# # # #

Lena meu bichinho de estimação (Treinamento) Parte 2

4141 palavras | 2 |4.56
Por

Continuação do treinamento do animal de estimação Lena.

Continuação do Treinamento do meu bichinho Lena.
Os dias seguintes seguem o mesmo roteiro, tortura e em seguida de cuidados do Mestre. Depois de uma semana decido pular a tortura, Lena precisa descansar um pouco para que seu corpo se cure. Em vez disso, ‘Mestre’ passou o dia todo com ela.
Tomamos café da manhã juntos, (onde eu a fiz gozar enquanto fodendo a bunda dela na mesa da cozinha), vimos tv, (com a Lena sentada no meu colo de frente para a televisão enquanto meu pau continuava empurrando seu cu e meus dedos continuavam brincando com sua buceta ), almocei, (depois do qual eu estuprei a bunda dela enquanto ela estava curvada sobre a pia), tiramos uma soneca juntos no meu quarto, (é claro com meu pau inserido dentro dela), tomamos banho juntos, (onde eu transei com ela mais uma vez na posição sentada enquanto girava seu clitóris até que ela gozou), e finalmente eu a trouxe de volta para o porão para dormir, (onde eu estuprei seu cu duas vezes novamente e a fiz engolir uma vez durante o sono, cortesia da droga para dormir em seu corpo. suco de frutas). Cara, eu realmente precisava da liberação. Lena está meio obcecada, hoje ela gozou mais de dez vezes, mas mesmo assim ela me implorou por mais.
Eu sorrio feliz enquanto deito na minha cama.
Amanhã vou recomeçar o castigo dela, e depois acho que vou jogar com negligência. Vou me abster de tocá-la o dia todo e vou trocar a droga para dormir por um afrodisíaco.
Claro, eu também vou algemar sua colcha nos cantos da cama. Ela terá que suportar a noite com o afrodisíaco no corpo e sem meios para se libertar. Então, de manhã, vou fingir relutar em tocá-la, dizendo coisas como ‘talvez não seja apropriado o Mestre tocar em você’ e coisas assim.
Até agora, tudo aconteceu porque era eu que tomava a iniciativa, então a mentalidade dela era meio que ‘não tem jeito’. Agora, porém, é hora de as coisas mudarem. Se eu soltar suas mãos e, no entanto, ela me pedir para fazê-la, em sua mente ela estará fazendo isso por sua livre vontade, não porque ela é forçada a fazê-lo. E como cereja no topo, vou deixá-la me convencer lentamente antes de concordar com relutância, depois do qual, supostamente para ter certeza de que ela quer dizer o que diz, vou pedir uma punheta. Eu preferiria um boquete, mas até que eu tenha certeza de que ela está devidamente condicionada, não há como eu colocar meu pau perto dos dentes dela.
Se ela concordar com isso, então o caminho para sua ‘petificação’ será realmente aberto. Eu não vou foder a buceta dela ainda, essa será a ‘cerimônia de formatura’ dela e vai acontecer na própria cama dela, na própria casa dela, mas eu vou me divertir muito com ela mesmo assim.
A manhã chega e depois de acordar Lena e trazê-la para o banheiro, eu começo a puni-la. Hoje a punição é um pouco mais branda do que antes, pois preciso dela em boas condições amanhã de manhã.
Eu chicoteio seus pés um pouco, sua bunda um pouco, mas eu me concentro principalmente em seus seios e na parte interna de suas coxas. Isso é claro para que eu possa ter uma desculpa para algemá-la na cama, supostamente para evitar que ela esfregue as coxas ou os seios durante o sono.
Após sua punição, ‘Mestre’ sai e a leva para a cama. Aplico compressas e creme analgésico nas ‘áreas punidas’ suavemente e depois deixo ela descansar um pouco. Posso ver a decepção em seus olhos, como já notei ao aplicar o creme que sua buceta pingava de expectativa, mas finjo ignorância e vou preparar o jantar. Depois de preparar o jantar eu a trago para um banho, onde novamente evito tocar em suas áreas privadas.
