#

O amigo skatista

3356 palavras | 7 |4.80
Por

Vou contar essa história que aconteceu comigo em 2019 e ainda não consegui esquecer. Antes desse evento eu era heterossexual, ou sou ainda… Não sei mais.
Em 2019 eu tinha 19 anos… E como muitos rapazes nessa idade eu não tinha grandes preocupações… Fazia faculdade de manhã e fazia estágio de tarde. O que me deixava livre q noite … Que eu dividia no parque próximo de casa andando de skate com meus amigos e trepando com minha namorada na época.
Tudo mudou usando um kra se mudou para o bairro… Nome deles era Marcos e ele se enturmou rápido porque ele era skatista semi profissional. Nos primeiros dias que ele apareceu no parque já se tornou uma sensação… Ele era muito bom nas manobras e rapidamente todos queriam ser amigo dele. Ele tinha 18 anos na época… Da minha altura (1.78) e um corpo esguio… Por ser bem esbelto ele tinha uma barriga bem definida, com aquelas marcas musculares que ligam a barriga a virilha. Isso chamava muito atenção das meninas que andavam com a gente que estavam sempre comentando dele. Ele começou a andar com a gente e bebiamos na praça as vezes no fim da noite.
– ow Marcos, soube que a Marcinha é louca pra dar pra você…
– Marcinha? – respondeu o Marcos enquanto fumava maconha.
– sim.. a Marcinha da rua de tras… Amiga da Thaís.
A Thais era minha namorada e a Marcinha era uma gostosinha que todo mundo queria comer… Mas ela era enjoada e ninguém tinha conseguido ainda.
– há… – respondeu ele desinteressado.
– o kra é tímido. – disse fazendo o resto só grupo dar risada. – se vc quiser podemos marcar algo pra vcs se conhecerem melhor. Vou falar com a Thais pra ela arranjar… Q q ceh acha?
– não vai rolar não kra… Mas valew a preocupação. – ele respondeu desinteressado enquanto dava outro trago na maconha.
Fiquei meio curioso com a reação dele… Os outros meio que já tinham deixado o assunto de lado mas eu insisti
– qual é menor? Já tá com alguém e nem contou doidão?
Foi então que de repente … Ele daria a notícia que mudaria toda minha forma de ver o mundo…. De repente ele me olhou e disse em voz alta.
– não… Tô com ninguém não… Mas não vai rolar porque sou gay.
Estávamos em uns 8 aquele dia. Bebendo e fumando maconha. Todo mundo ficou paralisado e um silêncio seguiu… Ninguém sabia exatamente o que dizer.
– há.. tu tá falando sério? – perguntei meio q rindo achando que ele tava tirando uma com a gente.
– bem sério.
O clima pesou de repente e ficamos algum tempo em silêncio.
– isso é um problema pra vcs?
– não… – respondi fingindo naturalidade – é que não imaginava… Vc não parece…. – os outros concordaram nessa hora…
– tô ligado – ele disse sorrindo e voltou a ficar fumando em silêncio.
Eu ainda tava com a pulga atrás da orelha…. Minha visão de gay era outra… Nunca imaginei q um kra maneiro como ele poderia ser gay…
– mas qual é seu esquema então? Curte comer uns kras? Como q é isso?
– não… Sou passivo
– que q é isso?
– quer dizer q curto dar
Isso era demais pra mim… Acho q o que mais me impressionou foi a naturalidade que ele tocou no assunto… A franqueza com que ele dizia isso. Tentando aliviar o constrangimento do ar o Paulinho falou
– a gente vai ficar falando gayzisses ou vai andar de skate caralho?
E foi assim que o assunto mudou…. Todo mundo começou a fazer as manobras e tal…. Mas algo em mim mudou… Enquanto ele passou de skate na minha frente… Minha visão foi direto pra bunda dele… Ele usava uma calça larga e que aparecia a bunda dele por baixo da cueca…. Ele era magro mas tinha uma bunda redondinha…. Fiquei em choque quando percebi q tava olhando pra bunda do kra….
