colocando suas mãos em minhas pernas e sua boquinha se abre com graça, seus lábios estão umedecidos e sua cor vermelha realça sua ternura. Seguro minha respiração, prendo meu ar para o que vem, em questão de segundos, sua boca faz contato com minha glande e seus lábios abraçam ela com força. Seus lábios são tão macios que estão fazendo massagem nas minhas bordas, macios fazendo ele ficar mais estimulado e estourando com mais sangue circulando. Sua narina solta ar quente roçando em minha virilha, suas unhas cravam em minha pele com mais força, sinto elas afundando em minha carne quando ela parece estar pondo mais vontade. Sua linguinha com sua ponta tentar entrar pela saída da minha urina fazendo meu corpo se contrair com a fofura da língua dela, ela é fofa em tudo, macia em tudo. Não tem a dureza do corpo adulto, deixando meu corpo se derretendo quase na nuvem. Se estou no paraíso, não tenho problema em seguir esse líder sei lá o que. O prazer que estou sentindo meio que vale muito mais a pena seguir ele, mas não preciso ir tão afundo só por prazer. A pequena vai pondo esforço em sua boca brincando com minha glande como fosse um pirulito, ela põe força apertando seus lábios na minha glande aumentando a sua chupada. Minha área sensível é atacada sem piedade por sua língua divina, sua boca molha com sua saliva minha vara de um jeito que não tenho escolha se não aguentar o molhado dela. Está bom, tudo bom, ela tá levando jeito em usar sua boca para me dar prazer. Não demora muito para meu pênis começar a se encher com prazer.

– Eu estou….quase…..gozando pequena…. –

– Pode mandar, suas sementes para minha boca…..mande ela. –

Não tive tempo para discutir, minha glande se encheu, senti a pressão aumentar dela e logo ela esvazia fortemente indo dentro da boca dela. A pequena geme tentando conter meu gozo em sua boquinha. Ela geme com um pouco mais de força, sua garganta faz sons estranhos e ela com sua mão na boca, engole meu gozo com tudo.

Sua cara deixa um rastro avermelhado, seus lábios incham um pouco com meus beijos dados a ela. Me encantam eles, eu quero profanar esses lábios com mais força, não quero me importar com sua delicadeza.

– Obrigado senhor, recebi suas sementes com prazer em minha boca, mas ele ainda precisa receber um pouco mais de salvação. –

Ela fala levantando sua saia revelando suas pernas branquinhas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beulk ID:7qdah4pd9d

    Que viagem,pra começar não e igreja mórmon,e sim igreja de Jesus Cristo dos santos dos últimos dias, mórmon e um apelido posto por pessoas que não conhecem essa igreja por causa do livro de mórmon, e uma moça firme nessa igreja jamais faria algo assim ,deveria mudar o personagem

  • Responder Eveline Aniston ID:w73wvzrb

    Um tanto fantasioso…
    Digo pq conheço a fundo sobre essa questão.
    Garanto que não é bem assim, e garanto tbm que nesse caso específico, não há a menor hipótese de haver exceção. A doutrina é rigososa, portanto não existe a possibilidade de ter ocorrido tal ato.
    Tenho 35a, e estive lá por longos anos( dez ao todo) e já estou afastada a catorze anos, e portanto sei muito bem como são as coisas por lá. Digo com conhecimento de causa, por isso afirmo que esse conto é sem pé nem cabeça, e totalmente inverossímil.
    Enfim, não passa de uma fantasia, e que poderia ser bem melhor, caso o autor não viajasse tanto. A protagonista poderia ser uma garota qq, que estivesse vendendo algo, ou tirando uma informação, ou talvez procurando por uma pessoa que outrora morou naquela casa, ou ao lado, sei lá…
    Pense melhor no próximo tema, quem sabe assim vc consiga, um resultado satisfatório.
    Só comentei, não dei nota…pq não vale a pena mesmo.

    • Rebelk ID:gqb0taj8m

      Eveline, tudo bem, me chama no telegran Arao
      Sempre tive curiosidade sobre vcs, se poder claro, adoraria conversar com vc já ouvi muitas histórias.

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Parabéns muito bem narrado!! Quem é o autor?

  • Responder Rebelk ID:bemljnsfib

    Nossa essa é uma serva de verdade , conta o resto