#

Instrutor da academia casado

1084 palavras | 2 |5.00
Por

1º aqui quero agradecer vcs! Mt gente me achou no insta e fiz mais de R$ 9 MIL em vendas da MACA PERUANA…Muita gente comprando pra revender, obg ♥♥♥

Bem como vocês sabem sou crente e adoro sexo, adoro assistir pornô. Li muitos contos, mas não sabia que um dia contaria uma história real que aconteceu comigo. Estou escrevendo e estou confusa e com tesão apenas digitando essas palavras e lembrando o que aconteceu.
Eu vendo alguns produtos online, na verdade hoje em dia to vivendo so com as vendas que faço de maca peruana la no meu insta que voces ja conhecem bem julia.oliveira998… vocês não tem noção do quão bem isso faz pro organismo tanto do homem quanto da mulher e o quanto esse mercado cresceu desde que começou a pandemia.
Quando acordei hoje, estava com TESÃO, faz um mês que terminamos, foi tanta falta de sexo que comecei a assistir filmes pornográficos e me masturbar. Mas hoje recebi uma mensagem de um ex, um cara legal na cama, e começamos a lembrar daquelas noites, madrugadas e dias que passamos juntos. Isso deixa minha bucetinha muito meladinha e com tesão. Eu me visto e vou para a academia e ainda penso nele. Chegando na academia, dei de cara com o instrutor gostosão. Alto, musculoso, sexy e de um pau enorme e grosso. Tenho que ressaltar que ele não é apenas instrutor, mas o dono da academia. A primeira vez que o conheci, não tinha ido com a cara dele, mas ai o espertinho aproveitou a promoção que teve 2 meses atras, comprou +de 100 macas minhas e vendeu pra os alunos da academia ganhando 400% de lucro, alem de gostoso é inteligente o filho da puta. Como ele colocou dinheiro no meu bolso, acabei que fui me acostumando com o jeito dele marrento.
Eu percebia o jeito que ele me olhava. Me comia com os olhos toda vez que me via, elogiava meu corpo, me encontrava na rua e olhava para meus lábios grossos me desejando loucamente e eu retribuia com olhar. Nunca havíamos conversado e nesse dia a academia estava vazia, ele sentou comigo, conversamos bastante, ele passou um treino bem pesado, mas antes elogiou o meu corpo definido e falava bem baixinho para que as poucas pessoas que estavam ali não ouvissem o que ele estava me dizendo. Depois que ele me passou o treino, me perguntou se eu estava namorando. E eu disse que havia terminado, nesse momento ele me abraçou e disse que eu ficaria bem, me pediu um beijo e ao virar para beijá-lo no rosto, ele me beijou bem perto da minha boca. Já fiquei toda excitada. Nesse momento ele disse para eu ir até a sala dele assim que eu finalizasse meu treino.
fui para o quarto dele e ele trancou a porta e disse que queria me abraçar forte, nesse momento ele agarrou minha cintura, esses braços fortes e seus braços musculosos me seguraram sobre seu corpo e ele colocou a mão na minha bunda e começou a beijar Eu . Eu fui para frente e para trás com um beijo delicioso e o fiz morder meus lábios inteiros. Ele sempre disse que queria me beijar.
Nesse momento ele me deu as costas e começou a abaixar minhas calças. Eu calmamente disse a ele para parar, mas nas entrelinhas que dizia continue, ele colocou minha mão em seu pênis e me pediu para tocá-lo. Eu apertei muito forte para sentir a espessura de seu pênis. Naquele momento ele colocou as mãos na minha calça e meu mel pingou entre seus dedos. Ele respirou fundo e sentiu sua excitação crescer quando ele me tocou. Ele disse que eu estava deliciosa e me pediu para levantar minha camisa para que ele pudesse ver minha cintura fina e meu corpo. Eu queria saber se o que ele viu nas roupas de ginástica era verdade.
Ele dizia: deixa eu ver sua cintura, deixa? Deixa eu ver se é tudo verdade? Ao ver ele disse, sim é tudo verdade. Nesse momento ele sacou o pau grosso e grande pra fora e colocou na minha buceta molhada e quente. Ele estava encostado na parede com o corpo inclinado como se estivesse sentado e eu encaixei minha bunda e empinei gostoso para o pau dele entrar co facilidade em minha buceta. Ao sentir o pau grande dele, dizia baixinho que tínhamos que parar e ao mesmo tempo fui rebolando bem gostoso pra ele. Rebolei, rebolei, rebolei (estou escrevendo e parece que estou sentindo o pau dele dentro de mim agora) continuei rebolando bem gostoso pra ele. Daí ele me colocou na cadeira e eu fiz um boquete maravilhoso. Chupei toda a pica melada dele e passei a minha língua em na cabecinha. Deixei meus lábios grossos deslizarem naquele pau melado, ele gemia muito, estava com muito tesão até que gozou gostoso na minha boca. Eu engoli tudinho. Finalizamos com um beijo bem demorado. Ele abriu a porta com cuidado para que ninguém nos pegasse.
Fui ao banheiro para me arrumar e depois desci para continuar meu treino. Ele ainda permanecia no quarto quando nos encontramos novamente nos corredores, e fingimos que nada havia acontecido. Ele se despediu de mim e me disse que estava orgulhoso de mim e feliz por ter me conhecido, pq dizendo ele seus relacionamentos anteriores foram bem conturbados pq ele não satisfazia sexualmente a parceira, alem de considerar ter o “membro pequeno”, eu vi que ele tava falando a verdade pq tava saindo lagrimas dos olhos enquanto me contava, me agradeceu muito por ter apresentado a maca peruana na vida dele, e que antes estava com inicio de ejaculação precoce e problemas de disfunção sexual mesmo com a academia, daí o nutricionista dele disse que os nutrientes presentes na Maca estão atuando diretamente nessa área. Parece até coincidência né ? se você sofre algo parecido, entra la no meu insta gente julia.oliveira998 e clica no link do perfil e para de sofrer gente, vejo tanto relato aqui de traição por causa de problemas de desempenho sexual, vamos resolver o mau pela raíz.
Saí com mais fome. Eu sou louca por seu pau grosso. Eu quero sentir aquele pau grosso dentro de mim novamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NegoDeManaus ID:gsudr16zm

    Pqp, agora virou um site de vendas…tá caindo muito.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Boa sorte com as vendas Julia !