#

Só estou em casa nos finais de semana e finjo não saber que sou corno

1013 palavras | 3 |4.44
Por

Sou Maurício Cristiano e sou casado com Claudinéia, uma loirinha linda, e sei que ela possui dois amantes, pois seu celeular é acoplado ao meu, assim

Sou Maurício Cristiano, tenho 29 anos de idade, moreno claro, 1,72 de altura, 70 quilos, de boa aparência, eu sou representante comercial, e meu trabalho é visitar médicos de segunda a sexta feira, gosto do que faço e acho que sou uma pessoa até anormal, pois sou casado há quatro anos com a Claudinéia, uma loirinha linda, que sabe se vestir maravilhosamente bem, tem 1,65 de altura, 62 quilos, não temos filhos por opção e como eu fico a semana toda fora de casa, há questão de uns três meses atras, resolvi sem ela saber é claro, conectar o celular dela ao meu, com isto, todo telefonema que ela recebe, vem também para o meu celular, onde fico opar de tudo que ela faz na minha ausência, inclusive sabendo que sou um corno, pois toda semana ela me trai sexualmente, com um homem de nome Celso. e isto me deixa super carente e louco por ela, assim adoro ser um corno manso, pois finjo nada saber dos passos dela durante a semana. Sempre pergunto a ela como foi a semana para ela; boa ou ruim, no que ela me responde que foi tudo normal, que sentiu saudades minha e, esta resposta me deixa de pênis estourando de duro, querendo-a como nunca, ao olha-la de cima a baixo, aquele corpinho convidativo e rosto lindo. Trocamos um demorado beijo boca a boca e a seguir, carrego-a no colo até a cama, onde faço questão de ir despindo-a vagarosa e delicadamente, peça por peça de sua roupa, deixando-a peladinha, ficando à vista aquela bucetinha que sei que não é só minha, totalmente depiladinha e viro-a de costa na cama e enfio a língua no seu cusinho, enquanto massageio seu clítoris, fazendo a Claudinéia gemer e começar a proferir palavras enrroladas ao meu ouvido.
É o meu maior prazer, fazer quase de tudo para ela na cama, pois meu par de chifres não quer ficar
em segundo lugar na disputa do sexo entre eu e o tal Celso, procuro ser melhor e fazer ela gozar no mínimo três vezes neste primeiro encontro semanal.
Após a primeira gozada dela, caio de boca na bucetinha pequena que ela tem, e vou trabalhando a língua até ela me encher a boca de secreção deliciosa e faço a maior questão em engolir todinha e e em seguida beijá-la boca a boca, língua a língua.
Em seguida mamando os petinhos tipo meia taça que ela possui, ajeito meu pênis para penetrá-la vagarosamente e não suportando o tesão por ela, não deixo de dizer que meu pênis é pequeno, no que ela contratiz, dizendo que é de bom tamanho.
Lembro do Celso, seu amante que, deve ter o pênis maior que o meu e, rapidamente entro em transe enchendo o preservativo de esperma e fazendo-a gozar também, Deslizo inteiramente o corpo dela e volto a mamar sua bucetinha deliciosa novamente, até ela murmurar deliciaaaaa, vou gozar de novo, onde eu respondo goza gostoso meu amor, goza..
Eu em seguida dou-lhe meu pênis para ela acaricia-lo com a língua e enfia-lo o máximo possível em sua boca, e fico alí suspirando de tesão, até derramar muito esperma na boca dela,e ver ela engolir.
Ficamos no mínmo duas horas na cama eu fazendo sexo total de tudo mesmo para saciá-la e vou até a hora que ela diz não aguentar mais, daí eu volto a por ela desta vez debruços na cama e começo a deslizar minha língua do pescoso para baixo até os pés,e subindo novamente, fazendo uma parada demorada no cusinho dela, onde ela mesma se masturba acariciando seu clítoris e logo vem o climax novamente nela que,pronuncia palavras desconexas para meu inteiro prazer.
Num determinado dia meu celular tocou, eu parei o automovel e fiquei ouvindo ela e seu amante coversando coisas de amor e sexo, onde ele fez a pergunta para ela, se o pênis dele era maior ou menor que ao do marido….ela respondeu sorrindo: o seu é bem maior que o dele. Não suportei e me masturbei aloucadamente dentro do carro mesmo. Não deixei de sentir uma inveja ao ouvir ela dizer que o meu era menor e marcaram encontro para às 20:00 horas.no mesmo local. Que vontade me deu em entrar na conversa e dizer quero estar junto de vocês.. quero participar.. mais não fiz, pois prefiro que a Claudinéia, pense que eu não saiba que sou chifrado por ela e é isto que me deixa alucinado por ela.
Eu sinceramente não transo com outra mulher, pois tenho certeza que, não existe outra mulher mais gostosa que a minha e, com isto faço vista grossa, fingindo não saber de nada, pois até gosto de ser corno manso e me masturbar toda vez que ela sai com o Celso.
Estou preparando devagar para não conturbar nada, o dia que vou me declarar para a Claudinéia, que sei que sou corno manso, que sei que ela sai com outro e que, este outro é casado também, assim,sairemos os quatro juntos ou na pior das hipóteses, sairemos em três; eu, Celso e a Claudinéia,,serão encontros de arrombas, dois homens se saciando da minha esposa ao mesmo tampo.
Por enquanto fica como está, com ela me traindo toda semana com outro homem, isto me dá uma tesão fora do comum.. quando vou transar com ela, imaginando ela se contorcendo no pènis mais avantajado de outro homem. Adoro essa situação.
Sabe, estou contando minha história de casado para vocês,.. meu pênis está até babando, assim vou me masturbar e dizendo que ser corno manso é uma coisa extraordinária, fenomenal, não é todo homem que tem ou procura ter este privilégio gostoso.
Mauricio Cristiano

.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheus ID:gnruj2dv2

    A minha história é muito parecida .
    Também sou corno e finjo não saber.
    Minha mulher mete com o treinador da academia. Eu tenho 40 anos ela tem 38 casados a 12 anos

  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Kara, adorei e gostaria que fosse com a minha esposa. [email protected]

    • Francis ID:1ekit31et7px

      Eu queria ser vc