# # # #

Meu pai e eu Abusamos da minha irmãzinha com Síndrome de Down Parte 2

1043 palavras | 21 |4.52
Por

Como Nina tinha uma um cérebro pré Maduro,ela
se esquecia de tudo de fazia em algumas horas e
a dificuldade que ela tinha um formar frases e
conversar com uma pessoa normalmente
contribuíram para que meu pai abusasse dela daquela forma; Aliás,ela iria se esquecer de tudo e não contaria pra mim e nem pra minha mãe.

No dia seguinte na escola, eu só conseguia pensar naquela cena da minha irmãzinha sendo violentada no chuveiro. Apenas passava pela minha cabeça a que toda vez que a minha ficava fora o dia todo e meu pai chegava cedo,ele provavelmente abusava da Nina de todas as formas.

Eu era o quê mais passava tempo com a Ninas e Batia punheta toda noite antes de dormir por vê-la tomando banho pelada,mas nunca tentei fazer nada além do que isso,pois sempre pensei que Nina pudesse contar a alguém o que estava acontecendo. Agora percebi que ela era apenas uma ovelhinha entre dois lobos na família e meu pai percebeu isso primeiro que eu.

Então decidi que a partir daquele dia eu iria começa a me aproveitar da Nina,mas de forma mais velada a princípio e a medida eu fosse tendo mais controle sobre como isso iria acontecer sem ninguém desconfiar;eu iria começar a abusar dela de forma mais intensa.

Como mais um dia normal, eu cheguei em Casa 12:00h e minha mãe deixou as lista de cuidados com a Nina. Ela já havia almoçado então ela tinha direito a assistir tv. Minha mãe beijou Nina e a mim e foi trabalhar. Eu liguei a tv no programa que ela gostava e a deixei assistindo na sala enquanto olhava distante e pensativo se eu realmente iria conseguir fazer algo com aquela garota,que por mais que tivesse 15 anos,tinha uma mente juvenil de 8anos.

A Nina ficava muito inquieta quando recebia um estímulo muito forte positivo e aquele programa a deixava muito impaciente. Eu a minha primeira chance de me aproveita dela. Fui até o meu quarto e tirei minha minha cueca e botei um fino. Voltei para sala. Ela estava em em pé na frente da TV pulando e gritando com os personagens. Eu sentei no sofá.

©Eu : Nina vem cá !! Sai de frente da tv porque isso faz mais aos seus olhos. Senta aqui perto de mim.

Nina estava preste a a sentar no meu lado,mas eu a puxei e a fiz sentar no meu colo. Fiz isso sorrindo como se ele entendesse que eu estava apenas Brincando com ela. Ela riu e continuou a assistir o programa. A cada estímulo diferente ela mexia aquela rabo em cima do meu pau que começou a ficar duro a casa movimento da Nina. Havia um cavalo no desenho que ela estava assistindo eu falei para ela brincar de cavalgar igual o cavalinho na tv

Ela começou a pular em cima do meu pau e me levou a loucura e após alguma cavalgadas eu estava quase gozando apenas pelo contado da bunda dela no meu cacete. Minha pica já estava toda marcada pelo short fino,mas ela era inocente e apenas continuava a cavalgar escorando nele.
Derrepente eu ouvi alguém batendo na porta. Meu coração ficou a boca achando que minha mãe havia voltado ou que meu pai havia chegado mais cedo sem avisar. Fui atender a porta e escondi meu pau duro entre a cintura do short e a camisa.

Por sorte era apenas uma vendedora. Fechei a porta e fui preparar o banheiro para o banho de Nina. Fui tirando a roupa dela como sempre fazia e liguei o chuveiro. Enquanto ela se molhava eu fui até a porta e a tranquei para evitar que alguém me pegasse no flagra fazendo o que tinha em mente.

Tirei a minha roupa no Banheiro e fui até ela para ajudar a passar o sabão líquido. Comecei a passar mão pelo corpo dela e passava a mão nos peitos dela toda hora. Meu pau ficou uma tora com aquela situação que eu tanto fantasiava nós minhas punhetas antes de dormir.

Aquela carinha de criança retardada não entendendo nada e se divertindo apenas a água caindo sobre seu rosto enquanto eu a apalpava seus peitos de modo velado. Como minha mãe iria voltar para casa naquela noite,eu sabia que não podia tentar fazer nada muito ousado,pois não sabia se ela iria lembra de mim abusando dela no momento que minha mãe chegasse do trabalho.

Como a Nina é retardada e se distrai muito rápido e peguei um brinquedo que fazia barulho e deixei com ela para a distrair enquanto eu a ensaboava.
Eu fui para trás dela e comecei a ensaboar as suas costas com uma mão enquanto com a outra ensaboava meu pai com bastante shampoo.
Eu encoxei a Nina por trás e botei meu pai entre suas coxas e sua buceta. Senti o calor da xoxota dela e percebi o porque meu pai adora abusar dela.

