# #

Minha mulher virou a puta do meu irmão

1198 palavras | 3 |4.40
Por

Tenho 40 anos minha esposa tem 42. Porém, a natureza foi generosa com ela, porquê não parece. Todos pensam que sou mais velho, pois tenho cabelos grisalhos. Ela linda e sexy com seu corpão de dá inveja a muitas garotas mais jovem. Estamos casados a muito tempo. Já fizemos de tudo na cama. Ela não gosta de filmes pornôs, mas adora ouvir uma safadeza ao pé do ouvido, sempre conto algumas fantasias durante o sexo. Ela participa das minhas, e divide as delas comigo. Que tesão sentimos juntos. Porém, nunca passou disso, até meu irmão mais velho ir nos visitar. O Paulo é casado tem dois filhos adolescentes. Um dia sem aviso, chegou em casa aborrecido querendo conversar. Ofereci uma cerveja logo aceitou, pediu desculpas por não ter avisado, e começou a reclamar da esposa que nunca tinha tempo para ele, que já fazia 15 dias que não tinha doce, sua esposa sempre dava uma desculpa. Minha esposa ouvindo aquilo demostrando interesse no assunto pergunta se não era algum problema de saúde. Paulo diz que no início também pensou no assunto, mas percebeu que era apenas falta de apetite da parte dela. Minha esposa se aproxima mais dele, segurando sua mão, fala que é apenas uma fase, e que logo vai passar. Minha esposa levantando-se do sofá onde consolava meu irmão, pegou o celular e disse que ligaria para minha cunhada pra avisar que seu marido tava bebendo comigo e que ficaria para dormir. Que não era para ficar preocupada. Do outro lado minha cunhada concordou de boa afinal tava na casa do irmão mais novo com a esposa. Isto é, tudo em família.

Eu nunca tinha percebido minha esposa ter esse cuidado todo com meu irmão. Realmente ela tava tratando ele com um certo carinho que chamou muito minha atenção.

Eu estava sentado numa poltrona bem em frente dos dois, e ela ao lado dele segurando forte sua mão enquanto dizia com o rosto próximo ao dele: Paulo não tem problema algum você dormir hoje aqui com agente, já falei para Helena que você tá aborrecido e que também tá bebendo uma cerveja, e que eu e seu irmão vamos cuidar muito bem de você.

Quando ouvi ela falar que ele dormiria com agente, meu coração acelerou, minha respiração ficou ofegante. Não sabia dizer se era ciúmes, ou um tesão de ter passado na minha cabeça, que minha esposa tava planejando realizar uma de suas fantasias. Toda vez que durante nossas transas eu fantasiava meu irmão pegando ela por trás, ela gozava mais rápido e gostoso. Quase sempre ela pedia para que eu dissesse o nome do macho que estava fodendo com ela, eu dizia: é o Paulo que tá metendo a rola grossa na sua buceta. Ela dava gritos e gemidos anunciando seu orgasmo.

Não falei nada, continuamos bebendo, a conversa mudou, ele já sentindo o efeito da bebida se soltou ficando mais a vontade, respondia tudo que minha esposa curiosa perguntava. Minha mulher se deliciava com as respostas que meu irmão dava sobre o seu desempenho na cama com minha cunhada.

Cheguei a brigar com ela devido estar forçando meu irmão a falar da intimidade dele na cama com minha cunhada.

Ela só sorria e falava que era só para descontrair, e que amanhã ninguém se lembrará de nada.

Meu irmão sem nenhum pudor falava cada sacanagem que fazia na cama com minha cunhada que me deixou de pau duro. Ele contou que uma vez ele tinha tomado um Viagra com Red Bull, a rola não amolecida, já tinha gozado duas vezes, e a minha cunhada já tinha gozado pelo menos três vezes e não aguentando mais pediu pra parar. Ele então, pediu para colocar na bunda dela, minha cunhada colocando as mãos na parede, arrebitando a bunda pra ele, não perdeu tempo deu várias bombadas no cu de minha cunhada despejando jatos de porra dentro da bunda dela.

Os olhos de minha esposa brilhavam de excitação, ela não fazia mais questão de esconder o que estava sentindo. Me olhando profundamente disse, se eu não gostaria de realizar sua fantasia, a de trepar com meu irmão. Sentindo um arrepio pelo corpo inteiro, não sabia se era raiva, ou ciúmes. Raiva talvez porque estava com tesão em ouvir meu irmão falar tudo aquilo, mas com ciúmes por minha mulher querer sentir a potência da rola de meu irmão.

Se isso acontecer e meu irmão sair falando que sou corno, não sei se isso vai atrapalhar nosso casamento.

Ela me disse que não deixará nada mudar entre nós. E, quem sabe se amanhã ele vai lembrar de alguma coisa, ele tá muito bêbado, dizia ela com uma convicção, e eu cheio de desejos pra ver minha esposa ser fodida por outro homem. Fui no meu quarto peguei um comprimido azul, e dei pro meu irmão. Ele ainda pergunta o que era, respondi que era pra não ter ressaca amanhã.

Minha esposa saiu da sala dizendo que iria tomar um banho. Eu e Paulo continuamos bebendo. Aproveitei para perguntar se ele já tinha dividido uma mulher com outro homem. Ele falou que sempre teve vontade, mas nunca tinha aparecido uma oportunidade. Criei coragem e falei, pois é, hoje eu quero dividir com você a minha mulher, quero ver você abusar dela, enquanto ela estiver cavalgando em cima de mim, quero que você penetre com sua rola a bunda dela. O Paulo me olhava sem acreditar no que eu estava dizendo. Então, me revelou que sempre desejou comer minha mulher, mas não acreditava que isso seria possível um dia.

Quando minha esposa saiu do banheiro eu e o Paulo já estávamos esperando em cima da cama, os dois peladinhos. Meu irmão com seu caralho grande e grosso, duro como uma rocha. Minha esposa saiu peladinha com a buceta lisinha e branquinha, estava toda cheirosa. Trepamos a noite inteira, meu irmão abusou dela de todo feito, fez ela gozar várias vezes. Socou sua pica grossa na buceta dela. Comeu sua bunda em pé deixando suas pernas bambas de tanto castigar seu cuzinho, mau conseguia se segurar nas paredes. Mas, quando ela subiu na minha rola e pediu que o Paulo enfiasse a pica no seu cuzinho, foi aí que sentir meu maior prazer. Meu irmão gozou dentro do cu da puta, eu gozei na sua bucetinha. Minha esposa gozou tanto nessa noite que nem lembra quantas vezes. Meu irmão parecia um cavalo fodendo sua égua. E quando eles deitados na posição 69 ele chupava sua bucetinha, e ela faltava engolir sua rola. Que tesão era aquilo que via. Minha esposa virou a puta do meu irmão, se comportava como uma vadia. Foi a melhor foda da minha vida. No outro dia fingindo que não lembravamos de nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:40vopuyihrd

    Não tem coisa mais gostosa que fuder a esposa de um amigo com ele participando é uma tesão indescritível só quem já fez sabe do que estou dizendo.

    • Marcos litoral ID:on95lyy20i

      Bom conto , MS tá destacado como Bissexual, será q vc deu pro seu irmão tbem, chupou a piroca dele, depois ficou com o cu arrombado e com vergonha de postar ?

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Estou na fila kkk,caso tenha um esposa dedicada,respeitosa,e chamar, ; E5 ggi555g7l