# # #

Tio Júlio e eu uma menina pre muito safada, a putinha do papai

1462 palavras | 18 |4.41
Por

A primeira vez que vi mais de um pinto junto, como muitas meninas aprendi a putaria cedo, e sei que os homens já nos olham com desejo mesmo pequenas

muitos pais não conhecem suas filhas, o meus eram desses, novinha já sabia que meu corpinho atraia os olhares dos homens e gostava, primeiro por curiosidade depois por desejo e finalmente por prazer…sim tinha prazer em ser olhada, depois tocada.
Não via e não vejo nada demais, hj com 15 sou bem adulta pra idade e sei que é díficil entender uma menina tão novinha fazendo putarias, mas foi tão natural e não me causou nem causa nenhum transtorno e não acho que os homens que conheci fariam algo se eu não desejasse tanto.
As descobertas do meu corpo são só minhas, cada tremida que dei ao sentir as mãos dos homens em mim não tem como transmitir…
Depois que meus pais descobriram minhas taras até hj vou numa psicóloga e até pra ela eu falei que se ela fosse um homem eu ia querer chupar o pau dela…rsss
Ela me falou que essa fixação e vontade de chupar um pinto desde criança é um transtorno, não me lembro o nome que ela falou, mas eu não concordo, rss
Mais um pouco de mim, quero sentir que vcs me desejam e imaginar cada pau duro como pedra e eu chupando gostoso eles…posso?
Sou a Kelly, hj tenho 15, sou bem gostosa, sim não acho errado falar…gosto de pinto, muito…algumas amigas minhas sabem e outras até são iguais a mim, claro que na cabeça de meus pais que são de outra época uma se uma menina ter desejos sexuais tem que ser internada, rss.
Eu não ligo e sempre que dá pra chupar um pinto eu chupo, pode ser novo, velho, minha preferência,
Eu não sei pq mas a maioria das minha amigas gostam dos pintos dos mais velhos…alguém sabe pq?
Eu já fiz muita safadeza, mas tem uma que queria muito fazer: entrar num vestiário de jogadores de futebol, peladinha e tomar banho com todos….se algum time quiser me convidar,rsss
Agora vou continuar a contar como foram meus primeiros pintos chupados.
Tio Júlio se mostrou um safado, aproveitou de mim o que podia e eu amei, homens tarados e sem medo, são outra preferência minha.
Ele podia se ferrar eu sei, mas mesmo assim me fez chupar o pau dele diversas vezes…
Sempre me deixava por último e era uma chupada por dia, sinto o gosto do pau dele até hj.
Uma vez na perua estava sentada na frente e uma outra menina da minha idade do lado.
E mesmo com várias crianças ainda no carro ele pegou minha mãozinha e colocou no pau dele, a menina do lado até viu, mas era bobinha demais, acho que não sabia o que tava acontecendo….sei que nunca falou nada.
Outra vez com essa mesma menina do lado ele foi mais atrevido ainda…deu uma de tio preocupado e perguntou se eu estava passando mal eu experta que era falei que tava com um pouco de tontura….o safado tirou meu cinto e falou pra deitar no colo dele, as crianças atrás nem se ligaram e a menina do meu lado só ficou olhando e sorrindo como boba.
Eu deitei e logo senti o pau dele duro na minha cara senti o ziper aberto e vi os pelinhos dele e o pau meio pra fora…aproveitei e lambia ela discretamente.
Esse dia ele parou e eu chupei como louca o pau dele.
Aí chegou o dia que ele ia me levar pra conhecer uns amigos, confesso que tava com medo…um pouco só mas tava.
Era uma criança, já tinha feito 10, mas apesar das safadezas não tinha muita noção de sexo realmente, eu ia pelo prazer que sentia e pela curiosidade aguçada e desejo de ser usada, agarrada por homens, desde que vi as revistas de meu pai, sonhava que estava no meio de vários homens, adorava me ver pelada nos sonhos e eles me chupando e eu chupando os paus deles.
Nunca pensei que ia realizar tão cedo esse desejo.
Mamãe achava tio Júlio o máximo, era quase da familia, tinha até abaixado o vlr para me levar e pegar na escola,rss.
Então apesar de ser separado e não ter filhos mamãe não desconfiava dele.
Eu ajudava elogiando ele sempre.
Ele me pegou, fui de mulher maravilha, era a fantasia, e reamente ele me levou numa festa de uma menina que falou que era sobrinha dele, fique meio chateada, estava a mil pensando muita besteiras e triste, não gosto dessas bobeiras de festa infantil, tiramos várias fotos, depois que entendi que era pra mostrar pro meus pais.
Depois de uma hora na festa ele me chamou e falou vamos, eu pensei que ele ia me levar embora, mas ele foi por outro caminho, pegou uma estrada e as ruas foram ficando feias e desertas….
ele me olhou, acariciou minhas pernas e alisou minha bucetinha…e falou não precisa ter medo minha mulher maravilha, vou te levar pra outra festa, muito melhor, com uns amigos que querem te conhecer, mas se vc não quiser ir a gente volta.
Tava com medo, mas abracei ele e falei faço tudo pra vc tio Júlio.
Ele foi me falando putarias, perguntando se tiraria a roupinha pros amigos se desfilava peladinha pra ele verem minha xaninha…eu ria e fazia que sim.
Nós tamos chegando ele falou, mas tira meu pinto e brinca com ele um pouco, quer.
Falei que sim e perguntei: tio Júlio, sabia que sou virgem ainda?
ele falou, claro minha linda, vc é muito novinha, é só pra brincar, mas um dia um homem vai te comer gostoso com certeza.
Eu segurava o pau dele duro e ficou toda feliz com as safadezas que me falou.
Perguntei quantos amigos ele tinha convidado, ele falou são só três…são todos parecidos comigo, bonzinhos e vc só faz o que quiser.
Finalmente numa rua de terra entramos numa casa que tinha um portão de madeira, parecia um sítio, mas não era.
Entramos…os 3 homens estavam na sala, bebendo cerveja e fumando…adoro esse ambiente.
Ele me apresentou, não lembro os nomes, todos da idade ou mais que ele, um só tinha um corpo bem magrinho, musculoso, os outros pareciam srs que a muito não faziam exercicios…rss
Os três mais morenos que tio Julio, um quase preto.
Rapazes essa é a menina que falei, Kelly….eu me apresentei e beijei eles no rosto, uns me abraçaram já aproveitando pra me tirar uma casquinha.
Sentei, me senti meio estranha vestida de mulher maravilha no meio daqueles homens que babavam em cima de mim.
Tio Julio abriu uma cerveja e trouxe um refrigerante pra mim…
eu olhava ele beber e conversar com os homens, me elogiando, eu sorria pra eles já me sentindo comida.
Ela é uma criança falou um deles, mas muito bonita mesmo e carinha de sapequinha e riram todos.
Tio Júlio sentou do meu lado e me abraçou, virou meu rosto pra ele e me beijou na boca, eu beijei ele com muito tesão, tava ficando excitada demais.
Os homens de shorts todos já estavam tocando o pinto por cima da roupa.
Fiquei imaginando enquanto sentia a língua dele me lamber todinha.
Ele então falou: Kelly conta pra eles o que vc gosta de fazer, eu fiz que tava com vergonha…e ele falou vai conta com sua vozinha eu já contei…mas eles querem ouvir vc falando.
Então falei tinha visto uma revista do meu pai com mulheres peladas chupando pintos e comecei a gostar até o dia que chupei o do tio Julio…ele me perguntavam se ele tinha gozado na minha boquinha e eu falava que sim…tremendo, de tesão claro.
Eles então agora já tiravam os pintos e me mostravam, lindos, me deu uma vontade louca de já cair de boca em cada um deles….
Mas tio Julio me levou pra um quarto e me fez tirar a roupa e me colocou uma segunda pele preta, inteira, modelando meu corpinho, me deu um salto alto e me passou baton bem vermelho perguntou se queria ser uma putinha do papai,hj eu falei que sim e beijei ele, ai falou vou voltar pra sala daqui uns 1 minuto vc entra.
Obedeci e passado um minuto voltei pra sala desfilando praticamente peladinha.
Continuou ou paro….será que vão gostar, agradeço os comentários. beijos a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AJC Campinas ID:19p3f4r8k

