# #

A vida sexual de uma BBW – O bacanal parte 2

2794 palavras | 2 |5.00
Por

Continuação do bacanal. Conhecendo um novo Ric.

Era de madrugada, se á coisa que eu gosto de fazer, é acordar ainda de noite, e ver o nascer do sol, acho simplesmente o maior milagre da natureza.
Estou toda nua, com os meus bebés ao colo, e meu marido Tiago, vem por trás de mim, dá-me um beijo no meu pescoço, segura num dos bebés e com o braço livre, abraça-me pela cintura, e eu com o braço que ficou livre faço o mesmo a ele. Não precisamos de trocar uma palavra, apenas ficamos ali os dois, nus, com os nossos filhinhos nos braços a ver um nascer do sol, mas ele diz-me ao ouvido:

– Mais lindo que um nascer do sol, e ver ele ao teu lado, meu amor. Brilhas mais do que qualquer sol.
– Amo-te, meu tolinho. digo eu.

Bem depois do nascer do sol, fui deitar os meninos, e fui fazer alguma coisa para o pequeno almoço, quando chego a cozinha, está o meu neto Ric, a foder o cu a Rute, com ela dobrada por cima da mesa da cozinha. Abençoada juventude, lol.
Ele vê eu entrar na cozinha, e diz:

– Bom dia, avozinha…. TTTTooooooommmaaaa….ai teu cccuuu ee tttaoao qqqueennnttiiinhhoooo, tttiiiaaa RRRuuutteeeeee…
– OOLLAAA LLLEEEXXXXX…AAAINNNN…AAAAIIIII….MAAAISSSSS FFFFUNNNDDDODOO…RRRIRIICCC
-RRRRRUUUUUTTTEEEEEE….TTTTIIIIIAAAAA….SSSSEEEUUUU CCCCUUUU E DDDELLEEECCCIOSSSSOOO… CAAABBBBRRAAAA…
– FFFODDDAAA—SEEEE EEESSTEEEE PPPIIIRRAAAALLLHHOOO SSSSAAABBEEE FFFODDDEERRRR…AAAINNNMMMM
– TTTTOOOOOMMMAAAA……TTTTOOOOMMMAAAAAA

Dei um bom dia a ambos, e fui para sala novamente, pois deixa eles foderem a vontade, se estão a foder e porque não têm fome, rsrsrsr.
Chega a Marisa, com os meus dois filhos, o Sérgio e o Lu, e diz:
– Bom dia Lex.
– Bom dia a todos.
– Bom dia ,mãe.
– Então, querem comer alguma coisa? Eu até ia fazer o pequeno almoço, mas a Rute e o Ric, estão lá a foder.
– Não amiga… eu e os teus filhos vamos fazer uma sandes, mas é só para a gente.
– Gulosos, egoístas, digo eu a rir.

E a Marisa ajoelha-se, e começa a mamar tanto o caralho do Sérgio como o do Lu, e as vezes mesmo metia os dois na boca. Depois o Lu deitou-se no sofá, a Marisa pôs-se em cima dele, e começou a cavalga-lo, e o Sérgio ajoelha-se atrás dela e mete-lhe o caralho todo pelo cu dentro… a sandes estava feita, rsrsrsr.
Bem farta de ver todos a foderem, e eu ali sem nada, fui ver onde estavam as minhas noras, e a minha filha. Estavam no quarto em que estavam a passar la umas semanas o Sérgio e a minha nora, estavam a três a terem sexo lésbico, a esfregarem as conas umas nas outras, chupando as enormes tetas delas, e a mulher do Lu, ao ver-me parada a porta, levanta-se, vem ter comigo, beijamo-nos nas bocas, e ela mete a mão dela na minha cona, enfia um dedo, e depois lambe ele e diz:

– Venha minha querida sogra.

