# #

Descobri a traição da minha esposa com uma câmera escondida

826 palavras | 14 |4.29
Por

Vou me identificar como Dr.PJ, tenho 30 anos, minha esposa M. Tem 25, linda, loirinha de olhos verdes, magrinha, peitinhos muito pequenos, bundinha empinadinha, cabelão liso, parece uma adolescente, rostinho de criança apesar da idade.
Moramos em um condomínio muito confortável próximo a orla da região oceânica de Niterói.
Sempre fui apaixonado pela minha esposa, mas de uns tempos pra cá eu vinha percebendo que ela andava meio estranha, a gente percebe quando a mulher da gente muda, principalmente na cama, não era mais a mesma.
Fiquei com a sensação que tinha algo errado e passei desconfiar da minha mulher.
Paguei um detetive pra seguir os passos dela, mas em dois meses de investigação ele não conseguiu nenhum indício de traição.
Mas eu tinha certeza que estava sendo traído, não sabia como e nem por quem.
Foi aí que tive a idéia de instalar várias micro câmeras escondidas pela casa, do meu escritório eu passei a ter acesso a todos os cômodos da minha casa.
Com menos de uma semana da instalação não deu outra, finalmente estava tudo diante dos meus olhos.
Foi uma surpresa e tanto descobrir que M. Estava tendo um caso com um dos seguranças do condomínio.
Um negro chamado JC, muito alto e forte, deve ter uns vinte poucos anos.
Do escritório acompanhei desde a entrada no apartamento até o momento que eles foram pro quarto.
Fiquei com muita raiva, minha vontade era de ir correndo pra casa e esfolar os dois, mas me contive e mantive a calma pra não fazer besteira.
Assisti tudo calado, eu não acreditava no que estava vendo, minha esposa chupava e esfregava o cacete do segurança no rosto, parecia que estava em transe, chupava feito uma gulosa, fiquei puto com aquela cena, o cacete do cara deve ser três vezes maior e mais grosso que o meu.
Ele chupou a bucetinha dela que se contorcia toda e jogava as pernas por cima dele, devia está gozando com certeza na boca dele, não dava pra ouvir nada porque a filmagem não tem som.
Depois os dois treparam pra caralho na minha cama, primeiro ela sentou e cavalgou no cacete cheia de tesão, devia estar gemendo muito pela expressão do rosto, eu mal podia acreditar como aquele cacete enorme entrou todo na bucetinha apertadinha da minha mulher, eu nunca vi ela foder daquele jeito, parecia uma puta enlouquecida, apesar do ódio que estava sentindo fiquei de pau duro e comecei bater uma punheta.
A minha loirinha ali sendo fodida por aquele negro roludo na minha cama e eu sentindo tesão, fiquei com raiva de mim mesmo.
Ela ficou de quatro e o segurança pegou ela por trás, segurou minha esposa pela cintura e socou o cacete na bucetinha sem dó, dava pra ver como ela estava adorando aquela rola, ela rebolava e jogava o corpo pra frente e pra trás pra vara entrar melhor.
Aquele negão estava arrebentando minha magrinha na vara, ela devia estar gozando feito louca.
Percebi quando ele tirou da bucetinha e começou penetrar no rabinho da safada, ela ficou paradinha relaxando esperando a pica entrar, eu não acreditava no que estava vendo, ela quase nunca deixava eu comer a bundinha dela, e aquele negão estava comendo sem ela reclamar.
Os dois ficaram ali um tempo com ele comendo o cuzinho dela devagarinho, ela enterrava a cara no travesseiro e se agarrava no colchão cheia de tesão.
Finalmente eu vi que o puto safado gozou no cuzinho da minha mulher.
Eles se viraram e trocaram um longo beijo.
Depois ele se vestiu e foi embora.
Eu devia expulsar aquela puta da minha vida, mas não consegui, até hoje não tive coragem de contar pra ela que eu sei tudo que ela está fazendo.
Fico no escritório ancioso, toda hora eu dou uma espiada pra ver se está acontecendo alguma coisa.
Em pouco mais de um mês eu já vi várias fodas da minha esposa com aquele segurança filho da puta, e acabo sempre gozando na punheta, acho que estou até gostando de assistir, virei corno.
O pior é ter que passar por ele na portaria e ter que fingir que não sei de nada, e o canalha ainda puxa o meu saco, deve rir de mim pelas minhas costas o cretino, essa é a pior parte de ser corno.
Depois que descobri que sou corno eu passei sentir mais tesão ainda pela minha esposa.
Estou tentando tomar coragem pra confessar que sei de tudo, mas tenho medo da reação dela.
Ultimamente eu tenho fantasiado assistir os dois trepando de pertinho no nosso quarto.
Se isso vier acontecer eu prometo que conto aqui pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andreilson ID:gqblmkdv2

