# # # #

Fiquei tarado no meu enteado safadinho que gostava de usar calcinha

1511 palavras | 6 |4.57
Por

Meu enteado é lindo e desde que casei com a mãe dele nos damos super bem, mas depois que descobri o fetiche dele por calcinha me apaixonei.

Sou o Marcos, 44 e sou casado com Rosangela, 35.
Quando casei com ela seu filho Paulo tinha 8 e no começo foi meio estranho, nunca fui casado e acabei ganhando um filho já crescido.
A sorte que Paulinho é super doce, branquinho de cabelos pretos, magrinho, esperto, estudioso, educado, um menino de ouro com diriam antigamente.
Acabou que ele ficou super apegado em mim, mas até os 12 apesar de achar ele um menino bonito e algumas vezes perceber que ele era um pouco delicado e apegado demais em mim, não via nada de errado ou estranho, eu achava ele bem bonito, tinha porte ereto e pernas bem torneadas e a bundinha sempre achei que parecia mais de menina, mas nunca imaginei que ele naquela idade já teria fantasias.
Como Rosangela trabalha em dois empregos, sendo um a noite, ela é chefe de enfermagem e eu meio período, ficava muito tempo com ele, era normal ele se apegar em mim.
Rosangela e eu vivemos muito bem, sou apaixonado por ela e ela por mim e ela ficou super feliz de saber que ele me tratava como seu pai, já que o dele não ligava.
Ele tinha uma amiguinha que não desgrudava, Letícia, uma menina moreninha, da idade dele, vizinha e estudavam na mesma sala.
Ela vivia em casa, ou pra estuda ou fazer trabalho e eu como homem ficava super feliz e me dissipava a idéia de que ele era meio afeminado, a mãe até me pediu pra ficar de olho para os dois não aprontarem nada já que pareciam dois namoradinhos.
Eu sempre que tava em casa e ela vinha deixava os dois a vontade, ela uma linda menina, branquinha tb, cabelos loiros claros, simpática e conversava muito bem, sempre batia um bom papo comigo e com a Rosangela, era bem inteligente.
A gente enchia Paulinho com a estória de namoro, tanto que ele ficava bravo.
Ai aconteceu, um dia logo depois dela ir embora eu estranhei que Paulinho não saia do quarto e fui lá chamar ele, sempre costumava bater na porta, mas dessa vez pra minha sorte entrei direto…ai vi.
Paulinho na frente do espelho, fazendo caras e bocas e pra minha surpresa, de calcinha e soutiem…fiquei paralisada, ele tava tão concentrado nos trejeito que não percebeu que entrei…eu admirava a bunda dele quase toda pra fora, uma bundinha de menina mesmo, pensei.
Fiz barulho ele se virou e levou o maior susto, tentou se esconder mas não tinha como…eu falei calmamente como sempre faço: o que é isso Paulinho?
Ele ficou vermelho e gaguejou, nada tio…nada…tava brincado com a Lê….
Falei mas que brincadeira é essa que vc precisa se vestir de menina…ele ficou envergonhado e não respondeu..chamei ele até a cama e perguntei onde tinha arrumado aquelas calcinhas, ele falou que era da amiga e perguntei pq ele vestiu.
Ele então falou que a Letícia tinha falado que ele tinha a bunda mais bonita que a dela e começaram a brincar e conversar sobre isso ai ele usou a calcinha dela e ficaram comparando as bundas, depois ele pediu pra vestir a calcinha dela ela tirou e ele colocou e ficou com ela.
Confesso que tava de pau duro com a conversa e minha mente foi ficado tomada de desejos de prosseguir com a conversa.
Perguntei se ele tinha visto ela pelada…ele falou timidamente que sim, que safadinha pensei.
E pq vestiu a calcinha Paulinho? pra se mostrar?
Ele confessou que sim, que todos falavam que ele parecia uma menina ele quis ter a sensação de usar calcinha.
Percebi que ele tava se entregando e perguntei se ele queria se mostrar para homens ou para mulheres…ele me olhou e falou baixinho: tio queria me mostrar pra homens, me deu vontade de ser menina…Meu pau latejava…juro que não sei o que aconteceu mas tava tão gostoso aquilo tudo.
Ele me pediu pra não falar pra mãe dele, passando as mãos nas coxas dele eu prometi que não falaria e perguntei o que ele tinha achado de se vestir de menina…ele então confessou que gostou…e me perguntou: eu tô feio tio. Lê falou que tenho a bunda bonita.
Então me deixei levar pelo tesão.
Falei vc tá bonito, vc é bonito Paulinho, mas eu não vi direito fica em pé pro tio ver melhor.
Que lindo que ele era, realmente a bunda realçou na calcinha.
