# # #

Deixei meu filho ser abusado

869 palavras | 29 |4.71
Por

Me chamo marcos tenhu 34a, sou separado ha tres anos e trabalho como gerente em uma empresa. tenho uma vida corrida por conta do trabalho, depois que me separei minha vida sexual não se tornou muito ativa, conhecí poucas mulheres e quase não saía de casa. mudei pra capital pois não queria muita proximidade com minha ex-mulher. meu filho renam, que por motivo de segurança não vou falar a idade, passa um final de semana por mes comigo devido ordem judicial.
Era mes de fevereiro estava de ferias no trabalho e decidí fazer uma viagem com meu filho, nosso relacionamento sempre era muito bom, pois dava muita liberdade pro meu garoto e ele gostava, sempre foi muito carinhoso comigo. ele gostava de ficar vendo videos nos celular e jogando, se eu deixasse ele passava o dia com celular na mão.
Chegando na cidade de destino, fomos pro quarto arrumar as coisas. peguei um quarto tipo apartamento, desses com quarto cozinha e sala integrada e um sofá cama mesmo, pois ja não havia quarto com duas camas de solteiro. passamos a tarde na praia, lá eu conhecí um cara chamado ronaldo, trabalhava atendendo as mesas do qiosque. era um cara de uns 28a branco corpo definido, me apresentou a cidade e me orientou ir numa festa que acontecia toda segunda-feira na cidade, era a melhor segundo ele e que todo mundo gostava, disse que ia esta lá e que iria sozinho.
Pois bem, como não poderia deixar meu filho sozinho no hotel, pois ia ser abandono de incapaz, decidí leva-lo comigo. chegando lá realmente a festa era muito boa, um clube perto da praia que tocava um pouco de tudo, muita gente. conversei muito com os seguranças pra deixar que meu filho entrasse pois se tratava de uma criança em local que vendia alcool, mas liberaram. não demorou muito e encontrei o ronaldo sozinho lá dentro, ficamos bebendo e conversando sentado numa mesa por algumas horas. certo momento meu filho começou a cochilar na cadeira quase caindo, foi quando ronaldo pegou meu filho e colocou em seu colo, como se estivesse preocupado em meu filho cair. até ai tudo bem, certo momento fui a banheiro e quando voltei meu filho ja tava acordado porem ainda sentado no colo do ronaldo mas de frente pra ele, ronaldo parecia conversar com ele.
Depois de muito tempo bebendo e conversando, decidí ir embora. ronaldo tambem ja tinha bebido bastante, perguntei se ele queria carona, ele disse que morava longe e tal. então perguntei se ele queria ir pro hotel que eu estava, pois lá nao tinha controle de quem entrava e saía do hotel e que tinha um sofá pra ele dormir. então fomos pro hotel, meu filho não desgrudava do colo do meu amigo, foi no carro assim ate o hotel.
Chegamos tomamos banho e mandei meu filho ir pra cama deitar, ronaldo logo deitou no sofá da sala e dormiu só de cueca. logo depois tambem deitei e apaguei. por volta de umas 3h da manha acordei e meu filho não tava deitado na cama comigo, então levantei e fui ate a sala, sem fazer muito barulho….foi quando vi meu filho totalmente peladinho sentado no colo do ronaldo que com as pernas bem abertas e cabeça pra trás encostada no sofá sussurava de tesão. então fiquei escondido atras da parede em estado de choque, levei um susto, minhas pernas tremiam. quando me dei por mim meu pau tava duro feito pedra dentro da cueca.
Ainda nao tinha certeza do que tava vendo, podia ser só uma brincadeira como no bar, mas novamente olhei os dois, ronaldo ainda tava de cueca mas tinha tirado o pau pra fora de lado da cueca, como se tivesse com medo de alguem aparecer e pegar ele pelado. então puder ver que meu filho tava com a rola do meu amigo atolada dentro do seu rabinho, ele não se mexia mas dava pra ver o pau do ronaldo latejando dentro dentro do cuzinho…. ao invéz de eu interferir naquela cena, pois meu filho que é criança e nao sabia o que tava acontecendo, acabei me entregando ao tesão e deixei acontecer.
Meu filho não reclamava, só ficava quietinho sentindo a piroca. pensei com podia meu filho tão pequeno aguentar uma rola daquele tamanho no rabinho…ronaldo ficou dentro dele por um bom tempo até que colocou as duas mãos na bunda do meu filho e empurrou contra seu cacete, abraçou meu filho sentado no sofá e urrou de tesão..certo de que tava gozando dentro do meu muleke. aquilo era tesao demais pra mim que acabei gozando na cueca, nunca tinha gozado tanto.
Apos a cena voltei pro quarto me cobrí como se tivesse dormindo, meu filho logo voltou pra cama e ouví o barulho do chuveiro, era ronaldo tomando banho. o cara foi tão sacana que no outro dia agiu como se nada tivesse acontecido, amanheceu ainda de cueca no sofa e meu filho novamente foi correndo pulando no colo dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 119 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:8efa3yzhrd