Elas então afastam-se do centro da cama, e eu fui para lá. Deitei-me de costas na cama, e a minha filha, vai para os pes da cama, enquanto troco linguados com as minhas noras, ela afasta-me as pernas e enfia a cara na minha cona, metendo a língua dentro dela, eu contorço-me com a língua dela na minha cona, seguro-lhe mesmo pela cabeça, e enquanto isso as minhas noras cada uma estava a chupar-me cada uma das minhas mamalhonas gigantescas. Tenho uma série de orgasmos, encharco a cama com eles, encharco a minha filha, que mete a mão dela pela cona dentro, metendo-a quase até ao cotovelo. Na porta o meu neto Ric bate punhetas atras de punhetas, o meu Tiago aparece, agarra pelo braço do Ric, põe ele de 4 na cama e mete-lhe o caralho todo atolado pelo cu dentro, e eu por debaixo de Ric mamo-lhe o caralho, engolindo-o até as bolas. Não tarda nada, estamos todos no quarto, a fodermo-nos uns ao outros, mulheres trocando de parceiros, de parceiras, pois tanto estavam a foder um caralho, como a seguir esfregavam-se numa cona, e os homens a mesma coisa, tanto poderiam estar a foder a cona e o cu a uma mulher, como a seguir poderiam estar a foder um cu de homem ou a serem fodidos no cu. Perguntam pelo Plutão e pelo Pintas? Estavam a brincar no jardim.
Foi já quase na hora do almoço que aquela foda foi acalmando, e eu e a Rute, fomos telefonar apara um pronto a comer, encomendamos uns almoços, e cerca de 40 min depois tocam a campainha. A minha Sónia foi abrir a porta, e os nossos avisos não serviram de nada, ela sempre foi assim, as vezes avança sem ouvir ninguem. Ela foi abrir a aos estafetas, pois comida para tanta gente vieram dois entregar, estando vestida apenas com uma saia curtíssima, e com a pressa de ir abrir a porta não vestiu blusa nenhuma, como já havia três dias que andava nua, esqueceu-se.
A cara dos estafetas era impagável, a olharem para uma mulher lindíssima, com as mamas a mostra, uma saia, curtíssima, cabelo todo desalinhado, bem se houvesse um campeonato mundial de ereções, aprova de velocidade ganhavam eles, LOL.
Eles lá entregaram a comida, e a Sónia pagou, e quando chegou a sala diz:

– Cada vez os estafetas estão mais estranho…

Com todos nós com vontade de rir, eu pergunto:

– Porque dizes isso meu amor?
– Só olhavam para a minha cara, pareciam malucos.
– Sabes minha filha, acho que da próxima vez que pedir-mos comida, se houver lá 50 ou 100 estafetas, aqueles dois até matam para conseguir o serviço. Lavam as vistas.
– Ora mãe, lá estas tu a brincar.
– Sónia, minha querida filha… aceitas um pequeno conselho da mãe?
– Sim claro…
– Da próxima vez que fores atender a porta, veste uma camisa, ou uma tshirt, amor.

Bom ai desatamos todos a rir, enquanto a Sónia exclamava:

– Fui abrir a porta com as mamas a mostra… e a fazer uma cara de espanto.

Depois eu contei como uma vez a uns anos, eu fiz o mesmo, mas de prepósito , quando eu fiz sexo pela primeira vez com avizinha Amélia e a filha dela, e fui abrir a porta da rua completamente nua para a filha dela entrar.
Bem nessa tarde, depois do almoço, estivemos umas horitas só a ver TV, mas a certa altura os homens segredaram algo entre eles, e saíram da sala. Voltaram passados uns minutos, com umas pistolas daquelas de água, a fingir que nos estavam a assaltar. Bem um jogo engraçado.
O meu Tiago era o chefe do bando, LOL.

– Quem é a dona desta casa?
– Sou eu, respondi eu com uma voz medrosa, entrando na brincadeira.
– Acompanhe a gente, e vocês meninas, nem se atrevam a seguir-nos.
– Não temos umas algemas?, perguntou o Ric.
– Sim até temos, estão numa caixa no meu quarto, diz o Tiago. Eu vou buscar.

