# # #

Ganhando maturidade ao ver a namoradinha se tornando mulher na vara de outro

1788 palavras | 7 |4.53
Por

Narra um aprendizado que tive quando menino, onde um amor platônico ganhou aquilo que eu não pude dá a ela – cacete.

As vezes acontece algumas cenas que destroem todo um mundo perfeito que a gente idealiza… Lembro-me de quando criança (9 anos) ter um amor platônico por uma menina da minha idade.
Eu, filho do dono de uma fazenda e ela filha única de uma mulher viúva e humilde que morava nos arredores. Ela era perfeita aos meus olhos, cabelos longos, um pouco indígena, inocente, sempre de vestidinho… Sempre que eu passava na frente da casa dela, ficávamos nos olhando com um leve sorriso. Um amor infantil, pois não tinha nenhum interesse carnal, pois eu era inocente sobre isso.
Meu pai, percebendo aquilo queria me tornar homem, não se apegar pelas garotas daquele povoado, temia que eu lhe desse uma nora de família pobre. Por isso, bolou um plano um tanto maldoso para me fazer perder qualquer romantismo.
Contratou a mãe da garota e lhe deu serviço a noite, a garota ficaria dormindo em um quarto na sede da fazenda. Eu quando soube que ela passaria a morar com a gente fiquei muito feliz. Enfim conversei com ela, falei a ela para a gente ficar sendo namoradinhos, ela concordou; mas não passava disso.
Então, meu pai falou para eu ir dormir lá no quarto dela aquela noite; acredito que ele queria que eu perdesse minha virgindade com ela. Eu fui… Mas como não tinha nenhuma maldade ficamos apenas conversando a noite até pegar no sono.
Meu pai no dia seguinte perguntou como foi, mas eu não entendi a pergunta, pois foi uma noite normal. Ele ficou um pouco irritado. Daí disse que a noite era para eu ir dormir lá no quarto dela novamente; mas dessa vez o Bené dormiria lá também (Bené era um garoto negro de uns 11 anos, filho de trabalhador nosso). Achei estranho, mas não vi nada de errado.
Lembro de ver Bené tomando banho no riacho, seu bilal era comprido e seu saco já um pouco flácido e com alguns fios (pelos).Ele era bem agitado.
A noite, quando a gente estava conversando Bene entrou no quarto, falou que meu pai tinha pedido para ele dormir lá. A menina deitada na cama de casal de sua mãe, eu na de solteiro (que seria dela); daí não tinha onde Bené deitar. Eu, inocente e sei saber de nada, falei a ele que poderia dormir na mesma cama que a Alice, pois tinha espaço. A menina, também inocente não viu problema e Bené que não imaginava nos planos do meu pai deitou…
Demorou um pouco e Alice estava dormindo, estava escuro mas a janela tinha claridade da noite clara e ví um movimento estranho. O lençol da Alice subindo… Quando ví a mão escura do Bené parecia está procurando algo. Fiquei curioso para ver o que ele procurava, se queria matar algum mosquito na perna da Alice… Ele tirou totalmente o cobertor dela, dai subiu a sua saia e me veio um sentimento estranho de ciúme… Ele então tocou na ppk da garota por sobre a calcinha e eu sei entender o que ele queria com minha namoradinha…
Ele ofegante… Tentou afastar de lado a calcinha dela, mas ela se mexeu um pouco e ele rapidamente fingiu está dormindo. Minutos depois ele tirou seu short e em seguida sua cueca, fiquei ainda mais sem entender… Quando ele tirou seu lençol deu pra ver que seu pau estava enorme e duro. Fiquei achando estranho, pois nunca tinha visto aquilo daquele jeito. Ele abriu o courinho, subiu um odor estranho, ele passou o dedo; depois colocou o dedo próximo ao nariz da Alice. Daí novamente foi na região da calcinha dela, dessa vez conseguiu afastar de lado… Fiquei achando aquilo muito estranho, imaginei que ela estaria acordada e que estava deixando ele fazer aquilo. Ele tocou… Ela se escolheu um pouco e ele ficou paradinho, mas com a mão tocando lá… Daí ficou tipo massageando… E ela parecia dormente. Aí ele ficou de joelhos na cama, pegou nas alças da calcinha dela e baixou levemente, ate tirar totalmente. Ele deitou novamente ao lado dela, encheu a mão em seu priquitinho e ficou mais assanhado, pois massageava ainda mais forte. Vendo que ela não acordava fez algo que me deixou com muito ciúmes, pois abraçou ela, encostou o rosto perto do dela, e tipo tentou acordar ela… Ela já em sono profundo apenas balbuceava, até ele lhe dá um leve beijo… Aquilo foi como uma facada em meu peito. Quando ele beijou ela acordou e ele cochichou pra ela não fazer zuada. Ela um pouco assustada, deu para ouvir ela falando baixinho:
– Que é isso Bené, o que vc está fazendo?!
Ele falou algo em seu ouvido e continuou massageando com o dedo a buceta da minha namoradinha. Ficaram cochichando. Ela então olhou para a região da cintura dele e viu que ele estava pelado. Ficou olhando fixo para aquela vara preta, dura, ela nunca tinha visto aquilo… E ele massageando a buceta dela. Ele fala algo no ouvido dela, ela então pega na pica dele. Ele então beija o rosto dela, ela vira o rosto pra ele e então ele a beija. Ela aceita. Eu quase morro vendo isso.
