#

Minha homofobia – Parte 1

530 palavras | 0 |5.00

Embora já tenha muito tempo e hoje sou super de boa é bom dividir com o mundo o meu erro! Julguem com respeito… Eu melhorei muito. Obrigado

A continuação vai depender do julgamento das pessoas

Pois bem o ano é 2009 – 2010 eu comecei a ir há um orfano para oferecer ser voluntario, lá fazia trabalhos de limpeza do mato… manutenção rede elétrica entre outros… E conhecia a meninada de lá.
Entre a criançada eu tomei afeição pela garotinha de 7 aninhos naquela época.
Então entrei no programa de apadrinhamento, onde a criança podia passar datas festiva com nossa família e assim vivemos até 2016.
Meu sonho era adota-la… Mais minha esposa era contra… meus filhos já crescidos eram contra e meus irmão e irmãs eram contra.
Minha princesa foi adotada por um casal de Minas Gerais, e como o processo é em sigilo, o orfanato não podia divulgar dados dos pais adotivos. Até aqui tudo normal!

Agora vem a minha homofobia.

Nunca fui de maltratar, xingar ou humilhar gays, mais não conversava, não aceitava conviver no mesmo lugar com gays… Quando via afeminado trocava de calça.. Quando um gay me perguntava qualquer informação virava a cara – Sou policial militar e evangélico sempre acreditei na palavra de Deus e seguia cegamente até…… que:

Em 2018 o orfanato me procurou e disse que a minha princesa havia pedido aos pais que me procura-se pois queria manter contato comigo e minha família que a recebeu curiosamente. Então mantivemos contato via telefone por uns meses… sempre que ligava quem atendia era o pai adotivo dela…Super normal para mim… Em combinamos minha ida… Rio de Janeiro – Minas Gerais… Lá fui eu

Tudo pago por eles… fui de avião e o papai dela me pegou em Confins ate aqui tudo certo

Agora vem minha supressa:

Ele vou apelidar de zangado, saberão lá na frente, porque rsrsrs, então no caminha do aero para a casa deles o telefone dele toca ele atende no viva voz, né estava dirigindo né – e do outro lado uma moça diz: Você esta atrasado patrão – Ele responde fui no aeroporto, já já estou ai – Ela rir e com soar de espantada diz – Que milagre deixou o maridão viajar sozinho! Eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e já não estávamos de muito papo e ai que o papo sumiu de vez.
Foram 20 minutos mais de silencio total entre nós dois.

Não sei descrever o sentimento de saber que não era pai e mãe e sim pai e pai e uma adolescente – Deus tenha misericórdia – Só que….

Chegando na Casa, e que casa, não só a casa: que condomínio lindo, para quem for de minas gerais é na cidade de Lagoa Santa – Cidade Linda – Zangado pega o telefone da sala, sei lá se liga eu chama coisa chic – Diz amor chegamos e eu feito estatua do lado.

Chega o sorriso – tbem saberão lá na frente porque, rsrsrs – Sorriso me cumprimenta se despede no zangado pega o telefone liga sei lá pra onde e pede para não receber mais ligações.

E eu travado…. Continua na parte 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos