# # #

Conhecendo o lado safada da minha titia – p2

1014 palavras | 1 |4.62
Por

Olá pessoal,
Sei que prometi postar a segunda parte logo, mas tive alguns imprevistos, então como bônus vou postar mais um hoje para vocês, então terminando esse já sabem o que fazer né? rsrs
PS. Lembrando que quem não leu a primeira parte tem que ler em, se não vai se perder na história.
Bom, logo depois que eu deitei na cama consegui ouvir minha tia se despedindo dos seus amigos, já que a janela do meu quarto ficava bem em cima da porta de saída. Eles pareciam chateados de ter que ir embora rápido, provavelmente achando que ficariam mais tempo, porem minha tia dá a desculpa de que sua sobrinha estava em casa. Mal sabia eles que quem ia aproveitar a noite toda com ela seria eu haha.
Assim a ouvi subindo pela escada pensei “Porque não a provocar um pouquinho?” e fiz exatamente o que ela tinha me dito para não fazer, abri minhas pernas e comecei a me tocar, eu já estava molhada pelo orgasmo mais cedo e acho que estava mais ainda agora por conta da antecipação, a tortura de esperar para ter sempre me excitou.
A cena que ela vê ao entrar no quarto é a minha, com as pernas abertas e dois dedos dentro de mim. Por mais que ela tenha me dito para não fazer isso, a excitação na cara dela é nítida e ela entra no jogo. Como estamos a sós agora ela não se importa em fechar a porta, já que está ocupada demais tirando a camisola e como num passe de mágica ela está nua na minha frente. E vendo de perto é muito melhor, ela é extremamente gostosa, os peitos grandes, bicos duros e excitados, consigo ver a boceta dela daqui, lisinha e grande.
– Parece que alguém não me obedeceu… – Ela diz.
– Sim, acho que mereço ser punida por isso.
Ela solta uma risada alta. – Pode ter certeza que quando eu terminar com você… Você vai ter se arrependido de ter pedido por isso bebê.
Não tenho tempo de responder, após dizer isso ela puxa as minhas pernas me levando mais para o meio da cama e me fazendo tirar a mão do meio das minhas pernas. Ela sobe na cama e passa a língua na minha boceta e o pouco que ela fica ali já deixa seu rosto lambuzado com meu líquido.
– Vou tomar meu tempo aqui logo, mas você vai ter que esperar já que não me obedeceu. – Mais uma vez não consigo responder antes que ela me de um tapa na cara, ela segura meu rosto de volta e coloca dois dedos na minha boca que eu chupo automaticamente e engasgo quando ela os aprofunda. – Agora eu quero que essa boquinha linda me chupe. Talvez você perca o ar bebê, eu costumo ficar insaciável.
Ela senta no meu rosto e eu juro que é a melhor coisa, o gosto dela é ótimo e eu ficaria ali para sempre. Mas sinto um gosto diferente junto e como se lesse minha mente ela diz:
-Talvez você tenha que me limpar um pouco, antes de você meu amigo gozou dentro de mim.
E faço isso, lambo, chupo e mordisco ela. Mesmo quando o peso dela na minha cara começa a me sufocar eu não paro e o tempo todo ela geme e puxa meus cabelos, achei que fosse ficar careca kkkkk Ela goza uma vez e quando se prepara para sair de cima de mim eu a seguro e faço gozar de novo, oque a deixa desesperada e se tremendo inteira. É divertido ser a submissa, mas eu gosto de mandar também, então assim que sinto ela perto de gozar novamente eu paro, a deito na cama com um impulso e não dando tempo para protestos coloco três dedos nela de uma vez.
– Ah bebê, assim… Faz a titia gozar. – Ela geme. – Sempre soube que um dia você seria assim, sempre teve essa cara de safadinha e agora eu posso te usar.
Ela esguicha nos meus dedos e molha a cama toda. Naquela época, por ser mais “inocente” nunca achei que fosse possível aquilo acontecer e com tanta facilidade.
– Olha o’que você me fez fazer sua vadiazinha. Agora limpa, tudo. – Lambo a boceta dela e as pernas aonde respingou o esguicho dela e quando volto para a boceta dela ela já está molhada novamente.
Ela encosta na cama e abre as pernas. – Senta na minha frente. – Ela diz e eu obedeço. Encaixo perfeitamente no meio das suas pernas, ela coloca meu cabelo e sinto seu hálito no meu pescoço seguindo por beijos e lambidas, ela me arrepia inteira deixando os bicos do meu peito duros. A mão dela desce por eles e ela os aperta dando uma pitada de dor e muito prazer antes de colocar a mão no meio das minhas pernas:
– Você está tão molhada.
Ela coloca um dedo dentro de mim e depois mais dois, o movimento de vai e vem é facilitado pelo líquido que sai da minha perna e o ritmo vai aumentando até que ela luta para deixar minhas pernas abertas. Ela puxa meu cabelo com a outra mão e quando eu chego no meu orgasmo juro que foi o melhor que já tive na minha vida. Ela chupa os dedos com meu gosto e volta a beijar meu pescoço.
-Tenho muitos planos para você, acho bom estar ciente que não vai embora em dois dias. – ela diz e sai como se nunca tivesse estado ali, a única prova é o meu estado e meu colchão ainda molhado com seu esguicho.

Esse foi uma das primeiras experiências que tive com a minha tia haha ela conseguiu me apresentar muitas coisas novas de uns anos pra cá. Me contem se gostam e se querem saber mais sobre essas experiências.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Divirta-se muito Cris…
    Beijos !!