Agarrei ele e passei as mãos na bundinha ele sorria, tava todo aberto e sem mais nenhuma vergonha. O safado sabia que eu tava gostando.
Enquanto alisava a bundinha dele ele me olhava e perguntei: Paulinho vc já se mostrou pra algum homem…ele jurou que não que era a primeira vez que vestia calcinha.
Perguntei: mas o que vc vê quando olha pra um homem, ele voltou a ficar tímido e falou baixinho:
não sei tio, me da um negócio e sinto vontade de ficar pelado pra ele e ver ele pelado.
Falei: o que vc tá sentindo agora comigo? está gostando que estou te vendo assim de calcinha?
ele sorriu e falou: sim tio, tô gostando.
Aquele bundinha lisinha nas minhas mãos eu apertei ela, olhei pra ele que me olhava apaixonado.
Comecei abraçar e beijar ele, puxei ele pra mim e lambi os peitnhos dele, tirei o soutiem que tava largo demais ele riu…e falei que peitinhos lindo Paulinho e chupei…lambia e beijava ele todo…então comecei a beijar o rosto dele e a boca, beijava e ele desajeitado retribuia.
Era um menino virgem com certeza…e fiquei louco.
Dei meus dedos pra ele chupar, ele aceitou e sugava meus dedos com voracidade.
Tirei minha roupa…ele grudou os olhos no meu pau…vc gostou perguntei: ele riu e falou que sim.
já tinha visto de perto? ele falou não tio só no vídeo…peguei a mãozinha dele e ele apertou meu pau e falou : é enorme Tio…esfreguei o pau babado no corpinho dele, no rostinho e depois me agachei e tirei a calcinha dele, o pintinho dele tava durinho, um pintinho até grande mas fininho…falei vou fazer vc gozar Paulinho…e nossa nunca tinha feito aquilo, mas engoli o pauzinho dele com a boca…chupei e ele foi ficando mais durinho, uma delicia.
Vi que ele demora pra gozar e queria sentir o gozo dele, então enfiei meus dedos no cuzinho dele, ele gritou e logo em seguida gozou…a porrinha dele era quentinha e ralinha, lambi o pauzinho dele e engoli aquela delicia de porra, coisa que nunca tinha feito.
Ai fiquei de pé e dei meu pau pra ele chupar, ele olhou assustado e eu falei vai Paulinho é só fazer o que eu fiz….ele riu e falou mas é muito grande….eu encostei na boquinha dele que insintivamente abriu e foi lambendo e engolinho meu pau.
Eu fui a loucura, ele foi rapidamente pegando o jeito e logo engolia todo o pau que até engasgava…
Aquele rostinho lindo me olhando e chupando meu cacete foi algo tão bom que não consigo descrever.
Ele peladinho e eu falando: vai Paulinho seja minha paulinha putinha ele ria e eu socava na boca dele.
Meu pau tava mais do que duro, as veias pulsavam na boca dele, dava pra sentir a língua dele na minha cabeça.
Engraçado como o corpo reage ao sexo mesmo a primeira vez.
Quando tava pra gozar ele sentiu e apertou meu pau com os lábio e jato de porra repressou mas depois saiu com tudo na boca dele.
Viadinho pensei, nasceu pra chupar rola…e fui enchendo a boca dele de porra, ele engasgou novamente, tirei e teve mais porra pra sujar a carinha do viadinho…ele ficou todo lambuzado.
Ele sorria feliz, lambia a porra que escorria e eu com os dedos ajudava enfiando a porra na boca dele.
Deitamos na cama dele..pedi pra ele por a calcinha de novo..ele colocou e deitou de bruço e eu beijei aquela bundinha linda várias vezes.
Ele se enroscou em mim e perguntou novamente: Quim, me chamava assim às vezes, vc não fala nada pra mamãe?
Eu garanti que não que seria nosso segredo, ele segurou no meu pescoço e beije a boquinha dele, senti o gosto da minha própria porra naquela boquinha que não era mais virgem.
Gostou Paulinha? ele riu e falou sim Tio, gostei, vc me chama agora de Paulinha sempre.
Eu falei que sim e me arrumei e fui tomar um banho e falei pra ele fazer o mesmo, que ia preparar alguma coisa pra gente e pra mãe dele comer.
Foi assim que tive contato pela primeira vez com meu enteado que virou uma espécie de namoradinho quando ficávamos sozinhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sleepsex ID:1e1tskqpv7ve

    Não vai ter continuação? Quer ler você tirando a virgindade dessa bundinha linda…

  • Responder Kaio ID:gp1j59b0i

    Delicia de conto.

  • Responder Luana cdzinha ID:2ql02rb0d

    Queria um padrasto assim

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Simplesmente amei, continue

  • Responder Paranaense ID:beml8oyxii

    Dlç te conto fiquei.de pau.duro queria um enteado assim

  • Responder obs ID:gqb6fxzri

    gozei,top