# # # #

Domingo com o marido da minha mãe (meu padrasto real) NÃO ME JULGUEM

2907 palavras | 9 |4.23
Por

Só quero deixar claro que tudo narrado aqui é real, peço por favor que não me julguem… acabei sendo vítima de um produto que eu mesmo vendo…affs

Bem… antes de tudo, quero já pedir perdão pelos eventuais erros de português, pois só contei essa historia ate hoje pra uma pessoa, e sempre tenho gatilho de ansiedade quando lembro desse dia.

Muitas vezes passamos por momentos complicados, mas minha mãe nunca viveu com outro homem. No entanto, ela conheceu meu padrasto, que vou chamar de Daniel. Ele começou a namorar minha mãe quando eu tinha cerca de 7 anos.
Ele estava sempre em casa. Ajudou nas despesas e ele foi super carinhoso com todos nós alem de super respeitoso sempre. Ele é um vigia noturno e, pelo que posso ver, é apenas uma pessoa normal, com olhos claros e um sorriso bonito. Mas acho que nunca notei nada de especial nele além de seu papel de pai.
Tivemos e temos liberdades compartilhadas, como eu em casa, andando com roupas confortáveis, mas principalmente de sutiã por baixo de blusas transparentes, shorts curtos, mas também bem soltos e com shorts não me preocupei se mostrasse o rigor no meu bumbum!
Já sabíamos que os dias que ele poderia estar eram terças e quintas, e ele sempre chegava às 7 horas da manhã.ele ia direto para o quarto da minha mãe.
De vez em quando ele passava pelo meu quarto e me beijava com a cabeça.
Sou loira, tenho olhos claros e um corpo marcante. As pessoas frequentemente prestam atenção em mim porque minha mãe e minha irmã também têm corpos bonitos. ! Mas vamos lá.. a vida passou.. minha irmã se casou e foi morar com o marido e meu irmão vai para a casa da namorada dele todo final de semana.. toda a família da minha mãe é carioca e uma dessas viagens foi para o Rio que minha mãe me deixou em casa sozinha, como de costume fiquei vagando atoa na internet, principalmente no meu instagram julia.oliveira998 onde vendo vários produtos pra sexshop aqui da cidade. o que não sabia é que por causa de um desses produtos eu acabaria dando pro meu padrasto. De repente sexta ele chegou inesperadamente pela manhã.
Ele entrou e eu estava acordada mas deitada , ele veio ao meu quarto e disse bom dia e deu um beijo na cabeça dele e perguntou sobre minha mãe..Eu respondi que ela e minha irmã foram para o Rio com meus sobrinhos e eles voltam no domingo.. Fiquei com pena e ele disse que não lembra se minha mãe fez cafe da manhã, Comentei que faria café, e ele saiu imediatamente da sala, indo para a cozinha. Eu pude colocar shorts enquanto ele estava fora.
Fui até a cozinha e ele estava no banheiro. Era comum eu ficar com ele em casa sozinha se minha mãe ligasse, para poder falar com ela sem que ela percebesse. Quando ele saiu do banheiro ele se inclinou na pia e começamos a conversar..Eu podia vê-lo às vezes olhando na direção dos meus seios. Terminei as coisas que estava lavando e coloquei a água no fogo no café e sentei à mesa, fui ao banheiro e quando me vi no espelho eu entendi porque ele estava olhando tanto.. eu estava usando uma blusa bem transparente… como estava tão quente eu nem percebi..
Eu não sabia se devia usar sutiã ou trocar de blusa, fiquei no banheiro pensando no que fazer.. Lembrei na minha cabeça um ex-namorado que era 11 anos mais velho que eu e que sempre dizia: “Seu padrasto deve ser louco para fazer sexo com você.” Ele afirma que em várias ocasiões pegou meu padrasto olhando atentamente para a minha bunda… Enfim, eu tinha que fazer algo que soasse natural, então fingi que estava tudo bem e saí do banheiro com a mesma roupa, mas agora já quero ver se ele realmente estava olhando. Saí do banheiro e fiz o café.Sentei-me à mesa com ele e tudo foi muito natural, mas ele realmente olhava sem parar para os meus seios cada vez que eu desviava o olhar do seu rosto!
