#

O meu treino, para me transformar em Maria parte 1

1804 palavras | 4 |3.38
Por

Esta é uma continuação de Ai o meu cu, sr João. Fui viver com ele em definitivo. Revelações sobre os meus pais e sobre mim são feitas.

Dia 1 de Julho 2014, deixo a casa dos meus pais, por opção deles e do meu dono, Sr. João.
Levei as minhas roupas todas, o meu pc, a minha play station, enfim esvaziei quase totalmente o meu quarto.
Eu na altura estava radiante, pois a minha paixão…loucura… pelo meu dono era total. Eu me prostituía na escola aos meus colegas, aos professores, sempre por ele. 400€ por dia arranjava eu no mínimo. 400€ era como era conhecido, ou Maria, mas esse nome estava reservado ao meu dono quase em exclusivo.
Conheci o meu dono aos 16 anos, agora tinha 17, era gordo como sempre tinha sido e segui sendo, o meu cabelo estava agora maior, bem cuidado, eu em casa ou na casa do meu dono andava com sapatos de salto alto, o meu dono com o dinheiro que eu ganhava, encomendou vários pares, com duas finalidades, a primeira era eu habituar-me ao uso deles, a outra era que era uma excelente ginástica para as minhas pernas e glúteos, que embora fossem enormes na mesma estavam mais firmes e redondinhos. As minhas mamas estavam quase com o dobro do tamanho, de tanto serem puxadas, mamadas, apertadas, e da alimentação rica em estrogénio e ácidos fólicos, como por exemplo frutas frescas e secas, alho, oleaginosas ( Pistache; Avelã; Nozes; Castanha da Índia. ) alface etc etc…e um suplemento mesmo de hormonas femininas.
Durante a transformação de homem para mulher, a pessoa recebe doses de antiandrógenos. Esses compostos químicos bloqueiam a ação da testosterona naturalmente produzida pelo corpo, com o tempo reduzindo a taxa do hormônio masculino como um todo. Sendo assim, a redução de testosterona leva ao desenvolvimento de características entendidas como mais femininas, tais como pelos mais finos, voz mais fina, essa coisa toda. Para ajudar ainda mais no desenvolvimento de características femininas, os homens também recebem doses de estrógeno em forma da cápsulas, gel ou até injeções. O médico amigo do meu dono tratava de todo o processo. Perguntam-me se eu queria??? Queria sim, pois pensava que assim conquistaria em definitivo o Sr. João, foi por isso que comecei… depois continuei porque gostava da minha transformação, apreciava as formas que o meu corpo ia tomando, a minha voz a ficar feminina, etc etc.
Foi um processo que durou 4 anos, na altura pareceram-me eternos, mas agora reconheço que passaram até bastante depressa. Eu vivi sempre com ele, o meu dono, durante essas 4 anos, sai da escola, mas tinha aulas particulares, pelo que continuei os estudos, até ao 12º ano aqui em Portugal. Estudei línguas estrangeiras, sei falar o básico em 10 línguas diferentes, tive aulas de etiqueta, e como gosto de estudar, estudo ainda hoje em dia relações internacionais.
Mas voltando para trás no tempo, naquele dia 1 de Julho 2014, ao chegar a casa do meu dono, estavam dois sacos pretos enormes na sala, e meu dono disse-me:

– Puta, tens ali aquela faca, vais rasgar toda a roupa que tens, e colocar naqueles sacos.
– Rasgar a minha roupa, meu dono???
– TODA, e quando eu digo toda é toda. Vais andar uns meses, sempre nua, não precisas de roupas para o que te espera. Que esperas, que eu rasgue as roupas por ti???
– Não meu dono.

Começo a rasgar a roupa, levo quase 1h a fazer o que ele mandou, rasguei mesmo tudo. Ele foi verificar, e ficou satisfeito com o meu trabalho.

– Muito bem vaca. Agora vais fazer-me o jantar, mas antes, ajoelha-te e mama o meu caralho, com as mãos atrás das costas. Quando eu me esporrar, engoles tudo, ou já sabes, castigo.

