# # #

Pai e filho, a paixão (parte 2)

897 palavras | 9 |4.78
Por

Pra entender melhor leia a parte 1 do conto.
/2022/05/pai-e-filho-a-paixao-parte-1/

Depois daquele momento quente entre pai e filho, Carlos foi dormir completamente feliz, algo queimava em seu peito, algo que era diferente dos relacionamentos que ele já teve, era estava apaixonado, ele amava o filho e não queria mais ficar longe daquela criança.

No dia seguinte Carlos entra somente de cueca no quarto do filho, leva um vasilha com cereal e deixa em cima da escrivaninha.
Deita do lado do filho e fica admirando a beleza do garoto, passa a mão em seu rosto e em seu cabelo.
-Eu te amo tanto Theo-SUSSURA O PAI
O garotinho acorda e um sorriso enorme surge ao ver seu pai ali, Theo se joga sobre o peito do pai, Carlos mais uma vez abraça o filho, Theo beija a bochecha do pai, mas Carlos puxa o rosto do garoto e beija sua boquinha, a boca de Carlos praticamente engole a boquinha infantil de Theo, mas mesmo assim o filho faz de tudo pra se entregar e retribuir seu pai.

-Papai quer te dar leitinho meu amor, você quer?-DISSE CARLOS

-Eu quero pai- RESPONDEU THEO

Carlos se levanta diante de Theo e tira a cueca, a rola pula pra fora e aponta na direção do garotinho, Theo pra surpresa do pai sorri ao olhar o membro ereto, duro e babão do seu pai. Carlos balança a rola fazendo seu sacao bater nas cochas.
-Vai querer o leite da pica do teu namorado, no deu macho?-FALA CARLOS
Theo balança a cabeça que sim.
Theo sentado na cama e Carlos em pé na frente dele, Carlos segura a cabeça do filho e coloca o seu saco grande, cheio e peludo na cara do filho
-Sente o cheiro do sacão do teu paizão, esse é o aroma que tu vai sentir todo dia-FALA CARLOS
Ele esfrega a rola e seus ovos na cara do filho, passa no rosto inteiro deixando o rosto dele todo lambuzado de pré-gozo.
Carlos coloca a cabeça da pica na boquinha do filho, Theo faz de tudo pra abrir bem sua boquinha, Carlos geme de prazer, nenhuma boca de mulher se comparava com a boquinha daquela criança tentando engolir a rola do próprio pai, theo chupava a cabeça da rola morena do pai deliciosamente, parecia um pirulito na boca do menino, Carlos empurrou mais pra dentro fazendo Theo engasgar e querer regugitar, mas Theo estava gostando de mamar no pai, outra vez ele estava de pintinho durinho. Carlos segura a cabeça do filho e soca algumas vezes na boquinha, Carlos sente a garganta do filho, olhar o rostinho de Theo vermelho, com a rola atolada na boquinha dele era incrivelmente excitante, Carlos queria enterar mais na garganta do filho, mas Theo nao aguenta e engasga outra vez.
O pai enche a boca do garoto com seu sacão, saco bastante carnudo  e cheio de pelo, Theo parece que amou o o sacao do pai na boca, o garotinho chupava freneticamente o ovo do pai.
Carlos sente o gozo vindo, Theo com o saco do pai na boca, Carlos então começa a gozar, mas ele pega o cereal do filho e deixa os jatos de esperma encherem a vasilha do filho, são 4 jatos fartos de esperma branco e grosso, a vasilha fica cheia, a colher toda melada.
-Vai querer filho? Aproveita que o leite tá quentinho, fazia tempo que não saia grosso. Quer? -PERGUNTOU CARLOS
Antes Carlos misturou tudo no cereal e pra surpresa do filho o pai deu uma colherada e comeu.
Theo então começou a comer, não pensem que ele estava com nojo, ele comia com prazer, com cara de quem tava amando o esperma fresco do seu macho.
Carlos foi buscar um suco pro filho e quando voltou pro quarto Theo já tava na última colherada do cereal, Carlos só viu ele lambendo a colher ainda melada de gozo e deixando ela limpinha com a língua.
-Gostou filho do esperma do teu namorado?
-Eu posso comer todo dia pai?
-Claro filho, vai ser um prazer alimentar minha namorada.
Depois desse bom dia gostoso, Carlos e o filho Theo ficaram deitados abraçadinhos na cama pequena de Theo assistindo televisão, Theo tava de conchinha com o pai, ficaram assim o dia quase todo, Carlos toda hora beijava a boquinha do filho, dava uma lambida no pescoço dele, theo queria carinho toda hora também, queria nas costas e no pescoço, Theo era muito carente de carinho e o pai amava isso pois ele queria fazer a todo momento no filho.

Carlos estava planejando tirar a virgindade do filho a noite, e queria que tudo fosse perfeito e lindo.
Então resolveu sair com o filho pra comprar umas coisinhas pra noite de romance que ele estava planejando ter com o filho.

-Pra onde agente vai pai?
-Filho, hoje a noite eu vou tirar a virgindade do teu cuzinho, e vamos comprar umas coisas pra ser tudo lindo tá. Você quer que o pai seja o primeiro a tirar a virgindade do teu cuzinho né??
-Eu quero pai, eu te amo pai-
-Eu te amo mais meu amor.
E saíram.
Continua….

Quem quiser bater um papo só me chamar. @Carlr5

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:13q5287mzzi6

    Delícia de cobto

  • Responder Jbs ID:gsudr78rc

    Muito bom. Sou do Rio de Janeiro..quem quiser conversar..T: @jbs258

  • Responder Segurança ID:830y8p1b0a

    Muito bom

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    tenho 19 anos eu comi meu irmãozinho de 10 anos e muito gostoso

    • ..mmm. ID:on92nnov9c

      Conta essa história aí

  • Responder tarado 20cm ID:h5hn506ic

    como eu queria ter um filho assim

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    que pai feliz em ter umfilho putinha quero que o Pai torne a noite inesquecivel

  • Responder JAPAPEI ID:81rd092kv2

    Delicia Carlos, aproveita bastante, esperando a parte 03

  • Responder PutinhoqueamaZoo&Cp ID:6sugpwp6id

    Que excitante, seu conto está interessante