#

Estefany a pequena que adora o cheiro de rola igual a mamae…

877 palavras | 14 |4.38
Por

Meu nome é pedro tenho 40 anos, sou casado com a Kamila de 30 anos… Estamos juntos a 6 anos.. Ela tem 1 filha hj com 9 anos…na epoca do ocorrido a pequena Estefany tinha 7 anos…

Conheci a kamila no serviço, foi tesão a primeira vista, logo transamos e nao queriamos parar todo dia sexo, so falavamos de putaria…troca de nuds e tudo mais…logo se apaixonamos e a confiança e cumplicidade foram aparecendo e ficando mais forte…

Nossa fantasias eram igual e loucuras idem…

Um dia tive coragem e contei do meu caso com minha ex entiada de 10 anos…( Fica para o proximo conto)…ela se excitou e gozou muito, mesmo sabendo q n teria coragem de deixar eu fz com a filha…
Foi ai q descobre q existia a estefany e q tinha acabado de fz 7 aninhos…

Ela me contou que ja tinha pego a menina de calças abaixadas mechendo da bucetinha…e tinha levado em medicos, e que tinha falado que era normal q estava conhecendo o corpo…
Alguns meses dps decidimos ir morar juntos e como n tinhamos condições e fomos para um quarto e cozinha bem pequeno, a estefani ficou morando com a minha sogra…

Um mes depois que estavamos morando junto a mae da kamila trouxe a menina para nos falando q a menina, so aprontava e chorava muito por falta da mãe…

Eu em casa uso shorts de futebol sem cueca, estavamos uns dias ja sem fuder pois nao tinha como com a menina dormindo no colchão ao lado de nossa cama…
Uma noite a menina estava deitada no colchão e eu na cama so de shorts, estavamos vendo tv e a kamila tinha ido tomar banho, eu cheio de tesão coloquei a mao por dentro do shorts e comecei a alizar o cacete ( 19 cm, grosso) que estava ja duro igual pedra sem motivo aparente…estava com um edredon por cima…nao vi q a menina estava olhando ela levandou sentou do meu lado fiquei paralisado ela falou oque vc ta fz tio falei cocando a perna e tirei a mao de dentro do shorts ela tirou o edredon viu o volume não falou nada pegou minha mao e começou a cheirar e falou nossa tio que cheiro bom humm…passava nos labio…e voltava a cheirar e passar no rosto, parar de olhar para o volume do shorts…nisso ouvimos o chuveiro desligar falei chega…ela correu para o colchão e eu me veirei de lado e tentei me acalmar para o pau dar uma diminuida com a adrenalina, e a kamila saindo do chuveiro em ficou meia bomba… E aos poucos foi baixando…logo a menina dormiu fomos para a cozinha e demos uma rapidinha… E fomos dormir…
Passou a semana e nada aconteceu, no sabado seguinte durante a tarde depois do almoço fomos dormir … Kamila logo apagou, a estefany vendo tv e eu tentando dormir mais n conseguia fingi dormir para ver oque a menina iria fz ela estava com uma coberta, percebi q a mao dela nao parava, pensei na hora certa levanto e dou o flagra…5 minutos depois minha surpresa a menina olha para a cama eu fecho o olho rapido por alguns segundo, e abro devagar vejo ela baixando as calças e a calcinha e esfregando as 2 mão na buceta ja mordendo os labios…meu pau ficou estalando de duro na hora…levantei de uma vez ela paralisou e subiu rapido a roupa, olhei para ela serio e fiz sinal para q viesse na cozinha…
Ela veii toda sem graça, perg. Oque ela estava fazendo ela falou q nada, falei eu vi me diz ela nao respondia…falei olha, nao quero q sua mae brigue com voce entao toma cuidado, faz no banheiro ou vem na cozinha mas n deixa ela ver, sera nosso segredo, ela sorriu e concordou, olhou para meu pau q estava quase rasgando o shorts e falou oque é isso pq ta assim falei, que nao era nada para ela ir ver teve ela concordou e foi…
Eu nao sai da cozinha tirei o pau p fora e comecei a tocar uma punheta, estava quase para gozar quando olho para a porta e ela esta la, olhando com os olhos arregalados, parei na hora e guardei o pau…ela veio ate mim sem falar nada pegou novamente minha mao e comeu a cheirar…falando nossa tio o cheio hoje ta ainda mais forte e gostoso…nao aguentei e falei é cheio do pinto do tio, ela falou eu sei é muito bom, perf. Quer cheirar ele ela sim sera tbm nosso segredo, tirei o pau p fora ela pegou com as 2 maos e começo a cheirar, cheira a cabeça, passava a cabeça no labio, vinha cheirando do saco ate a cabeça, passava no rosto…eu nao estava mais aguentando iria gozar na carinha dela…falei q parace q a mae ia acordar ela parou eu virei para a pia me punhetei por 5 segundo e gozei litros com ela olhando, ela deu uma risadinha e voltou para ver tv…eu mole, arrependido e assustado…

No proximo conto sera muito em breve e sera o primeiro orgasmo da estefany

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 48 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ms50014 ID:1cuqw6toopdr

    delicia de mais

  • Responder Altair 48a - MG ID:1ux7c9wq

    Morei num quintal com várias casas, e ao lado da minha, morava uma mulher e o filho, um guri de 12a. Qdo voltava da escola, ele ficava sozinho até a mãe chegar do trabalho. Num sábado eu estava lavando roupa, e ouvi a conversa dela com outra moradora, sobre uma parada que rolou por lá. O filho foi pego com um amigo, espiando um morador no banho. Nos fundos haviam três quartos individuais, e era só um banheiro de uso coletivo. O que entendi, é que eles subiram no muro qdo o cara entrou no banho, afim de espia-lo, e foram flagrados por uma moradora. Ela conversou com o filho pra entender que porra foi aquilo, e disse-lhe tbm que o cara podia acabar fazendo certas coisas, sabendo que ele ficava sozinho. Me chamou atenção, ouvi-la dizer que achava que o filho e o amigo andavam fazendo coisa errada, já que o menino não saía da casa dela. Ouvir isso, me fez observa-los melhor, e vez ou outra ouvia qdo batiam na casa dele, perguntando do amigo, e ele dizia que não sabia dele, sendo que o menino estava lá. Era óbvio que rolava alguma coisa entre eles. Não foi certo o que fiz, mas não me arrependo. Um dia vi o garoto entrando na casa, esperei um bom tempo, e pulei o muro que dividia nossos quintais. A janela do quarto estava aberta, me aproximei, e flagrei os dois pelados se pegando na cama. Faltou pouco pra eu bater na janela, e me convidar pra festa. Mas não fiz isso. Pulei mais três vezes, sendo que nas duas últimas, tinha uma velha câmera analógica em mãos. Gravei quase três minutos na primeira vez, e uns dez na segunda. Assistia todos os dias, e me acabava na punheta com a performance deles, que apesar da pouca idade, era ótima, e o safadinho do meu vizinho, se mostrava bem gulosinho qdo chupava o amigo. Eu vivia sonhando com aquele ruivinho lindo de olhos azuis, rebolando a bundinha com a minha rola enterrada no cusinho. Eu quase gozava só de pensar na hipótese, e tratei de botar em prática meu plano de aproximação. Tínhamos amizade, supercial sim, mas mudei isso.

    • Altair 48a - MG ID:1ux7c9wq

      Não demorou muito, e não foi difícil pra estreitar a amizade com ele. E um belo dia, toquei no assunto da conversa que ouvi, só pra ver a reação dele. E no meio da conversa, perguntei pq é que ele mentia qdo iam na casa dele atrás do amigo. Ele disse que o amigo que pedia isso, pq não queria brincar com os outros. Então joguei com ele, perguntei o que eles aprontavam qdo estavam sozinhos. A reação dele não foi legal. Ele não gostou muito da pergunta, enrolou, se esquivou pra responder, deu uma desculpa, vazou, e passou a me evitar. Qdo eu o cumprimentava, fingia que não era com ele, e saía fora. Então resolvi mudar a tática, e fui bem direto. Numa sexta-feira, que eu sabia que a mãe chegava mais tarde, peguei a fita, botei na câmera e deixei no ponto. Antes me certifiquei que ele estava sozinho, fui pro quintal e o chamei. Ele demorou pra vir me atender. Qdo se aproximou do muro, dei o play na cam, apontei e falei.
      – olha aqui
      Acho que não deu nem cinco segundos, e ele olhou pra mim. Os olhos pareciam que iam saltar pra fora de tão assustado que ficou. Sorri pra ele, pisquei e não disse nada. Me afastei, entrei e fechei a porta. Foi coisa de dez minutos, ouvi batidas na porta da frente. Abri, ele entrou antes mesmo de ser convidado. Era nítido o nervosismo dele. Mas nada que uma boa conversa não resolvesse. Bem mais calmo, e disposto a qq coisa pra eu guardasse o segredinho dele, parte do “meu sonho” foi realizado naquele dia. Ele mostrou o quão gulosinho era, e mesmo reclamando que minha rola era maior(18cm) e mais grossa que a do amigo, ele deu um show. Mostrou que além de saber como chupar uma rola, gostava muito de fazer isso. Isso foi na sexta-feira, no sábado e domingo com a mãe em casa, ele se mostrava mais comportado. Mas na segunda-feira, como combinado, realizei a outra parte do meu sonho, e o ruivinho sentiu o que é ser comido por uma rola de verdade. Chorar, não teve jeito, ele chorou pra valer, mas meti assim mesmo. Afinal, viadinhos nascem pra isso né.

  • Responder Alany ID:g3iq9i943

    Bom de mais meu telegram alanyaraujo alany chama la

    • Emerson ID:8ef7pw849a

      Estou tentando falar com vc

    • Rocha ID:ona28glm9b

      Me chama não consegui mandar mensagem pra vc, Rochha

  • Responder Ricardo ID:g3iwbbg44

    Hj o gozo dela

    • Ricardo ID:g3iwbbg44

      Ja foi envido logo sera publicado

  • Responder Paranaense ID:beml8oyxii

    Bom demais

    • anonimato ID:g3ja3ftd0

      Delícia de conto. Gozei horrores aqui kkkkkk
      Me chamem no TG: El Baron

    • Ricardo ID:g3iwbbg44

      Hj tera a continuaçao

  • Responder up ID:g3iue0g8m

    continua

    • Ricardo ID:g3iwbbg44

      Hoje anoite tera a segunda parte

    • Ricardo ID:g3iwbbg44

      Hoje anoite