# # # #

Lucas oferece Pedrinho aos mlks

904 palavras | 2 |4.97
Por

Pedrinho já bebe mais porra do que água e terá mais um dia gostoso pela frente com amigos do irmão.

Eaii 🙂
Valeu pelos comentárioos, dhr que sintam tesão cmg e com o molekinho hehe. Vou contar um pouco mais da rotina em casa com o Pedrinho (8a)
O Lucas chega em casa uns 40 minutos antes de mim, que chego do trabalho, e na última quinta eu cheguei e vi duas bikes no quintal e logo escutei umas risadas.. fui ver e o Lucas tinha oferecido o Pedrinho para dois mlks da classe dele, um tinha 16 e outro já era repetente com 18 anos, logo que eu entrei eles se assustaram e já sabia pq tinha visto de fora. Disse que podia ficar e só não deviam abrir o bico, eu alertava para que não me ferrasem. Vamos comer quietos que é sucesso hehe.
Como já disse, gosto de assistir e chego do trabalho já duraço, Pedrinho até já sabe: logo que eu chego eu deito no meu quarto peladao com meu beck, chamo ele que já sobe na minha cama e começa a mamar, todos os dias eu me alívio nele, na boquinha dele é regra quando eu chego e o cuzinho eu pego a noite :3 Tem dias que ele é fodido mais de 4x, dias que o Lucas fica sozinho com ele de manhã ele até dorme no mesmo colchão que o fofinho.
Pra mostrar confiança para os dois mlks, tiro meu pau pra fora e peço pro Pedrinho mamar, é tão gostoso, mando ele mamar direito até eu dizer chega e passo pro mais novo que não demora muito e já goza na boquinha do baby. Aponto para o de 18 que tá com o pau na mão já, deve ter uns 19cm, fiquei surpreso. Me da até um pouco de ciúmes vendo o Pedrinho com outro pau grande assim, pq até então é só o meu. Ele curte lamber o saco pq gasta uns minutos lá, ele é delicado e carinho pra pegar, ele dá uns beijos, muito fofo. Ele se esforça e coloca até a metade e eu vou atrás dele e forço a cabeça dele na rola qu se assusta um pouco. O mlk fica babando e vejo que está pra gozar, então forço mais uma vez o Pedrinho a engasgar no pau dele que goza direto na garganta do meu baby. Pedrinho está bem cansado, mas eu nem gozei ainda. O melhor é comer ele e não vou dividir por enquanto, já basta meu irmão comendo ele também. Vou arrebentar todas as pregas com meus 21cm e dps eu libero ele, posso até ganhar um dinheiro. Cobraria caro, pq cada cm que meu pau atravessa do cuzinho dele, parece um beijinho com as piscadas que ele dá, por isso eu atolo de uma vez, é muito quentinho e a bundinha dele fica toda rosadinha, minha putinha gostosa.
Meu irmão volta do quintal e dá a ideia da gente comer ele juntos e eu topo pra gozar logo que não aguento mais.
Meu irmão senta no sofá e manda o baby sentar por cima, Pedrinho faz marra e o Lucas ameaça bater nele e o faz mudar de ideia e sentar na pica. Meu irmão soltou um gemido que pensei que tivesse gozado, mas então começa a meter. Vou na frente guio a boca do Pedrinho para o meu pau, pergunto se está gostoso e ele diz, ofegante, que “tá mais salgado hoje”. É o cheiro do moleque que te fode, Pedrinho 🙂 Mando ele abrir a boca o máximo que dá e eu até abro mais com a minha mão e começo a enfiar meu pau, vontade de gozar da porra, mas meu pau bate no fundo já e ele nao vai mais que a metade. Quase sempre ele está com dor de garganta, eu curto mais o cuzinho, mas o Lucas ama foder a boquinha dele e é muito tarado, ele se controla por mim, se não nem sei o que ele teria feito com o fofinho.
Como dito, Lucas pede pra trocar e agora o mlk vai sentar no seu dono. Pqp, eu abraço forte ele por trás que dificulta até a respiração dele, eu coloco metade e belisco a tetinha dele, o pintinho sai uma babinha, enquanto ele chupa o pau do irmão eu sem paciência cravo meu pau fundo nele que grita e começa a chorar, só sei que nem ligamos pq estava um clímax de tesão muito bom. Com o Pedrinho em prantos sendo fodido, Lucas puxou seu cabelinho e gozou no seu rosto inteiro, deve ter entrado até no olho do mlk que continua chorando. Cravado nele, o coloco na posição frango assado e peço pro Lucas abafar os gritos e nessa hora eu fodi como se ele fosse uma puta de carreira, ele gritou muito e meu ritmo era frenético até que inundei ele de porra que ficou gemendo por uns 10 minutos com meu pau ainda nele. Esse pós sexo é gostosinho, fico fazendo carinho nele, beliscando a tetinha até o pau sair por conta própria, não deixo ele tirar tbm. Enfim, dou um banho nele e deixo aproveitar o resto do dia brincando. Ele me vê como um macho dono dele mesmo, sinto que me obedece e isso mesmo que peço do meu bonequinho. 🙂

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,97 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AdriSLZ ID:6suh53h6ik

    Dlc

  • Responder Novim 16 ID:8cipya63d3

    Muito bom o conto mano, continua