# # # #

Débora e Aline e o desejo de um corno 3

1714 palavras | 5 |4.79
Por

Corno tem o desejo realizado de ver sua filha e mulher serem comidas por um sádico que judia muito delas.

Depois de foder a buceta de Aline, Wagner pegou o celular pra deixar registrado o arrombo que tinha deixado aquela bucetinha enquanto filmava chamou Bruno pra perto.
_Venha aqui corno,vem ver de pertinho o arrombo que eu deixei a buceta da sua filha.
Bruno levanto-se da poltrona e ficou do lado da Aline vendo a bucetinha toda arreganhada e escorrendo porra com um pouco de sangue, Aline ainda se tremia do orgasmo que acabara de ter a alguns minutos,estava meio largada na cama, molinha se recompondo ainda.
_ Sente a bucetinha dela corno,veja como esta bem inchadinha e ja ta pedindo mais.
Bruno passou os dedos timidamente na buceta de Aline,sentindo ela quente e inchada e toda melada com a porra do Wagner,sentiu um tesão fora do comum e quase gozou só de tocar a buceta da filha, Débora tmb quis ver de pertinho e tmb tocou a buceta meladinha.
_ É assim que se faz,disse Wagner enfiando dois dedos bem fundo na buceta de Aline e fazendo movimentos de vai e vem, Aline chegou a arcar o corpo e soltou um gemido,que Bruno chegou a gozar, Wagner tirou os dedos todo melado e colocou na boca de Débora.
_Sinta o gosto da buceta da sua filha misturado com a minha porra, minha putinha.
Débora sugou os dedos de Wagner,que estava sentado ao lado de Aline, com as pernas abertas e puchou Débora pelos cabelos alorados e enfiou a pica toda em sua boca.
_ Limpa todo meu cacete minha putinha gostosa.
Débora abocanhou o cacete e chupava com força sugando ele todo, pois estava meia bomba,ainda não tinha se recuperado da gozada que tinha dado em Aline, então ela conseguia abocanhar ele todo e chupava a pica inteira na boca sentindo a cabeça roçar sua garganta, Wagner segurou com as duas mãos na cabeça de Débora e forçava ela de encontro a sua barriga fazendo ela sufocar sem conseguir respirar segurava assim por um tempo e depois soltava quando ela ja estava vermelha,ficou nessa brincadeira por alguns minutos,sua pica foi crescendo dentro de sua boca e ja estava adentrando sua garganta, Wagner então se ajoelhou na cama e continuou fodendo a garganta de Débora fazendo uma garganta profunda,ele tirava a pica toda e enfiava até o saco em sua boca,dava pra ver o esôfago de Débora se dilatar com o cacete entrando e saindo,sua pica estava toda babada, Aline do lado via sua mãe engolir a pica toda e filmava tudo,,de repente Wagner tirou a pica da boca de Débora e mandou ela virar-se e ficar de 4,com a cabeça no colchão e a bunda bem arrebitada, Débora achou que Wagner iria comer ela naquela posição,mas não,ele começou a alizar suas nádegas,abaixou e deu um chupão em cada uma, deixando uma marca de cada lado,ai começou a alizar sua buceta e abrir os grandes lábios, ela estava toda encharcada,o corno ficou doido de tesão com a bunda de sua mulher marcada, Wagner alisava e introduzia 2 dedos bem fundo na buceta de Débora,dobrava os dedos la dentro e puxava de uma vez pra pra fora,deixando sua buceta aberta, depois voltava alizar sua bunda, Débora rebolava na mão de Wagner, qndo ele desferiu um tapa que chegou estralar e ficou a marca dos dedos, Débora soltou um gemido forte e estremeceu,antes que fizesse qualquer coisa outro tapão na outra banda e novamente ficou a marca dos dedos,a buceta de Débora chegava escorrer com aqueles tapas,. Wagner arrebitou mais a bunda de Débora,com uma mão segurou sua buceta por baixo,fechando os grandes lábios e com a outra deu um tapa bem no meio da buceta, ela deu um gritinho manhoso na sequência foi mais um, dois, três,uns 10 tapas na buceta que deu uma inchada e ficou toda vermelha e sensível, Débora choramingava e gemia baixinho,mas estava adorando apanhar na buceta, nunca tinham feito isso com ela, estava sentindo um misto de dor e prazer ao mesmo tempo.
_ Veja corno como deixei a buceta da sua mulher inchada,veja agora como vou comer essa buceta gostosa.
Bruno foi conferir e a buceta estava realmente bem inchada com os tapas e muito sensível. Wagner sem dó encostou a cabeça e empurrou tudo de uma vez, Débora deu um grito e se tremeu toda,quando ja estava bem fundo Wagner deu mais uma estocada forte e o saco batia no púbis de Débora,pressionando seu grelo,estava doloroso pra Débora que tava com a buceta toda inchada ainda mas tmb estava prazeroso.
_ Cospe aqui no cu de sua mulher corno.
Bruno chegou pertinho da bunda de Débora abriu as bandas e via aquele enorme cacete entrar e sair puxando os lábios da buceta de sua mulher que gemia copiosamente a cada socada funda que levava,chegou bem pertinho,chegava a sentir o cheiro da pica misturado com a buceta dela.