Depois do café da manhã, ele disse que ia descansar, porque, como eu disse, era vigia noturno e estava cansado. Eu falei pra dormir aqui o quarto do meu irmão estava vazio então ele fez, mas antes disso ele ligou pra minha mãe e bateu um papo com ela…Não sei se foi na minha cabeça Muito mal, mas percebo que ele não disse que estava em casa comigo, mas não sei.. nem ligo.. ele tomou banho, colocou vestiu a roupa e deitou.. só um short, sem camisa e deitou, eu o ouvi roncando na sala… Então aproveitei para pegar um sol como sempre faço e ele já me viu de biquíni muitas vezes também, então não foi um problema.
Me perguntou se eu estava com fome porque se eu quisesse ele pegava algo para grelhar e claro que eu achava ótimo..Em pelo menos 30 ou 40 minutos ele voltou com cerveja e outras coisas para a grelha e começou a grelhar e eu já estava com fome então me servi… Eu estava de biquíni e agindo naturalmente e como sempre atoa no meu insta julia.oliveira998 rsrssrsrs. Eu nem percebi nenhum olhar malvado, mas a cerveja me deixou um pouco chapada e ele também. Comecei a querer seus olhos. Eu não sei… foi só um momento. Gostei da aparência dele e comecei a notar sua aparência.A música deu uma atmosfera agradável e ele estava sem camisa e sentado na espreguiçadeira. Ele pegou e disse que a marquinha vai ficar legal e eu não queria uma marquinha na parte de trás Mas eu não disse nada. Eu apenas sorri até que ele foi até a geladeira e pegou meu ponto fraco – a garrafa de vinho.
Dois copos e eu já estava muito mais chateada e queria deixar o sol. Mas ele disse: “Fique mais um pouco, você vai ficar linda..Eu nem sei o que aconteceu comigo, mas me deitei e pedi para ele passar um bronzeador e finalmente senti o mal chegando porque ele disse que você era uma mulher de verdade. Perguntei se você disse à minha mãe que estava aqui, ele disse que não e então eu contei sobre o nosso segredo… então você pode me passar o protetor solar e rir…ele veio rápido e começou a se sentir normal e eu senti o nervosismo dele e isso me excitou estranhamente… eu desamarrei o top e disse pare aqui eu quero ser desmarcado e passou… eu não deixei ele na minha bunda , mas nas minhas coxas e pernas, e com isso eu já me molhei ..
Quando ele passou, ele rapidamente me trouxe uma cerveja e outro copo de vinho, me dizendo que eu deveria me sentir mais confortável agora que ele se foi. Eu insisti para que ele ficasse, mas ele entrou e então eu estava falando ao telefone com um ex-namorado meu. o que aconteceu e ele disse que se você ficar mole tenho certeza que ele vai te comer e eu estava relutante em dizer que ele até olhou para você, mas ele estava sendo muito respeitoso.Isso ficou na minha cabeça e eu saí do sol antes das 4 da tarde, entao sai do instagram julia.oliveira998.. eu coloquei uma toalha e fui tomar banho e meu padrasto estava dormindo no sofá.. quando eu saí do chuveiro ele ainda estava dormindo e eu fui para a cama. .
Dormi até por volta das 19h e quando acordei ele estava no sofá da sala. Fui ao banheiro e voltei disse que sim..Eu estava de pijama sem sutiã, o que normalmente não é uma escolha de roupa de dormir para mulheres que não estão usando sutiã.
Depois de quase uma hora sentado na mesa da cozinha, ele veio trazer mais vinho e pediu que suas costas não estivessem queimando e já fazendo uma espécie de massagem com as duas mãos no meu ombro.. que calor louco que eu e eu passamos disse ok e queimei um pouco sim.não sei explicar a sensação mas foi uma delícia me convide ne ele riu e disse claro que vou ..mas em tom de brincadeira ..Eu fui e deitei no sofá ele apagou a luz e disse, eu vou usar meu talento de massagista agora, e eu ri e disse que só quero ver… não posso negar que eu gostaria que ele não tivesse eu tentei descaradamente mas se ele pegasse uma casquinha seria só entre nós e aí ele colocou meu cabelo para o lado e apertou minhas costas de novo e eu disse que o braço tá me atrapalhando aqui no sofá Ele disse deitado na cama do irmão e fomos para o quarto do meu irmão. .
