#

A vida sexual de uma BBW – Explorada 6

1649 palavras | 3 |4.17
Por

Passou o tempo, e a minha empresa começou a crescer. Mauro fora dos negócios. Um pedido invulgar.

Foram passando os dias, e as semanas, e eu a dormir e a foder com possíveis investidores, que quase todos largavam o Mauro, e passavam para a minha empresa, dando assim seguimento, ao plano do Carlos e da Marta. Entretanto, a Soraia, a esposa do Mauro, juntou-se a nós, ela estava farta do marido. A Soraia e eu tornamo-nos belíssimas amigas, e claro que fodiamos muitas vezes, mas ela depois e a Cátia, apaixonaram-se, porque Soraia passou a frequentar muito a vivenda da Marta, e eu e as outras notávamos que os olhares entre a Soraia e a Cátia eram de duas pessoas que se tinham apaixonado. Sim eu e elas por vezes fodiamos as três, mas muito raramente, e hoje em dia a Cátia é uma brilhante gestora e advogada, aconselho-me muitíssimo com ela, e a Soraia, continua a fazer o que sempre fez bem, manter-se bonita e gastar dinheiro, LOL.
Não vou aqui descrever como o Mauro perdeu a presidência da empresa dele, por respeito aum pedido feito pela Marta, pelo Carlos e pela Soraia. Apenas direi, que ele ganhou bom dinheiro com a venda da parte ele á esposa, e ao que sei vive bem no Algarve.
Com a retirada do Mauro das empresas, e a minha a crescer cada vez mais, graças a mim e aos investidores e aos meu sócios, cada vez tinha menos tempo para ir a vivenda da Marta.
Mas um belo dia, recebo uma chamada da Marta, a pedir-me que fosse naquela tarde, á vivenda dela, pois tinha um pedido a fazer-me. Naquela altura, e mesmo hoje em dia, um pedido dela e uma ordem para mim. Bem, consegui sair mais cedo um pouco. Ah esqueci-me de referir que já não estava com o Carlos no escritório, consegui após uns meses, não alugar, mas comprar a minha antiga sede, com um empréstimo ao banco, mas que consegui pagar em pouco tempo. Fiz umas modificações, como por exemplo, um pequeno quarto ao lado do meu escritório, que eu uso para fechar algumas negociações, rsrsrsrsr.
Mas lá fui eu ter com a Marta, que estava deslumbrante, com apenas um roupão de seda vermelho vestido. Quando a vi pensei que iriamos foder, e ao ver ela assim vestida só me apeteceu devorar ela toda, e sim isso aconteceu, mas mais tarde. Entrei, fomos para a sala, ela tinha lá um lanche preparado, e estava lá um jovem casal. Ele um rapaz moreno, alto, bem parecido, bem vestido com um fato caro. cabelo loiro, olhos azuis, um gatão. Ela uma jovem ruiva, forte, mas bem proporcionada, peitos grandes, cara com sardas, olhos castanho claros, e um vestido vermelho com umas flores brancas, que ocultava bem a gravidez.

– Bem esta é a mulher de que vos falei, a Lex. disse a Marta.
– Lex, este casal, é o Sérgio e a Linda.

Cumprimentei eles com beijos na cara, a Marta convidou-me a sentar ao lado da Linda, e começamos a lanchar, até que eu pergunto:

– Bem a companhia está excelente, mas a Marta mandou-me vir aqui não foi para lanchar…
– Bem, Lex, começou por falar ele, como deve ter reparado, somos um jovem casal, e a minha esposa está grávida.
– Espero que esteja tudo a correr bem, digo eu dirigindo-me a ela.
– Oh está tudo a correr bem…ando um pouco ansiosa por é o primeiro, mas tirando isso, tudo bem.
– Lex, continou ele, eu e a minha esposa, apesar do estado dela, temos uma vida sexual muitissimo ativa, mas mesmo muito ativa. Eu sou hetero, mas ela é bisexual.
– Pois, mas eu não estou aperceber ainda onde entro eu nessa história…
– O meu marido quer dizer, sem mais demoras, é que nós fodemos a toda a hora quando estamos em casa, e eu agora vou estar muito mais tempo em casa, devido ao meu estado, e ele vai ter de se ausentar 2 meses por causa dos negócios. E queríamos alguem que fosse louca por sexo como eu, para foder comigo. Senão eu vou acabar por dar a cona e cu a quem calhar, e ele sabe disso.
– Deixem ver se percebi… querem alguem que foda contigo enquanto tu estas fora.
– Sim é isso.
– Mas não serei a pessoa mais indicada para isso. Tenho uma empresa para gerir, e isso ocupa-me imenso tempo…Mas não posso deixar e perguntar, porquê eu???
– Porque a Marta, falou-me muito bem de ti. Eu estive aqui trabalhar, até a pouco tempo, onde conheci aqui o meu marido, respondeu ela. E não precisas de largar a tua empresa, basta ires lá a minha casa, diariamente e me satisfazeres sexualmente. Ou eu vou ter a tua empresa. Ele não me quer a foder com um e com outro ou com uma e com outra, devido ao meu estado. E quando a Marta me falou de ti, e te descreveu eu achei perfeita. Além de que poderás lucrar bastante também.
– Como assim?
– Sou um empresário, que tem uma empresa que fornece comida a empresas, como pr exemplo companhias de aviação, cruzeiros… agora imagine os seus produtos nessas empresas, respondeu ele.
– O que eme está a dizer é a sério?
– Sim claro. Eu gostava de ter uma reunião consigo, conheçer a sua empresa e provar os seus produtos, a Marta falou-me muito bem deles, mas eu só avanço depois de os provar.
– Marta…
– Podes confiar Lex. Nem eu te chamaria aqui se não fosse um excelente negócio, quer para ti, quer pare eles quer para mim também.
– Mas antes, falou a Linda, poderiamos ter momentos de prazer, não acham?
– Amor estás sempre a pensar em foder, LOL.
– Amor, tenho a cona encharcada desde que vi a Lex. Que queres que eu faça??? Aquelas mamalhonas, aquele sorriso, deixam-me assim. Queres ver Lex?
– Bem…eu gostava de ver…

Ela levantou-se, levanta o vestido para cima, e uma cona lisinha, toda molhada, com aqueles fluidos a escorrer pelas pernas, não pude resistir. Levanto-me também, ajoelho-me a frente dela, e enterro a minha cara na cona dela, lambendo-a. Ela começou a suspirar, e a gemer. O marido dela e a Marta assistiam, tocando-se ele no caralho e a Marta de pernas abertas na cona.
Paro de a lamber, tiro-lhe o vestido e o soutien, levo-a para o sofá, deito-a, dispo-me toda, ela apalpa-me a cona, e mete dedos dentro dela, e eu faço o mesmo a cona dela.
Depois começamos a roçar as nossas conas em tesoura, até termos ambas um orgasmo em simultâneo. Depois ela deitou-me no chão, e deita-se por cima de mim e começa a mamar nas minhas tetonas gigantescas, e a meter a mão dentro da minha cona. A Marta despe o roupão, coloca-se atras da Linda e começa a lamber a cona dela, e o marido da Linda bate uma furiosa punheta. Nós as três paramos, vamos para o quaro da Marta, e deitamo-nos na cama, e beijava-nos, choupávamos as mamas e os bicos das mamas umas das outras, numa orgia lésbica do melhor que tive na minha vida. Estivemos horas naquilo, e nem demos pelo tempo passar.
Os suspiros, os gemidos, os gritos altos de prazer quando alguma masturbava a outra frenética mente e essa torcia-se toda, revirava os olhos puxava pelos bicos dos mamilos, e gritava de tesão.
Depois a Marta foi buscar dois dildos, e ela e a Linda, foderam-me a cona e o cu com eles, depois fodi eu e a Linda a Marta e depois eu e a Marta a Linda.
Depois desse dia, eu fodia diariamente com a Linda até ela parir. Eu sou louca por sexo, mas aquela mulher ganha-me de goleada, usando termos futebolísticos. Fodiamos em casa dela, no meu escritório, na vivenda da Marta, no cinema, nos elevadores, até em praias de nudismo. Imaginem uma BBW e uma grávida de 7 meses, a esfregarem a cona uma na outra a beira mar, ou numa mata. Tivemos um interregno, mas continuamos a foder muito depois, e mesmo hoje em dia quando calha… mas nunca fodi com o marido dela, curioso, LOL.
Consegui ser a fornecedora da empresa do marido dela, que ainda hoje em dia mantenho, e posso dizer que foi a minha rampa de lançamento que me deu a conhecer. Tenho tido muito trabalho para manter o que já consegui, mas tenho também uma equipa fantástica que me apoia na empresa, gente jovem cheia de talento mesclada com pessoas já muitissimo experientes. Pago eles a peso de ouro, mas cada cêntimo é bem ganho por eles. Eu não seria nada sem vocês. Da minha familia nem falo, nem agradeço, pois jamais terei palavras para descrever o quanto são importantes para mim. Basta-me o vosso carinho, que é o ar que eu respiro diariamente. Amo-vos.
Graças a eles, consegui fazer mais negócios, expandi a minha empresa, dou trabalho a várias familias, e sou muitissimo feliz com isso. Ajudo muitas associações de solidariedade, procuro repartir o que tenho.
Vou acabar aqui estes relatos de como fui explorada, pois a partir daquela data nunca mais o fui. Ganhei as ferramentas necessárias para nunca mais cair nas garras de nenhum Mauro desta vida.
Ah a Linda teve um belo rapagão, e adivinhem quem teve a honra de o iniciar na vida sexual? Adivinhem, começa por L e acaba em X, LOL.
Mas continuarei a postar aqui muitos mais relatos.

Lex

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Nao digo que fizest certo ou errado mas lutast com as forcas e como podias vencest por isso o exemplo nao desistir dos sonhos e es super positiva

  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Parabens pelo sucesso todo es aquela super mulher que toda a gente deve seguir nao desist aceitem ou nao consegui ter sucesso

    • Lex 75 ID:5vaq00tfi9

      Não sou um exemplo para ninguém Nando. Sou apenas uma mulher que nunca desistiu, graças a três super filhos que tenho. Pensei em desistir muitas vezes, muitas vezes chorei sozinha ou nos braços da Rute. Mas depois pensava que seria deles se eu não lutasse por eles? E por mim própria. Mas de uma coisa podes ter a certeza. Não me arrependo de nada, e voltaria a fazer o mesmo, nem que perdesse tudo e tivesse de voltar a trabalhar do zero. Um beijo grande para ti.