#

Tomando leitinho no banheiro

514 palavras | 5 |4.55
Por

Relato curto, escrito no calor do momento: acabei de ser o bezerro de machos casados

Gente, acabei de sair de uma das experiências mais intensas da minha vida. Tenho 19 anos mas pareço muito mais jovem, olhos verdes escuros, 1,79 e pele bem branquinha. Meus amigos me chamam de novinho.

Sempre soube que fui gay, apesar de já ter namorado meninas. Mas o fato é que o que me excitava desde sempre era pau. Fiz troca-troca com uns primos e a partir daí não parei mais.

Hoje eu estava vindo para a faculdade, de metrô, e por conta do frio que está fazendo aqui em SP, a vontade de ir mijar toda hora é forte. Tive que parar na estação mesmo, pois estava muito apertado. Ao entrar no banheiro, percebi uma movimentação esquisita, como se tivessem fazendo algo e se escondido quando entrei. Na hora não entendi, mas depois caiu a ficha: era o famoso banheirão.

Nunca tinha visto ou participado, apenas ouvido falar. Sempre achei meio esquisito e nunca me atraí, mas ao sentir aquele clima de tesão no ar, algo foi me excitando. Ao invés de ir à cabino como sempre faço, resolvi ir pro mictório. Passados alguns segundos, vi que vários outros caras tavam no mictório mas sem mijar: mexiam lentamente o pau e se olhavam entre si. Notei que vários deles me olhavam com desejo e nisso meu pau foi latejando.

Vi alguns deles se aproximando num canto, voltando a fazer o que estavam, que era exibir os paus e baterem juntos, a tal brotheragem. Ficaram nessa por um tempo e eu fui notando que estavam esperando algo: eram todos casados e ativos, e estavam a procura de uma boquinha pra servir de saco de leite. Para sua alegria, tinham encontrado.

Meio que instintivamente me aproximei e sem dizer nada fui ajoelhando e um a um eles foram me oferecendo suas picas. Aquele cheiro, aquela fissura, aquela pressa me deixou enlouquecido, parece que eu conseguia engolir até mais fundo cada uma das pirocas por conta disso. Também por causa do frio eles se aproximaram, quase se abraçando, todos unidos com um único propósito: me fornecer leitinho.

Eu perdi a noção do tempo, não sei se foram segundos ou minutos, mas o fato é que quando o primeiro gozou (um cara de social com crachá de firma) foi uma reação em cascata: fizeram uma filinha e em pouco tempo todos me fizeram de bezerro. Acho que eram 5 ao todo, além de um que ficou olhando e alisando o pau de longe.

O que mais me excitou foi que a medida que gozavam, saiam e iam embora, me tratando como uma simples putinha. Nada de olhares, agradecimento, troca de telefones. Nunca imaginei que seria usado assim de maneira tão inesperada e intensa.

No caminho para a faculdade a adrenalina se misturou com uma satisfação imensa. Me senti alimentado, pleno, poderoso de ter engolido tanta pica e tomado tanto leite. Talvez eu vá me arrepender, mas no momento acho que o que eu quero é mais.

Alguém já passou por isso?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:xlnvjem1

    Cara, sou Machão casado, mas por pouco eu não passei por isso, eu vi o novinho engolindo leite de pau de dois Caras, tinha mais três com lindos paus duros, loucos para esporrar e encher uma boquinha, eu sabia que o novinho não daria conta e tive muita vontade de me agachar e mamar aquelas pikas gostosas, mas o medo foi maior. [email protected]

  • Responder pau gropsso ID:g3jq4oxii

    historia legal ja passei por isso
    telegram 29916

  • Responder Paizão ID:44oehue9fia

    O grande lance do banheirao é exatamente o que te excitou. Gozou, vai embora viver a vida, sem peso na consciência

  • Responder Dudu ID:8efbxrsk09

    Eu já passei por isto. Quando eu ia pegar o carro no Terminal Menezes Cortes, junto com minha mulher, aqui no Centro do Rio, entrei no banheiro para urinar, com medo do possível trânsito que poderia pegar. Fui em direção ao mictório quando um sujeito, chegou ao meu lado, botou o pau para fora, era uma bela caceta e ele fez um gesto para eu entrar numa cabine, entrei sentei em cima do tampo da privada, ele meteu a pica que já estava dura na minha boca, segurou meus cabelos e fez o vai e vem na minha boca como se estivese trepando, uns dois minutos depois, ele gozou muito na minha boca, engoli tudo e fui encontrar minha mulher numa loja do terminal. Voltamos para casa, tomamos um banho e como eu estava excitadíssimo por causa da rola que eu tinha mamado, fomos para a cama, fizemos um 69 (chupar uma xaninha, depois de chupar uma rola é excitante) e depois metemos bastante, gozamos, sem ela perceber que durante nossa noite eu pensava muito era naquela piroca gostosa que eu havia mamado.

    • Nil ID:xlq8e38m

      Oi…também sou do RJ e amo fuder cu…eu foderia vc e sua mulher