# # #

A vida sexual de uma BBW – Senhora, quero foder

2023 palavras | 1 |5.00
Por

Um relato sobre 5 jovens, que são amigos do meu Sérgio, e que me fodiam só com o olhar.

Quando o meu Sérgio tinha 16 anos, eu já publiquei aqui um relato de quando ele jogou futebol, ele e uns amigos da turma dele na escola, decidiram ir para o Judo. E o ponto de encontro, antes de irem era sempre a minha casa, pois o ginásio era apenas a 10 minutos da minha casa. Mas era Inverno, e os dias são mais curtos, e por vezes chovia, e eu ia levar eles de carro. Mas como disse, eles reuniam-se na minha casa. E rapazes com 16 anos só pensam em duas coisas, na sua aparência e em foder. E quando a mãe de um amigo, é uma BBW, com umas mamalhonas gigantescas, simpática, andava em casa com roupas apertadinhas ao corpo, com decotes exagerados, sem roupa interior, notando-se por vezes a cona toda nas legins, vocês em vez de se reunirem num café, onde se reuniriam???
Um dia, estavam lá eles todos, eu estava nesse dia tomando um duche, e um deles inventa uma desculpa qualquer, e vão todos ao quarto do Sérgio. Entretanto eu acabo de tomar o duche, saio com a toalha enrolada, e vou para o meu quarto, e pensei que tinha encerrado a porta na totalidade mas ficou um pouquinho aberta, e um deles, ao passar pela porta do meu quarto, viu-me toda nua, a limpar-me, e parou. Só que eu reparei que ele me viu e apressadamente fui fechar a porta. Bem eles nesse dia foram a pé, e depois ele continua a ir lá a casa como se nada se tivesse passado, mas um dia apanharam-me outra vez no banho, mas eu dessa vez tive o cuidado de fechar a porta, mas notei uma sombra por debaixo da porta. Sorrateiramente, abro a porta, e estão três deles, perto da porta, um de joelhos e os outros de pé. Eu estava apenas com a toalha enrolada ao corpo, mas fiz cara de zangada e digo:

– Muito bonito, virem a minha casa, e espiarem-me pela fechadura da porta. Esperem quando contar aos vossos pais.
– Senhora Lex, por favor não faça uma coisa dessas, senão estamos tramados.
– Então porque fizeram isso???
– O Ruben viu a senhora nua e contou a gente, e como a achamos uma mulher tão bonita, queríamos ver também a senhora nua.

Olhei para o Ruben, e digo-lhe:

– Quando me viste nua??? Andas mesmo a espiar-me… fora da minha casa e nunca cá mais apareçam. Mas vou contar aos vossos pais.

Nisto o meu Sérgio e os outros dois, ouviram conversa no corredor, vieram ver o que se passava, e eu contei a eles.
O meu Sérgio queria bater neles( eu e ele ás vezes já tinhamos fodido), Mas eu acalmei-o, e quando o estou a acalmar a toalha cai no chão, e eu fiquei toda nua a frente de 6 adolescentes com 16 anos que pararam logo com a discussão e ficaram a olhar para mim, e eu para eles.

– Mãeeeee…vai-te vestir, estás toda nua.
– Ai desculpem, mas a toalha caiu…
– Ainda bem… diz um deles.
– Que mamalhonas… diz outro.

Os outros nem diziam nada, estavam a penas a olhar e a babarem-se…
Abaixo-me para apanhar a toalha, e as mamalhonas balançaram claro, e reparo nos fatos de treino deles, todos sem exceção mostravam uma ereção enorme, eu não pude deixar de soltar um sorrisinho, e fui para dentro do quarto e fechei a porta. Eles continuaram a discutir, o meu Sérgio super zangado, mas ouvia eles a pedirem desculpas, pelo que resolvi não intervir mais.
A partir daquele dia, eles deixaram de ir lá a casa, e passaram a reunir-se num café, mas o que eu não estava espera, era que eles me começassem a seguir. especialmente aqueles três que me estavam a espiar. Ia as compras lá estavam eles, ia para o trabalho as vezes via-os, até que um dia, resolvi acabar com aquela brincadeira, pois estava tornar-se ridículo.
Apanhei eles, e resolvi acabar com aquela história de uma vez.

