# #

Meu vizinho safadinho

814 palavras | 13 |4.55
Por

Meu vizinho de 10 anos era mais fadado que eu

Este conto é uma historia real

Ola pessoa me chamo max tenho 22anos mais essa historia aconteceu a mais ou menos uns 7 anos atrás
Eu tinha uns 15 anos +/- estava no encino medio eu morava a alguns metros atra da minha escola do lado da minha casa tinha um boteco onde alguns caras ficavam bebendo cereja e ao lado do boteco morava um mlk chamado dudu ainda nao o conhecia somente via ele ele adorava andar de cavalo pois seus avos tinham chacara ( sim onde eu morava avia bastantes terrenos e chacras com cavalos e vacas..) voltando ao assunto eu vivia na frente de casa vendo o movimente e sempre q saia de casa dudu aparecia e ficava me olhando e eu sem saber pois eu era timido entao depois de alguns dias com o dudu me olhando.

Decidi ir conversar com ele
Eu: oi
Dudu: ola tudo bem
Eu: tudo vi q vc gosta de andar de cavalo
Dudu: sim adoro andar de cavalo e cavalgar
Eu: legal
Dudu: quer dar uma volta de cavalo
Eu: nao obrigado nao curto muito isso sou mais pé no chao..
Dudu: a ta oq vc curte fazer
Eu: andar de bike ou jogar video game
Dudu: legal vc tem video game
Eu: tenho sim pq
Dudu: é q faz muito tempo q nao jogo pois meus avós nao deixam eu jogar ou ter celular
(Sim esqueci de falar q dudu morava com os avos nunca perguntei pq mais vamos seguir a historia)
Eu: quer ir la em casa jogar
Dudu: serio
Eu:sim
Dudu: so preciso ir la levar o cavalo no pasto quer vir comigo
Eu: sim pode ser
Estavamos indo ate no pasto onde dudu deixava os cavalos, era bem pertinho de onde moravamos depois de deixar o cavalo la eu e ele fomos ate minha casa no caminho conversamos
Eu: tamos aqui e nem nos apresentamos kk me chamo max e vc
Dudu: me chamo Eduardo prazer
Eu: tenho 15 anos e vc
Dudu: tenho 10
Eu: nossa novinho
Dudu: só de cara sei fazer muitas coisas
Na hora que dudu disse isso fez uma carinha de safado e eu so fiquei olhando mais nao liguei pois eu mesmo sendo adolescente eu era um pouco ingênuo,
Chegamos na minha casa eu estava só pois minha mae estava no trabalho e eu tinha um irmao porem ele estudava a tarde e eu e dudu estudavamos no periodo diurno, cheguei em casa e fomos para sala pois o video game ficava la o liguei e começamos a jogar, jogamos um jogo de corrida e percebi que ele ficava me olhando e me secando e eu percebi.
Eu: que foi
Dudu: nada é q vc tem um corpo bonito
Eu: obrigado eu acho
Entao dudu chegou mais perto de mim e foi com a mao em direçao a minha pika e falou
Dudu: posso ver seu pau
Eu exitei um poko mais ele pegou no meu saco por dentro da calça e eu senti um tezao, entao depois da quilo o deixer abaixer minha calça e mostrei a ele o mlk foi direto na minha puki e começou a masturbar, o garoto parecia ter experiência no assunto e meu pau começou a crescer minha pika era bonita tinha aprox uns 17cm e era grossa, eu so olhava dudu com os olhos brilhando no meu pau e entao perdi minha vergonha e disse quer chupar nem sequer terminei de falar e dudu foi seco e começou a me chupar sua boquinha era muito linda e colocava mais da metade do meu pau na sua boca e entao vejo ele abaixando a calça e virando a bundinha em minha direção, na minha cabeça eu penso caralho o mlk é moo viadinho , entao pego e vou com minha pika em direçao ao cuzinho dele cara q cuzinho gostozo mds, eu pego e dou uma cuspida no meu pau e começo a colocar bem de vagar e ele ficava quietinho me olhando com carinha de safado, ( acho q nunca disse como dudu era ele era branquinho nem gordo e nem magro tinha uma bundinha avantajada e sempre estava de galochas), voltando a historia no foi nem dificiu colocar minha rola toda nele o mlk ja tinha o rabinho alaciado e entao comecei a bombar e ele começou a gemer baixinho, cara vcs nao sabem o tezao e estava naquele momento eu ficou socando o pau nele em um vai e vem por uns 10 min ate eu gozar dentro daquele rabinho rosinha depois de gozar peguei e deitei no chao cansado e dudu se levanta e diz q iria pra casa pois seus avos estavam a procurar ele e ele abre a porta e sai antes de sair ele me olha com um soriso e diz ate amanha amigo.
Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 47 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder comedor ID:mpocxpx2vdu

    continua ta bom

  • Responder UnyKinky ID:4adfm7btt0a

    Nossa, conto muito bom mesmo, espero que continue!

  • Responder Nil ID:xlq8e38m

    Amo cu de novinho

  • Responder Putinho15 ID:gqau4gbd4

    queria um vizinho pra me comer tbm
    Tele: @Rik5787

  • Responder Tio Rafa ID:gqbg03qra

    O meu “Dudu” tinha dez aninhos tbm. Eu era condutor de van escolar, e ele era um dos meus “passageiros. Era o primeiro a ser apanhado e obviamente, o último a ser entregue. No início ele era super tímido, quase não conversava comigo, mas eu entendia, afinal de contas eu era o novo condutor, e ele estava acostumado com a tia Nice, dona da van. Mas ficamos amigos com o passar do tempo, e em menos de três meses eu já fazia certas brincadeiras, e para o meu espanto, ele se mostrava cada vez mais acessível. A van ficava sob minha responsabilidade, e eu guardava em casa, já que o quintal era enorme, tinha seis árvores frutiras plantadas, mas o que não faltava era espaço. Eu tinha colhido jabuticabas, e levei algumas pra desgustar durante o trabalho, e qdo estava levando o Dudu pra casa, ofereci pra ele, que aceitou. Ele chupou algumas, falou que eram “docinhas”, e falei que eram de casa, ele duvidou. Como minha casa ficava no caminho, desviei e fui até em casa. Qdo acionei pra abrir o portão, ele quis saber pq estava entrando naquela casa, falei que morava ali, e só ia mostrar o pé de jabuticabas pra ele. O menino se encantou, pq além da jabuticaba, tinha pé de acerola, amora, carambola, goiaba, uváia, esta última ele não conhecia. Como não era época dela, prometi traze-lo em casa qdo estivesse produzindo. Ele quis colher jabuticaba, mas tinha um problema, estava de uniforme, e falei que ia sujar e o melhor seria ele vir outro dia, se à avó deixasse né. Mas não foi problema, ela deixou, porém combinei de busca-lo no sábado pela manhã, e depois da “colheita” eu levaria ele de volta. Enfim o sábado chegou e fui busca-lo perto das 10h.
    Já em casa depois da colheita, sozinho em casa com ele comecei instiga-lo com as brincadeiras que fazíamos na van. E não precisei de muito pra avançar o sinal. Naquele dia as coisas esquentaram de vez. Ele conheceu, e sentiu o sabor da rola que viria inaugurar seu cusinho dias depois. Foram quase dois anos enchendo o cusinho dele de gala.

    • mauk12 ID:7xcdwnbhra

      Mto bom

    • Guto ID:3ynzgfruxib

      Oi, tudo bem? Me chama no telegram? @Robertoaap.
      Amei a história

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    vamos colocar esse menino no bar, queria ve vcs fudendo com os homens do bar

  • Responder Meninão ID:6nrnf5vk0d

    Continua no “ENCINO” MÉDIO até hoje né?

    • M@x ID:w72k79hm

      Durou quase um ano depois me mudei, mais ainda quando passo pela casa dele fico de olha pra ver se o vejo

    • Maicon ID:yb0j6yd3

      “ENCINO” médio é de perder o tesão!

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Sortudo…

    • Nil ID:xlq8e38m

      Amo fuder gordos passivos