No caminho ele me deu um tapa de brincadeira e disse que a bunda era muito grande e eu ri mas na hora fiquei triste e pensei ou vou parar aqui e ver onde vai dar.. Eu respondo por mim, vai crescer , rs.. No quarto do meu irmão, as luzes não podem ser apagadas porque está muito, muito escuro, ele insiste, beba mais tarde. Você mal consegue dormir, eu concordo .. Ele começou a massagear meus pés .. panturrilha .. tudo era muito lento e demorou cerca de 20 minutos para ele chegar na minha coxa .. eu estava ofegante em resposta a nós falando naturalmente ..
Ele veio perto da minha bunda e me tocou sem dizer nada .. eu não me senti maliciosa, mas deixei .. Ele veio por cima dos meus ombros e lentamente puxou minha camisa o mais longe que podia para que ela deslizasse nas minhas costas para fora do espaço Porque não ajudou muito, ele disse que você tem um top e eu disse que tenho. Camisa, eu não tirei, ele podia pendurar sem mostrar meus seios. Adorei. De repente ele disse que você tem um corpo perfeito. Sou grato por dizer obrigado, ele continuou dizendo que estava observando você deitada ao sol. Que bunda grande.
Eu estava totalmente entediado em dizer continue sua massagem porque fiquei envergonhado e ele disse se vire sem dizer nada.. ele saiu das minhas costas, caminhou na minha frente e começou no meu ombro novamente.. ele não disse nada. puxou minha camisa e disse tira eu só estou obedecendo.. porque estava escuro, ele disse se eu colocar a mão onde você não deve, você não briga, eu disse que está tudo bem, é nosso segredo lembre-se e kkk .. ele continuou e fez alguns movimentos
com meus bracos e nessa hora ele estava passando a mao muito perto dos meus seios pela lateral..eu não disse nada só respirava fundo e ele passando a mao bem próximo deixou passar literalmente por cima dos meus seios e eu ainda de top.voltou pras costas e desceu meu top mais pra cintura e agora meus seios estavam de fora mas eu ainda deitada sobe eles..ele perguntou se eu estava gostando e eu sinceramente ja tava toda molhada…que situação perigosa..lembrando do que meu ex namorado falava..ao mesmo tempo me sentindo uma verdadeira puta causando uma situação dessas e adorando ver ele louco pra me sentir mas morrendo de medo..ele continuou e a gente estava quietos ja..ele com os movimentos de novo veio mais uma vez na lateral dos meus seios só q dessa vez ele passou a mao e estava sem o top..passou uma..duas e a terceira vez e eu disse tu ta passando a mão nos meus peitos safado e ele disse ah então é por isso que ta gostoso..e me perguntou ta gostoso?respondi q sim e ele disse é segredo nosso lembra?
Respondi que sim e ele me tirou a mão depois de passar mais umas duas vezes..veio por cima e puxou meu top e tirou e eu so concordando ..colocou creme na minha cintura e espalhou..logo tirou meu short e eu não falei nada mas meu coração acelerou ..deixei pq não ia bancar a inocente agora ja q deixei chegarnesse ponto..ele pelas minhas costas descaradamente encheu as mãos de creme e comecou a esfregar minha bunda sem nem perguntar e eu nao disse nada e eu sabia q ele tava gostando e começou a chegar perto da minha buceta bem aos poucos e eu disse desfalecida ” faz isso não” e ele bem aos poucos foi chegando perto..mais perto com movimentos circulares e colocou a mao por cima da minha calcinha e claro sentiu q eu estava molhada..eu gemi ..não tinha como segurar e ele começou a me bolinar ja descaradamente e eu gemendo baixinho..chegou a calcinha pro lado e enfiou devagar os dedos que foram engolidos pela minha buceta …com uma das maos ele colocou o pau pra fora e disse não olha pra ca..e eu nem pensei virei na hora e dei de cara com um pau enorme e js fui logo colocando a mão e puxando pra minha boca meio que de maneira automatica..