    Continua contando está maravilhoso esses contos

  • Responder Did ID:gqblmlhrk

    Sumiu, tava acompanhando.

  • Responder [email protected] ID:5h604edq

    Olá Kelly. Li os três contos. Muito tesão. Me passe algum contato.

  • Responder @Leticiazinha02 ID:muj6px7v4

    Nossa que putaria

    • Luiz Henrique ID:8d5ucygd99

      Eu queria falar com vc de novo.

  • Responder Escritorafantasma. ID:8bwaycf499

    não sei se é real mas fiquei molhadinha lendo e fantasiando que era uma menininha e aprontava como vc.
    Eu publico alguns contos aqui, mas infelizmente irei procurar outro site, esse tá muito devagar, não tem interação e tem poucos leitores, e às vezes os comentários são melhores que o conto,rss

  • Responder Gauchinha ID:2y8tffy49a

    Acho que os homens sentem muito prazer em serem chupados por uma novinha como a Kelly.
    Moro no sul e quando eu tinha 8 meu pai que era filho de holandes inventou uma mania de nudismo e montou um clube num sítio com outros amigos, a maioria descendendes de europeus, eu sempre ia pra esse local onde todos ficavam pelados…eu não entendia direito, mas hj sem que rolava muita sacanagem…não demorou pra eu chupar meu pai e depois alguns amigos dele e as filhinhas e até alguns meninos tb chupavam os homens.
    Principalmente na sauna, quando papai me chamava pra ir com ele lá sabia que ia chupar pintos…eu chupava ele e os outros homens e algumas outras filhas faziam o mesmo.
    As mamães, tb participavam , era muito bom ver a cara dos homens quando eles gozavam,rsss tudo sem maldade.

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Oi Gauchinha
      Você deve estar falando de outra sítio de nudismo e não o
      Chapéu do Sol em Taquara pois lá é proibido fazer sexo
      Claro só nas cabanas ou suas barracas
      Me diz onde é esse que o seu pai fez onde fica que cidade eu sou do RGS tbm.. bjs gulosa…

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Kelly, a safadinha, ta indo bem… Por favor continue.
    Mudou de mulher maravilha para mulher gata..
    Divirta-se.

    • ebriogaucho ID:3kscm9h

      Delícia de conto continue vou gosar muito pensando em vc

  • Responder Sarinha ID:w71qxt0a

    Ai safadinha como eu, continua sim, quero ler e imaginar vc com 10 bebendo leitinho de varios machos, putinha linda! 💕

  • Responder Claudio ID:xlorij43

    Que putinha, tão novinha, amoooo. Continua

  • Responder Nina ID:gqb6fxzri

    Caraca que menina putinha mais dos que eu rsss
    Legal espero que tenha se divertido

    • Sarinha ID:w71qxt0a

      Sim, e mais putinha do que eu tbm! rsrs

    • Fttyyf ID:8kquykbiqi

      Ei seria legal ela fazer Golden shower. Deixar mijar nela

    • Nina ID:83100j6tzl

      Boa ideia! É demais

    • Ane ID:mujmgx58l

      E mais puta do q eu kkkk
      [email protected]

      Manda msg