# #

meu sogro fez o que meu marido não da conta (não me julguem por favor)

1514 palavras | 10 |3.65
Por

Oi gente peço desculpas desde ja pelos erros de portugues e peço que quem tiver um bom coração considere me ajudar $$$ não vão se arrepender. rsrssr

Sou filha única dos meus pais e há dois anos me casei. Meu marido tem 26 anos e eu 23. Ele é engenheiro de software e tem um emprego decente. Por natureza, ele é um marido ideal. O único problema é que seu desejo sexual é muito baixo e seu pênis mede apenas cerca de 12 cm quando ereto, isso pq ele tomou maca peruana que eu vendo la no meu instagram julia.oliveira998 ai aumentou de 8 pra 12 em 9 meses, mas ate agora não passou disso tbm, mas vamos as verdades.
Meu desejo sexual é muito alto e ele ejacula antes mesmo de eu atingir meu pico. Meu marido também é o único filho de seus pais.
O pai do meu marido administra seu próprio negócio de mercearia e a mãe do meu marido, minha sogra faleceu quando Alessandro(meu marido) tinha apenas 14 anos de idade.
Estou sempre com fome de sexo e procurando encontrar uma solução sem comprometer meu casamento. Ja pensei ate que fosse doença…
Um dia um amigo meu que mora ao lado notou que eu estava triste. Ela me perguntou: “O que aconteceu? Por que você está parecendo tão pra baixo? Seu marido se recusou a fazer sexo hoje ou há algo mais afetando seu humor?
Eu respondi sem nem pensar: “Sexo?! Eu nem sei o que é sexo. Eu nunca gostei. Ainda sou meio virgem.
Ela ficou chocada ao ouvir minhas palavras. Mas como amiga, ela estava muito interessada em saber mais sobre isso.
Eu não estava com vontade de me abrir completamente na frente dele. De repente, ela se aproximou de mim e me perguntou: “Como você se sente em relação ao seu sogro?”
Respondi honestamente: “Gosto dele como meu pai”.
Ela disse: “Não estou perguntando sobre a natureza dele”. Ela queria saber o quão perto eu era do meu sogro. Eu respondi a ela: “Somos muito amigáveis ​​e podemos conversar sobre qualquer coisa com ele”.
Então ela me disse algo que eu não tinha ideia antes. Ela disse: “Seu sogro é a pessoa mais respeitada do bairro porque muitas mulheres experimentaram seu estilo sexual e sempre falam sobre o tamanho de sua ferramenta”.
Então eu perguntei a ela: “Você também passou por isso?”
Ela sorriu e disse: “Sim, mas apenas uma vez. Então você veio para esta casa e nunca tivemos outra chance.”
Depois de um tempo, ela foi para sua casa e deixou um ponto de interrogação na minha cabeça. Comecei a pensar em como fazer meu sogro vir para a minha cama sem nenhuma culpa. Finalmente, encontrei o caminho.
No dia seguinte liguei para minha vizinha amiga e perguntei se ela gostava de passar um tempo com meu sogro? Eu disse a ela que tinha um plano em mente e que lhes daria privacidade? Ela pulou na minha oferta e concordou imediatamente.
Ela me disse para planejar para dois dias depois, quando seu marido estivesse saindo da cidade. Desta forma, também pude verificar que ela não estava a mentir sobre ter dormido com a FIL.
Eu disse ao meu marido Alessandro que iria para a casa dos meus pais por algumas horas e voltaria antes do final do dia seguinte, mesmo antes de ele voltar do trabalho. Ele prontamente concordou.
No dia seguinte, quando voltei, minha amiga me contou a história de seu encontro sexual bem-sucedido com meu sogro. Agora eu estava preparado para agir e tomar as coisas em minhas mãos.
No dia seguinte, depois que Alessandro saiu para o trabalho, bati na porta dos fundos da mercearia e pedi ao meu sogro que entrasse para almoçar.
Quando ele veio, almoçamos juntos. Depois do almoço e tomando chá, saí e tranquei a porta de fora e me aproximei da cadeira do meu sogro e sentei ao lado dele e disse: “Papai, preciso falar com você e é algo muito importante .”
Ele olhou para mim e perguntou: “O que é isso?”
Levantei-me e, sem dizer nada, comecei a tirar a roupa. Tirei minha camisa e tirei meu shalwar também muito rapidamente e fiquei na frente dele e perguntei: “Como estou?”
Eles me ajudam a comprar minhas “coisas de mulher” me ajudando a vender a maca peruana que vendo la no instagram julia.oliveira998 e Tive tbm que começar a vender fotos e videos no sigilo é óbvio já que minha lanchonete não está dando um bom lucro nessa pandemia, quem se interessar são 50 fotos e 10 videos por 5 reais e o dobro por 10 reais, só mandar o pix nesse email leidaatracao31@gm… com o valor e na descrição do pix seu numero de whats ou seu email para que eu envie o conteudo a voce, não me julguem, sendo assim, imaginem só como meu sogro ficou…
Meu sogro ficou chocado e estava olhando para minha calcinha preta e sutiã preto. Enquanto ele me olhava chocado, eu disse: “Papai, olhe para mim, como sou bonita. Mas por causa do seu filho, ainda sou virgem. Eu amo meu marido e não quero deixá-lo. No entanto, eu não posso viver sem sexo também.”
Eu simplesmente tirei meu sutiã também e disse a ele: “Faça sexo comigo ou não, amanhã eu irei para minha casa e pedirei o divórcio”.
Meu sogro se levantou, aproximou-se de mim e colocou as duas mãos em meus ombros, olhou nos meus olhos e me disse com um tom claro: “Já que você já deu a ele a escolha, isso é meu. ”
O pai do meu marido me puxou para mais perto e me beijou na testa, me agarrou pela cintura e me levou para o quarto. Ele me jogou na cama suavemente mantendo minhas pernas penduradas ao lado da cama.
Então ele ficou ao lado da cama. Mantendo-me entre suas pernas, ele se abaixou e me beijou na barriga. Ele então beijou no meu umbigo, depois nos meus seios e foi para o meu pescoço para frente e para trás. Finalmente, meu sogro sentou-se no chão e tirou minhas calças.
Assim que viu minha buceta, meu sogro sorriu e tentou abrir os lábios da minha buceta com os dois dedos. Mas desde que minha boceta estava quase sem uso, estava apertada. Ele então tentou inserir um de seus dedos, mas até mesmo um dedo se recusou a entrar.
Meu sogro começou a lamber os lados da minha buceta e lambeu minha boceta de forma suave e persistente, me fazendo pular para cima e para baixo de prazer. Ele fez isso por quase dez minutos, então minha buceta jogou todos os meus sucos reprimidos. Meu corpo começou a tremer de prazer. Eu estava segurando sua cabeça apertada entre minhas pernas.
Então ele se levantou e abriu seu lungi. Assim que ele puxou sua ferramenta, meus olhos estavam bem abertos porque tinha quase 9 polegadas de comprimento e três polegadas de espessura. Ele saiu por um minuto e voltou com uma garrafa de óleo de cozinha.
Meu sogro lubrificou seu pênis e colocou algumas gotas na minha boceta molhada também e me pediu para fechar os olhos. Ele levantou minhas pernas em seus ombros e alinhou seu pênis com minha boceta.
Ele abriu os lábios da minha boceta com uma mão e tentou novamente inserir a cabeça de seu pênis na minha boceta. Com um golpe forte, ele entrou cerca de cinco centímetros e minha boca se abriu. Ele colocou uma de suas mãos na minha boca e levantou minha bunda com a outra mão um pouco.
Então, com mais um grande golpe, meu sogro inseriu metade de seu pênis na minha pequena e apertada boceta. Todo o meu corpo foi levantado cerca de um pé acima da cama. Dor e meus gritos foram trancados por sua mão na minha boca.
Ele puxou seu pau grande até a metade e empurrou para trás algumas vezes até que ele começou a deslizar para dentro e para fora mais facilmente. Então ele tirou a mão da minha boca e começou a acariciar cada vez mais forte.
Lágrimas escorriam dos meus olhos, mas eu estava sentindo um tipo totalmente novo de prazer em mim mesma e queria que ele fosse cada vez mais rápido. Eu gozei duas vezes enquanto isso e então meu sogro derramou sua porra na minha buceta e minha buceta estava cheia de sua porra.
Ele se deitou ao meu lado e começou a beijar meus seios e disse: “Sonia, você é a melhor”. Agora são quase seis anos de casamento e tenho dois filhos. Alessandro pensa que ele é o pai, mas eu sei que eles são seu irmão e irmã!
Enquanto isso, sempre que tenho meu ciclo mensal, recebo meu vizinho amigo para me cobrir e manter minha ppk feliz. Obrigado a todos que tem me ajudado comprando os produtos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 54 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Orgulho de ser psicopata ID:1dak4gx7zk

