# # # #

Filhinha (cont. dia dos namorados)

2409 palavras | 8 |4.89
Por

Domingo eu voltei para casa ainda cedo de manhã, estava feliz com o dia anterior e tive um dia ok em casa. Nós comemos bem, fizemos um churrasco, e eu bebi na frente dos meus pais, era o começo de uma fase nova, trabalhar me dava todo tipo de liberdade que normalmente eu só teria depois dos 18-20 anos.
Chamei minha amiga para passar o dia na minha casa, conversamos, bebemos, fumamos narguilé, escutamos música e tiramos fotos. Usei alguns biquínis novos na piscina e ela se comportou mais porque meu pai estava lá, usando só a parte de cima do biquíni e um short.
Minha mãe gostava dela, talvez só não desgostasse, não tenho certeza. Nós conversamos sobre homens a maior parte do tempo, ela sempre estudou comigo mas é quase dois anos mais jovem, é super gostosa mas tem corpinho, bunda e peito pequeno, mas proporcionais, bonitos, acho inclusive que ela é mais bonita que eu, e é bem mais assediada pelos rapazes, colegas, professores, etc.
A gente se divertiu bastante mas acabou despencando ainda de tarde, dormimos muito.
No começo da noite saímos para comprar mais bebida e voltamos, pela idade dela não conseguiríamos entrar em nenhum lugar divertido.
Por volta das 22hrs, quando minha mãe estava já deitada para dormir eu pedi para o meu pai levar a minha amiga para a casa dela de carro, eu iria junto (sim, esse foi o propósito desde o começo rs).
Assim que ela saiu do carro, nem havia entrado ainda na casa e eu virei para o meu pai dizendo a ele o quanto estava com saudade e precisava dele. Ele disse que eu sou louquinha e que nós não tínhamos tempo e eu expliquei que já havia pensado em tudo, que se a mamãe estivesse acordada quando voltássemos nós iríamos dizer que paramos para lanchar com a minha amiga, por isso a demora. Então ele foi rápido para chegar em um motel.
Quando chegamos lá, eu tirei a roupa de cima e fiquei só com um biquíni preto bem bonito e abri uma garrafa de vinho, pedi para ele deitar na cama e me esperar.
Eu bebi umas duas taças grandes e fiquei dançando para ele, senti que ele estava gostando mas eu estava bem bêbada, então não há certeza de nada rs.
Depois de uns minutos de dança, de passar a mão pelo meu corpo, eu tirei a parte de cima do biquíni e comecei a passar óleo pelo meus seios, pelo meu corpo, depois me masturbei na frente dele, deixando a minha bucetinha preparada e pedi para ele vir até mim.
O pau dele estava explodindo dentro da roupa, que homem gostoso. Ele me abraçou e eu puxei a cabeça dele para baixo, cheguei no ouvido dele e disse “papai, eu tô muito bêbada. pode me foder hoje, sem carinho.” então eu fiquei em pé do lado da cama e falei “como uma putinha francesa, pode me usar”.
Então ele ficou louco, perdeu toda a razão e veio atrás de mim como um animal vai atrás de um pedaço de carne. me jogou na cama com força, eu ri de forma safada, então ele tirou o short e deitou em cima de mim, prendeu minhas pernas pra cima com os braços e meteu fundo, muito fundo, sem brincar, sem beijinho, ele não estava fazendo amor com a filhinha dele, ele estava fodendo uma puta.
Mesmo anestesiada pela bebida foi muita pressão, eu gritei alto e gemia forte de dor e tesão. Ele não se importava, só me fodia mais forte.
Ele me comeu assim por um tempinho, gozou forte, devia estar com tesão acumulado desde a noite passada. Então me colocou de quatro e espancou minha bunda, fiquei toda vermelha, todas as pessoas naquele lugar me ouviram gritar igual uma putinha. Eu mal aguentei o primeiro tapa mas segui pedindo que ele fizesse mais forte rs. Queria que ele se realizasse, fizesse tudo que quisesse.
Ele segurou forte minha cintura para meter em mim, fiquei até roxa ali. Eu estava nas últimas, mas ele perguntou se eu estava bem. Eu me levantei e beijei a boca dele, segurando o rosto dele eu disse “pode fazer quantas vezes quiser”.
E ele me beijou e me comeu de frente para ele, de pé, eu sou pequena e não era nada trabalhoso para ele me pegar e fazer o que quisesse.
Por volta da meia noite nós voltamos para casa.
Eu estava acabada. fodida, assada, comida igual uma prostituta, mas mais feliz que qualquer outra mulher viva.
Sexo é muito gostoso, acho que estou viciada, da minha própria maneira, é claro que ele tem mais desejo que eu e que eu faço muito disso para agradar ele, deixar ele feliz, mas isso também me faz feliz, não é unilateral.
