# # # #

Minha esposa adora foder com novinhos na minha frente

328 palavras | 7 |5.00
Por

Sempre trazemos jovens universitários para foderem minha esposa aqui em nossa casa… em nossa cama.

Meu nome é Carlsonf13 e sou casado com rosana, essa gostosa de 40 aninhos, na cozinha de nossa cada de praia. tenho 56 anos e somos liberais. sou corno manso assumido mesmo. e usamos esse local para recebermos amigos que fazemos, principalmente pelo Twitter, onde lá meu nome é o que uso para me localizar. No início Rosana estranhou, quando há 5 anos pedi para ser corno. Ela era uma esposa dedicada, recatada e tímida, e é essa a imagem que passa para nossas famílias e amigos.
Mas hoje é uma pantera e adora sempre novos machos, principalmente os mais jovens, universitários. Ela adora se sentir desejada por eles. Gosta de foder chamando eles de filhinhos e eles a chamando de tia ou Mãezinha. ela goza ouvindo isso deles, enquanto fica de quatro, em nossa cama, dando a bunda. E como gosta de dar essa bunda. Os jovens ficam gamados, pois as namoradinhas não dão o cu e eles ficam querendo o tempo todo nos encontrar, para foder o rabo de rosana.
E além de dar a bunda, ainda leva a maioria das gozadas dentro da boca, engolindo o leite olhando na cara dos machos, falando que é gostoso e limpando os caralhos com a língua, falando comigo o quanto é gostoso as picas deles. me chama de corno velho, pau murcho e balança os cacetes na mão, falando que aquilo é que são picas.
é o preço que pago por ser corno mesmo e aceito isso numa boa.
Nessa foto, fiz pouco antes dos machos de hoje chegarem. Ela fica assim mesmo quando vem macho, completamente nua e linda, já os recebendo com abraços e beijos na boca, demorados, enquanto as mãos vão logo em sua bunda e os dedos procurando seu cuzinho. Parece um enredo ensaiado, mas dá para ver que todos vêm loucos mesmo para comer uma bunda de casada, na frente do corno manso.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:xlohybd3

    Como uma coroa toda sexta-feira com o consentimento do marido. O problema é que estou ficando apaixonado pela velha.

  • Responder Dr. PJ ID:19p2s5yhm

    Minha esposa fode muito com um negão roludo e safado que trabalha no condomínio que eu moro, ela não sabe que eu sei mas tenho câmeras escondidas filmando tudo, e me acabo na punheta assistindo.

  • Responder Loucoporcasadas ID:40voksplhrj

    Adoro comer casadas na frente do corno!

  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Que mulher gostosa, não sou universitário mas adoraria foder sua esposa.

  • Responder Jackson Wang ID:on9667dzrk

    VOCÊ É UM CORNO, ISSO QUE VOCÊ É

  • Responder Fer ID:8d5eykcm99

    Sou universitário e quero comer sua esposa chamando ela de mãezinha. Como posso entrar em contato?

  • Responder Fer ID:8d5eykcm99

    Que delícia de esposa