# #

Dei o cu na banheira a um macho, na frente do corno manso

529 palavras | 3 |4.40
Por

Inaugurei nossa banheira fazendo anal com amante e corno filmou

MInha grande vontade de fazer anal dentro de uma banheira, na frente do corno manso e com um amigo dotado foi finalmente realizada e estou feliz demais. O corno mandou instalar essa banheira em nosso apartamento na sexta-feira e marcamos ontem, domingo, com novo amigo que fizemos pelo telegram.
Poucos minutos antes dele chegar, começo a encher a banheira assim, para o corno filmar o antes, o durante e o depois de tudo. E corno serve para servir a esposinha mesmo. Eu fiquei nua, debaixo dessa água gostosa, que caía pelos meus seios fartos e naturais, descendo pela minha barriguinha e caindo pela minha buceta já molhada, com meu grelo durinho de tanto tesão. Sem falar em meu cu que já piscava gostoso aí, sabendo que ia agasalhar um caralhos gostoso.
O macho chega e o corno vai abrir a porta. Traz o macho para a esposinha e o cara me vê aqui dentro, nua e o esperando. ele tira a roupa e entra. O corno fica tomando umas cervejas, olhando tudo, filmando e fotografando. Tem de ser muito corno mesmo, para ver isso e gostar. Começamos a nos beijar e nos tocar. O macho mama em meus seios e seus dedos entram em minha buceta molhada e em meu ânus rosado e apertado. seu pau fica enorme e grosso, bem duro, em minha mão.
Fico empinada na banheira e ele empurra tudo na minha buceta. Adoro uma pica grossa invadindo o meio de minhas pernas assim. ele começa a socar e gemer, me fazendo gozar em poucos minutos. Ele tira e fala que quer é meu CU. eu sabia! Todo macho adora foder cu de casada. Ele lambe meu buraquinho, encosta o pau e começa a forçar. Porra! Tava foda para entrar. Não dava para imaginar que meu cu fosse tão elástico, para engolir uma cabeça de pica tão grande. Eu gemia e me contorcia, sentindo o tronco quase me rasgando no meio do rabo. Mas entrou. quando pensei em pedir para acostumar, o filho da puta empurra é a jeba toda e sinto aquela carreta de nervos invadindo meu intestino sem dó nem piedade. Não dava nem para sair. Sinto aquela coisa dura e grossa dentro de mim, latejando e crescendo ainda. Ele logo começa a meter forte, sem nem se importar com minha dor. Macho quando fode cu de casada não liga para isso. quer é foder forte e arrombar tudo mesmo. e o corno apenas filmando tudo.
Para ver tudo, basta procurar na internet pela palavra Selmaclub e nos acha. Ele metia e eu me peidava alto com aquilo entrando e saindo. e todo macho adora isso.
Quando vai gozar, pede que seja logo em minha boca. Esses putos tiram seus paus de meu cu, que saem imundos e fedidos e querem sempre isso. Como uma puta devassa, faço, mesmo sentindo aquele cheiro de cu, forte e terrível. Deixo gozar e engulo o leite, olhando na cara do macho e do corno manso. Espero que curtam essas fotos e vídeos feitos pelo corno manso.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder spp ID:830zx5tk0c

    Oque fazer quando quer ver a esposa assim mas ela nn aceitaria nunca. ?

  • Responder Dr. PJ ID:19p2s5yhm

    Fiquei de pau duro só de imaginar minha mulher sendo fodida assim na minha frente por um macho roludo.

  • Responder Pachecao também sou casad ID:xlo5sk0b

    Delícia Delícia adoraria que minha esposa fosse putinha assim. Vou tocar uma gostosa punheta vendo sua foto deliciosa. Continue