    Sua puta, burra e interesseira. Vai pedir dinheiro na casa do caralho sua cadela vagabunda.

  • Responder Mem ID:xlolbozm

    Viado querendo dinheiro kkkk sabe nem inventar história kkk

  • Responder Zephyrus ID:gsudr76ii

    Conta fake de Instagram… é homem querendo dinheiro…. Muito otário

  • Responder QMerdaHeim ID:g3jgumoi9

    Acho que esse cara é analfabeto funcional kkkk Parece que não sabe escrever Caraí. Conto mal escrito, pequeno e pouco convincente. Você tem que revisar todo o texto antes de enviar mano. Muitos erros de concordância, coerência e coesão. Tudo isso prejudica a acreditar nessa história fake aí

    • Anom ID:g3ja3fyv3

      Vixe num vou nem ler só pelos comentários já vinque é perca de tempo kkkkkkkkk tô fora

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    PUTZ eta continho mal contado kkkkk

    • Raysp ID:gqau2apzk

      Propaganda do instagran dela . Kkkkk

  • Responder carburador ID:gqbopwxzi

    O conto mais fake que ja li kkkk piada

  • Responder Seu pau no cu ID:ona09kxxi9

    Sou filha de meu pai e minha mãe, que estranho né.
    Como seria se vc fosse filha de outro pai e outra mãe.
    A mesma coisa com seu esposo kkkk
    Meu sogro me viu de calcinha e soutien pretos, depois que vc tirou toda sua roupa, como é que ele sentou no chão e tirou a sua calça.
    Preste mais atenção no que escreve porra.

    • AntoAnna ID:zddcemk0k

      Exactamente o que estava a pensar kkkkkk