# #

Bia – A Filha do Meu Amigo 3

1013 palavras | 7 |4.36
Por

Já passava das nove horas quando me levantei a Carla já tinha chego e estavam fazendo um churrasco na piscina coloquei uma sunga e uma bermuda por cima. Cheguei na área da piscina e me sentei ao lado do Beto Bia estava logo na nossa frente de quatro enquanto brincava com os brinquedos que ela trouxe eu disfarçava mais sempre dava uma olhadinha, ficamos ali bebendo e conversando ajudei a Carla com o almoço e depois ficamos sentados jogando conversa fora.

Beto: Amor podíamos dar uma escapadinha – Ele disse e ela corou
Carla: Que isso Beto e a Bia? – Ele me olhou
Guga: Podem ir despreocupados, eu estava querendo ir na cachoeira posso levar a Bia – Sorri já imaginando o que daria pra fazer lá
Beto: Ótimo, ótimo!!

Eles levantaram animados e eu entrei pegando uma mochila coloquei uma toalha, lubrificante (não sabia se iria usar mais não custava levar) e coloquei uns brinquedos da Bia, Carla me entregou um cesta pequena com algumas frutas, suco e biscoito. Peguei Bia e fomos pela trilha até a cachoeira era um pouco distante então levei ela na cargunda quando ela disse que estava cansada. Quando chegamos lá brincamos um pouco na água até ela sentir um pouco de frio enrolei ela na toalha e sentei ela no meu colo de frente.

Guga: Dá um beijo Bia? – Pedi olhando nos olhinhos dela
Bia: Sim tio – Ela me deu um selinho
Guga: O tio vai te beijar igual seu pai beija a mamãe tá bom? – Ela fez que sim
Eu coloquei minhas mãos na bundinha dela e fiquei alisando coloquei uma mão na nuca dela e aproximei nossos rostos e ela abriu a boca comecei a beijar ela e sentia ela tentando me imitar senti meu pau duro e coloquei o mesmo pra fora fico encostando na sua barriguinha duro feito uma pedra peguei a mão dela e coloquei em cima ela parou de me beijar e ficou olhando fiz movimento pra cima e pra baixo algumas vezes e ela começou a fazer sozinha.

Guga: Isso minha princesinha, bate punheta pro seu macho – Gemi ela bateu por mais alguns minutos até que fiquei de joelhos na frente dela – Bia você sabe chupar pirulito né?
Bia: Sim né tio – Ela riu
Guga: Então chupa o pau do fio como se fosse um pirulito, sem usar os dentes

Ela abaixou e passou a língua sentindo o sabor, seu um sorriso de lado e ficou lambendo e eu gemi alto ela parou assustada e eu disse pra continuar até ela colocar a cabeça na boca pqp, gemi muito ela chupando quase de quatro estava me levando a loucura.
Guga: Continua Bia, o tio vai te dar leitinho na boca e eu quero que você tem tudo- Ela fez que sim sem tirar a boca
Comecei a apunhetar mais rápido e senti o gozo vindo gozei como nunca naquela boquinha gostosa ela se engasgou e começou a vazar pelos lados mesmo assim ela tentou tomar tudo levantei ela e beijei sua boquinha com o gosto do meu pau e meu leite.Eu estava excitado demais meu pau não baixou virei a Bia e coloquei a mesma deitada na toalha soltei seu biquíni que era de lacinho e comecei a chupar aquela bucetinha gordinha ela deu uns gemidos e eu sentia mais tesão chupei até ela gozar na minha boca pedindo pra não parar virei a mesma de quatro e comecei a chupar aquele cuzinho ele piscava pra mim rosadinho peguei o lubrificante e passei no cuzinho dela e no meu dedo forcei um pouco e ela reclamou.

Guga: Calma princesinha, você confia no tio?
Bia: Confio tio Guga – Ela falou baixinho
Guga: Então fica quietinha tá bom?

Forcei o dedo novamente e ele entrou fiquei fazendo vai e vem e vi que ela acostumou joguei mais lubrificante e forcei dois dedos ela reclamou novamente mais não sei ideia comecei a forçar um pouco e vi aquele cuzinho se abrindo pra mim até que não aguentei e lambuzei meu pau com lubrificante. Parei de joelhos do lado dela e encaixei na portinha, forcei e ela reclamou tentando sair do lugar.

Guga: Meu amor seja uma boa menina, o tio promete que você vai gostar – Alisei suas costas e continuei
Bia: Tio tá doendo – Choramingou

Virei ela se frente e coloquei de frango assado lambuzei mais aquele cuzinho e forcei a cabeça entrou e ela chorou, meu pau vibrou eu estava dentro e que delícia de cuzinho forcei mais até metade meu pau era pequeno uns 15cm ela chorava baixinho tentando se controlar quando ela parou eu comecei a me movimentar, quem já comeu um cuzinho sabe o quão apertado e gostosinho é parecia que estava esfolando meu pau eu forçava e socava gostoso até que não aguentei mais e enchi o cuzinho dela se porra gemendo alto.

Guga: Aaaah minha princesa, minha putinha – Gemi alto- Você agora é minha Bia, tio vai cuidar bem desse cuzinho e logo mais dessa bucetinha gostosa que você tem.
Bia: Eu sou sua tio, sou sua namorada pra sempre – Ela sorriu dengosa

Ficamos ali por mais um tempo e depois eu entrei na água com ela e lavei o cuzinho dela como já estava tarde nos bebemos um pouco do suco e resolvi voltar pro sítio, tive que levar ela no colo pq ela estava com o cuzinho doendo, só se pensar que eu arrombei aquele cuzinho meu pau vibra dentro das calças. Nós ficamos ali no sítio até domingo eu via a Bia interagindo com.o Beto e ficava imaginando ele comendo a própria filha será que ele teria coragem? Fiquei batutando isso na cabeça até que pensei num plano de fazer isso acontecer na parte seguinte eu conto como fiz um pai arrombar o cuzinho da filha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder uma bosta ID:81rnlyyxic

    mano que conto desgraçado de ruim. Vc é mentiroso pra caralho.

  • Responder Filha incestuosa ID:71owgw5qrc

    Não coloca a mãe não, pai e tio está bom demais.

    • Robson ID:gsu9jbm9k

      Hummm isso é interessante!! Tem histórias pra contar?
      email: [email protected]

  • Responder Pedófilo de BH ID:8ef2nnmt0i

    Coloca a mae tbm pedófila nessa jogada e faz ela te pegar em flagrante comendo a crianca dela e faz ela participar sem o pai saber

    • Ped bh ID:bk9cmmzr9

      Queria teu contato 😈

  • Responder Pedófilo de bh ID:h5hwlkd9j

    Faz a mae participar

  • Responder Titio ID:2je68vnh

    Que delicia, come a mae tambem…
    Queria sonrinha assim