    Aceite que dói menos, seja feliz.

  • Responder Dançarino de break ID:w7364mxq

    Pô, Dr sinto muito por seu chifre
    Mas é assim mesmo, primeiro ganha chifre depois vem o rabo

  • Responder Arnaldo ID:gqbuwo20k

    Ela adora fazer isso

  • Responder Eliezer ID:830zm6s9v2

    babaca, babaca, babaca e corno manso idiota

    • Rogério ID:gqb5bhd99

      O problema de aceitar é que com o tempo surgem outras curiosidades ,foi assim comigo hj sou muito passivo sem ela saber ,ser corno é estar a um passo de ser passivo não wue eu não tenha gostado curto muito sentir aqueles dotados louco por um cu

  • Responder [email protected] ID:8d5eyki8rk

    que inveja desse marido, adoraria ver minha 50tona sendo seduzida por um homem

  • Responder Rnikit ID:w71g9chm

    Olá boa tarde eu também sou de Niterói e por sinal a minha esposa também me traía com um Coroa picudo que comia ela direto aí eu descobri tudo e aceitei está situação e a nossa relação melhorou muito hoje em dia ela ainda fode com este coroa e com o meu patrão já tenho alguns contos aqui só preucurar aí corno de um Coroa picudo que vc vai ver se caso queira fazer um contato para agente conversa é só deixar um contato nos comentários

  • Responder Douglas ID:muirj68rb

    Boa tarde meu camarada….
    Um excelente conto, acho que vc deve continuar sem falar nada. Já que está gostando de ser corno continue a fingir não saber de nada.
    Pela descrição, sua esposa deve ser maravilhosa.
    Será que é possível mandar algumas fotos dela?
    O meu email é [email protected]
    Grande abraço

  • Responder Leitor ID:gqb13ey8m

    Não precisa pq esses tipos já tem muitos

  • Responder Tropy ID:g3jmgwn43

    O problema do casado é que amamos de mais a esposa e assim pegamos leve e com carinho e muitas vezes elas querem um macho que as humilhe que as coma com força fazendo elas delirar no orgasmo. Aguardando novas aventuras da sua safada

    • Libertino ID:8f214goucz4

      Por isso como minha esposa como se fosse a pior vadia do mundo e ela adora. Se ela me trair não é por falta de atitude nem disposição e sim por pura putaria.

  • Responder Roberto ID:8ef6vikk0a

    Bem …. há muitos maridos loucos para verem suas esposas gemendo e rebolando em outra pica ,eu era assim .
    No início achava quê era loucura,mais com o tempo vi quê não era o único,demorou até eu convencer à minha esposa fuder com outro …mais com o tempo ela aceitou e foi o maior tesão ouvir ela gemer e chupar outra pica

  • Responder Coroaquermulher ID:40vpqpbzd9a

    Meu amigo, a xana da mulher é igual a da vaca sabia? Ela se dilata diante de qualquer cacete e, depois, volta ao normal, sabia dessa? Agora, claro que se o seu for mais fino, vai notar e perceber né? Porque, irá deslizar facilmente.

    • Amanda ID:ona0os8d9a

      Minha esposa tem um amante nunca me disse mais já amiga dela mandou abri o olho pois um amigo íntimo do trabalho pediu folga no mesmo dia dela para tomar umas no interior e corno disse q confia nela. Finge ñ saber nada.