Hehe, agora Lena está carrancuda. Ela não consegue entender o que mudou. Parece incrível que em apenas uma semana ela já tenha caído no ritmo alternado de dor e prazer, mas acho que sua educação inocente a deixou muito dependente de sua fé, e como estou usando a policia, que ela associou para toda a sua vida como proteção, para mudar suas emoções negativas, isso criou uma grande rachadura em sua mente, que meu treinamento pode explorar. Nunca pensei que diria isso, mas a dissonância cognitiva pode ser tão sexy.
De qualquer forma, é hora da segunda parte do meu ato. Trago Lena novamente para o porão, onde a coloco deitada na cama. Desde que eu não a ‘puni’ muito hoje, ela não tem problemas com suas nádegas tocando a cama. Eu aplico creme nos pés dela, sempre murmurando o ‘mantra Mestre’, mas com a parte ‘Mestre faz você se sentir bem’ removida, depois passo para os seios, antes de finalmente passar creme na parte interna das coxas. Lena abriu as pernas tanto quanto as algemas permitem e espera ansiosamente que minhas mãos façam sua mágica, mas ela vai se decepcionar. Coloco uma expressão preocupada no rosto e, assim que termino de espalhar o creme, tiro a mão e fico parada, sentada na beira da cama.
Lena não aguenta mais e pergunta:
“Mestre…”?
Respiro fundo e suspiro, antes de responder.
“Desculpe querida, mas Mestre estava pensando, e eu percebo agora que não é apropriado para o Mestre fazer você se sentir bem”
Dizendo isso, eu me levanto e me inclino sobre sua cabeça para beijar sua testa. Eu posso ver sua expressão enquanto seus olhos me olham como um cachorrinho fiel que foi chutado, e isso quase me faz estuprá-la na hora. Tão fofa.
Eu me afasto da cama para trazer o jantar para ela, enquanto a ouço sussurrando baixinho atrás da minha cabeça:
“Mestre… por que…”? Perfeito.
Eu trago o jantar dela, esta noite é cheeseburger. Alguns podem pensar que com toda essa porcaria ela pode engordar, mas posso garantir que ela queimará todas as calorias que receber amanhã. Claro, trago seu suco de frutas, desta vez com um forte afrodisíaco que a deixará com tesão por cerca de 24 horas. É um coquetel especial de bremelanotide, tesão de vaca e Cialis, além de algumas outras guloseimas para eliminar os efeitos colaterais. Começa a aumentar lentamente a excitação após uma hora, antes de atingir o pico após seis horas ou mais e começar a diminuir novamente após 16-18 horas. É a mistura perfeita para ter sua buceta jorrando a noite toda. Lena não tem muito apetite, ela está obviamente fazendo beicinho sobre seus orgasmos perdidos. Eu tenho que incentivá-la e cutucá-la por meia hora antes que ela termine seu hambúrguer e beba seu suco.
“Querida, com seus seios e coxas nesta condição, acho que é melhor se eu te prender na cama. Temo que, caso contrário, você os esfregue enquanto dorme”.
Lena ainda está fazendo beicinho, então ela não me responde. Eu acorrento seus pulsos aos lados da cabeceira da cama, antes de destravar o elo que amarra os dois tornozelos juntos, antes de acorrentar seus tornozelos em lados opostos do pé da cama. Eu olho para seu corpo curvilíneo, nu e estendido com as águias em admiração por um momento, antes de lhe dar um beijo de boa noite e subir as escadas.
Tomo um banho e vou para o meu quarto, onde relaxo na cama, tablet na mão, e espero.