– Muito bem, pirralhos, porque me andam a seguir?? perguntei-lhes quando me escondi numa esquina e os apanhei.
– N…N…Nós??? Bem nem sabíamos que a senhora estava aqui…
– Á mais de uma semana, que me seguem. E vou contar aos vossos pais.
– Por favor… não conte…é que…que…
– Desembucha pirralho!!!!!
– Desde que a vimos nua, que a queremos foder. diz um de repente. Desculpe, mas pensamos na senhora toda nua a toda a hora, e queremos foder.
– Querem o quê???
– Foder a sua cona, foder o seu cu, brincar com as suas mamalhonas… esporra-la toda.
– Seus pervertidos… cresçam e apareçam. Agora sim vou contar aos vossos pais.

E fui-me embora, deixando eles parados, sem dizerem palavra. Telefonei aos pais deles e contei o que se passava, omitindo esta ultima conversa. Ficaram de castigo pelo menos um mês.
Bem eu pensava que o assunto morrera ali. Enganei-me.
Um belo dia, a porta da minha casa estavam eles todos, mais o meu Sérgio.

– Sérgio, que fazem eles aqui???
– Mãe, calma. Eles pediram-me por tudo para falarem com a senhora, por favor.
– Senhora Lex, começou um a falar, o nosso comportamento foi inaceitável. Não peço para nos perdoar, mas entenda, a senhora é uma mulher tão bonita, que ninguem lhe resiste. Depois houve aquele dia que o Ruben a viu nua, e depois ele contou-nos. A nossa curiosidade já era muita, pois sempre a achamos uma gata, que naquele dia não resistimos… não foi sem pensar, mas se não aproveitasse-mos aquela oportunidade… Se não quiser mais falar com a gente, entendemos perfeitamente.
– Andarem a espreitar por fechaduras e muito grave meninos, mas andarem a seguir-me…
– Sim senhora… mas era a maneira de a vermos, não é desculpa, mas mais nada nos ocorreu. Nunca pensamos que a senhora soubesse. Mas mantenho aquilo que lhe dissemos, naquele dia. Disso não me arrependo. Sei que jamais vai acontecer.
– Bem… a conversa estava a ir bem, agora azedou…
– Eu não digo mentiras, senhora. Mas juro-lhe que nunca mais a seguiremos, ou entrarei na sua casa. Vou deixar a senhora em paz. Quanto a ti, Sérgio, obrigado por esta oportunidade. Desculpa. Tomara que ainda possamos ser amigos. Adeus, senhora Lex.

E foram embora. Eu com o passar dos dias, e ao ver o meu filho triste, conversei com ele, ele disse-me que sentia a falta dos amigos. Eu disse-lhe então, que poderia continuar a ser amigo deles, apenas eu não os queria lá em casa a andar de um lado para o outro, se ele entendesse ser amigo deles.
Passados uns tempos, eles voltaram a frequentar a casa, e o inevitável aconteceu. Um dia, daqueles dias em que por mais eu não quisesse, eu só pensava em foder, deixei eles na cozinha a lanchar, e fui para o meu quarto, despi-me toda e fui buscar um dildo, e comecei a foder-me na cona e no cu com ele.
Novamente a porta mal fechada, e novamente dois a verem-me a masturbar-me, toda aberta, com o dildo enterrado na minha cona. Mas dessa vez não poderia culpa-los. Resolvi, fingir que não os tinha visto, e continuei a masturbar-me, e as vezes fico descontrolada e desato a gritar pelo nome do meu Sérgio.
Ás tantas, estão todos a espreitar-me, a mexerem no caralho por cima das calças, 6 jovens a espera e um sinal meu, para me foderem. 6 porque o meu filho era um deles. O tesão falou mais alto, e grito:

– PIRRALHOS; FODAM-ME. VENHAAAMMMM!!!!!!

Nem precisei falar outra vez, eles precipitaram-se para dentro do quarto, a pressa despiram-se, e eu a medida que eles se despiam mamava no caralho deles. Eles percorriam o meu corpo todo com as mãos, apalpavam-me a cona, o cu as mamas, os bicos das mamas, eu só sentia era mãos pelo corpo todo.
Chamei pelo Sérgio, era ele quem me iria foder primeiro. Afinal era meu filho, e já tinhamos fodido algumas vezes.
Ele manda-me por de 4, e mete o caralho dele todo de uma vez pela minha cona dentro. Eu dei um pequeno pulo para a frente e quando faço isso, as mamas que arrojavam pelo lençol da cama, balançam furiosamente e assim continuaram, enquanto o Sérgio me fodia. Nunca me tinha fodido com aquela força, queria mostrar aos outros que mesmo que fodessem a mãe dele, era ele quem era o macho alfa. Enquanto me fodia, ele diz aos outros:

– Mamem lhe as mamas, ponham caralho na boca dela. Fodam a minha mãe.
– AIII FFFILLLHHOOOOO…FFFOOODEEE—MEEEEE…AAAI TTAAAOOO BBBBOOOMMM….TTTAAAAOOO BOOOOMMM…ISSSSSOOO CCCHUPEEEMMM AS MINHAS MMMAAAAAMMMASSSS….AAAAIIII QQQUEEEE BOOOOMMMM
– SSSSEERRRGGGGIOOOOO…AAAAIIII SSSSEEERRRGGGIIOOOOOOO

Ele esporra-se na minha cona, e logo outro ocupa o lugar dele… bem percebo que não iria ter descanso, aqueles pirralhos iriam foder até me deixarem de rastos…e ainda bem. Ás tantas, cavalgo no caralho de um, enquanto outro me vai ao cu, mamo outro, outros dois chupam-me as mamas e assim se vamos revezando. A minha Sónia entretanto chega a casa, e ouve os gemidos, e os gritos vindos do meu quarto, e vai ver… estava eu deitada no chão a levar na cona e com outro caralho na boca e eles a mamarem nas minhas tetonas gigantescas.

– MAAAAEEEEEE…MAS QUE SE PASSA AQUI????

Eles não paravam de me foder, a Sónia diz outra vez:

– MAEEEEE… QUE É ISTO?
– CALA-TE E VEM FODER TAMBÉM, diz-lhe o Sérgio.
– ACHAS MESMO????

Ele sai de cima de mim, vai até á irmã puxa-a para dentro do quarto, e beija-a na boca. Um deles agarra-a pela cintura, levanta-lhe a saia, puxa-lhe as cuecas para baixo, o Sérgio abre-lhe a blusa a bruta e até voam botões, agarra-lhe nas mamas já bem grandes, tira-as do soutien, e o amigo dele, mete o caralho na cona dela, e desata a foder ela . Ela não resiste, e deixa-se foder, geme e pede por mais. Eu sabia que ela e o irmão, fodiam quase diariamente, ouvia-os a gemer, como já contei noutro relato. Depois de aquele rapaz a ter fodido, deitaram ela ao meu lado e estivemos as dias a sermos fodidas na cona e no cu lado a lado, por vezes a beijarmo-nos na boca, ou a mamarmo-nos nas nossas mamas. O delírio foi quando eu a Sónia, fizemos a tesoura, ou seja começamos a roçar as nossas conas uma na outra e a gemermos, e a darmos linguados e beijos nas boca e a mordiscar os nosso bicos das mamas bem tesos.
Foi uma tarde de foda, mas mas uma daquelas que não se esquecem.
Na semana seguinte, apenas os amigos dele, foderam-me numa casa abandonada, ataram-me, vendaram-me e foderam-me a vontade, cavalguei nos caralhos deles, vendada e depois tinha que adivinhar a quem pertencia o caralho, isto numa casa que embora abandonada sempre poderia chegar alguem…excitante não acham?
Por vezes fodiamos em grupo, por vezes apenas com um deles, até que começaram a namorar, e a Lex foi ficando fora das fodas deles. É natural. Nós apenas disfrutávamos dos nossos corpos, não havia nada mais do que tesão.
Confesso aqui uma coisa e apenas o faço porque quem me ama sabe. Eu adoro fazer sexo com o Tiago, é para mim o mais próximo que se pode estar do paraíso, mas ele sabe bem, que sexo, sem haver amor, apenas o sexo pelo sexo, é também muitíssimo bom, apenas duas ou mais pessoas a disfrutar do corpo de outra. Sem compromisso nem mentiras. Apenas a procura de o prazer. Pensem nisso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Sexo e bom e otimo e tu relatas o mais puro e sincero prazer do sexo parabens bj