eu ainda deitada meio de bruços e meio de lado e ele segurando meu cabelo com uma mão e a outra na minha bunda com os dedos um pouco dentro da minha buceta ..o quarto do meu irmão fica pro lado dos fundos da casa e isso me dava liberdade pra eu gemer diante de tanto tesão e tanta coisa q ele falava e certas coisas estavam me deixando ainda mais louca de tesao..ele dizia chupa esse pau gostoso safada ..garota esperta..deliciosa e eu sendo completamente dominada e conduzida ..
Ele ameacou tirar minha calcinha e eu fui logo empurrando ela pra bsixo e ficando completamente sem roupas e entao ele comecou a me chupar como se me devorasse .. eu me contorcia de tesao e sem perceber segurei a cabeca dele acariciando como se agradecesse por tamanha sensacao gostosa e eu sussurrava ” chupa minha buceta ..nao era isso que vc queria entao chupa vai”..ele segurando meus seios e me arreganhando toda passando discretamente a lingua no meu cuzinho e eu percebendo a diferenca de pegada de um homem mais velho ..
Ele me colocou de 4 e devagar colocou aquele pau enorme na porta da minha buceta e eu sem dizer nada cheguei pra tras e senti aquele pau enorme entrando dentro de mim ..ele puxava meu cabelo e falava q sempre quis me experimentar .. saia meio sussurrado as coisas q ele falava mas eu entendia .. dava pra sentir o corpo dele completamente suado..as maos me seguravam a cintura meio umidas de suor e me puxando pra socar mais forte e nessa hora eu ja tinha gozado pelo menos 2 vezes..tava muito maravilhoso…sei que foi errado ..sei que nao e comum…sei de tudo mas eu acho q nao exista uma mulher sequer no mundo que conseguisse nao ceder numa situacao dessas.. aquela pegada de homem me tratando como mulher de verdade..a safadeza nas palavras ..
Acabou que tudo isso me obrigava a simplesmente curtir o momento .. ele me puxou pra cima dele e me fez cavalgar enquanto chupava meus seios ..puxou meu cabelo e colocou meu ouvido perto da boca dele e disse escuta ..escuta seu padrasto gemendo de prazer ..dizia que a culpa era minha por ser tao gostosa .. me falando de vezes que eu enlouqueci ele com roupas que eu usava em casa ..perguntava se era segredo nosso e eu dizia que sim e ele flava q ia me comer a noite toda e eu sentando cada vez com mais forca e mais uma vez gozei naquele pau maravilhoso. Ainda trocamos de posicao algumas vezes e depois de pouco mais de 40 min ele me colocou de 4 e gozou urrando de prazer e me chamando de gostosa …que delicia ..fui no banheiro me limpar pois nao gosto de dormir suja e quando voltei nao o vi ..
Ele foi para o meu quarto porque minha cama era de casal e ele dormiu ..Posicionei o pijama ao lado dele e adormecemos. Dias depois ele me confessou que quando foi pegar a cerveja pra nós, pingou 5 gotas de um produto que eu vendo ( E ELE CONHECIA JA KKKK) e esse produto gera tesão, tanto no homem quanto na mulher, quando se pinga 5 a 10 gotas na bebida, principalmente se for alcoólica, mas não é nada que deixa inconsciente, só atua mesmo no sistema hormonal gerando tesão tanto no homem, quanto na mulher. La no meu Instagram vendo bastante dele até pra fora aqui do meu estado, quem quiser me chama no insta que é o que eu ja citei aqui…julia.oliveira998…Depois disso já ficamos mais uma vez só, mas essa experiência não pretendo contar… Deixem ai seu comentário é muito importante para mim ..Eu escrevi com muito carinho e espero que você leia também e eu gosto .. boa leitura beijos!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder velho tarado ID:1dgka8aot8cp