Ajoelho-me, abro a minha boca ao máximo pois só assim consigo engulir aquela cabeça enorme e a grossura dele, e mesmo assim quase me engasgo algumas vezes. Ele a certa altura agarra-me na cabeça e força-me a engulir o caralho todo. Já estava habituado, mas não tem como não te engasgares.

– PUTAAA…HHHUUMMMM…ISSSOOOO… MAMA TEU DONO E SENHOR….
– HUMMMSSSTT HHHUUM PR…PLLLLOOFFFFT PPPLLOSSSFFFTT
– ESSA BOCA CHEIA DE CARALHO… PUTTONNNAAAA…CCCAAAABRRRAAAA….VAAAACCCAAAA
– VVVEEEENHHHHOOOO–MMEEEE…VEEEEENHHOOO-MMMEEEE TTTTTTTTOOOOOOMMMMAAAAA… EEENGGOOLLEEEEEEE PUUTTAAAAAAAA

Caio para o lado, com a garganta cheia de esporra, fora aquela que já engoli, mas rapidamente vou chupar os restos de esporra no caralho do meu senhor. Limpo-o bem.
Vou fazer o jantar, quando o faço, lavo a loiça do almoço, limpo a cozinha, ponho a mesa para mim e para ele. Quando está pronto, chamo o meu dono. Ele aparece e diz:

– Muito bem, mas está uma coisa mal feita. Tenho de te castigar.

Eu fiquei sem perceber o que fiz de mal, e pergunto:
– Que fiz de mal, meu dono??? O jantar???
– Não… puseste a mesa para dois… que eu saiba cadelas comem no chão, os restos dos donos.
– Ssimmm…desculpe.meu dono.
– Não desculpo. Vou jantar e depois trato do teu caso. Ali no armário tens uma tijela para a comida e outra para a água.

Começou a jantar, comeu o que lhe apeteceu, depois raspou os restos para a tijela no chão, pôs um pouco de água na outra, e disse:

– Podes comer cadela.

Não usei talheres, pois cadelas comem com a boca, mas chorei baixinho, com medo que ele ouvisse e me castiga-se mais ainda.
Quando acabei, arrumei a cozinha e fui ter com ele. Ele fez cara de zangado e disse-me:

– Cadela, andas de 4 patas, Maria andas com salto alto, percebes-te?
– Sim meu dono. ( o que ele quis dizer foi, cadela tenho d eme portar como uma cadela, Maria posso andar como uma puta sem andar de 4).
– De castigo, vais lavar o chão, sem usares a esfregona, e ai de ti que pouses um joelho no chão, ou seja vais lavar o chão dobrada. Sempre quero ver como te safas, puta gorda.

Fui buscar um balde, agua e detergente para lavar o chão, e um trapo, e começo a lavar o chão como ele me ordenou. Ele ria-se bastante ao ver-me assim dobrado para a frente, com bastantes dificuldades. Mas eu lá me desenrascava. Estava a limpar o chão perto da porta da rua, ele apanha-me dobrado para a frente, agarra-me pela cintura, e força a entrada do meu cu com o caralho dele, puxa-me pela cintura, encosta-me a porta, não consigo escapar para a frente, ele sente firmesa, e mete o caralho todo de uma vez só, a seco. Foi a primeira vez que o fez, eu grito desesperadamente:

– DOOONNOOOO….AAAAAIIIIIINNNNN….DDDDOIIIIIII….TIRRAAAA…AAAAINNN TIIIRRRAAAAA
– CALA-TE VACARRRONNNAAA… PENSAVAS QUE O CASTIGO ERA SÓ AQUELE??? O TEU INFERNO AINDA NEM COMEÇOU… VOU-TE VERGAR COMPLETAMENTE…E VAIS ADORAR…TTTTOMMMAAAAA E CALA-TEEEE.
– hhummm…aaaiii…..hhummmm uuuiiii, gemia eu baixo.
– PENSAVAS QUE MORAR AQUI ERA O QUE???? VIESTE PARA SOFRER E TE TRANSFORMARES… CABRA… NASCESTE PARA ISTO… TTTOMMMAAAAA….TTTOMMMAAAAAA
– aiiiii…sssniiffff…aaaiiiii…uuuiiiiii

Ele para de me foder, mas com o caralho atolado no meu cu, e diz-me:

