#

Recomeço 3

860 palavras | 1 |4.67
Por

Continuação
Após aquele dia eu e a Sónia passamos a encontrar-nos muitas vezes, muitas festas e muito sexo, fazíamos tudo e mais alguma coisa, tirando o anal ela não tinha qualquer problemas. Quando eu lhe perguntava pela Rita ela dizia que não a viu mais e desviava o tema. Com o passar do tempo começamos a andar e ela até veio lá para casa, claro que nunca mais falei da Rita, não era de bom tom. Com o passar do tempo começamos a conhecer nos melhor, ela parecia ser uma pessoa espetacular não me causava qualquer tipo de problemas e estava sempre pronta a ajudar. Por exemplo ela trabalhava em part-time numa loja de roupa e o ordenado era pequeno mas mesmo assim querias ajudar nas contas, eu não deixava. O meu ordenado e as aulas de personal eram suficiente, além dos lucros do negócio da família agora mais entregue à minha tia e meus pais. Nas nossas saídas apresentavamos os nossos amigos um ao outro para conhecermos o mundo um do outro. Numa dessas saídas conheci um casal amigos dela o Daniel e a Vera que tal como nós viviam juntos. A partir desse dia frequentávamos a casa uns dos outros, festas jantares, lanches qualquer coisa era motivo para estarmos juntos. Eles eram um casal muito fixe. Ele um louro alto parecia um britânico mas com um tom de pele a pender para o moreno que lhe ficava bem com os olhos azuis, ela era baixa e magrinha, de cabelo castanho claro e olhos castanhos mas quase bege, era muito linda os seus peitos eram pequenos mas bonitos bem feitos, tal como o rabo que, quase sempre era coberto por vestidos ou saias de pano fino, e mais nada ou então um fio dental que não dava para ver. Tornamo-nos companheiros do tudo até nas férias e fins de semana estávamos juntos.
Quando fazíamos sexo a Sónia gostava de perguntar de fetiches ou fantasias mas, como sou bem resolvido sexualmente e comecei bem cedo e em grande não tinha grandes fantasias mas respeito quem tem e acho bem que as realizem.
-E tu, quais são as tuas fantasias?
-Ah! Não, nada de mais só estupidezes!
-Não, agora diz eu gostava de saber
-É amar-te muito e ser amada por ti.
Ao tapar a minha boca com beijos a conversa ficou por aí. Fizemos muito sexo e ela parecia mais excitada. Claro que não engoli esta história.
No outro dia voltei a interroga-la sobre isso e tentou mais uma vez fugir mas, eu insisti.
-Não tem lógica tentar uma relação se não houver confiança.
-Ok! Eu vou contar, eu acho que ia gostar de fazer, não é swing, é mais tipo troca de casais. Se calhar até nem consigo mas, dá-me curiosidade saber como reagia ver TV a comeres outra mulher enquanto outro me fode. Entendes o que digo? Mas esquece, não quero arranjar problemas entre nós.
-Escuta, ter fantasias é normal e realiza-las é benéfico desde que haja uma relação aberta e sincera. Não há problema nenhum, com a condição que seja do interesse dos dois. Na base da confiança. Podemos tentar!
Quando disse isso ela não conteve o sorriso.
-Não, posso até me desiludir. Tenta disfarçar a alegria.
-Se não gostares ou não quiseres paramos onde estivermos.
Depois dum beijo perguntei se gostava de ir a uma casa de swing.
-Não! Deus me livre tem que ser alguém da nossa confiança, que não traga problemas e se quisermos parar não nos tente prejudicar.
-Tem lógica, mas pensaste em alguém?
… Ah! Não, mas depois eu penso agora tenho um assunto sério para tratar.
Tinha a certeza que já tinha alguém em mente, mas uma coisa era verdade havia um assunto sério, ela estava como nunca parecia que não fazia sexo há anos. Até tarde à escola!!!
Naquele dia fizemos mais sexo à noite, ela parecia que me queria mesmo agradar, tipo criança que tem promessa de brinquedo se se portar bem, dá para entender? Mas não falei nada! Eu costumo acordar cedo mas no dia seguinte, quando acordei meu pau já estava dentro da sua boca, e provavelmente à algum tempo que não demorei a gozar. À noite resolvi perguntar se pensou em alguém. Ela disse que na verdade já tinha pensado, tinha um casal em mente, e até já tinha falado, por alto com a mulher. Ao princípio disse põe não era a sua praia mas, sem falar em nomes Sónia disse se fosse um casal amigo e se fosse um grande desejo do ser parceiro, ela não pensaria. Aí ela mostrou mais abertura.
-Agora só falta falar com ele, isso é trabalho para o sr Pedro.
-Mas quem são eles, quem é o casal?
-O Dani e a Vera!
Não sabia o que dizer…
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AntoAnna ID:zddcemk0k

    Pedro estou a adorar os teus contos, continua