    Que deliciaaaaaa…Tb querooooo…rsss tive que bater uma…quero conhecer…

    [email protected]

  • Responder P ID:3v6ose2uhrd

    Nojento pai safado doido errado não gostei Era CPF cancelado

  • Responder anon ID:1cm6fjw2vger

    ja tem um ano esse conto e o autor so fez esse ,por isso parece um desabafo,provavelmente isso aconteceu,e ele acabou comendo o muleque ou perdeu a visita,algo aconteceu ,espero que nao seja nada de ruim,essas xcoisas acontecem,ele ficou paralizado e acabou gosando,eu tambem vi minha filha t0omando no cu,era um sobrinho de 16 anos e ela era bem pequena,tambem nao acreditei que ela aguntasse mas depois empurrei tambem.

    • Ano ID:1dkfi2xp6pxv

      Conta

  • Responder Pauzudo SP p3rv ID:469csta88rd

    Vc é o pai q todo p3rv quer encontrar, muito mais facil do q caçar na rua. Alguem querendo iniciar o filho em SP? T373 Lobowolf55

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Boa sorte Bianca10

  • Responder Bianca10 ID:f7vsdlqr9

    Queria dar minha bucetinha nunca dei antess tenho 10 anos

  • Responder Samurai yokozunas ossss ID:4b06hf7cqrc

    Excitante contos.
    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda.
    Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? e como Entrar em contato com vc ?
    Aguardo retorno obrigado.

  • Responder Ginho ID:19p1fou8l

    Quero a continuação se VC tbm entrou na putaria

  • Responder japadad ID:mujlceqrb

    Continua

  • Responder PutinhaPassivo ID:g61wcw3d4

    Libera ele para outros machos, ele tem que se tornar uma putinha!

  • Responder Prof tarado ID:1wm1mrhj

    Precisa continuar. Se ele aguentou quietinho, vai aguentar outros machos de boa. Libera ele pra mais amigos.

    • Teko no pau ID:81rn1pdoij

      Queitinho aguenta a fila de pika. Ate os cara esvaziar o saco e fazer o buraco do l€k ficar largo e vazar a porro igual mijo pelo anel.

  • Responder Segurança ID:469cy0ldzrj

    Merece uma continuação e dessa vez v o pai participa ou outros machos. bom

  • Responder Henrique.04 ID:g3iqrij8j

    Continuaaa

  • Responder @gabirucapiroto ID:8kqtl2bkhi

    adorei o conto, muito gostoso. Podia ter mais detalhes, ai ficaria mais gostoso ainda.

  • Responder Caio ID:bf9drkvzri

    nossa vocês são enfadonhos até pra escrever contos, imagino que essas fantasias de vcs são meio mé… nem pra fantasiar são bons. Por isso gosto do O Professor e do Putaria da Boa

  • Responder abusadinhoo ID:w72xp943

    Parabéns! Tem que meter mesmo! Loko p meter

    • Teko no pau ID:81rn1pdoij

      Loko pra lotar bem fundo de leite tbm o anelzinho liso¿

  • Responder Meninomurray ID:8ef9ywo8r9

    Não tenho nenhuma experiência, mas se quiserem mandar @meninomurray

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Vara nele, nem deixa ele respirar, vara nele.

  • Responder PauzudoPvh ID:gsudr8d9a

    Seu filho aguentou a rola caladinho pois já levava pica do padastro e amigos dele a muito tempo.

    • Teko no pau ID:81rn1pdoij

      Se leva pika a muito tempo. ja é acostumado a tomar leitinho de pika dos macho pelo anelzinho. E sentir o gosto da porra pelo bur aquinho ate ficar de barriga cheia.
      Sacana_mem

  • Responder pevteemr ID:1dai0tev9c

    caralho isso nao acontece comigo quero um amigo asim.

    • César ID:8kqyfrrm99

      Credo isto é pedofilia, é crime e você e o Ronaldo são dois criminosos.

  • Responder Knovinho ID:8ef801820k

    bem complexa a historia, mas dá um tesão tremendo

  • Responder TR54 ID:on9190lqrj

    Conto meio bobo, mas vlw

  • Responder Separado ID:19p36othm

    Opa o dia seguinte vai ser bom então !!!

  • Responder Bran ID:dlo3mj9v1

    Continua