#

Adoro ser corno manso da Gisele

1462 palavras | 5 |4.48
Por

Fiz ela fazer striper numa festa de aniversário e depois, ela simplesmente transou com uns 10 rapazes,a melhor coisa que podia ter acontecido amei..

Sou Maurício Cristiano, 34 anos de idade, moreno claro, 1,75 de altura, peso 70 quilos, meus cabelos e olhos são castanhos, meu pênis mede apanes 14 centímetros por 5 de diâmetro.
Gisele, tem 31 anos de idade, morena clara, 1,69 de altura, pesa 63 quilos, tem o cabelo preto, comprimidos até um pouco abaixo dos ombros e olhos cor de mel. Não temos filhos e estamos casados há 4 anos e já antes do nosso casamento, eu me orgulhava quando ela me contava ter saído com outra pessoa e transado gostoso no motel, assim que ela me dizia e contava os detalhes, da traição entre aspas, eu prezeirosamente fazia e continuo fazendo um oral meticuloso e gostoso na xaninha dela e enquanto ela goza na minha boca eu geralmente gozo delirantemente no lençol da cama, ficando todo enlamecado de esperma.
Gisele, é insaciável e por este motivo, eu deixo ela à vontade para sair com outros homens, só que ela faça o indivíduo usar preservativos, sem preservativo nada feito.
Nesta noite de sábado para domingo, fomos convidados para participar de uma festinha de aniversário de um amigo nosso e a festa foi realizda numa chácara, com som eletrônico e garçon servindo o pessoal com bebidas e churrasco.
Um amigo nosso e garanhão da Gisele, tirou-a para dançar. Ela estava com uma blusinha amarela transparente, deixando aparecer seus lindos peitinhos de pequenos para medios e com uma mini saia, deixando à mostra suas pernas torneadas e bronzeadas pelo sol que ela toma na piscina. Dançaram tão agarradinhos e se esfregando ao acompanhar o gingado da música que o Mário, não se conteve e teve um orgasmo delirante e abundante, transpassando sua cueca, calça e atingindo também a mini saia da Gisele.
Os dois sairam do meio da sala, um pouco envergonhados e vieram até a mesa onde eu estava, e a Gisele, sussurrou no meu ouvido que, estava com a calçinha molhadinha, que precisava voltar em nossa casa para trocar a calcinha e por outra roupa. Disse-me que o Mário, ia levá-la, para não me aborrecer saindo da festa.
Perguntei para Gisele ? Vocês vão transar ? Ela me respondeu ! Estou fissurada não aguentando mais o meu tesão e o pênis do Mário, me satisfaz, pois é grande e grosso.
Eu disse: então eu vou junto ! Ela retrucou fique na festa que está muito boa. Benzinho disse ela a mim.. vou deixar o celular ligado e você poderá ouvir tudo que eu e o Mário, fizer, tá bom assim ? Eu disse está.
Os dois sairam abraçados em direção ao automóvel do Mário, e todos os meus amigos ali presentes ficaram incrédulos, notei isso.
Eu adoro isso, gosto que as pessoas vejam a Gisele me ” trair “, isso me deixa com o pênis até latejando de duro e com imenso tesão. Vez ou outra até é preciso eu ir até o banheiro ou mitório para me masturbar.
Passados 20 minutos meu celular deu sinal, conforme a Gisele, me disse anteriormente; e fiquei ouvindo a conversa dos dois. Ouvi a Gisele, dizer: nossa seu pênis é imenso que delícia. O Mário, responde, Gi, quero você mamando meu pau, quero te dar aquele leitinho quentinho que você
diz adorar e engolir todinho. Depois, disse o Mário: quero chupar o seu cusinho e massagear o seu clítoris carinhosamente. Pode ? Responde a Gisele: que delícia pode sim…
Então mama meu pau gostoso, mama Gi – comecei a escutar ele gemer e dizer que delícia Gi, ai ai ai chupa meu amor, chupa chupa, bem que o Mauricio, podia estar aqui nos vendo Gi, eu gozar na sua boquinha -aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou gozar ! que gostoso estou gozando, engoli meu amor, engole.
Passados alguns minutos, diz ele para ela: Gi, deita de bruços, vou sugar o seu cusinho com a língua, suga querido suga, diz ela ao Mário.
Delícia diz a Gisele, estou até alisando meu clítoris, está muito gostoso, aiii não aguento mais vou ter um orgasmo fantastico aiiiiiiiiiiiiiiiiiitesão cheguei ao climax diz Gisele, enfia a língua, enfia…
Mário, diz: Gi, agora eu vou com capricho na sua xaninha, vai ter que gozar na minha boca, pois quero engolir toda sua enorme secreção…que buceta linda você tem e o corno do seu marido não da importância, mais eu dou
Gisele, goza delirando e falando palavras desconexas, quando ouço o Mário, falar, agora Gi, vou comer o seu cusinho..e a bateria do celular acaba… não ouvi mais nada.
Passados uma hora e pouco, os dois reaparecem na chácara e a Gisele, veio até mim senta-se ao meu lado e me dá um longo beijo na minha boca – beijo de língua, onde senti o odor de sexo.
Nesta altura eu já tinha tomado quase meio litro de uisque, estava meio alto, assim decidi, fazer uma surpresa para a Gisele, e para todos os ali presentes, principalmente para mim mesmo que me sinto feliz em corno manso.
Como lá só havia rapazes, alguns com as namoradas, eu chamei o aniversariante e disse a ele:
Claudio, converse com a rapaziada aí e vê se eles aceitam um striper da Gisele, em cima da mesa de bilhar..o Claúdio, me respondeu por mim, beleza ver esse avião nua, nem acredito !
Meia hora depois o Cláudio, reaparece na mesa onde eu e a Gisele, estávamos sentados e disse:
Todo mundo aqui quer ver o striper de sua esposa, até as moças querem. Eu respondi: jóia então.
Puxei a Gisele, perto de mim e expliquei para ela. Você vai subir na mesa de bilhar e tirar sua roupa devagrinho ( striper ), ficar totalmente nua, para que eles admirem seu lindo corpo, pois, corno manso, todos aqui já sabem que eu sou, agora quero que eles conheçam você nuazinha. Legal ?
Ela relutou um pouco, mais eu disse: mostra seus peitnhos meia taça lindos, mostre sua bucetinha, depiladinha lisinha, mostra seu bum bum, enfim, após estar nua, quero vê-la dançando sobre a mesa, acho que esse povo aqui vão a loucura.
Levantei da mesa e fui num canto da sala e falei: todos pretem atenção: A Gisele, minha esposa vai subir na mesa de bilhar, que vamos coloca-la no meio desta sala e fazer um striper da hora. Quero dizer para todos aqui, que sou um corno manso, declarado…agora quero que a Gisele, passe um pouco de aflição, tirando a roupa, ficando nua e depois, vocês liguem o som que ela vai dançar pelada sobre a mesa.
Abracei a Gisele, trocamos um beijo de língua e a levei até o meio da sala, ajudando-a subir sobre a mesa, momento que, devido ela estar com uma minimini saia, já mostrou o fio dental vermelho que ela estava usando.
Todo mundo em silêncio, somente um som musical suave e a Gisele, se despindo. Ficou totalmente nua e começou a dançar, onde o corpo dela até brilhava pelo claro da luz. Em poucos minutos algumas moças começaram a ficar nuas e o striper da Gisele, virou um bacanal. Moças peladas, namorados tirando a roupa das namoradas, alguns rapazes também começaram a tirar a roupa e andar pela sala de pênis duro, outros se masturbando, até que surgiu o Mário, que a Gisele, tem uma caída por ele, completamente nú e de pênis duro, simplismente deitou a Gisele, nua sobre a mesa e caiu de língua na xaninha dela.
Quando eu olhei os moços e moças na sala, estavam todos pelados, uns apenas apalpando as namoradas e outros fazendo sexo de verdade.
Para não ficar em situação chata, também tirei a roupa e fiquei pelado, com meu pênizinho de 14 centimetros duro feito uma pedra…Todos que passavam por mim eu dizia: é por isso que sou corno manso, olhem o tamanho.
Para dizer a verdade, depois que o Mário, fez um oral na Gisele, outros moços aproveitaram dela, sem preservativos sem nada. Esta foi à noite da Gisele, transou no mínimo com umas 10 rapazes e eu bati duas punhetas super gostosas.
Sou corno manso e, estou fazendo de tudo para minha esposa virar puta, vou adorar ! Quero salientar que eu amo demais a Gisele, mais adoro vê-la cavalgando do pênis de outros homens, quanto maior e mais grosso for, me dá mais prazer em me masturbar…
Mauricio Cristiano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jr ID:3vi2pfs4k0a

    Com uma puta assim, você está perdendo dinheiro. Vire cafetão dela.

  • Responder Nil ID:xlq8e38m

    Amo fuder mulheres casadas e se bobear fodo o marido também

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adoraria que minha esposa fosse putinha assim vou tocar uma gostosa punheta pensando na sua mulher. Continue

  • Responder eu ID:gp1f8xu41

    eke fi

    • Gallina ID:3oz717w27j1

      Também quero muito ser corno mesmo