Pouco mais de uma hora se passou. a câmera de alta definição para pouca luz que está escondida no teto acima da cabeça de Lena me dá uma ótima visão de cima para baixo de seu corpo nu, e começo a ver algum movimento. Lena está inconscientemente tentando esfregar suas coxas, mas minhas amarras não permitem que ela tenha sucesso. Com o passar do tempo, Lena fica cada vez mais frustrada e luta contra as correntes que a prendem à cama, sem sucesso. Ela começa a gritar ‘MESTRE…’ de novo e de novo, esperando que eu descesse para libertá-la, ou pelo menos para libertá-la, mas eu apenas sorrio e aproveito o show. A câmera com pouca luz é preto e branco, mas posso imaginar seu rosto completamente corado, enquanto ela se contorce e geme sem resultado. Fecho a mesa e durmo sorrindo, amanhã é a primeira mãozinha do meu bichinho…
Acordo de manhã ainda sorrindo. Estou tentada a abrir meu tablet e dar uma olhada em como Lena está se saindo, mas decido não fazer isso, quero saborear sua expressão de perto. Tomo um banho cantarolando e, em seguida, vou para a cozinha para uma xícara de café rápido.
Enquanto bebo, recapitulo em minha mente como as coisas estão indo até agora. Já decidi não punir Lena hoje, desde que ela me faça uma punheta. Eu quero incutir em seu subconsciente que enquanto eu estiver feliz com ela, ela não sentirá dor.
A longo prazo, precisarei recrutar alguém para fazer o papel do bandido por 1-2 sessões de punição. Até agora, Lena considera o ‘bandido’ que pune ela e seu ‘Mestre’ dois aspectos da mesma pessoa, porém, se eu quero um animal de estimação leal, devo apagar essa noção de sua mente. A melhor maneira de fazer isso é ter outra pessoa com corpo semelhante ao meu, interpretando o vilão. Se o ‘Mestre’ invadir o porão enquanto Lena está sendo punida pelo bandido e ela nos vê lado a lado, combinado com suas habilidades de pensamento diminuídas devido aos eventos dos últimos dias e à dor infligida a ela, ela finalmente se dissociará ‘Mestre’ de qualquer coisa ruim que aconteceu com ela. Aliás, isso aumentará com efeito retroativo a influência do ‘mantra Mestre’,
Considerando tudo, é incrível que, com um monte de besteira, eu esteja gradualmente remodelando uma jovem para se tornar meu animal de estimação leal, mas ei, se é estúpido e funciona, não é estúpido, afinal. Se você tiver problemas, culpe o cérebro humano por aceitar besteira como realidade se for estressado no ponto certo da maneira certa. Resultado final: ganhei um animal de estimação leal!
Terminado com meus pensamentos, vou para o porão, silenciosamente animada com as perspectivas de hoje. Eu acendo as luzes e olho para Lena em sua cama. A droga está em pleno vigor, ela está deitada na cama com os olhos fechados, gemendo e se contorcendo, um brilho de suor cobrindo todo o corpo, o rosto corado e os lençóis encharcados de suor. Eu sento ao lado dela e acaricio seu cabelo enquanto ostenta uma expressão preocupada,
“Lena, querida, você está bem? O que há de errado”?
Lena abre os olhos, rastros de lágrimas em suas bochechas,
“M-Mestre…”.
Destranco as correntes que a prendem à cama, é a primeira vez desde que a trouxe aqui que ela tem total mobilidade, e então a levanto pelos ombros e a abraço no meu peito, meu braço a apoiando nas costas.
“O que há de errado querida? Você está doente”?
“Mestre, p-por favor… faça-me sentir b-bem. Eu preciso disso… Por favor, Mestre”.
Ela está tão fora do estimulante que nem passa pela sua cabeça que suas mãos estão livres e ela pode se dar prazer. Afinal, depois que ela me conheceu, eu fiz isso por ela. Ela provavelmente pensa que só eu posso fazê-la se sentir bem.
“Oh querida, não é apropriado”.
A expressão preocupada no meu rosto cria um forte contraste com o sorriso de comedor de merda em minha mente.
“Por favor Mestre, eu realmente preciso disso. Por favor, me faça sentir bem”.
“Querida, você entende o que você está pedindo ao Mestre? Se eu continuar fazendo isso por você, você nunca poderá deixar o Mestre”.
“Eu… eu não me importo Mestre. Por favor, me faça sentir bem”.
SIM!
