# # #

Controlado pelo tesão, aproveitei do meu filho

1569 palavras | 17 |4.38
Por

O que vou relatar não é um conto, aconteceu de verdade comigo nesse último domingo, e me deixou arrasado, sem saber como agir e o que fazer…

Pois bem, descobrir esse site através de um grande amigo e logo quando tudo aconteceu não soube o que fazer, tanto que foi procurar seu conselho e como agir depois do ocorrido então ele me falou sobre o site e muitas pessoas desabafam coisas que aconteceram com elas. Alguns são reais e outros fictícios e espero que possam me aconselhar ou deixar em aberto o que fazer. Se você que é pai ou já viveu algo parecido, gostaria de saber o que vocês fizeram depois que aconteceu.

Chega de enrolação e vamos ao ocorrido, só que antes, um breve resumo sobre mim:
Me Chamo Lucas tenho 34 anos sou branco, 1,80m, sou professor de educação física e também de judô, sou separado da minha ex-mulher, e temos um casal de filhos, a Laura de 12 anos vai completar 13 em setembro, e o menino, Matheus que tem 7 anos de idade. Tanto a Laura como o Matheus puxaram a mãe, são brancos dos olhos claros.

Nesse final de semana, era minha vez de ficar com as crianças, porém, Laura está doente e não pode vir, e veio somente o Matheus. Eu e minha ex-mulher sempre tomamos banho com nossos filhos desde quando eles eram bebês na nossa banheira, e mesmo depois de separado continuei com isso, pois não via problema algum, e juro que nunca, jamais olhei com maldade para meus filhos. Vamos aos fatos agora, como havia dito no início no último domingo estávamos eu e a Matheus sozinhos em casa, minha ex-mulher trouxe ele bem cedo e me acordou para abrir a porta da casa e deixou ele lá comigo. Como estava ainda me manhã, voltei pra cara para continuar dormindo e pra minha surpresa Matheus veio junto e se deitou ao meu lado. Acordo por volta das 10h e vejo que Matheus não estava mais na cama e vou direto ao banheiro pra tomar banho, chegando lá Matheus já estava na banheira só que mergulhado e como a banheira estava cheia e com bastante espuma não percebi que ele estava dentro.
Como disse, que eu tinha acabado de acordar e ainda estava com o com meu pau duro, e você que é homem sabe como é de manhã… pois bem, estava mijando despreocupado no vaso quando tomo um susto da poha com o Matheus só com a cabeça pra fora da banheira olhando para minha rola. Como já havia dito ela cresceu vendo minha rola, mas nunca tinha visto ela dura. Daí ele solta a seguinte frase:

– Nossa papai por quê ele tá assim tão grande?

Nesse momento me deu muita vergonha daí virei de costas para ele, aí ele falou tá parecendo o trem tio Pedrinho, e logo na minha cabeça já comecei a pensar quem era esse tal Pedro, só que com a vergonha que estava, não dei muita atenção pra isso na hora. E sem perceber meu filho já estava do meu lado com um shampoo na mão querendo comparar o tamanho com minha rola, que nessa altura já estava mole de tanta vergonha, e em uma rapidez tão grande ele pega na minha rola e põe o shampoo do lado para fazer a comparação, e fica de joelhos na minha frente. Eu dei um passo para trás mas confesso… não sei o que me aconteceu naquele momento que minha rola deu um sinal de vida, e pra piorar ainda mais minha situação, minha filho ainda ajoelhado na minha frente começa e mexer nele . Então pasmem, minha filho ali ajoelhada na minha frente olhando sem piscar pro meu pau, pergunta:

– Papai o senhor deixa eu chupa ele que nem faço com o do tio Pedro?

Eu estava a menos de um metro e meio da cabeça dele, e antes que eu pudesse responder alguma coisa ele solta o shampoo, estica o outro braço e pega com ele na minha rola, que no mesmo instante fica dura como pedra, não sei o que passou na minha cabeça naquele momento, só sei de uma coisa… o tesão que senti, não sei explicar, quando ele pegou e apertou minha rola, nossa véi, chegou até latejar, não sei explicar o que se passava na minha cabeça ali na hora, tudo que sentia era esse tesão imensurável.

Ver meu filhinho a qual eu tanto amo e vi crescer eu juro que NUNCA OLHEI COM MALÍCIA pra ele. Mas enfim, ele pra terminar de fuder mais ele ainda fala:

– Papai ele é quente e grande né, e é mais grosso que o do tio.

Quando olhei para baixo e vi Matheus de joelhos na minha frente com as pernas uns dois palmos abertas, já comecei a pedi perdão a Deus e me arrependo muito do que fiz, mas quando olhei e vi aquele corpinho pequenininho pedindo minha pika eu, perdi o som e imagem e disse:

– Filho você quer chupar? Balança a cabeça pra cima e pra baixo mostrando que sim. Daí eu falei.

– Então chupa.

Deus me perdoe mas ele até parecia que sabia o que estava fazendo, botou a cabeça pra fora e ficou passado a língua na cabeça do meu pai e nesse momento eu já não era mais eu, fui a loucura, entregue totalmente ao tesão, minha pernas começaram a tremer da ele me perguntou porquê que minha pernas estavam tremendo, eu sentei na borda da banheira e disse:

– Ninguém jamais pode saber disso viu Matheus? Você não pode contar pra mamãe e nem pro seus amiguinhos. Ele pergunta.

– E pro tio Pedro? E respondo.

– Também não.

