Pique-esconde com os amigos na infancia
Primeiramente me chamo Vitor tenho 16 anos e isso aconteceu quando eu tinha uns 12 eu acho
Como toda criança de cidade pequena eu tinha mtos amigos que moravam perto e que tinham da minha idade, mas tambem tinham os mais velhos de 16/17 anos que as vezes apareciam pra brincar com a gente a noite de pique-esconde, pega pega etc..
Tinha um menino q era mais velho q se chamava Danilo, ele sempre se escondia comigo por que eu tinha os melhores esconderijos. Um dia Danilo veio se esconder comigo no banco de tras de um fusca velho q era de um dos moradores ali de perto, como era um fusca era bem apertado pra ficar 2 pessoas bem escondidas entao ficamos bem coladinhos tocando um no outro com a respiração ofegante por ter corrido pra chegar rapido no esconderijo, nessa primeira vez nn rolou nada entao so corremos e conseguimos nos salvar, quando chegou a proxima rodada Danilo falou pra irmos dnv no fusca porque la ninguem ia nos achar, eu concordei na maior inocencia. É claro q eu sabia oq era putaria e batia punha mas nunca pensei q isso aconteceria com uma amigo, muito menos q seria com um mais velho q eu.
Nós novamente corremos pro fusca e ele se ajeitou com a cintura bem pertinho de mim e ai ficamos por um tempo ate que ele comeca a acariciar minha perna subindo pra virilha e mexendo no meu pau que nesse instante ja tava duro igual pedra por um simples toque dele, eu fico quieto pois estava gostando da momento e gostando de ser tocado pela primeira vez na vida por outra pessoa. Depois de um tempo me tocando ele coloca a mao dentro da minha cueca e começa a punhetar meu pau bem devagar, tinha muito pré-gozo entao foi incrivel a sensacao dele esfregando meu pau todo babado.
Nesse momento começo a sentir o pau dele encaixar na minha bunda e começar um vai e vem muito gostoso por cima da roupa, ficamos assim por uns 5 minutos no maximo e gozei mto na mao dele, ele falou pra eu olhar e começou a beber minha pora que tava na mao dele, foi um mix de mais tesão e vontade de rolar mais coisas ali naquele carro, mas n tinhamos mais tempo, a gente tava a mto tempo escondidos e tinhamos q ir, entao falei:
– “Vamos se salvar depois voltamos pro carro na próxima rodada!!”
Ele ficou meio bravo e falou:
– “Nao quero mais, o carro é mto apertado pra fazer coisas assim, vamo falar q a gent vai embora e se encontra na porta da minha casa”
– “Seus pais nao estao la?”
– “Eles sairam pra jantar na minha vó entao to sozinho em casa ate mais tarde”
– “Os meninos podem desconfiar entao vc vai embora primeiro e dps de uns minutos eu chego na sua casa”
– “ok, mas é pra ir memso
Chegamos pra nos salvar e ele logo falou q ia embora pq cansou de brincar, nos despedimos com um toque de mão e ele deu uma apertada como se tivesse falando “É MELHOR VC IR OU ACABO COM SUA RAÇA” eu dei uma risadinha e assim ele foi, dps de uns minutos comversando falei q tinha q entrar porque minha mae falou pra nao ficar muito na rua, eles sabiam como minha mae era então so aceitaram e deram tchau.
Fui correndo e cheguei na casa do Daniel que ja tava me esperando so de cueca, nao lembro a cor so lembro q o pau dele tava marcando tanto na cueca que fiquei vidrado naquele pau e ele falou:
– “Vai ficar manjando meu pau ou vai entrar logo?”
– “to indo” respondi
Quando entrei ele logo trancou a porta, ficou pelado e mandou eu mamar, eu meio sem jeito coloquei na boca e comecei a fazer um boquete todo errado, eu so babava a cabeça e chupava um pouco, ele começou a me ensinar e disse pra enfiar o pau todo e ficar, eu n consegui entao ele pegou minha cabeça e comeu a foder minha boquinha enfiando toda aquela rola de uma vez na minha garganta, eu comecei a engasgar e me deu muita vontade de vomitar mas n consegui sair. Ele falava
– “Isso engole meu pau” “voce mama melhor que os outros meninos” “vai vadia aguenta tudinho”
Fiquei mamando por um tempo ate q ouço ele gemendo alto e sinto 3 jatos de pora na minha garganta, a pora dele nao tinha gosto tao ruim mas tambem nao era bom, eu engoli tudo de uma vez e mostrei pra ele que disse:
– “Isso Vitor bebe tudo do jeito q eu bebi a sua mais cedo vadia”
Eu ainda tava com muito tesao e meu cuzinho tava piscando querendo ele, entao disse”
– “Me chamou aqui so pra isso?”
Logo ele me jogo na cama, abaixou minha cueca e enfiou toda a rola de uma vez, doeu tanto q dei um grito, mas fui acostumando com todo aquela rola dentro da minha bunda. Depois de um tempo ele perguntou se podia começar e respondi q sim. Ele começou a devagar foi aumentando o ritmo, meu pau tavs todo babado de tesao ate q ele pega e comeca a me punhetar, qnado ele viu q eu ia goza ele tampou a cabeca do meu pai e nao me dexou gozar, foi metendo ate q eu ia gozar dnv e gritou “Goza Vitor vou gozar dentro do seu cuzinho vai safado” eu gozei mto e ele deu uma estocada com forca e comecei a senti meu interior quente com o leite dele, depois de gozar ele deitou do meu lado e disse que essa era so a primeira vez e que na proxima n teria do da minha bunda.
Ficamos ali deitados até q ele levantou e falou pra irmos tomar banho, no banheiro ele me fodeu dnv de pé enquanto estavamos debaixo da agua.
Fui embora todo dolorido mas muito satisfeito cm minha primeira foda
—————————————-
Essa historia é verdadeira e tenho outros relatos com outros amigos que fiz a mesma estrategia de danilo no pique-esconde, se quiserem ler so pedirem nos comentários.
ps: sei que não sou muito bom de escrever e espero que possam me ajudar no que devo mudar se eu decidir contar outras das minhas historia
Muito bom. Continua essa sacanagem. Ele disse no conto que vc chupa melhor que os outros meninos. Tenta resgata esse acontecido. É da mais detalhe da penetração.
Incriel como todos nós pasamos por isso por favor conte todas as suas experiencias
Não parece ser real, mas tá legalzinho
Continua
O conto ta ótimo, continua contando mais pfv
O conto ta perfeito ….. continue…..
Muito bom, deve ter sido bom conta mais ai