Fico em silêncio por um minuto com uma expressão ponderada no rosto, antes de suspirar teatralmente e responder:
“Muito bem querida, no entanto isso significa que a partir de agora Mestre será o único homem em sua vida. Você tem certeza disso”?
“S…sim Mestre, eu não me importo. Eu só preciso do Mestre”.
SIM! SIM! SIM!
“Você diz isso agora, querida, mas eu não tenho certeza se você entende o que isso implica. Significa que a partir de agora você vai fazer sexo apenas com Mestre, mais ninguém. Além disso, você terá que manter isso em segredo. Você tem certeza, querida?
“Sim! Sim Mestre, tenho certeza. De agora em diante só vou ter Mestre, só vou fazer sexo com Mestre, e nunca vou contar para ninguém”.
BINGO!
“Ok querida, já que você tem tanta certeza que não vou te perguntar de novo. No entanto, isso significa que você também vai precisar fazer o Mestre se sentir bem. O sexo faz parte do amor, e o amor é de mão dupla”.
“Sim Mestre, vou fazer o que você diz.”.
Incrível, uma segunda camada de rubor foi adicionada ao rosto dela, desta vez de vergonha. Ela é tão fofa!
“Não se preocupe querida, eu vou te ensinar tudo o que você vai precisar. Para começar, vamos nos beijar”.
Ao dizer isso, levanto seu queixo com os dedos e gentilmente sobreponho meus lábios aos dela. É um simples beijo gentil, só para molhar os pés, por assim dizer, mas sua reação sob o poder do afrodisíaco é como um choque elétrico. Eu levanto meus lábios dos dela e os lambo, o gosto persistente de sua boca me deixou duro.
“Como está querida? você gosta”?
Lena abaixa um pouco a cabeça e responde com um murmúrio:
“S-Sim Mestre, eu gosto muito”.
Eu mais uma vez levanto seu queixo e a beijo novamente, desta vez também mordisco seus lábios inferiores. Lena passa os braços em volta do meu pescoço em um abraço apertado, apreciando nosso beijo com os olhos fechados. Eu empurro minha língua entre seus lábios, mas sua boca permanece perto, pois ela não sabe o que fazer. Eu movo uma mão para seus seios, e seguro um seio suavemente, antes de apertá-lo levemente. Lena engasga, e eu aproveito o momento para enfiar minha língua em sua boca, começando um jogo de gato e rato, perseguindo a sua. Lena é completamente absorvida pelo beijo, ao mesmo tempo em que começa a gemer. Com grande esforço eu me controlo e separo meus lábios dos dela, um fio fino de saliva ligando nossos lábios.
“Isso foi bom querida, agora ajude o Mestre a se despir”.
Assim que digo, me levanto da cama.
“Sim Mestre”.
Lena fica de joelhos, desabotoa minha camisa e me ajuda a tirá-la.
Eu tiro meus sapatos e meias sozinha, e fico novamente na frente dela. Lena olha para minhas calças corando, sem saber como proceder.
“Vá em frente querida, tire as calças do Mestre”.
Com minhas palavras, Lena morde os lábios e hesitantemente me alcança. Ela desabotoa minha calça e lentamente abre meu zíper, antes de colocar as mãos ao meu lado e abaixar minha calça em câmera lenta.
Com o rosto completamente vermelho, Lena olha para minha cueca, onde a forma grossa do meu pau inchado é visível no tecido esticado.
Eu acaricio sua cabeça suavemente, e quando ela olha para mim, eu sorrio para ela.
“Não se preocupe querida, Mestre te ama. Não há motivo para ter medo”.
Eu me inclino para frente e a beijo novamente, um simples beijo demorado sem língua, antes de me levantar novamente.
Lena parece ter reunido coragem com o meu beijo, enquanto ela pega as laterais da minha cueca e começa a puxá-la para baixo. Meu pau segue a descida do elástico, até que ele se liberta de sua prisão de pano e, devido à sua proximidade, bate Lena em seu queixo.
“Ai eu”!