Ela continuou brincado com o brinquedo totalmente no mundo da lua. Eu fiquei um pouco as pernas dela e meu pai ficou imprensado entre as coxas e a buceta. Comecei a meter como se fosse uma buceta. Meu pai ficou grosso e veiúdo
Sentindo a buceta dela escorar. A sensação era de como comer uma putinha virgem. Comecei a bombar alternando entre socadas forte e lentas para que ela não percebesse o que eu estava fazendo.

Fui a loucura ouvindo o som da bunda dela batendo no meu sabo. Não era tão alto quanto a do pai estuprando ela,mas já né deixou maluco.
Passava a mãos nos peitos dela enquanto bombava na buceta nas suas bocas. Bombei por 10 minutos até que não aguentei mais,segurei nos ombros dela e dei 5 estocada como força. jorrei nas coxas e por cima da Buceta dela. Urrei como um cavalo.

Eu a limpei,coloquei ela na cama e esperei minha mãe chegar.{cont}

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 94 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragão vermelho ID:xgmlbl40

    Bom o conto, embora seja contra a violência, mesmo que, seja psicologica.

  • Responder dragão vermelho ID:xgmlbl40

    Adorei m mujito bom

  • Responder Boylover ID:1dai6fsm9c

    5 meses, talvez ele não escreva uma continuação, mas aguardo ansiosamente

  • Responder @Afemgay ID:8eez7kaiqi

    Continua logo. Quero saber mais rs

  • Responder Pica fina ID:5h68j0zk

    Tenho uma irmã nessa situação, mas não meto a pica nela. Está com nove pra dez e gosta de ficar deitada na rede. Tem vezes que ela grita muito e fica irritadiça. Nesses momentos, vi minha mãe brincar com ela, fazendo cócegas na barriga e descendo quase até a bucetinha. Ela começa a rir e segura a cabeça da minha mãe quando está perto da buceta. Minha mãe diz: – Não…
    Demorei a descobrir o que era aquele não. Aconteceu de não ter ninguém em casa e minha mãe desceu até o grelinho dela e deu beijo e acho que mamou. Sei disso porque, embora tivesse dito que ia sair, fiquei no meu quarto de bobeira e acabei perdendo a hora do lance que ia fazer com os amigos. Tenho quatorze e minha mãe dá mais atenção pra ela. Meu pai meteu o pé, não aguentou a barra de ter uma filha com down (um filho da puta covarde). Só descobri por acaso, tinha levantado da cama e, quando passei no corredor, vi minha mãe no quarto com minha irmã. Ela estava sem calcinha, só de blusa e minha mãe mamando nela. Acho que esse lance acalma minha irmã.

    • Infant lover ID:g3ja3lfi9

      Mano, chupa a buceta da tua irma pra acalmar ela tambem. Aproveita que ela é retardada e curte tua princesinha cara

    • Roberto ID:830xmr68rc

      Se você além de chupar deve comer ela, ficará muito mais calma. Converse com tua mãe para não fazer nada as escondidas e ter o aval dela. Ela depois de aprender a gozar vai ficar um doce de menina

  • Responder Paulo ID:8d5ijpeoik

    Se fosse minha irmã eu ia comer ela todos os dias

    • Vamos fazer real? Sigilo ID:1cu35ubhlbdm

      Você pode comer a minha, tem o mesmo problema delícia, sou h viúvo, mora só nós 2 zona sul em ribeirão preto, chama lá SKY telmanassaro arroba ou… favor se identificar, tenho webcam. Sigilo sempre.

  • Responder andr3ss400 ID:40vonbttfii

    Vc é o melhor irmão que uma criança pode ter. Consegui sentir seu tesão e imaginar tudo que você fez só pelo o que escreveu, me molhei toda. Quero saber mais.

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Esse Nick é teu tele?

  • Responder Feliz casada ID:6oeewvq49j

    Continua o conto

  • Responder Derlley ID:gsv3mkj42

    Porque não meteu nela?? Tinha um cuzinho e uma bucetinha toda pra vc e ficou só esfregando nas coxas?

    • Vamos fazer real? Sigilo ID:1cu35ubhlbdm

      Sou h viúvo tenho nina com mesmo problema, moramos ribeirão preto SP, se algum H BONITO interessar pegar ela, eu fico só olhando delícia SKY telmanassaro arroba out… favor se identificar quando chamar, tenho cam.

  • Responder Paed ID:8d5f3mr20i

    Que tesão!
    Adoraria estuprar uma criancinha retardada igual a do conto…
    Espero que tenha continuação, que a foda se torne bem mais violenta, e qua ambos gozem dentro da vadia.

    • andr3ss400 ID:40vonbttfii

      Tesão o q vc disse

  • Responder Pachecao também sou casad ID:xlo5sk0b

    Adoraria cuidar de uma menina assim. Continue vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês.

    • Bb ID:7bteitf49c

      Vem cuida da minha buceta

  • Responder lol ID:esoxamp8m

    show manda mas vai

  • Responder MlkRJ24 ID:dloeler8l

    Nesse ponto de vista até que é bom ter uma putinha retardada em casa

  • Responder @JoaoM4n03l ID:g61wdfvjq

    Podia detalhar mais e fazer mais longo !!!