# # # #

Primeira vez – eu mulequinho e meu priminho

946 palavras | 7 |4.61
Por

Este conto foi a primeira relação gay que tive, ainda na infância. Tudo começou em 1998, eu tinha 8 anos e meu primo 7.

Éramos muito grudados, brincávamos juntos o tempo todo.
Ao contrário do que todos acham, apesar de eu ser mais velho, eu nunca tive malícia, talvez pelo fato de estudar em uma escola particular em outra cidade, que na época era muito caro.
Meu primo, ao contrário, era um mlk mais “piranho” – estudava em escola pública, era bonitinho, pois era loirinho, cabelo lisinho, pintinho com fimose mas quando puxava aparecia a cabecinha rosadinha, tinha na época uns 8 a 10cm, e tinha um cheirinho de pintinho molhado, sempre ele tava com a cabecinha molhadinha com uma babinha, quando tava duro.
Eu era magrinho, cabelo pretinho liso na testa, tinha um pintinho de uns 8 a 10cm tbm, mas tinha fimose – quando tava mole a cabeça saia, mas duro não, inclusive sentia dor quando puxavam meu prepúcio.
Meu primo, Thiago, havia me chamado pra ir na casa dele jogar Ronaldinho Soccer 97 em um super Nintendo. Fui como sempre.
Chegando lá, começamos a jogar, e eu tava perdendo.
Nisso acabou o jogo e descemos as escadas da casa dele, já que o quarto dele era no segundo andar – Detalhe: Éramos vizinhos.
Nisso, quando já estávamos no quintal, ele simplesmente falou:
– Guilherme, vamos brincar de espadinha?
Nisso eu disse: – O que é isso?

Ele respondeu abaixando a cueca e mostrando o piru dele durinho, arregaçando a cabeça pra fora – aí ele disse: – vamos botar piru?

Tendi nada na hora, mas abaixei minha cueca e começamos a esfregar nossos pintos. Lembro que juntamos nossos prepúcios e ficamos assim por uns 10 minutos.

Depois disso, as coisas começaram a esquentar…

Depois de um tempo, a guerra de espadinhas começou a esquentar

Depois de ficar “colocando piru” um no outro, juntando as fimoses, começamos a fazer outras coisas.
Eu, Guilherme, 8 anos, cabelinho pretinho na testa, bem lisinho, piruzinho de uns 8 a 10 cm, e meu primo com 7, loirinho, piru do mesmo tamanho que o meu, porém conseguia mostrar a cabecinha rosadinha mesmo duro e eu não, só quando estava mole, começamos depois de um tempo a fazer outras coisas

Jogávamos como sempre Ronaldinho Soccer 97 na casa dele.
Daí começou as apostas: -Cada gol sofrido tinha que chupar o outro durante um tempo.

Ele deu essa ideia e eu topei. Lembro que na primeira rodada eu ganhei de 2 a 0.

Ele chegou perto de mim, sem eu falar nada e eu estava sentado na cadeira. Ele pegou minha bermuda, que era do pato donald e abaixou. Nisso ele olhou pra mim e pediu pra eu ficar em pé. Eu fiquei e ele se ajoelhou e deu um beijinho no meu ovinho e falou que já tinha feito. Eu falei que não, que ele tinha que por meu pinto na boca dele. Ele meio que com nojo colocou.
Eu, antes de ficar duro, deixei a cabeça pra fora, pq tinha fimose. Só que meu pinto ficou tão duro que começou a doer. Ele passou a língua no buraquinho por onde sai o mijo que na hora eu só queria que aquilo parasse, pois estava realmente doendo muito. Eu achei que meu pal ia rasgar kkkkkk.

Continuamos o jogo e eu perdi. Nisso ele já veio abaixando a cueca dele e arregaçando o prepúcio, já que a pele cobre o pinto dele mas mesmo duro ele consegue puxar numa boa.

Eu falei que só chuparia se não tivesse aquela cabeça pra fora, tinha que ser “fechado”

Ele recolheu o prepúcio e aí eu comecei a mamar ele. Só que ele na hora arregaçou o prepúcio e tava tão bom que eu fiquei chupando só a cabecinha do pinto dele. Lembro que tinha um gosto de cueca com mijinho e um gostinho de suor de criança kkkkk.

Mamei ele muito mais tempo, disso começamos a quase todo dia fazer isso, até ele ficar arrependido e contar pra mãe dele que contou pra minha mãe e aí desgraçou tudo.

Eu com 8 e meu primo com 7 – primeiro anal

Eu, branco igual uma vela, 8 anos de idade, o pau parecia um morango, de tão vermelho. Meu primo, 7, loiro com cabelo liso na testa e o pau retinho com uma cabecinha cogumelo vermelhinha tbm.

A gnt jogava direto vídeo game de futebol, e a gnt já tinha começado uns trocas – começou com pegar no pinto do outro e depois mamar.

O primeiro anal começou tbm com o jogo – quem perdesse tinha que dar pro outro, só que agora 1 gol valia 1 minuto no relógio.

Eu ganhei de 2 a 1 daí fomos pro banheiro, para fazer isso.
Ele abaixou minha cueca e eu a dele. Subiu um cheirinho de piruzinho suado com cueca lavada com amaciante kkkkkkkk.

Eu sentei no chão e ele veio pra sentar no meu pinto. Antes a gnt pegou um relógio despertador pra marcar lkkkkkkkkk – Detalhe: foi no banheiro da minha tia.

Ele sentou no meu pinto, nem houve penetração, pois doeu muito em mim por conta da fimose. Pedi para parar aí foi a vez dele.

Ele sentou no chão do banheiro e eu fui por cima. Nunca tinha feito nada, e a primeira vez que fiz o pinto dele bateu no meu rego e na hora saiu lágrimas. Um piruzinho pequeno que deslizou direto.

Pedi para parar e falei que não queria mais fazer aquilo. Que era coisa de viado e que ia contar para minha mãe.

Criança é foda

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Menino bumbumchocolicia ID:1db9bbom5khc

    Eu tinha um primo muito gostoso, o Regis. ele tinha 16 e eu tinha 11; ele me deixava de 4, coloccava minha bunda pra cima e colocava a rola, não entendia muito bem, mas gostava. Depois eu comecei a dar pra ele e o irmão dele, o Carlos, adorava quando os 2 enchiam meu cuzinho de leitinho, e as vezes mijavam na minha bunda, lá dentro, muito gostoso. Quando elesme faziam de mulherzinha, eu ja tava crescidinho , com 14, um mamava meus peitinhos e o outro comia meu cuzinho; ficavamos bem felizes quando não tinha ninguem na casa deles; dai a gente podia fazer bem gostoso e fazer barulho, eu gemia e eles me tratavam como uma mulherzinha, beijava na boca , vestia calcinha e sutiã, mini saia, colocava vestidinho das minhas primas, deitava na cama e eles me comiam , me colocavam de 4 com o vestidinho e a calcinha puxada de lado, era muito bom! Queria que voltasse esse tempo.

  • Responder Cirílio ID:1d82t74x4g2l

    Final igual ao meu. Sentei no piruzinho do lalau . Pra entrar doeu . Acostumei. Até gostei. Nunca mais fiz .to casado hoje. Meto muito com esposa. Não penso em dar . Mas amor de pica é o que fica. Não esqueço o piruzinho do Lalau.

  • Responder Garoto de Belém ID:tqhlbkzm

    toda criança passa por isso, independente do sexo, eu sempre fui precosse e lembro que eu vestia a calcinha da minha irmã escondido kkkk

    • Moreno Sul de Minas ID:fi0atrem3

      E aí garoto de Belém continua contato.
      O que vc fez????
      [email protected]

  • Responder Vitinhovipvp ID:gqb0tjk09

    Desgraça tudo!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Grisalho ID:4aderywbt0a

    Troca-troca de criança….quem não fez, não sabe o que perdeu!

    • Cleiton ID:5loebvw4gse

      Eu não era criança não, tinha 14a e fazia troca-troca com dois amigos da mesma idade, mas era troca-troca mesmo, os três chupavam, os três davam e os três comiam. E foi assim, só nós três até os 16, 17a.
      Bons tempos aqueles, descobertas deliciosas. Depois cada um seguiu seu caminho. Não sei eles, mas eu continuei na putaria, mas só com os garotos mais novos. As vezes até chupava um ou outro, e até deixava me comer tbm, mas era parte da estratégia para ganhar a confiança deles, pra ganhar um boquete, e meter a rola no cusinho deles depois. Até hj é assim, e mais, os meninos de hj, são até mais acessíveis, gostam mesmo de chupar e dar a bundinha.