Com um gritinho fofo, Lena move a cabeça para trás envergonhada, mas quando ela me olha sorrindo ela relaxa.
“Vá em frente querida, não precisa ser tímida ou com medo, você pode tocá-lo”.
Com as minhas palavras, Lena morde os lábios, antes de mover a mão timidamente para tocar meu membro rígido.
Quando ela toca meu pau com a mão macia, minha ereção fica ainda mais dura.
Ela começa a acariciar meu pau com um dedo, depois com a palma da mão, antes de finalmente envolver a circunferência do meu pau com a mão.
“Esta é uma maneira pela qual você pode fazer o Mestre se sentir bem, querida. Segure-o um pouco mais, sim, é isso, querida, agora para cima e para baixo, para cima e para baixo, você sabe o que fazer”.
Eu removo minha mão da de Lena e ela começa a me masturbar sozinha.
“É isso querida, é muito bom, mas vamos ficar mais confortáveis”.
Ao dizer isso, eu a paro e sento na cama, de costas para a parede, minhas pernas estendidas.
“Venha aqui querida, suba de quatro ao meu lado, coloque sua cabeça acima do meu pênis e sua bunda onde eu possa alcançá-lo”.
Lena faz como instruído, antes de pegar meu pau novamente e continuar sua masturbação.
Eu agarro sua bunda e aperto, antes de mover meus dedos para sua boceta e começar a traçar os lábios de seus lábios. Lena estremece e geme, mas mesmo assim nunca para de me masturbar. Que putinha boa estou criando. Eu acaricio sua cabeça com minha mão livre, antes de levantar sua cabeça e beijá-la.
Nós nos beijamos por alguns minutos, enquanto minha mão acaricia sua buceta e suas mãos pistões meu pau, antes de eu mover minha boca para seu pescoço, depois para sua clavícula, antes de pousar em seu seio, onde continuo chupando seu mamilo.
“Hnng..”
Os gemidos de Lena se intensificam, minha mão é inundada por seus sucos, posso sentir que ela está perto do orgasmo, porém meu pau está pronto para explodir agora!
Eu removo a mão agarrando seus seios e coloco em cima de sua cabeça, antes de empurrá-la para baixo.
“Querida, coloque sua boca acima da ponta do meu pênis e abra, Mestre vai atirar o suco dele dentro”.
Lena faz o que é ordenado sem comentários ou reação, ela abaixa a cabeça em cima do meu pau e abre a boca a poucos centímetros do mergulho da minha glande, enquanto sua mão continua bombeando meu pau.
A cena é incrivelmente erótica e eu não aguento mais. Meu corpo arqueia, forçando a ponta do meu pau a quase entrar em sua boca, e eu começo a disparar minha carga. Cordas de esperma explodem do meu pau diretamente em sua boca aberta, a força do meu orgasmo os impulsionando para alcançar a abertura de sua garganta. Por reflexo, Lena engole, mas a quantidade é muito grande, e enquanto meu pau ainda está atirando porra, pedaços escapam de sua cavidade oral para cair novamente em minhas coxas.
Depois de terminar de descarregar, dou um tapinha na cabeça de Lena.
“Bom trabalho em engolir a porra, mas você errou muito e fez uma bagunça. Agora seja uma boa menina, e limpe a bagunça com a língua”. Dizendo isso, eu empurro sua cabeça para minha coxa, e para minha surpresa, Lena começa a lamber ansiosamente o sêmen que escapou da minha pele. Terminada com minhas coxas, ela percebe a bagunça ainda grudada no meu pau e, sem hesitação ou solicitação, começa a lambê-la. A sensação de sua língua lambendo meu pau reenergiza minhas bolas, e em questão de segundos meu pau agora limpo e bem lubrificado está em pleno mastro.
“Bom, menina, você é natural. Isso foi muito bom. Mestre está feliz, agora Mestre vai fazer você se sentir bem”.
Eu agarro sua bunda e a puxo para mim antes de virá-la para que ela fique de costas para mim e a posicione no meu colo. Eu seguro sua barriga com minhas mãos e a levanto para que sua parte inferior do corpo esteja pairando acima do meu pau alto.