Demora um pouco ela levanta e vai ao banheiro. Eu vejo ela pelada e enfim vem uma coisa estranha em mim (estava tendo enfim o desejo de sexo). Ela na volta, confere para ver se eu estava dormindo, coloca o rosto perto do meu… Eu fecho os olhos, mas consigo sentir o cheiro da rola do Bené que ele tinha passado nela.
Ela deita. Ele se levanta e vai ao banheiro. Sua jemba estava ainda maior. Ela conferindo sua buceta, olhando o que estava acontecendo. Quando ele retorna, fica de joelho próximo a cabeça dela r sem falar nada aproxima seu pau do rosto dela.
Ela sem entender fica olhando aquilo de perto. Até ele triscar o pau em seus lábios, daí falou baixinho para ela chupar. Ela se negou… Ele ele então pegou firme a cabeça dela e aproximou o pau em sua boca, ela abriu um pouco e ele colocou. Aí falou um pouco mais alto:
– Chupa até eu mandar vc parar
Ela olhou para onde eu estava, tipo esperando um socorro. Mas não teve jeito. Logo eu ouviu apenas o barulho de suas chupadas no pau do moleque. Meu pai pela primeira vez vendo aquilo. Pois mesmo arrasado em ver minha namoradinha daquele jeito, estava achando bem feito por ela ter dado tanta liberdade a ele.
Minutos depois ele tirou o pau da boca dela e falou para ela lamber seus testículos. Assim ela fez. Depois ele levantou e deitou ao seu lado. Daí falou mormal:
– Alice, hoje vou ser seu marido e vc minha esposa. Vou colocar um bebê dentro de vc.
Novamente beijava ela, e ela preocupada de eu ter ouvido o que o Bené falou. Ele levantou, se ajoelhou entre as pernas dela. Se abaixou e passou a cheirar a buceta da menina. Ela suspirou quando ele tocou a boca. Ela olhava para mim, preocupada de eu acordar e ver aquilo. Eu me movimentei e ela colocou a mão na boca. Aí Bené disse:
– Acorda ele, pra ele assistir tu se tornando mulher. Ver um cara fazendo aquilo que a moleza dele não deixou ele fazer.
Ele então se levantou, deu uma leve punhetada no pau… Ele ficou olhando com medo. Ele abriu as pernas dele um pouco mais… Eu fingi está acordando, me mexi… E o Bené afoito nem ligou, já a Alice ficou apavorada em eu ver aquilo.
Olhei pra ela com cara de tristeza e ela começou a sair lágrimas dos olhos… E o Bené cuspindo na mão e passando no pau e na buceta da Alice, se preparando. Ele então deitou sobre ela, puxou o rosto dela para lhe da um beijo forçado, e com a outra mão foi ajustando o pau na entrada da buceta infantil da menina. Ela tentou salvar sua honra, querendo tirar o corpo debaixo dele; mas ele era mais forte e a segurou. Deu um tapa que estralou no rosto dela e enfim ela se aquietou para receber a vara dele. Ele ajustou bem… Ela ficou olhando para mim
Ele pegou nos ombros dela e vi levemente ele empurrando o corpo pra frente. Ele mordia os lábios fazendo força e ela fazia cara de dor. Ele perguntou a ela se ela era namorada minha, ela respondeu que sim. Ele então empurrou de uma vez. Pronto. Ele tinha tirado a virgindade da minha namorada. Ele deu um grito fino.
Ele deixou o pau parado dentro até se acostumar. Aí ele ficou conversando com ela, com o pau atolado todo dentro. Depois ficou beijando ela e enfiando e tirando lentamente. Ela então buscou pegar em minha mão. Quando ele colocava tudo ela apertava minha mão.
Ele ficou comendo ela assim por vários minutos. Até que a colocou de costa pra ele, ela ficando de frente para mim. Abriu suas pernas, queria que eu visse o pau dele sumindo dentro. Assim ele fez.
Ví aquele pau preto sumir todinho dentro da pequena vagina dela e ela apenas franzia o rosto. Ele então disse que ela receberia um neném.
Fudeu ela ainda mais rápido, depois deu um urro, esticou as pernas e ficou enfiando devagar (hoje sei que ele estava gozando).
Deixou o pau dentro por alguns minutos, deu um beijo nela de língua e depois falou algo no ouvido dela.
Ela se levantou tipo dolorida, chorando… E eu sem entender o que ela queria. Ela ficou em pé sobre minha cabeça, depois de agachou como se fosse fazer xixi sobre meu rosto. Enfim, eu ví de perto uma buceta, ainda que arrebentada. Estava com rajas de sangue e saia um líquido meio viscoso. Ela se abaixou mais e tocou sua buceta em meus lábios. Estava meio salgado. Bené me disse para chupar. Assim eu fiz, mas ainda com cara de bravo. Veio muito líquido viscoso. (hoje sei o que era). Daí ele ordenou que ela retornasse para a cama dele. Ele passou o resto da noite comendo ela como se fosse um casal de adultos e eu enfim perdi meu romantismo.
No dia seguinte ela tentava se aproximar de mim, mas eu estava zangado com ela não quis mais nada com ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Feia ID:mmtjw8nft65

    Adoro machinho novinho. Fiquei toda molhada

  • Responder Antôny ID:19p212izk

    Cadê a continuação

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Se vinga dela dá seu cuzinho pra ele. Continue

  • Responder Preto ID:5h7066ij

    Muito bom !
    Espero que continue

  • Responder Sem nome ID:41ih0ornzrd

    Cruel

  • Responder Diego ID:xlnvjfzj

    Rafaella vc eh a Alice?

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    E assim eu fiz… bem contado… Beijos !!!