Voltou e algemou o resto das meninas umas as outras, de mãos e pés, e elas não podiam mesmo mexer-se.
Levaram-me para o meu quarto, e sem dizerem mais nada, deitaram-me na cama, e bem…comeram-me viva. Beijavam-me as mamas, lambiam-me acona e o cu, massajavam as minhas mamas, davam-me beijos na boca. Eram 5 maxos a satisfazerem uma femea ninfomaníaca, a certa altura o s meus dois filhos mais velhos deitaram-se na cama, de modo a que eu pode-se meter os dois caralhos deles na minha cona, eu por cima a cavalgar, depois o meu genro, enfia o caralhão dele no meu cu, o Ric na minha boca, enquanto o Tiago ia mamando nas minhas tetonas gigantescas. O meu corpo estava a saciar cinco homens, os meus cinco homens mais queridos do mundo. Bem trocaram várias vezes de lugar, até que o meu Ric, me começa a massajar violentamente a cona, e eu tenho orgasmos atras de orgasmos. Quase desmaio de prazer. Eles vão buscar outra menina, trazem a a minha nora mais velha, tiram as algemas dela e algemam-me a mim, e o mesmo tratamento que me deram, deram a ela. Algemaram-na a mim, quando trouxeram a Marisa, e assim sucessivamente. Nessa noite fomos fodidas sem dó nem piedade sempre algemadas ou atadas com cordas, e adoramos cada minuto.
Bem o bacanal infelismente teve e acabar.
Nessa semana, levei o Tiago ao aeroporto, pois ele lá teve de ir para Nova Iorque, entretanto a casa do meu Sérgio ficou pronta, e ele e a mulher dele e o meu netinho Ric voltaram para casa, e eu fiquei lá sozinha mais os meus bebés. Bem, resolvi contratar uma emprega doméstica, que pudesse lá ficar a dormir em casa, pelo menos enquanto o Tiago estivesse fora. Contratei a Nita, uma mulher que vivia sozinha também infelismente viúva, e uma excelente cozinheira. Trabalha cá a cerca de 1 mês e meio, e é como se fosse já da familia. Os meus bebés apesar de darem agora os primeiros passos, já a adoram. Ela nunca teve filhos, nunca pôde é estéril, mas adora crianças. sabem contratei ela por um ano, mas acho que não a vou querer perder nunca mais.
Mas indo a parte que eu digo que conheci um novo Ric.
A coisa de 15 dias, o meu neto Ric convidou-me a ir jantar fora. Como o meu Tiago estava fora, e
estava já aborrecida de estar em casa, aceitei. Sabendo dos gostos dele, pensei logo numa pizzaria, pelo que me vesti casualmente. Estava certa.
Fomos a uma pizzaria nova, e ao fim de lá estarmos a coisa de 10 minutos, entra uma linda rapariga, gordinha, cabelos longos castanhos claros, olhos esverdeados, umas mamalhonas enormes, pernas gordinhas também, vestia um vestido negro, mas simples, mas como estava colado ao corpo dela, realçava a figura dela. Ela dirigiu-se á nossa mesa, e o Ric, levantou-se, foi ter com ela, deu-lhe um beijo na boca, e de mãos dadas aproximaram-se da mesa. Eu estava intrigada.
Eles param perto da mesa, o meu Ric está corado, e a rapariga também. Eu pergunto:

– É uma amiga tua, Ric?
– Sim, é… mas é mais do que isso, avó. Avó apresento-te a minha namorada, Maria. Maria esta é a minha avó Lex.
– Tua namorada??? Digo eu ao levantar-me da cadeira para a cumprimentar.
– Sim avó.

Demos dois beijnhos na cara, e voltamos a sentarmo-nos, e eles de mão dada. Confesso que tive ciúmes, LOL.
Bem quebrando o gelo inicial, comecei a conversar com a Maria, perguntei como se conheceram.

– Bem avó, eu e a Maria conhecemo-nos a já 4 anos. Somos colegas de escola, e um dia devido a um trabalho de grupo, ficamos mais amigos. Tornamo-nos mesmo bons amigos. A Maria é a minha melhor amiga, falamos sobre tudo ( nisto ele pisca-me o olho) dando a entender que a Maria sabia quase tudo, menos as vezes que fodemos juntos, quer eu sozinha com ele, quer em família.

Gostei da Maria, simpática, bonita, bem educada, e quando o Ric foi ao WC, disse-lhe isso mesmo.

– O Ric fala também muito da senhora, dona Lex.
– Maria, fazes-me um favor… trata-me por Lex, querida.
– Vou tentar, disse ela a sorrir…e que sorriso tão lindo.
– Bem então, como começaram a namorar, quero saber tudo.

Aí ela corou bastante, mas lá respondeu:

– Como o Ric disse já nos conhecemos a uns anos, eu gostei sempre muito dele, o seu neto é um bom amigo. Ajudava-me sempre muito, estudamos juntos, ele é meu confidente. Mas um dia, não a muitos dias, ele olhou para mim, mas de um modo diferente, percebe?
– Sim querida, conheço bem o meu neto.
– Eu confesso que já ser só amiga dele, me sabia a pouco. Mas como ele nunca mostrou interesse em mim, eu pensava que nunca ele também gostasse de mim dessa maneira. Como sou tímida nunca tomei a iniciativa, e com este meu corpo…
– Que mal tem o teu corpo, Maria? És linda.
– Lex… sou gordinha e hoje em dia os rapazes querem e mulheres e raparigas magrinhas… modelos.
– Parece que o Ric pensa de outra maneira. Aí ela corou outra vez.
– Bem… ahaaammm… ele um dia convidou-me para irmos ao cinema. Já tinhamos ido algumas vezes, mas sozinhos não, iamos sempre com amigos e amigas.
E bem, nesse dia, nem ele nem eu falamos nada durante o caminho, parecíamos dois parvinhos, LOL. A vontade de confessar o nosso sentimento era tanta que tinhamos medo os dois. Eu pensava se digo alguma coisa e ele só sente amizade?? Perco um bom amigo, e ele pensava a mesma coisa, disse-me depois. No cinema, mal trocamos palavra também, e quando acabou o filme, e ele ia já levar-me a casa, a certa altura ele para de nadar e diz, mas a falar muito depressa;

– Maria, eu amo-te. Não posso mais. eu amo-te. Gosto estrar contigo, ao teu lado o tempo não passa, penso em ti noite e dia. Apercebi-me disso no outro dia na cantina da escola, quando te vi ao longe, a falares com aqueles rapazes e tive um ataque de ciúme e fui-me embora. Gosto d eti, amo-te. E continou-ou a andar, e eu ali parada a digeri aquilo que ele me falou, mas a sorrir. Os homens as vezes são tão estranhos.
Tive de quase correr, puxa-lo por um braço, e disse-lhe, que também o amava e beijei ele. E assim começamos a namorar. E ele disse, que tinha de apresentar a avó dele, que eu tinha de a conhecer, e aqui estou.

Chega o Ric, eu e a Maria mudamos a conversa, e ela vai ao WC, e ele diz-me:

– Que pensas dela avó?
– A minha opinião não conta, meu querido. Se gostas dela, e ela de ti, isso é que importa. Mas sim gostei muito dela, nota-se que ela gosta de ti.
– Gosto muito dela avó. A Maria, pode não parecer, mas é uma mulher forte e decidida como a senhora avó.
– Conheçam-se bem agora como namorados, meu querido, é o que te digo.
– Sim avó, embora eu ao lado dela sinta-me como se tivesse outra vez 7 ou 8 anos.
– Pois é que o rapaz com 16 anos, é já um homem feito, LOL.
– Avó… não brinque comigo.
– Sabes meu querido…é giro ver-te assim apaixonado…estou a conhecer um novo Ric. E gosto muito dele.

A Maria chegou, jantamos a pizza, depois eu disse que tinha de ir embora, tratar dos bebés, eles não quiseram voltar de carro, iam a pé. E ao ver eles, abraçados, agarradinhos um ao outro, chegou-me a nostalgia, e começo a chorar, mas de felicidade. O meu Ric cada vez se parece mais com o meu Luciano, o meu primeiro marido e amor… nós ao longe, quando eramos novos deveríamos ser assim vistos ao longe. Estava eu a olhar, quando um braço aparece a minha frente com uma rosa amarela, a minha flor favorita, era o Tiago.

– Mas…mas que fazes aqui??? Não deverias estar na América? Como soubeste que estava aqui???
– Não… eu devo e estar sempre ao teu lado, Lex. Gostei muito de lá estar…mas não estás lá tu, portanto a América está vazia. Amo-te. E eu beijei-o.
– Seu tonto…e o trabalho???
– Fácil dona Lex… convenci eles a abrir um gabinete aqui em Portugal, em Lisboa, e trabalho para eles a partir daqui. Longe de ti é que eu não fico.
Mas aquele lá ao fundo não é o Ric? A empregada nova disse-me que ele te tinha convidado para jantar e como ele adora pizzas… foi fácil achar-te…mas ele vai agarrado a uma miúda.?
– Sim amor…a namorada dele…e palpita-me que um dia será mais do que isso.

Desculpem estas linhas sobre o meu neto e a namorada dele. Mas estou tão feliz e contente por eles, que não resisti partilhar. A Maria faz um bem enorme ao Ric, está mais adulto, e responsável.

Beijos, da LEX.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Aqui esta a pessoa . A mulher por quem me fez viciar nos contos ela e fantastica parabens espero um dia poder falar diretament com ela bjs lexy

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua