# # #

brincadeira de criança. Como é bom, como é bom… 2

1072 palavras | 1 |4.80
Por

outras lembranças do inicio dos anos 70, quando eu brincava com meu primo…

Tenho 57 anos, casado com mulher a 30. Já perdi as contas de quantas vezes comi minha mulher ,com certeza mas de mil vezes . No começo tinha muita tesão, depois aos poucos vai diminuindo, então ao trepar tenho que fantasiar. O que mais me deixa excitado ainda é as lembranças da minha infância. Os troca-troca com meus primos sempre estão na minha cabeça.
Já contei que o primo Valdo me ensinou a fazer a ¨meia¨(como chamávamos os troca-troca, aqui em Porto Alegre , no começo dos anos 70). Eu tinha menos de 7 anos quando ele me comeu pela primeira vez. Ele é meio tarado, desde aquela época, sei que ele me comia e comia outros primos também, depois começou a comer as primas. Vivia trepando, depois casou , mas mesmo assim sabemos que ele teve varias amantes. Mas continua casado até hoje.
Voltando a infância. Fui visitar meu primo num domingo junto com meus pais. Ele estava louco para me comer, mas como o deposito estava fechado e a casa estava cheia de gente, família grande, tenho 3 irmãs mais velhas e ele tem outros 2 irmãos.
Não tinha um lugar para nós treparmos. Ele então me convidou para ir embaixo da casa. Tinha no máximo 50, 60 cm de altura, só podíamos entrar se arrastando. Claro que aceitei. Entrei na frente e ele foi atrás . Assim que entramos ele começou a passar a mão na minha bunda. Tentei reclamar, mas nem tinha como. Entramos mais pouco e pelos tijolos vazados podíamos escutar nossos pais conversando e até ver eles. Ele chegou mais perto e continuou a passar a mão na minha bunda. Reclamei, ele fez sinal para eu ficar quieto. Obedeci. Aí ele chegou no meu ouvido e disse:
—-vamos fazer a ¨meia¨.
Eu sabia o que era. Ele iria me comer e eu não iria comer ele. Tentei disser que não, mas o danado já estava puxando meu shortinho. Não podia retrucar. Fiquei quietinho e ele passou saliva no meu cuzinho. Estávamos de ladinho , assim levantei um pouco a perna e ele enviou o pauzinho no meu cu. Eu gemia baixinho e ele socava com força. Ele já devia ter uns 10 anos , já estava acostumado a comer meu cu. Quando terminou saímos todo sujos de pó. Nós limpamos um
pouco e fomos tomar o café da tarde. Como se nada tivesse acontecido.
Outro dia fui durante a semana. Ele trabalhava a tarde no deposito do pai(meu tio). Cheguei lá , mas o tio estava e tinha mais gente negociando no escritório. Pensei que não iria rolar nada. Mas o danado entrou sorrateiro no escritório e pegou a chave do caminhão. Me convidou para ir lá na cabine.
O cabine do caminhão tinha uma espécie de cama atrás dos bancos. Era do tamanho de um colchão de solteiro com uma luzinha bem fraquinha no forro. Fomos ali e ele pegou umas revistinha de sexo. Eram umas fotonovelas em P/b. Nos deitamos de bruços e começamos a folhear a revistinha. Mal dava para ver alguma coisa. Era uns casais trepando. Ele logo foi passando a mão na minha e enviando o dedo no meu reguinho. Tirei a mão dele e reclamei. Ele insistiu e disse estava me mostrando as revistinhas e que devia deixar ele passar a mão.
Deixei, ele alisou um pouco e foi puxando meu short. Reclamei, mas ele insistiu. Deixei. Logo ele estava enviando o dedinho no meu cuzinho. Reclamei. Ele disse que estava vendo a revistinha e ele podia brincar no meu cuzinho. Disse que já tinha terminado de ver. Ele disse para começar de novo. Comecei a folhear a revista novamente e ele passou saliva no meu cu.
—- O que tu vai fazer? Perguntei, já sabendo a resposta.
—–Deixa eu colocar um pouquinho.
Claro que deixei, mas ainda falei:
—–Bota só a cabecinha, e só enquanto eu estiver vendo a revistinha.
E sentou nas minha coxas e cutucou seu pau no meu cuzinho. Já untado com saliva , seu pau deslizou no meu reguinho . Quanto me dei por conta já tinha metido todo o pau no dentro do meu cu. Reclamei:
—-eu disse para ti botar só a cabecinha.
Ele tirou um pouquinho e perguntou:
—-quer que eu tire? Então colocou com força de novo, batendo seu corpo na minha bunda e perguntou:
—- ou quer que eu bote?
Eu adorava quando ele fazia isso. Submisso como sempre disse que ele podia deixar, mas ainda tentando bancar o durão, disse :
—- Eu vou deixar , mas só por que eu estou vendo a revistinha. Quando eu terminar tu para.
Ele continuou socando no meu cu e eu folhava a revistinha já sem olhar as figuras .
Quando ele cansou de comer , tirou o pau. Ainda ficamos deitados uns minutos e saímos do caminhão.
Fui embora adorando as tais revistinha de sexo, que eu nunca tinha visto antes.
Outro dia voltamos caminhão, mas não encontramos mais as revistinhas.
Fiquei chateado. Ele disse:
—-Já que estamos deixa eu comer um pouquinho.
Tentei argumentar , reclamei. Mas quando ele passou a mão na minha bunda e disse que eu tinha uma bundinha gostosa. Que minha bunda era mais bonita que a das minhas irmãs. Não resisti. Eu adorava quando ele falava da minha bunda, dizia que eu tinha bunda de menina.
Já estamos deitados mesmo , só tirei meu shortinho e ele salivou meu cuzinho e logo estava metendo de novo meu cu.
Só para lembrar , eu tinha realmente um bundinha linda, durinha branquinha, empinada. Coxas torneadas. Tinha até um cinturinha de menina. Minha bunda alias continua assim. Minha mulher sempre diz que a primeira coisa que reparou em mim foi a bunda. Trabalhávamos juntos em um escritório e ela diz que sempre ficava reparando na minha bunda.
Voltando ao caminhão. Ele comeu até cansar. Metia o pauzinho e tirava . Depois colocava de novo.
Sinto saudades daquele tempo. Se eu não tivesse mudado de bairro, não sei o que eu teria me transformado. Fui o putinho dele por quase dois anos.
Quem quiser saber mais estórias daquela época ou da atual pode entrar em contato pelo email abaixo :
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Prof tarado ID:1wm1mrhj

    Essas histórias de infância são deliciosas. Fase boa demais. Quando a gente vê as histórias de alguém, nos faz lembrar as missas e dá um tesão danado. Conta mais.