#

Deixei a Gisele, se apresentar para um meu amigo que há tempos eu não o via

1343 palavras | 3 |3.14
Por

Adoro ser corno, Gisele, minha esposa adora transar com meus amigos e cavalgar galhardamente no pênis deles, quanto maior for, mais ela tem orgasmo

Sou Maurício Cristiano, 34 anos de idade, casado com Gisele P., sou moreno claro, 1,70 de altura, 71 kilos, olhos e cabelos pretos, um pênis de 14 centimetros e sou casado há 4 anos com a Gisele, também morena clara, 1,68 altura, 64 kilos, olhos e cabelos castanhos..essa minha esposa só me traz alegria e tesão tamanha.
Eu e a Gisele, estavamos por volta das 22:00 horas num barzinho bastante movimentado, tomamos algumas cervejas e mesmo com o frio ela estava com uma mini saia azul, blusinha transparente onde exibia seus lindos peitinhos tamanho meia taça, para quem quisesse vê-los.
Eu adoro isto, ao ver outros homens encarar nela, sendo que alguns até finjo que não vejo, mais mandam beijinhos para ela. Isso me dá um tesão que minha cueca até fica molhadinha de esperma.
Já eram 23:30 horas, quando chegou um rapaz bem apanhado fisicamente, mais ou menos 1,80 de altira, moreno claro e nos cumprimentou e sentou-se ao nosso lado. Antes deu um beijinho na Gisele, e pediu mais cervejas. Confesso fiquei de fogo.
Passado algum tempo, ele já estava muito a vontade com a Gisele e comigo também, inclusive trocaram um beijo de boca a boca.
O nome dele é Luiz Roberto, onde a Gisele, me disse já ter tido um caso com ele, e ao preparmos para irmos embora, ele se prontificou a nos acompanhar. Eu disse: por mim tudo bem ! A Gisele, então também aceitou com agrado que ele fosse.
Chegando em nossa casa, ele se ofereceu para dormir conosco, coisa que de imediato a Gisele, aceitou, assim eu também concordei. Ao adentrar dentro da minha casa, ele já apoçou da Gisele, carregando-a no colo e levando-a para a cama.
Na cama, ele deitou-se no meio, deixando a Gisele, numa beirada da cama, e eu na outra beirada ,
e ele no meio, vagarosamente foi tirando a roupa da minha esposa, peça por peça, deixando-a nuazinha e com a xoxotinha depiladinha e lisinha, onde imediatamente ele fez um oral nela, onde eu com meu pênis de 14 centimetros me mastubei e gozei muito gostoso. O pênis dele mede uns 20 ou mais centimetros, estava duro feito uma rocha, onde ele ofereceu e a Gi, aceitou chupá-lo, só que ele não gozou na boca dela e sim procurou cravá-lo na xaninha dela, onde ele não estava acertando a pontaria na xaninha da Gi, daí eu delicadamente coloquei-o com a mão bem na entrada, daí ele foi empurrando vagarosamente, aquele imenso instrumento na Gisele, que pediu para ele penetrtá-la devagar, quando eles gozaram eu gozei também numa punheta super gostosa. Eu também deixei ele trassar a minha esposa sem preservativo, depois com a língua eu fiz uma fachina na grutinha dela, onde ela gozou na minha boca e eu engoli aquela sua secreção misturado com o esperma do Luiz..delicia…. O Luiz, trassou a Gisele, três vezes, sendo que as três vezes tanto ele como ela gozaram muito gostoso, e eu também gozei me masturbando.
Daí já era de madrugada e nos três cansados, acabamos dormindo, sendo que antes eu fiz a Gi, gozar na minha boca..eu amo a Gi, por isso enfiei a língua no cusinho dela, depois trocamos um longo beijo boca a boca.
No domingo acordamos às 10:00 horas, e fomos nos três tomar banho, ocasião em que o Luiz, fez bastante espuma de sabonete, e cravou novamente só que agora em pé, aproveitei o momento e a espuma e enfiei meu pequeno pênis, no cusinho da minha esposa. Ela disse gemendo de tesão, vocês querem me matar desse jeito e rapidamente gozamos nos três no mesmo instante.
As 11:00 horas o Luiz, fez o convite e fomos almoçar numa churrascaria. Em torno das 14:00 horas, voltamos para nossa casa, onde o Luiz, tornou a despir vagarosamente a Gi,e fez um oral especial na xaninha dela, onde ela gozou muito e pedia para a Luiz, não parar. Fui obrigado a me masturbar novamente, quando a Gi, abocanhou o pênis do Luiz, e disse que ia ingolir todinho o esperma dele, e engoliu mesmo, aproveitei o momento e apossei do cusinho dela outra vez, com isso, nos três chegamos ao orgasmo conjuntamente.