Daí ele disse que jurava que não contaria pra ninguém e começou a chupar mais. Nessa hora eu já não via meu filho alí, só vi um objeto de prazer.
Me levantei coloquei ele de quatro na banheira abri as pernas dele, mostrando todo o cuzinho dele pra mim e falei:

– Agora é o papai quem vai te chupar. E caralho… chupei, mas eu chupei tanto que ele chegava inclinava seu corpo pra frente. Chupei por muito tempo, até que depois de lambuzar o cuzinho todo dele com minha língua ele já estava dando gritinhos e gemendo, sem perceber comecei a colocar o dedo indicador no cu dele e começo um movimento de vai e vem, nessa hora eu já tava possuído pelo tesão, e fui colocando a cabeça da minha rola bem na porta do seu cuzinho e fui metendo sem nem pensar no moleque.

Ele começou a gritar e gemer e ele começa chorar pedindo pra parar, nem liguei, só queria saciar meu tesão. Minha rola não é pequena, ela mede 19cm e é muito grossa e foi entrando numa dificuldade que acabei colocando condicionador de cabelo pra entrar tudo. Nisso meu filho gritava de dor e eu enfiando até chegar no meu saco. Quando entrou toda, Matheus tentou sair e gritava bastante pra para, só que eu nem dava bola. Sentir seu cuzinho encostar na minha virilha e aí eu já estava entregue a loucura, tapei a boca dele e comecei a meter rápido e com força. Foi só bombada violenta dava pra ouvir o barulho das estocadas pela casa toda. Meti com tanta força o moleque desmaiou, só que isso não me parou. Peguei ele no colo e levei ele pra cama.

Coloquei ele de barrica pra cima e com as pernas pro alto na quina da cama e voltei a meter. Fiquei metendo nele assim até gozar, o que não demorou muito já que eu tava exalando tesão, quando senti que ia gozar comecei bombar a bundinha dele novamente, minhas pernas começar a tremer e vem o primeiro jato de porra dentro dele, nisso enfiei meu pau todo até às bolas pra encher ele com meu esperma e não deixar nada vazar. Depois que terminei com ele, limpei o cu do garoto, porque minha porra começou a escorrer junto com um pouco de sangue, dei um banho nele e passei uma pomada em volta das pregas pra aliviar um pouco da dor e deixei ele dormindo na minha cama.
Ele foi acordar lá pelas 16h da tarde perguntando o que tinha acontecido e respondi:

– Não aconteceu nada meu filho, papai e você começou a brincar só que você ficou com sono e foi dormir, não lembra? E ó, não esquece, não pode contar pra ninguém da nossa brincadeirinha.
E o maior pecado que alguém pode cometer, molestei meu filho de 7 anos e ainda gozei dentro do menino. Me sinto muito culpado e dou graças a Deus que até agora ninguém percebeu nada. Eu só não sei o que fazer, não consigo parar de pensar o quão errado foi isso, mas ao mesmo tempo que tô relatando isso com você. Meu pai tá pulsando aqui querendo de novo. Sou uma pessoa ruim por ter gostado de ter feito isso com meu filho?

Meu tele pra entrarem em contato comigo @LucasAlvs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Biu. ID:gqbaxsc8l

    Caro lucas.eu gostei muito do conto.so que tem que ter a continuacao.voce precisa saber quem e o tio pedro que iniciou o seu filho.voce pode convidar um amigo seu pra brincar com voces etc.abracos aguardo.

  • Responder personal30a ID:8d5kxrrb0c

    qeria eu ter um filho desse pra socar minha tora todinha dentro

    • Laura ID:3c77gfs949i

      Eu tenho um pai que me come sempre que minha mãe vai viajar

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98k

    continua que dlç, tá certíssimo tem que comer mesmo

  • Responder Ribeirosafa ID:r7dwkehj

    Amo esse tipo de conto de pai e filho. chama no telegram @ ribeirosafa.

  • Responder Segurança ID:469cy0ldzrj

    Nem procurou saber quem é tio Pedro. Aposto que vc que transar com esse pedro.

  • Responder Angel ID:81rvhgj8rk

    E a pergunta que não quer se calar é? Quem é o tio Pedro? Para uma criança qualquer adulto é tio ou tia.

  • Responder Lugaidvandroy ID:830xxpx58j

    O de sempre, pai com pau de 20 cm comendo cu de 07 anos. Nunca muda.

  • Responder Macho do john Deere ID:bf9e1q1hrd

    Claro que vc deve cobtinua viadinho foi geito para isso mesmo sendo criança

    • Macho do john Deere ID:bf9e1q1hrd

      Claro que vc deve continua viadinho mesmo criança foi feito para isso mesmo

    • Fernando ID:g3iq0i2sh

      Pow é tesão maravilhoso msm né

  • Responder Caiçara ID:xloriid4

    Já vi esse conto aqui só que era uma menina no lugar.
    Mudou levemente a história

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Tio Pedro ja comeu seu filho, nao vejo razao para vc ficarcom esse sentimento de culpa, ja aconteceu agora é hora de refletir se vai continuar ou parar, acho dificil vc parar portanto aproveite do cuzino do seu filho ele te pertence

    • lucio entrou ID:sdivm9qpusm

      e uma loucura,nao da pra segurar,se encostou a cabeça o homem acaba empurrando,fiz isso a alguns anos com um mais novo,ele ficou arrombado mas eu so parei depois de gozar

  • Responder MJ5 ID:on9190lqrj

    Seu melhor conto. Tranquilamente!!

  • Responder Admirador ID:40vom29km9i

    que estupro gostoso mano

    • Laura ID:3c77gfs949i

      Meu papai me estrupou gostoso