“Agora querida, pegue o pênis do Mestre e guie até a sua bunda”.
Lena obedece imediatamente, obviamente animada com a perspectiva de ter meu pau dentro dela novamente.
Ela pega meu pau e aponta para sua bunda enquanto eu a abaixo suavemente, até que a ponta do meu pau está começando a empurrar a abertura de seu cu, antes de respirar fundo e soltá-la no meu pau com tanta força quanto eu pode reunir. Meu pau invade seu cu em um movimento rápido, vai até o final de seu reto de uma só vez, minhas bolas batendo em suas bochechas enquanto Lena grita,
“Mestreiiiiiiiii, tá doendo”>
Ignoro seus gritos e lágrimas; Eu fodi tanto a bunda dela ontem que ela já sabe o que esperar. Gosto da sensação de seu esfíncter contraindo meu pau, a textura lisa das paredes de sua cavidade anal e a pressão na ponta da glande de seu reto. Movo meu pau em movimentos circulares, fazendo com que os gritos de Lena subam, antes de mover minha mão para sua frente e começar a tocar sua vagina. Com dois dedos no meio de sua boceta e outro brincando com seu clitóris, seus gritos se transformam em gemidos e depois em estremecimentos, quando ela obtém seu primeiro clímax da noite.
“Mestre”.
não lhe dou descanso,
“Querida, comece a se mover para cima e para baixo”.
Lena atordoada faz o que eu digo e começa a balançar seu corpo em cima do meu eixo enquanto eu continuo a masturbando.
A sensação dentro de sua bunda enquanto ela se move é ótima. Toda vez que ela levanta seu corpo, é como se seu cu tentasse expelir o corpo estranho que é meu pau, e toda vez que ela o ama, ele se contrai de forma a conter minha entrada, tornando-o mais apertado e me excitando ainda mais. Eu agarro seu queixo com minha mão livre, viro sua cabeça para mim e começo a beijá-la. Ignoro o fato de que acabei de borrifar meu esperma em sua boca. Se ela está disposta a engolir, eu pelo menos devo estar disposto a beijá-la. Com ela pulando no meu pau, minha mão masturbando-a, nossa língua entrelaçada, eu alcanço seus seios e agarro um punhado de seios. Lena goza de novo e de novo, até que em seu quarto orgasmo, sinto minhas bolas esquentando. Com um rugido eu libero seu seio e agarro e empurro seu ombro, forçando seu corpo a ficar para baixo,
“Mestre, tão quente…”.
Com essas palavras e um gemido gutural, Lena atinge o clímax novamente, até que, temporariamente esgotada, ela cai no meu peito ofegante.
Passamos mais duas horas na cama. Até então minhas bolas estão vazias e precisarão de pelo menos algumas horas para produzir mais esperma. Em sua última punheta eu gozei em seu rosto e o gozo era transparente, isso é o quanto ela me ordenhou hoje. Lena não está em melhor forma. As dezenas de orgasmos que dei a ela aliviaram a maioria dos efeitos do afrodisíaco. Ela ainda anseia por pau, mas ela é gasta para cuidar. Eu a pego em um carrinho de princesa e a trago comigo para o meu quarto, onde eu fecho suas pernas novamente e coloco sua cabeça no meu peito antes de sucumbir ao sono. Vou descansar umas horas e depois voltamos ao treinamento, lembro-me de pensar isso antes de o sono me reivindicar…
Continua…
Estou aceitando candidatas para serem meus bichinhos. mandem e-mail. [email protected] Obrigado! Senhor K. Os meus animaizinhos de estimação podem me chamar só de Mestre.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MESTRE BIEEL ID:mt9q4kv9c

    Procuro meninas até os 19 que precisam de um mestre para ter vários orgamos e fetiche

  • Responder @R ID:funy3vn8j

    Muito bom mesmo sou Renata eu estou a procura de menina assim obediente e faça tudo que eu mandar fazer