– Vou-te contar um segredinho… a tua mãezinha… esteve presa… a puta da tua mãe foi presa por roubar… ela era a puta das outras mulheres na prisão…a escrava delas… estas a ouvir cadela… ladra. LADRA CARALHO!!!!!
– AUUU…AAAUUUU
– AHAHAH…sim era assim que ela fazia todos os dias… mas para azar meu gostei dela, resgatei-a, tornei a a minha puta particular. Foram 2 anos maravilhosos a foder a tua mãe de todas as maneiras e feitios, na cona e no cu. Contaram-te que me conheceram numas férias…pois sim…férias forçadas, ahahah, na prisão. Arranjei-lhe um palerma, um corno para casar com ela, o teu pai. O teu paizinho traficou droga, era mula de carga. Puta na cadeia também. Conheci-o antes de ser transferido por 4 anos para a prisão de putas como a tua mãe. Lembrei-me dele pois ele era desenrrascado na cadeia era aquele que arranjava sempre tudo como tabaco…droga… chocolates etc etc… vendia-se aos guardas para isso e eu adorava foder ele, cu apertadinho e quentinho, ahahaha.
Enfim apresentei-os e, casei-os. Eu fodia-os sempre que me apetece-se depois do casamento, mas eles quiseram tomar outro rumo, queriam estudar, enfim ser gente, porque criminoso não é gente e uma merda. Então eu disse que os libertava de serem meus escravos, com uma condição, a tua mãe tinha de parir um escravo para mim disfrutar quando me reforma-se. Sou teu dono mesmo antes de nasceres, ENTENDES CARALHO??? ENTENDES???
– Simmm. ptaaaaffff…levo uma chapada na cara.
– CADELA, EU CHAMEI-TE OUTRA COISA?
-AAAUU….AAAUUUUU…
– Bem… depois de nasceres, acompanhei a distância o teu crescimento…acabei por achar melhor a tua mãe parir um rapaz, pois assim posso transformar-te em fêmea, e mais divertido. Agora percebes??? Percebes cadela???
– AUUU..AAAUUUU
– Muito bem…TTTOOOMMAMAAAAA…TTTOOOMMAAAAA

Desatou outra vez a foder-me, não me aguento nas pernas, e caio de joelhos no chão, e ele monta-me e fode-me ate se esporrar todo, mas antes tirou o caralho do meu cu e esporrou-se no chão, paredes, meu corpo.

– Ajoelhaste-te… vais ser castigada… hoje dormes no chão do meu quarto no tapete. Percebeste…Maria???
– Siiimm meu ddonoo.
– Ahhh estás a aprender…e pena… mas vais descair-te muitas mais vezes e vou adorar castigar-te. Agora limpa isto tudo, e vai-te deitar.

Acabei de limpar a sujeira das esporradelas , lavei o resto do chão e fui para o tapete do quarto do meu dono. Pensando no que ele me revelou e questionando toda a minha vida até então. Choro, de raiva e frustração e indignação. Odiava os meus pais, jurei vingança, queria ver eles a sofrer. Mentiram-me 17 anos. Estava eu a chorar, deitado no chão, quando chega o meu dono ao quarto, com um dildo enorme, e uma ball gag.

– Cadela, abre esse cu com as patas. E abre essa boca toda.

Abro a boca ele coloca a ball gag, e depois enfia o dildo a seco no meu cu, que e quase como o caralho dele, e diz:

– Se esse dildo sai do teu cu, nem sabes o que te acontece.

Eu a choramingar com a dor, aceno a cabeça. Ele deita-se na cama, adormece e ressona altíssimo, custo a dormir, mas adormeço, destroçado física e mentalmente…mas isto ao pé do que eu viria a passar depois era uma brincadeira de crianças.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Deere ID:19mie6n2h

    Né veado,maricona obesa sem-vergonha,com minha coça cura-veado você sara da veadagem mas bem rápido viu!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veado e veadagem tem fim rápido!

    • Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

      Cobras quanto?

  • Responder Passivo ID:1cdkmce920b

    Simplesmente horrível, sofrimento sem sentido.

    • Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

      Tudo tem um sentido, com a continuação, compreenderas.