# # #

Eu, e meu amigo fodemos com minha mãe. Parte VI – Dessa vez mamãe liberou o cuzinho

1698 palavras | 2 |4.58
Por

Olá amigos leitores, estou aqui para continuar nossa saga de putaria com minha mãe.
Depois daquela noite de muita putaria acordei com minha mãe me dando bom dia, mas não qualquer bom dia, acordei com ela mamando meu pau.
Minha rola que ainda estava mole, aos poucos foi crescendo e enchendo sua boca.Olhei para o lado e vi Caio sorrindo.
-Que maneira foda de acordar né cara…
Com a outra mão ela punhetava Caio. Ser acordado por um boquete….nem nos meus sonhos eu imaginava isso. Minha mãe alternava nossas picas. Caio avisa que ia gozar e mamãe então coloca a pica dele inteira na boca… Caio fechava os olhos de prazer. Minhã mãe não deixou escorrer nem uma gota sequer. Eu ja estava perto de gozar também, então minha mãe acelera uma punheta, e quando percebe que eu ia gozar, mira a rola pra sua boca…..os jatos saíram mais forte que ela pensava e enxeram sua cara e cabelo com minha porra.
-Merda vou ter de lavar o cabelo, devia ter engolido tudo.
Ela então tomou seu banho, eu e Caio continuamos deitados na cama, ela começa a se vestir e antes de colocar a calcinha me chama e diz que precisa da minha ajuda. Tira um plug anal da gaveta e pede para eu colocar no seu cuzinho.
– Agora mãe? Você vai ir trabalhar com isso?
– Vou sim, meu cuzinho precisa estar preparado para a aula de hoje a noite. Coloca na bundinha da mamãe.
Então abri sua bunda e tentei colocar o plug naquele cuzinho rosa. Tive uma certa dificuldade pois era realmente muito apertado. Após algumas tentativas consegui enfiar e vi o plug quase sumir no meio daquela bunda. Ela então colocou a calcinha e uma calça leggin preta. Virou a bunda pro Caio e perguntou?da pra ver o plug na minha bunda?Está marcando?
Não está não, respondeu Caio, já de pau meia bomba novamente. Realmente não dava pra ver nada. Minha mãe então foi trabalhar, com o plug no seu rabo, eu e Caio, estavamos muito animados. /excitados, tinhámos acabado de entrar no mundo do sexo e já iriámos comer um cú, o cú da minha mãe.
– Cara vamos comer o cú da sua mãe, será que ela aguenta? o plug quase não entrou, como vai aguentar essa rola aqui?
– Tenho certeza que ela aguenta sim, mas ei Caio você ta comendo minha mãe, o justo é eu comer a sua também. Disse rindo.
– Vai se foder cara, minha mãe é casada com meu pai é diferente.
Eu falei que estava brincando, mas queria apenas ver a reação de Caio, porque a sua mãe também era muito gostosa. No fim do dia, na hora de minha mãe chegar do trabalho já estavamos a aguardando ansiosos na sala. Ela chega e nos ve daquele jeito, e diz calma meninos, troquem de roupa que vamos sair.
– Sair? achei que iriámos transar agora mãe, passei o dia todo de pau duro te esperando.
– Calma Paulo logo, esse tesão de vocês não tem fim? Tudo no seu tempo.
– Onde Vamos?
– A mãe do Caio pediu pra gente passar na casa dele dar uma olhada, como estão as coisas , afinal quase uma semana sem ninguém em casa.
Então entramos no carro e fomos até a Casa do Caio. Verificamos a casa,e estava tudo certo por la. Caio recebe então uma ligação.
– Sim Pai estamos aqui. Claro que sim porque iria mentir, se quiser pergunta pra Ana.Ta pode deixar.
– O Pai achou que não tivéssemos vindo ver a casa….o velho é foda.
Eu e Caio estavámos impacientes.
– Vamos pra casa mãe, olha o estado que estou preciso gozar logo.
Minha mãe olha com um sorriso malicioso pergunta:
– Onde é o quarto dos seus pais Caio? Quando seus pais pediram pra gente vir ver a casa eu tive uma idéia.
– Ali no fim do corredor Ana, porque?
– . Então vão para la meninos e me esperem que vou me tomar uma ducha , e preparar o meu cuzinho. Vamos foder na cama dos seus pais.
Fomos correndo pro quarto, nos despimos e deitamos na cama a aguardando.
-Isso ta cada vez melhor, estou explodindo de tesão, vamos foder sua mãe na cama dos meus pais.
Estávamos com a pica apontada para o teto, babando, latejando de tão dura. Minha mãe chega no quarto….está somente de salto alto, vira de costas e começa a dançar, rebolar, nos provocando sensualmente, o plug ainda estava cravado na sua bundinha. Então ela vem para perto pede para eu me sentar na beira da cama, coloca a bunda na minha cara.
-Vem filho tira o plug da mamãe.
Tirei o plug do seu buraquinho apertado, era realmente um cuzinho lindo, totalmente rosa.
