# #

Minha prima não cuida das filhas direito

680 palavras | 10 |3.90
Por

A minha prima frequenta praias e clubes de nudismo com as filhas. Mas parece que a mania naturista e exibicionista das filhas está saindo do controle.

Minha prima (morena de cabelos pretos lisos) e seu marido (branco de cabelos castanhos) costumam frequentar assiduamente praias e clubes de nudismo acompanhados de suas filhas de 10 e 9 anos. Por causa desse costume, filha prima deixa as duas filhas dela (iguais a mãe) nuazinhas dentro de casa com as xoxotinhas de fora o tempo todo, mesmo na presença de visitas, elas se acostumaram a ficar sem nada na frente de todos (parentes e amigos dos pais) sem sentir vergonha alguma. Eu não gosto de me meter na educação que os outros dão aos filhos, mas quando eu pergunto: meninas, não querem pôr uma roupa? Elas respondem: Não!
Elas além de andarem a casa inteira sem roupas (por isso eu chamo elas de indiazinhas) e ficarem assim na casa de parentes e amigos elas costumam ir a casa da avó que fica de frente pra delas e ficarem sem roupa por lá também. Elas adoram também tomar banho de mangueira ou piscina peladas, brincam de boneca (elas gostam de botar as Barbies para serem namoradas, e também já as peguei se esfregando embaixo dos lençóis a mãe delas não liga, até porque eu já comi ela na adolescência) e fazem o dever de casa e assistem TV peladas também, uma vez eu fui a casa da minha prima e entrei sem avisar e mais velha estava vendo TV com as pernas toda abertas, e brincando com a vagina. Ela disse que quando crescer quer ser naturista e mostrar seu corpo. Quando elas veem a minha casa também tomam banho de mangueira ou piscina inflável peladinhas, o problema é que a mais nova nunca quer largar de sair da água e se vestir, ela chora, esperneia, mas eu digo que o Papai Noel não dá presentes a crianças que ficam peladinhas o tempo todo na casa dos outros por que isso é malcriação e ela para (ela é muito inocente ainda acredita em Papai Noel). A mais velha, Aline, é a mais safada, quando ela vai com a gente no sítio do avô ela fica de 3 a 4 dias pelada, brinca no barro pelada, toma banho pelada na cachoeira que fica perto, o pai dela só veste uma calcinha nelas para dormir porque lá é muito frio. Mas quando têm aniversário de alguém no sítio do avô delas elas ficam peladas na piscina o dia inteiro sem sentir o mínimo sinal de vergonha, mesmo tendo meninos da mesma idade que elas de sunga e short que ficam mexendo com elas ou rindo delas, mas elas não se incomodam com isso e até riem juntas, e gostam de ficar desfilando peladas na borda da piscina e passando perto dos garotos, principalmente a mais velha, que gosta de mostrar que os peitinhos e pelinhos da xota já estão crescendo e tomar sol peladinha. Quando fomos uma praia do RJ onde o naturismo era permitido elas ficaram peladinhas com algumas amiguinhas (eram seis no total) e até foram comprar bala, biscoito e água de côco peladinhas com a xoxotinhas de fora, lá os pais não ligaram muito pra isso, principalmente porque muitos vinham da Europa, confesso que ficava excitado ao ver os pelos loirinhos de algumas adolescentes da Europa que passavam peladinhas. Mas eu acho que não deveriam expor elas assim na praia, mas a minha prima falou que não tem problema, pois elas além de não terem vergonha de ficar assim, ela não quer gastar dinheiro num biquine pra elas. O problema é que minha filha de 11 anos quer tomar banho de piscina pelada também, parece que ela ta invejando a liberdade das primas, ela me diz: se minhas primas podem porquê eu não posso? – E eu fico sem resposta. Se vocês acham que eu devo liberar minha filha para ser igual as primas deixem nos comentários que futuramente eu conto como será a vida delas daqui pra frente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder matico.pan ID:w72i2t0j

    Libere sua filha e na idade engravide as 3.

  • Responder m ID:3ynzgpwmoib

    te entendo, minha madrasta deixa minha irmazinha pelada em casa e eu fico doido pela xotinha dela

    • N ID:mujt9oxii

      Qual a idade dela?

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2t0j

    Deixe elas ficarem assim até quando quiserem a educação é tarefa do pais. E você deve aproveitar e pedir se elas querem carinho na xoxotinha se sim você lambe e cheira lá.

  • Responder Sem nome ID:41ih0tudv9a

    Indiazinhas? Melhor putinhas, mas enfim o conto é só pra dizer que elas ficam nuas, porra que merda hein.

  • Responder DICK VIGARISTA ID:muiwleyv4

    Libera… mais tarde ela vai te agradecer

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Meu amigo.. vc é muito … BESTA.
    Deixa elas levarem a vida que quiserem. A educação é responsabilidade dos pais. E vc como apenas um primo, fica na sua e educa a sua filha do jeito que vc quiser.

    • Carlos ID:gsv46s543

      Deixa e aproveita para chupar a bucetinha dels

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Putaria a vista

  • Responder anonimo ID:7xbwhotghm

    deixa sim.3 fode as tres