    eu amei quero saber mais bem votado

  • Responder Lucas ID:g3j1noyqk

    Nossa que delicia de conto já é segunda vez que tô lendo ele gozeri horrores pensando que era eu que tava no lugar do seu padrasto lhe comendo

  • Responder Grafit 21cm ID:gp1bwkk0c

    Propaganda enganosa não e a mesma pessoa no IG.julia.oliveira998

  • Responder Grecco55 ID:xgmamyhj

    Tive um caso com minha enteada durante oito anos, sem precisar usar qq produto. Qdo eu e a mãe dela resolvemos morar juntos, a safada já começou com certas brincadeiras. Eu notava as gracinhas dela, mas não ligava, pois se tratava apenas de uma garota 13a. Pra mim, ela queria apenas mostrar que não era mais aquela menininha de antes(qdo a conheci ela tinha 8a, e morava com a madrinha), eu entendia assim né. Já morando juntos, as atitudes dela, principalmente na ausência da mãe, estavam passando do limite, até que um dia ocorreu uma situação inusitada. Ela entrou no banho, e minutos depois me chamou. Parei na porta do banheiro, perguntei o que queria, ela abriu a porta com tudo, falou que à água estava muito quente, e pediu pra mudar a temperatura. Td bem se não fosse o fato dela estar nua. Ralhei e pedi que se cobrisse, pq não estava certo uma “criança” agir daquele jeito. Ela fez o que eu jamais esperava. Meteu a mão na minha rola por cima da roupa, apalpou com vontade e perguntou do que eu estava com medo. Esqueci td e falei que o meu único medo, era arrombar ela de tal maneira, que ela ia ficar assada e dolorida por muito tempo. A safada riu, e falou que estava cansada de esperar eu “tomar uma atitude”. Uma piveta de 13a falando daquele jeito comigo. Joguei o pudor e a razão no lixo, peguei-a no colo e fomos pro quarto. Ela não era mais virgem, disse que tinha se deitado com primo, pq cansou de “me esperar”. Tirei a roupa, ela me olhou apreensiva, e sorriu de nervoso. Uma coisa foi ela trepar com um guri de 15a, mirradinho de td, e outra coisa era trepar com um homem de 1.98 de altura, com uma rola de 20cm. Não fui tão afoito assim, mas fiz a safada “sofrer” um pouco, e comi até o cusinho dela naquele dia, mesmo ela chorando muito, e reclamando que estava doendo. Falei e cumpri, dei-lhe uma surra de rola, que a pequena ficou mesmo como falei que ia ficar, tanto que não foi a escola nos dois dias seguintes. Mas foi ligeira, e soube como enrolar a mãe muito bem…

  • Responder Jeocarlos ID:2x0gwlybqrc

    Além de ser mentirosa,posta uma imagem nada a ver

    • Juquitiba ID:81ritudt0c

      Pior que publicar uma foto que não corresponde à verdade, é dizer que assitiu ao filme com um vídeo-cassete.

  • Responder Sergio ID:8d5eykdoik

    Oi Julia. Eu quero comprar seu produto.
    Fui no Instagram mais não achei vc.
    Me manda um e-mail com as informações de venda.
    [email protected].
    Beijos.
    Parabéns pelo conto .

  • Responder Bernardo ID:1dak1nnr42

    Boa noite Júlia tô tentando comer a minha enteada já esfreguei a vara nela ela fica ouvindo eu comer a mãe dela sempre já deitou comigo sábendo que eu tava pelado

  • Responder Maldita propaganda ID:dlny4fyhl

    Propagando de novo naaao tnc