– Agora lambe o cú da mamãe, deixa ele bem molhado pra receber sua pica.
Eu obedeci e coloquei a língua naquele cú, passava a língua prega por prega, enfiava a lingua la dentro, ela piscava o cuzinho para me provocar.A cada piscada que dava, meu pau latejava, pulsava reagindo aquele cuzinho. Fiquei saboreando seu cú por alguns minutos.Então tiro a língua e coloco o dedão na sua bundinha e percorrendo cada cm daquele rabo, era realmente bem apertado. Caio nos assistia aguardando a sua vez.
Minha mãe então sobe na cama, fica de 4 como uma verdadeira atriz porno profissional, empina a bunda deixando aquele rabo um pouco mais aberto.
– Ahhhhh vai filho pode colocar o pau agora, você vai ser o primeiro dos dois a comer essa bundinha.
Coloco uma camisinha e direciono a rola e ajeito na entrada do seu rabo .Forço a cabeça na entrada…..de começo parecia que não ia entrar.
– Ai…Ai você tem de ser firme agora Paulo. Enfia na bunda da mamãe…não precisa ficar com medo de machucar, eu aguento.
Então coloquei com um pouco mais de força e entrou a cabeça.
-Ahn Ahhhhhn ai meu cú….seu puto.
Caio olhava a cena punhetando lentamente.
Aos poucos vou colocando cm a cm naquela bunda. E lentamente vou estocando, estocando, seu cuzinho apertando muito meu pau, realmente devido a minha inexperiência achei que não ia dar conta, mas eu não podia falhar e aos poucos vou alargando seu cuzinho, cada vez entrando mais rápido e fundo.
– Ta gostando mamãe? Ta sentindo minha rola dentro do seu cuzinho?
– Isso Paulo, fode ela com força.Prepara esse cuzinho pra mim, quero ver ela aguenta.
– Ahhh fode…fode….vocês pensam que estão falando com quem? ahh ahhh esse cu já levou muita rola, vocês ainda tem muito que aprender. Agora fode, fode com força.
E eu continuava as estocadas cada vez mais forte.
Acho que agora é minha vez Disse Caio.
Minha mãe pede pra eu tirar, manda Caio se deitar, senta sobre ele e aponta a rola em seu cuzinho. Com certa dificuldade ela começa a sentar, e sua bunda começa a engolir todo o pau do meu amigo. Minha mãe controlava a penetração. Cavalgava naquele pau, cavalgava como uma verdadeira puta, a nossa puta.
Vendo meu amigo foder o cú da minha mãe,meu tesão aumentou, eu percebi que realmente gostava de ver outro macho comendo minha mãe e começo a acelerar minha punheta.
– Calma não vai gozar….quero que vocês encham meu cú de porra. Mas primeiro quero uma dp.Após alguns minutos sentando em Caio, ela tira o pau do cú e coloca em sua xotinha.
Eu venho por trás e coloco tudo de uma vez, dessa vez entrou fácil, seu cuzinho ja estava aberto, mas eu queria mesmo era arragaça-lo.
Eu e meu amigo começamos a alternar as estocadas, podia sentir o pau do Caio do outro lado. Minha mãe berrava como uma cadela. Eu fodia sem pena nenhuma, tirava o pau e colocava todo de uma vez.
– Ai meu cu seu arromabado…fode…fode…não para.
– Arrombado vai ficar seu cuzinho, minha putinha…Toma!
Após alguns minutos de transa, chego no meu limite e enxo o seu cu, com minha porra quente.Deixo meu pau amolecer dentro de sua bundinha. Então minha mãe fica de 4 e pede pro Caio terminar de arregaçar seu cuzinho. Ele então ajeita e coloca seu pauzão no cu da minha mãe de uma vez só.
– Ahhhh que cu gostoso, posso sentir a porra quente do Paulo, enquanto fodia apertava a bunda de mamãe. Após algumas metidas avisa que ia gozar.
Goza dentro goza…..
– Caio urrou…Ahhhhh e colocou o pau até o talo. Quando ele tirou seu pau, podiamos ver aquele cuzinho que antes estava fechadinho, totalmente arregaçado. Minha mãe tentava piscar ele pra gente, mas ele não fechava totalmente, realmente tinhámos arregaçado seu cuzinho, e podiámos ver toda aquela porra. – Arregaçamos você mãe. Olha como ficou seu cuzinho.
– Ah..ah…sim estou com meu cuzinho todo ardido, mas ele logo volta ao normal e estará pronto pra receber mais pica. Nada mal…ahhh nada mal pra primeira experiência anal de vocês, mas tenho muito pra ensinar ainda.
Depois da transa arrumamos o quarto, tomamos banho e fomos pra casa. Assim foi o dia que comemos um cú pela primeira vez. Espero que tenham gostado, e gozado gostoso, comentem se querem que eu continue o conto, na próxima parte, um fato acabou incluindo um novo integrante nessa putaria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Brian ID:1djxn6ctdgra

    Top

  • Responder Pica ID:81rg5nsfi9

    Top