# # #

A rotina diaria d uma criancinha ingenua

616 palavras | 3 |3.72
Por

A soraya é uma pequena criancinha com apenas 10 aninhos e com uma mentalidade muito infantil, pois pra ela a vida é como um conto d fadas.

Como ja deu pra entender, a pequena soraya é muito ingenua e é facilmente enganada, ela é tao ingenua que uma vez ate chupou os caralhos d dois velhos perversos num w.c. publico em troca d um simples gelado.

Qualquer um consegue facilmente levar a pequena soraya pra qualquer lugar e fazer tudo o que apetecer com ela, e como ela é ainda uma criancinha inocente é obvio que ela nao tem a minima noçao do que faz.

Num certo dia a menina soraya chegou a casa toda despenteada e com a cara toda lambuzada d esperma a lamber um gelado, e com um lindo sorriso naquele rostinho infantil ela contou aos irmaos o que tinha acabado d fazer como se fosse uma coisa perfeitamente normal.

É claro que eles resolveram tirar proveito disso e fizeram a pequena soraya chupar a piça d cada um deles.

A partir desse dia a soraya deixou d ser vista apenas como uma criancinha ingenua e mimada, e começou a ser usada pra chupar as piças nao so dos irmaos como tambem dos primos e ate dos tios.

O problema é que eles ja nao queriam apenas sexo oral, e num certo dia eles violaram a pureza daquela pequena criancinha em grupo, e a partir desse dia todos eles começaram a abusar sexualmente do corpinho infantil e fragil da pequena soraya diariamente dizendo que a iam levar ate à disney, e acreditando nisso aquela pequena criancinha tao inocente e ingenua deixava-os fazer tudo o que queriam com ela.

Com o passar do tempo isso começou a tornar-se uma rotina e todos os dias logo pela manha a menina soraya ja ia pra a escola com uma mini-saia bem curtinha e com aquela ratinha infantil toda fodida e com o esperma dos proprios irmaos a escorrer-lhe pelas perninhas abaixo.

A pequena soraya estava tao fascinada com tudo aquilo que acabou contando às amigas que chupava os irmaos sem ter a minima noçao do quanto aquilo estava errado, e pouco tempo depois a menina soraya ficou conhecida na escola por ser uma criancinha boqueteira.

Foi entao que a pequena soraya começou a ser usada tambem na escola tanto pelos colegas como pelos professores chupando e engolindo o esperma d qualquer um como uma boa menina em troca d coisas simples como chocolates ou gelados.

Todos na escola usavam e abusavam sexualmente do corpinho infantil da pequena soraya filmando e fotografando enquanto aquela criancinha tao pequena e inocente chupava cada um deles, e foi entao que a menina soraya viralizou na internet.

Começaram a circular nas redes sociais videos da pequena soraya sorrindo e chupando piças coberta d esperma naquele lindo rostinho infantil enquanto era duplamente penetrada ao mesmo tempo.

Algum tempo se passou desde entao, e actualmente a menina soraya continua a ser uma aluna exemplar e prostituta infantil nos tempos livres.

Logo pela manha a pequena soraya ja começa o dia chupando e sendo fodida pelos irmaos, na escola passa o dia inteiro sendo usada por todos os colegas e professores, depois das aulas ela vai chupando e aliviando algumas piças pelo caminho, e quando ela chega a casa ja toda fodida e cheia com o esperma d varios velhos tarados naquele pequeno utero infantil, ela chupa as piças dos irmaos, dos primos, e dos tios como uma boa criancinha boqueteira ate levar com o esperma d todos eles na cara e depois vai tomar um duche e repousar pra o dia seguinte.

E é essa a rotina diaria da menina soraya.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,72 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samurai yokozunas osss ID:1m5ww3e49k

    Ótimo conto
    Quero comprar um contos seu por encomenda
    Quanto custa ? Posso sugerir o tema e como ? E como entrar em contato com vc
    Aguardo retorno obrigado

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2t0j

    Já vi meninas pequenas de uniforme escolar em calcinha a frente de sua caça fico um pouco úmida pelo o pingo do xixi

  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    Na escola onde cursei o 5* ano , era comum ter esse tipo de menina . Um dia flaguei uma menina do 3* ano esfregando o fundo na grama
    Atrás da escola . Fiquei apenas observando e curtindo aquela cena de pinto duro … rsrsrs