#

Uma reunião que acabou de forma inesperada (1° capítulo da série)

800 palavras | 0 |4.67
Por

Tudo começou em um site de relacionamento e foi tomando forma, até que nos distanciamos…

Nossos encontros sempre marcados por muito sexo e intensidade. A cada toque um arrepio me consumia por inteiro, o tesão tomando conta de mim, e sempre querendo mais…
Nos distanciamos e fazia algum tempo que não o tinha pra mim, suprindo meus desejos mais sensuais e intensos… Passaram-se alguns anos e eu tive que mudar de Estado há trabalho. Não conhecia bem o lugar onde eu iria trabalhar e nem as pessoas com quem trabalharia a partir de hoje. No meu primeiro dia tive uma grande surpresa (risos). Já estavam me esperando na sala de reuniões, entrei e rapidamente ocupei meu lugar, quando levantei a cabeça avistei um homem que me parecia conhecido, tomei um susto quando vi de quem se tratava. Era ele, bem ali na minha frente me encarando com aquele olhar arrebatador que me arrepiava sempre que me olhava, e dessas vez não foi diferente. —mal prestei atenção na reunião, quando percebi todos já estavam saindo da sala, só ficamos eu e ele em um silêncio absoluto.
Eu: Já acabou a reunião né.
Ele: Nem percebi. O que te trouxe aqui? Porque não falou que ..
Eu: vim a trabalho e nem sabia que você estaria aqui… Faz tempo que…
Ele: que a gente não conversa… Tava com saudades das nossas conversas até tarde, dos nossos encontros e daquele sexo intenso.
Eu: também sinto falta gatinho, e como sinto. E te vendo aqui agora na minha frente… A vontade de ir aí e te ter pra mim mais uma vez é enorme.

Ele levantou da sua cadeira e foi até a porta, colocou a cabeça pra fora para ver se teria alguém fora e fechou a porta, me olhou e falou (acho que a gente pode resolver isso)
Cê tá maluco? E se alguém chega e pega a gente aqui? Ele: não vai aparecer ninguém, pode ficar tranquila… Fui até ele fiquei escorada na mesa de reuniões na frente dele que avançou com tudo pra cima de mim me fazendo sentar e ficar de pernas abertas… Estava usando uma saia, o que facilitaria muita coisa pra gente hahaha. Enquanto me beijava sua mão percorria meu corpo até minha buceta rsrs, minhas mãos acariciando seu abdômen e subindo até sua nuca cravando as unhas de leve rsrs. Desci uma das mãos até o coes da calça puxando ele pra mais perto de mim, assim abrindo mais as minhas pernas (minha calcinha já estava encharcada) quando ele desceu uma das mãos até ela fazendo movimentos circulares com o polegar, soltei um gemido saindo do beijo e o olhando enquanto ele brincava com a minha ppk por cima da calcinha.
Ele: Você gosta né?
Eu: Aham, sabe que sim.
Caralho aqueles olhos rasgadinhos me olhando enquanto colocava minha calcinha de lado, me maltratava rsrs. Me beijou até chegar na minha bucetinha encharcada, puxou uma das cadeiras que estavam perto e sentou enquanto me chupava com muita vontade e cede haha. O tesão né consumia por inteiro, minhas pernas tremiam em sentir a sua língua brincando com o meu clitóris enquanto me olhava com aquele olhar fulminante. Gemendo baixinho pra que ninguém pudesse ouvir, que era quase impossível… O acariciando e puxando seu cabelo de leve enquanto ele apertava meus peitos. —me fode agora, por favor. Implorei pra ter ele dentro de mim.
Ele saiu quela posição tirou aquele pau maravilhoso pra fora da calça e começou a brincar com minha ppk, massageando meu clitóris com a glande do seu pau (uma delícia) implorei mais uma vez—Me come agora!!! Ele me penetrou bem devagar, sentindo minha buceta se preencher com o seu pau. Em um leve gemido inclinei unhas costas pra traz sentindo sua mão percorrer meu corpo de debaixo para cima até o meu pescoço, olhai pra ele que já estava me olhando, dei um leve sorriso com uma mordidinhas no lábio, ele retribuiu com um sorriso safado rsrs. Me penetrando sem parar e cada vez mais intenso. Deitei sobre a mesa e ele segurou mainha cintura e me fodeu até sentir meu mel escorrendo no pau dele (minhas pernas estremeceram numa sensação de orgasmo. Ele sussurrando baixinho (vou gozar) então falei: Goza na minha boca rsrs
Sai da posição e abocanhei aquele pau gostoso em um boquete bem molhado e delicioso até sentir aquele leitinho gostoso na minha boca. Olhei pra ele e falei continua uma delícia esse leitinho, ele olhou pra mim e sorriu.

Continua… Esperem o próximo capítulo.

Confira os conteúdos e vários outros contos que divulgo no insta: @juh.siiilva_

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos