# #

O garoto do Instagram parte 1 de 5

1239 palavras | 10 |4.84
Por

Gabriel é um garoto que vive postando story e vídeos no Reels, ele tem 11 anos e é um menino diferente, e isso me deixa bastante excitado.

Iai eu sou o Robson, tenho 18 anos e estou morando sozinho, minha mãe viajou pra casa da minha irmã e eu fiquei sozinho. Eu moro no interior e de vez em quando eu fasso uns bicos pra ganhar dinheiro. Eu passo mais tempo em casa, um dia desses eu tava no Instagram vendo alguns vídeos no Reels, e do nada apareceu um garoto dançando, ele se rebolava todo, e depois se virou de costas e ficou rebolando a bundinha dele, a música era bem safada, era aquela da Luisa Souza “Sentadona” nisso eu fiquei excitado vendo o garoto dançar, fui no perfil dele e lá tinha outros vídeos dele, eu comecei a seguir ele e fui ver seus vídeos.
Ele era novo no insta e tinha poucos seguidores, só uns 200 e pouco, ele seguia só uns 30. eu fui ver seus story e lá tinha um vídeo dele falando, ” Oii gente, bom dia tudo bem com vocês, comigo está tudo ótimo, Jajá eu vou pra escola, tchau tchau” mais tarde ele postou uma foto dele na escola, com algumas meninas, mais a tarde ele postou um novo vídeo, era com uma garota os dois dançavam muito, era um brega funk bem pesado sabe e eles faziam quadradinho, rebolando a bunda deles, o menino sabia dançar mais que a menina, e eu fiquei de pau duro vendo ele rebolar a bundinha dele, eu fui nos comentários e tinha gente criticando o garoto, chamando ele de gay, bixa, sem futuro, mais támbem tinha gente elogiando dizendo que ele era só uma criança e tal, que ele dançava muito enfim, era só um garoto dançando mesmo e ele gosta disso.
Eu curti o vídeo e comentei ” tu dança muito garoto, não liga pra opinião dos outros, se tu é feliz fazendo esses vídeos continue assim”. o garoto curtiu meu comentário e respondeu ” obrigado”. esse vídeo dele teve muitas visualizações e ele ganhou diversos seguidores, a maioria era pedófilos, eu por exemplo era doido pra fuder a bunda desse garoto, eu sempre curtia os vídeos dele e comentava alguma coisa positiva, e ele quase sempre respondia, até que ele começou a me seguir, eu fiquei feliz por isso e mandei mensagem pra ele.
– Iai garoto beleza?
demorou um tempão mais ele respondeu
– oiii
– tudo bem?
– tudo sim
– eu acho legal teus vídeos
– aaa brigado, tchau eu vou sair aqui..
É ele não me deu muita confiança, eu sair do insta e fui resolver uns bicos por aí, quando eu voltei, o garoto tinha me mandado mensagem e curtido duas fotos minha, não é querendo me gabar mais eu sou bem bonito e gostoso, as fotos que ele curtiu eu tava sem camisa, ele tinha mandado só um oiii, eu respondi:
– iai
– você tem quantos anos?
– tenho 18 e tu?
– tenho 11 anos
– legal, te acho bem bonitinho
– que isso falando assim eu fico com vergonha
– mais tu é bonito mesmo garoto, se eu fosse uma menina eu ia querer namorar contigo
– nossa, você também é bonito
– valeu
– o teu nome é Robson?
– sim
– nome bonito, você namora?
– não, e tu já pega muita garota
– eu não nem gosto dessas coisas, gosto mais só de dançar mesmo.
– manda um vídeo pra mim
– tá eu mando
ele me mandou um vídeo bem sexy, era com uma parte da música sentadona, só aquela parte ‘ ela tá movimentado jogando a pepeka pra cima e pra baixo, vai carica vai caraca, tipo assim. ele tava com um short sem camisa, ele é magro e tem um corpinho bem gostoso, ele tava de frente maís se remexia todo.
– eita gabriel, as vezes vendo esses teus vídeos eu fico de pau duro
– nossa, sei nem o que dizer
– agora mesmo meu pau tá super duro aqui
– eita
– se quiser eu mando uma foto pra tu
– melhor não, as vezes minha mãe pega meu celular se ela ver ela me mata
– tu ver agora depois tu apaga
– tá manda aí
eu mandei a foto do meu pau pra ele, tava muito duro, tinha muito cabelo, ele viu e não respondeu nada, demorou um tempo ele disse assim
– eu gostei é bem grande
– valeu tu já tinha visto uma rola de verdade?
– não, só o do meu irmão
– ele tem quantos anos?
– 22 só que ele mora aqui em casa mais não
– como foi que tu viu o pau dele?
– nós tomávamos banho juntos quando eu era mais pequeno..
– há, apagou a foto?
– sim
– tinha coragem de mandar uma foto do teu pinto?
– eu não, nem te conheço direito
– e só de cueca?
– sei lá
– manda um vídeo pra mim, de tu dançando só de cueca
– ksksks você é louco é, talvez eu mande mais depois você apaga viu?
– beleza
– vou gravar aqui, depois te mando tchau amigo
– tchau maninho
Lá pras dez da noite ele tava online e nada de mandar o vídeo, eu mandei mensagem
– iai garoto cadê o vídeo?
– oiii eu até gravei mais tô com vergonha de mandar
– manda aí vai depois eu apago
– num sei não
– manda por favor
– tá mais apaga mesmo viu
O vídeo tinha 30 segundos mais foi o suficiente pra eu gozar, quando o vídeo tava carregando meu pau já tava duro, eu tirei minha roupa e fiquei pelado eu abri o vídeo, era com uma música da Anitta ” envolver” ele tava só de cueca mesmo, era uma sunguinha azul, ele se virou de costas se deitou no chão e fez igual a Anitta rebolando a bundinha dele, meu pau pulsou na hora de tão duro, eu comecei a bater uma bem ligeiro, ele se levantou, ainda de costa e abaixou a cueca dele, quando eu vii a bundinha branca dele o vídeo acabou, nessa hora eu gozei pra caralho, eu tirei fotos da minha porra e mandei pra ele.
– olha aí garoto tu me fez gozar pra cacete
– nossa quanta gala, queria pegar nela e sentir o gosto
– eita garoto tu me deixa doido
– você também me deixa nervoso, mais é legal falar contigo
– queria te ver garoto pessoalmente e te foder pra cacete
– nossa isso seria uma loucura
– tu já deu tua bundinha pra alguém?
– eu não
– tinha coragem de dar pra mim?
– não sei
– pois manda mais fotos tua aí
– amanhã eu mando viu
– beleza
eu fiquei conversando com ele a noite quase toda, com o passar dos dias os seguidores dele só aumentava ele já tinha mais de mil, ele postava vários vídeos e story mais sempre tinha tempo pra falar comigo e a cada dia ele tava mais safadinho, eu não vou revelar o nome do perfil dele, mais tem outro garoto que também posta vídeos parecidos o nome dele é Tavinho dançarino.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caio ID:1dak1dj9hi

