# # # # #

Filhinha (cont. ainda no dia dos namorados)

1346 palavras | 11 |4.71
Por

Já havia passado da meia noite quando eu saí do banho e então foi a vez dele se banhar, eu me vestir rápido e sai sem fazer barulho. Não queria passar a madrugada com ele e também não queria passar o domingo todo apagada.Eu ainda não havia terminado e queria seguir o quanto antes.
Voltei para o apartamento dos meninos de Uber, estava cansada e chegando lá confirmei tudo com a minha amiga (sim, aquela). Ela já estava vindo para cá de ônibus, chegaria pela manhã, então eu me deixei dormir na cama. Eu não sei o que vocês pensam de mim, talvez eu seja uma safada mesmo, mas eu não estava feliz com isso. Estava chateada, triste. Sexo é bom mas a vida não é sobre dar, pra mim sempre foi sobre amor e o meu coração estava despedaçado.
Eu acordei com o meu celular tocando e algumas chamadas perdidas, a minha amiga já estava chegando na rodoviária e então eu me joguei uma água e coloquei um short por cima de um biquíni e fui de uber buscar ela.
Na volta nós abastecemos a casa de bebidas, a gente tinha um narguilé e um vape e então começamos a nossa festa.
Primeiro tiramos várias fotos juntas, e eu fiz alguns stories com ela brincando sobre o dia dos namorados. Ela não sabia mas aquilo tinha alvo. Eu já tinha acertado o meu pai na madrugada, ele não disse nada nem respondeu mas certamente viu os vídeos de outro cara tocando o que deveria ser só dele.
Mas eu sei como homens são, com raiva, com ciúme, um pau não se importa com isso, tá sempre pronto pra comer qualquer uma, então não bastava tirar ele do sério, eu tinha que atingir aquela puta também (a minha mãe).
E ela surtaria quando soubesse que a minha amiga estava no apartamento dos meus irmãos. E vai surtar.
Como ela não estava vendo meus stories então eu mesma comentei os dela, só pra chamar atenção. Então dito e feito, ela viu a minha amiga e não disse nada.
Então eu precisei melhorar minha tática e coloquei minha amiga para dançar comigo, na frente do celular. A gente rebolou, se encarou, estava bem safado, um funk alto tocando.
E por fim eu peguei o celular gravando e pedi para o meu irmão filmar a gente, mas já estava gravando então ele apareceu na filmagem também.
Alguns stories, bundas e peitos e finalmente ela comentou.
Perguntando o que “aquela vagabunda” fazia lá. Me chamou de coisas horríveis também, dizendo que eu faria meus irmãos serem presos por estarem dando bebidas e drogas para menores de idade. Ela soltou o verbo e eu ri rs. Finalmente uma pequena vitória.
Eu respondi todos os xingamentos e palavras dela com um vídeo curtinho meu e da minha amiga baforando a câmera (como se fosse na cara dela).
Então ela fez ameaças e eu deixei ela falando sozinha.
Naquele dia não haveria mais nada para aqueles dois.
Eu não sei se fiquei feliz, mas foi bom. foi necessário.
Depois disso nós saímos para comer, os quatro.
Eu estava com um cartão de crédito do meu pai e iria usar isso também.
Então dei a ideia de almoçarmos em um motel, beber, e esquentar até a hora da festa de noite. No começo todo mundo achou que fosse uma ideia sem pé nem cabeça mas eu convenci eles rs.
Nós pedimos apenas besteiras para comer, eu abri todas as bebidas que tinham lá e coloquei uma música pra tocar na tv do quarto.
Enchi a banheira e pedi para a minha amiga tirar algumas fotos minha lá, agora nós duas só de biquíni e os meninos só de short.
Nós fizemos o combo, bebida, drogas e música, era melhor que a festa da faculdade deles.
O meu irmão mais velho começou a ficar animado demais, estava afim de comer a minha amiga no carro (fora do quarto) e o outro viu que iria sobrar e foi chegando para perto de mim. Eu dei um beijo nele e disse que era mais fácil ele comer a mãe dele do que eu. Ele ficou frustrado mas eu disse que iria ajudar ele e que ele poderia ter uma chance com a minha amiga também.
Então fui atrapalhar os dois lá fora e disse para eles voltarem para o quarto, eles ficaram assustados mas o tesão era tanto que realmente voltaram. Então eu coloquei os dois no bar sentados e fui para a cama com ela. Enchi ela de óleo, masturbei ela e beijei o corpo dela, disse que esse dia seria o mais incrível de todos e pra ela relaxar, não ter medo.
então chamei o mais velho e ele chupou ela. Ela gemia igual uma putinha e então ele comeu ela, com calma porque ela era virgem, eu falei pra ele não exagerar. Então enquanto ele estava lá eu perguntei se ele queria dançar comigo, ele achou estranho mas veio e então eu disse para o outro ir lá com ela.
Eu mandei meu irmão vestir o short e então nós dançamos e ele ficou se aproveitando para tocar meu corpo e eu disse para ele sossegar que não iria me comer.
Enquanto isso a minha amiga chupava o outro que não demorou muito a gozar. O quarto estava dominado pelo cheiro de sexo, pela juventude, bebida. Parecia o bordel do paraíso.
Então depois que os dois saíram da cama eu perguntei para a minha amiga se ela iria ficar com dois irmãos e deixar a terceira de fora, ela realmente se assustou rs mas eu não deixei ela recusar e puxei ela pra cama comigo, fiz ela beijar o meu pescoço e então os meus peitos e fiz ela descer até a minha bucetinha, ela hesitou um pouco, tentou apenas beijar mas acabou chupando.
E enquanto ela chupava eu filmava apenas o meu rosto e os meus peitos, mandei os meninos calarem a boca e então não dava de saber que era uma mulher me chupando e nem com quem eu estava.
Terminei o vídeo gozando na boca da minha amiga mas não mandei o vídeo para o meu pai na hora, eu queria primeiro pagar a conta e depois mandar o vídeo, para ele imaginar que eu estava dando para outro e ele estava pagando.
Depois de todo mundo gozar a gente se ajeitou pra dormir mais, estava todo mundo nas últimas depois de dois dias de festas e a minha também estava cansada depois de satisfazer três irmãos.
Eu acho que eu era a mais cansada ali, ou a mais bêbada, porque fui a última a acordar e só acordei com os gemidos altos dos meus irmãos e os jatos de porra na minha cara. Eles estavam se aproveitando do meu sono por eu não ter deixado nenhum deles me comer.
Eu nem reagi, só disse que se eles fossem fazer isso deveriam ter filmado, então tirei mais algumas fotos do meu rosto.
Eu passei o cartão na conta astronômica do quarto e nós voltamos para o apartamento para trocarmos de roupa para a festa.
Eu e a minha amiga desistimos de ir, e pegamos um ônibus de volta para a nossa cidade.
Esse foi todo o meu final de semana do dia dos namorados.
(vou mostrar a minha amiga para vocês).

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 21 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Infantil ID:gqatxotd1

    Sou um menino de 13 anos e queria saber se você gostaria de trocar uns nuds gosto de mulheres mais velhas

    • Infantil ID:gqatxotd1

      Se tiver interesse responde meu comentário com seu telegram que eu mando mensagem

  • Responder Grafit 21cm ID:8cj5w2x6ic

    A doce vingança deveria ter dado para os irmãos, e mandar as fotos deles comendo para o pai, outra coisa linda as fotos são de pessoas diferentes tenta colocar as igual mesmo que seja de ilustração beijos nessa bucetinha gostosa

    • Isabela ID:81rcp02i8l

      obrigada, bjss

  • Responder 40tão ID:gqbv6zfij

    Que delícia de contos
    Apaixonado pelos contos
    Bjsss de seu novo fã
    Continue escrevendo viu

    • Tony Sul de Minas ID:gqbbs6rm4

      Simplesmente uma menina mimada que na sabe o seu lugar na família

      Pois ela que quis dá para o pai e agora com ciúmes de amante querendo que ele se separe da sua mãe
      Virou verdadeira putinha

    • Isabela ID:81rcp02i8l

      uma pena que você veja assim, Tony.

  • Responder Jubileu ID:830xykakqm

    Cada conto tem uma foto de pessoas diferentes kkkkkk

    • Tony Sul de Minas ID:gqbbs6rm4

      Então né kkkk

    • Samael ID:g3ja3frhm

      Isabela, entendo vc querer se vingar…
      Mas dar para outro… eu não te perdoaria e nem voltaria mais para vc… teria perdido tudo por agir dlcom a cabeça quente…

    • Kabel Bastos ID:8d5sta6t09

      Quando vai sair o capítulo novo Isabela ? Esta ótima a história!