_ Gospe no cu dela corno, ordenhou Wagner mais uma vez, então Bruno guspiu bem no cuzinho e voltou a ficar olhando o cacete entrar e sair com força, Wagner enterrou dois dedos no cu de Débora enquanto comia sua buceta, Débora na hora que sentiu os dedos de Wagner invadirem seu cu de uma vez teve um orgasmo alucinante,começou a ter espasmos e contrair o corpo todo,seu cu e sua buceta piscavam apertando os dedos e a pica de Wagner que quase gozou com aquelas contrações todas,sem dó ele enfiou mais um dedo no cu de Débora que nem percebeu no meio daquele gozo fenomenal que ela estava tendo com aquela tora tuchada na buceta e os dedos no cu,nem estava sentindo mais sua buceta dolorida dos tapas, só queria gozar muito e era o que estava fazendo.
Bruno estava com o pinto meia boca escorrendo,ja nem tinha mais porra pra gozar,mas continuava um vai e vem ritimado se sentindo realizado vendo sua mulher e filha naquele estado.
Aline ja totalmente recuperada estava com a bucetinha piscando,estava filmando tudo não perdeu nem um momento da foda,e do orgasmo de sua mãe.
Wagner deu um beijo nela e disse daqui a pouco vai ser vc de novo minha putinha, vou te arrombar de novo. Aline só fez que sim com a cabeça e continuou filmando Wagner arregaçar a buceta da sua mãe, depois de muitas bombadas fortes ele tirou a pica de uma vez e ficou segurando a buceta aberta de Débora e chamou o corno.
_ É assim corno que vc queria ver a buceta da sua puta?
Débora estava com a buceta inchada e toda aberta dava pra ver o colo do útero dela.
_ É desse jeitinho mesmo que eu sonhava em ver a buceta delas, muito obrigado Wagner.
Débora se tremia toda,ja tinha perdido as contas de quantas vezes tinha gozado.
_ Não acabou ainda corno,tem que arrombar mais ainda e tem mais dois buracos pra foder, Wagner disse isso encostou a cabeça do pinto no cu de Débora e socou forte arrancando novo grito dela,ele segurava ela pelo quadril e socava com força.
_ Abre a bunda dela corno e da uma guspida no cu e no cacete pra entrar mais fundo.
Bruno chegou bem pertinho,deu a impressão que ele queria lamber aquela pica imensa arregaçando o cu de Débora,o que aconteceu, Wagner tirou a pica toda pra fora pra Bruno guspir bem no meio do cu de Débora,como ele estava muito próximo, acabou resvalando na cabeça do cacete de Wagner,sentiu o cheiro da pica e respirou fundo,olhando aquela cabeçona vermelha e robusta, bem diferente da pica dele que era bem menor e mais fina, Wagner olhou pra ele e disse.
_ Quer dar um beijinho corno,fique a vontade.
Bruno meio sem jeito,mas cheio de tesão,deu uma lambida na cabeça enorme daquela pica, Wagner deu uma estocada de leve na boca dele e a cabeça entrou em sua boca,ele chupou a cabeça do pinto de Wagner, pois na realidade estava doido pra fazer isso,na hora do tesão, nem pensou, Débora estava com o cu arregaçado,ai ele deu uma lambida no cu dela e guspiu bem no centro, Wagner encostou novamente e enterrou tudo de uma vez tirando gritos de Débora que agora estava com a pica toda enfiada em seu cuzinho sentindo a cabeça forçar seu estômago,o saco batia em seu grelo a cada bombada forte que ele dava,ele começou a acelerar e socar com muita força, Débora gritava e gemia tendo outro orgasmo, aquele macho alfa dominava a todos ali no quarto,por vezes ele tirava o pinto todo de dentro do cu de Débora e Aline filmava o interior do cu de Débora que parecia um túnel.
Então ele mandou Aline se abaixar e abrir a boca pertinho da bunda de sua mãe,que ele iria dividir o leite com ela,e voltou a enterrar fundo,com força e estocar rápido estava pra gozar,deu mais umas cinco estocadas violentas no cu de Débora, soltou um urro e começou a gozar,deu 3 jatadas de porra no fundo do cu de Débora, tirou a pica e gozou o restante na boca da Aline, que engoliu tudo e chupou gostoso a pica de Wagner.
Bruno vendo aquilo estava com o pinto duro novamente tocando uma punheta alucinado e gozou tmb.
Desabou na poltrona.
_ Caralho, nunca gozei tanto na vida, Wagner,que tesão da porra,me botou até pra chupar esse mastro enorme seu.
_ Vc chupou por que quis corno, não te forcei a nada, KKK, mas ainda tem mais….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 43 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grafit 21cm ID:8cj5w2x6ic

    Porque homem de pau pequeno tem mais fatasia para ser corno, acho que és não sartifaz a mulher e para não perder prefere deixar ela satisfazer, com um garanhão. [email protected]

  • Responder Perv ID:gqav6s742

    Ta na hora de iniciar a filha de 8

    • Wagner ll ID:gsv3mj7v1

      No próximo ela vai ser iniciada perv se quiser dar alguma sugestão meu telegram
      @Antoniowagner

  • Responder Casado muito safado ID:8eez7a6yhk

    Como sempre uma conto perfeito e estou esperando ansiosamente pela continuação
    E se alguém quiser conversar @Leotererj

  • Responder Comedor de ARAÇATUBA ID:2ql0dg9hm

    Ansioso para o próximo encontro…
    Espero que tenha gostado corninho ….
    Quero minhas putinha