    Legal

  • Responder AlexAndrade - Polícia ID:h5hr3vmm2

    Bem! Acho que sua casa caiu! Sou o Pai do Tavinho Dancarino e sou Delegado de Polícia Civil! Estamos já restartarão seus IP’s será intimado a vir fazer um passeio gostoso em minha DP junto de seus pais! E explicar sua pedofilia pessoalmente e pra sua sorte sou o Pai dele… olha que legal. Aproveite seus últimos dias de liberdade! Pois vou adorar conversar com meus populoso detentos avisando a eles que escreveu e publicou conteúdo do meu filho pra eles brincarem com vc até vc ficar todo aberto e ensanguentado! Já orientei e enviei a tecnologia da polícia. Me aguarde que em breve será apresentado a mim!

    • Yue ID:81rfb9sm9j

      Duvido que vc realmente seja o pai do menino, mais se realmente for você deve ta dormindo pq o que tem de homem dando em cima do seu filho nos video dele acorda ai, e tira seu filho da internet

    • Delegado Fedôral ID:19mie6n2h

      Ah ta!Então o pai do viadinho lê contos infantis pedo, e por coincidência “descobre” que estavam comentando do filho no site,vem falar que é delegado com uma escrita ruim dessa,um português de MERDA que analfabeto teria vergonha de postar!Você é delegado do pinto dos teus machos já que prende eles no cú todo dia!Ah,e aproveita e rastreia o IP de TODO MUNDO que comenta este tipo de conto já que se diz delegado da civil!

  • Responder Black angel ID:h5hr3vn8l

    Vc tem Instagram ? Passe aí para conversarmos.

  • Responder Benmax ID:gqatx4p41

    Vc descreveu o tavinho no seu conto. Mas não acredito que seja ele. Mande seu insta aí vamos bater um papo.

    • Robson ID:54ocmk98k

      Iai mais logo eu publico a parte 2

  • Responder LugaidVandroy ID:830xxpx3hm

    Começou bem
    História boa, tem tudo pra render um bom conto. Aguardando as publicações

  • Responder RC putao ID:2ql0ptfzi

    Cara fui vê o insta.. caraca mano, que garotinho delícia…
    Pau durao aqui… Manda o restante aê

    • Novinho rsrs ID:19p1s2ozk

      Eai rs