Durante essa semana, nós começamos uma nova tradição, eu chuparia ele todos os dias no carro, antes do trabalho. As vezes ele atende ligações de trabalho enquanto estou com o pau dele na boca.
Agora ele só me chama de amor.
E sim, nós transamos muito, minha vida é me doar para ele.
*** *** *** ***
Os meses foram passando e um problema estava saindo do controle. Eu me esforcei muito para esconder dele e de mim mesma, mas chegou o ponto em que eu não suportava mais. Eu estava sendo corroída pelo ciúme, estava morrendo. Não aguentava mais a ideia dele tocando na minha mãe. Talvez se eu amasse ela, se eu gostasse dela poderia entender que ele é marido dela e não meu. Talvez se ela fizesse ele mais feliz do que eu faço.
O problema é que ele era feliz comigo e não com ela, então o meu coração não conseguia mais conviver com aquilo e nós chegamos em um grande ponto de ruptura.
Depois de uns meses eu tive que conversar com meu pai, dizer pra ele que queria viver apenas com ele, apenas nós dois. Ele achou loucura mas eu insisti, disse que aquilo não era sustentável, que a minha mãe poderia descobrir, que ele não deveria me trair dormindo com ela, porque eu não dormia com mais ninguém.
Eu disse pra ele que havia pensado muito sobre isso e não estava brincando. E que o melhor momento para ele largar ela seria agora, porque os filhos favoritos dela estavam estudando fora, então ela iria se mudar para a mesma cidade deles e também eu convenceria ela a não pedir que ele vendesse a loja pela metade dela, justamente para não comprometer o apoio financeiro aos estudos dos meninos. Apresentei todas as minhas razões, todos os meus planos. Ele recusou de cara, mas as vezes achava que era melhor terminar com ela, ou que era melhor terminar comigo. Ele estava dividido mesmo que só eu fizesse ele feliz.
Então no começo de junho meus irmãos vieram passar uns dias com a gente, não muitos porque eles teriam que voltar para as aulas durante o mês de férias em razão das greves.
Lembram da minha amiga? Ela dormiu com o meu irmão mais velho, foi um escândalo. Ela me disse que eles não chegaram a transar de fato mas estavam quase. Ocorre que meu irmão levou ela pro quarto quando estávamos só nós (os filhos) em casa mas os nossos pais voltaram mais cedo e minha mãe teve um surto.
Assim como eu ela estava tomada pelo ciúme. Chamou a minha amiga por todo tipo de nome, todo tipo de coisa. Mandou ela embora e ficou sem falar com meu irmão, se ela não fosse tão careta eu diria que ela queria dar pra ele e pro outro também. Foi uma baixaria só e tão grande que os meninos tiveram que voltar para a outra cidade mais cedo e dessa vez a minha mãe não foi com eles.
Eu também não estava nos melhores dias com o meu pai, não reclamava nem ficava sendo chata, mas estava triste. O estopim para uma crise severa entre nós foi o anúncio de uma viagem dele com minha mãe no final de semana do dia dos namorados. Minha mãe disse que eu deveria viajar para ficar com meus irmãos, porque ela viajaria com meu pai para terem um momento juntos. Eu me esforcei para esconder mas chorei até não poder mais naquele dia.
Pedi, implorei e supliquei para que ele desse um jeito, que ele não fizesse isso comigo, disse que ele estava me matando, me deixando por ela, disse que eu poderia fazer ele mil vezes mais feliz.
Ele não estava disposto a destruir a nossa família mesmo eu dizendo que ela ficaria bem com o tempo e que nós também, que o começo seria difícil mas que nós teríamos um ao outro.
Então durante essa crise ele terminou comigo ao invés dela. Eu fiquei sem chão, não conseguia acreditar nisso. Ele disse que nós iríamos conversar de novo quando ele voltasse da viagem mas que as coisas não poderiam seguir iguais, eu fiquei com tanta raiva que disse que ele queria conversar comigo depois de passar dias comendo ela, que ele nunca me amou. Foi bastante feio.
Eu enfim fui viajar para ficar com meus irmãos.
Chegando lá eu fiquei trancada no apartamento chorando e me deprimindo, até que chegou o fatídico final de semana e eles me convenceram a sair com eles para as festas da faculdade, disseram que haviam muitos calouros da minha idade e que não haveria problema algum para entrar nas festas então eu me vi obrigada a ir.
Na sexta eu apenas bebi até esquecer meu nome e passei todo o sábado dormindo. A festa de sábado foi bem diferente.
Nós havíamos acabado de chegar quando meus irmãos se mandaram com umas meninas me deixando sozinha e então eu me pus a beber para esquecer que meu pai estava fodendo a mulher dele naquele exato momento.
Durante a minha meditação um homem se aproximou de mim. Perguntou como eu estava e disse que estava apenas começando, ele achou engraçado e disse que havia me visto lá ontem também mas nunca me viu na faculdade. Eu expliquei que estava com meus irmãos e que eram eles que estudavam lá, ele me disse que trabalhava lá. Era bonito, 38 anos, ousado o suficiente para dar em cima de uma menor de idade, já que eu não menti minha idade para ele.
Acontece que ele realmente era legal, ou eu estava muito bêbada, ele me fez rir um pouco e ele mesmo também riu das minhas piadas auto depreciativas e depressivas.
Ele perguntou se eu queria sair de lá com ele e eu disse que o que eu queria estava fora do meu alcance. Ele achou que foi um fora mas não foi. Então eu pedi pra ele não mentir pra mim se queria que eu saísse com ele. Ele concordou, me disse que não era casado e nem tinha filhos, mas que já havia sido casado, jurou que estava solteiro e me mostrou as redes sociais para provar que não havia nenhum registro de outra mulher.
Então eu pedi desculpas por estar bêbada como estava e perguntei se isso era um problema para os planos dele e ele disse que não e sorriu.
Antes de sairmos eu disse pra ele que sempre quis ter um namorado, havia contado para ele que eu era um patinho feio e que havia ficado gostosa a pouco tempo, perguntei se ele não gostaria de me pedir em namoro meia noite no dia dos namorados e disse que se ele fizesse isso ganharia um presente especial. Ele disse que amou a ideia e saímos de lá para o apartamento dele.
Mandei mensagem para os meus irmãos que não curtiram muito a ideia mas eu ignorei eles.
Chegando no apartamento do meu novo amigo nós bebemos mais e meia noite noite ele me pediu em namoro nós rimos e eu aceitei.
Fiz um pedido especial pra ele, pedi que ele registrasse a nossa primeira vez e ele me achou meio maluquinha mas não recusou a ideia. Então nós nos beijamos e tiramos a roupa, ele me deitou e começou a me chupar bem gostoso e eu filmei esse momento, enquanto eu gemia e ele me provava.
Depois foi a minha vez de chupar ele e receber todo o líquido dele no rosto, eu estava deplorável.
Então nós guardamos o celular um pouco enquanto ele finalmente meteu o pau na minha bocetinha, era realmente grande, estava acabando comigo quando eu pedi para ele não gozar nela, disse que ele poderia gozar atrás. Ele foi a loucura e me virou mas eu peguei o celular e comecei a filmar o meu rosto enquanto ele se preparava para tirar a virgindade da minha bunda.
Eu não estava transando, nem trepando e nem fazendo amor. Eu estava apenas me vingando, eu estava puta da vida, eu estava magoada, destruída e queria que ele soubesse disso, não meu novo namorado, o antigo.
Então eu levei na bunda chorando e mordendo o travesseiro de dor, ele não se importou muito mas eu também não pedi para parar. Eu estava olhando para a câmera, pegando todos os detalhes do meu rosto, do meu olhar.
Depois que ele terminou, eu pedi para tomar banho sozinha e ele respeitou, do banheiro eu mandei os vídeos para o meu pai.
(oi, eu deixei mais uma foto para vocês).

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Nossa que delicia que vc é minha nossa , tem como não gozar olhando pra um bumbum desse?
    @palesteino43 chama no telegram e vamos conversar
    Adoro sexo virtual..

    • Isabela ID:81rcp02i8l

      oi, casado. me fala da sua mulher
      bjss

    • Kabel Bastos ID:8d5sta6t09

      Sensacional seu relato ! Seu pai perdeu uma linda mulher

  • Responder Nilramos ID:g62lwx8r9

    Caralho, vingança bem foda que vai deixar o vacilão de cara no chão, fiquei até gozado
    Kkkkkk

    • Isabela ID:81rcp02i8l

      ele mereceu, infelizmente

  • Responder Parrudo ID:w72k758l

    Muito bom pois vc coloca muito sentimentos em seus relatos… Ao ler parece que estou vivendo a história e sentindo o que vc sente TB … Adorei
    Ahh e que gata vc na foto

    • Isabela ID:81rcp02i8l

      obrigado. pra mim sexo tem tudo a ver a com sentimento, com paixão.

  • Responder MaduroNorteCapixaba ID:gsv3ceyv3

    Adorei esse relato, tive que gozar ao ler, vc foi incrivel, queria eu estar no lugar deste cara