Como minha esposa não parava de mamar o pênis do Luiz, eu caí de boca na xaninha dela e me auto masturbava freneticamente, onde gozamos nós três novamente.
Após eu me enlamecar com meu próprio esperma, fui tomar um banho de verdade, onde o Luiz, trassou ela novamente, pois do banheiro eu ouvi ela dizer: Luiz você tem um belo e possante instrumento, bem maior que o do Maurício, e assim me faz entrar no climax rapidamente, posso dizer que ontem à noite e até agora estou cheia de felicidade, quero você sempre aqui em casa, você é uma gostozura e tem o pênis duro feito um ferro para me satisfazer.
Eu entrei pelado no quarto e me lastimei dizendo: gente olhem o pênis do Luiz, depois olhem o meu vejam a diferença…o do Luiz, dá quase dois do meu, e imendei: Luiz, quero que você penetre o cusinho da Gisele, agora;;; quero ver. Voltei no banheiro e peguei um creme e eu mesmo passei o creme na xaninha e o cusinho da Gi.
O Luiz, colocou ela de 4 na cama e foi bem devagarinho enfiando seus 20 centímetros na Gi, que dizia estar doendo e para que ele não forçasse muito. Quando ela disse isto, o pênis do Luiz, já estava todinho dentro dela, aproveitei e massagiei o clítoris dela com muito amor, fazendo-a gozar rapidamente.
Gente é uma delícia enorme, para quem tem uma esposa bonita e gostosa, vê-la sendo saciada por outro homem ,bem taludo e feros; não tem dinheiro que pague, ver os dois gozarem loucamente e ainda ouvir ela chamar o amante de meu amor.
Eu gosto de promover tais encontros, pois sei que a Gisele, gosta de homem de pênis grande e grosso, porque o meu é pequeno e logicamente fino e como disse: não tem dinheiro que pague ver a mulher da gente, gozar loucamente e falar palavras desconexas. Eu adoro isso tudo !!!
Já combinei com o Luiz Roberto, para que ele venha todo final de semana dormir em minha casa e satisfazer minha esposa.
Sou corno, mais não sou chifrudo, pois eu também participo da transa e digo: eu amo a Gisele, e faço questão que ela seja completamente feliz todo final de semana, com homens diferentes, pois cada um tem um jeito diferente de transar
Só que nesta dia a Gisele, me humilhou ao máximo dizendo ao Luiz: olha o tamanho do pênis do meu marido, é muito pequeno, apenas faz cosquinha em mim, assim fico super contente de transar com homem que possua o pênis comprido e grosso, dói um pouco ao entrar mais satisfaz nós mulheres.
O Maurício, tem na gaveta um vibrador de 23 centímetros de comprimento e grosso, mais eu não usei nem uma vez, pois vibrador não dá um tesão profundo. Eu gosto é de homem e o meu marido também, porque ele se satisfaz batendo punheta.
Ontem mesmo, disse a Gi, conversei com o Maurício, e disse a ele que, qualquer noite quero ir numa boate e transar à noite toda com homens diferentes, né meu amor disse ela me apontando com o dedo.
Na hora eu prometi para ela que, sábado vindouro iremos numa boate pra lá de boa, onde alguns casais dançam completamente nús, chegando alguns a conseguir fazer a penetração mesmo dançando e acabam entrando em orgasmo na frente de todos que ali estão.
Semana que vem conto para vocês como foi nossa estada na boate, das 22:00 horas até às 4:00 horas da manhã.
Mauricio Cristiano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,14 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:469cvrkuqri

    👎🏽👎🏽👎🏽😒 Conto Ridículo.

  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Delícia de conto. Tenho vontade de ver um ou dois Sacaninhas roludos fodendo minha mulher e depois eu lamber e chupar ela toda meladinha. [email protected]

  • Responder Sem nome ID:41ih0tudv9a

    Oh delícia vê a quenga que a gente sustenta, gargalhando e rebolando nas picas de outros machos hein Huuumm…