Depois que fomos pra casa… Tomei um banho e deitei na cama…. … Minha namorada me ligou e ficamos conversando…. E ela decidiu fazermos um sexo virtual… E ela começou a me falar putaria…falando como Rebolaria na minha frente e como ia sentar na minha pica…. Eu coloquei a mão no meu pau…. Mas para minha surpresa meus pensamentos voltaram para a bunda do Marcos…. Imaginei como seria ele dando a bunda .. aquele corpo tão definido…. Imaginei ele abaixando a calça… Expondo a bunda redondinha na cueca…. como será q ele fazia? Será q ele sentava na pica dos kras? Ou será q ele ficava de 4 e deixavam bombar no cu dele? Eu tava completamente imerso nesses pensamentos e meu pau durasso na não….. Tinha uma vaga no ao do que minha namorada estava falando e de repente gozei… Depois perdi rápido o interesse na conversa e disse pra Thais q ia desligar pq acordava cedo no dia seguinte. Dormi meio confuso e pensando no Marcos.
O dia seguinte passou lentamente. … Só conseguia pensar em encontrar o pesso na praça…e em especial o Marcos.
De noite me arrumei e passei um perfume…. Não costumava fazer isso pra ir na praça mas preferi nem pensar sobre isso….
Cheguei lá e já tava todo mundo lá rindo…. E pra minha surpresa a Marcinha estava la também. Quando cheguei ela tava sentada do lado do Marcos bebendo catuaba…. Eles tavam conversando e rindo e fiquei surpreso quando senti um pouco de ciúmes… Antes que pudesse entender o q tava acontecendo me veio o pensamento “vagabunda”. Que que tava acontecendo comigo?
– e ae – falei dando um oi geral pro pessoal.
O Marcos estava bebendo uma latinha de cerveja e levantou a lata e respondeu ae com um sorriso….
Vendo aquele sorriso naquela hora… fiquei de pau duro na hora…. E tomei uma decisão naquele instante .. iria comer aquele moleque… Como eu não sabia exatamente ainda…. Mas se ele dava prós outros porque não podia dar pra mim?
Nessa hora me ocorreu que não era tão simples….. Tipo… Será que eu tinha chance? Agora olhando pra ele…. Percebi que ele era bem bonitão … E eu? Eu era normal eu acho…..nada excepcional…. Mas eu precisava enfiar a rola nele….
Fui tirado desses pensamentos de repente quando o Marcos levantou e sentou do meu lado … Me oferecendo cerveja e falando “ ow… Paulinho disse que vc manja fazer a trilha da pedra grande?”
– há sim… Já fui algumas vezes… Tá querendo conhecer?
– tô… Mas nem sei chegar lá…. Tava vendo com o pessoal se eles não animavam
De repente um plano começou a se formar na minha mente… Essa era a oportunidade que eu precisava … Mas tinha que arrumar um jeito de ir sozinho com ele…. Foi então que a Marcinha disse chegando perto
– falei pra ele que podemos organizar de ir … Nesse fds talveZ
Caralho de menina intrometida…. Se essa vagaba fosse ia acabar com meus planos…
– é… Vamos ver… A gente vai se falando … Ow Marcos… Me passa seu whats aí pra eu mandar as fotos da última vez q fomos…
Ele me passou … E em casa bati punheta imaginando comendo a bunda dele em todas as posições possíveis .. já tinha decidido que no fds ia mandar msg pro Marcos marcando de ir na pedra grande sem avisar ninguém… Tinha q convencer ele a não chamar.mais ninguém TB… Não sei o quanto ele conversava com a galera… Mas
Como era de se esperar a semana passou vagarosamente….no sábado acordei de pau duro já na maldade…. Mandei uma msg pra ele
– ow… Bora fazer algo? – perguntei
Passou uns 20 minutos e ele visualizou e respondeu
– bora… Mas o q ?
– chega aqui em casa… E decidimos
– demoro – ele respondeu…
Arrumei a mala com duas garrafas de água …e uma comida…pra trilha…. pedi o carro do meu primo emprestado…. Da última vez tinha ido de busão… Mas pra meu plano funcionar teria que ser se carro….
Quando ele chegou eu tava colocando a mala no carro na frente de casa
– entra ae
Ele entrou… Quando estávamos colocando o cinto de segurança ele disse
– vamos onde?
– surpresa – falei enquanto saia com o carro ….
Fomos conversando e uns 20 mins depois ele perguntou de novo onde íamos….
– vc não queria fazer a trilha pra pedra grande? Tamo indo lá…
– oushi… Chamou ninguém doidão?
Que q eu responderia agora?
– povo é muito enrolado.. é difícil organizar trilha com tanta gente… Como vc não conhece pensei em ir contigo… Pq vou te mostrando os esquemas…
Ele pareceu relaxar …
– pode crer… Demorou…
Quando chegamos ele saiu do carro e tirou a camiseta… Ele tava usando duas… E tirou a debaixo … Nessa hora ele ficou sem camisa…. E vendo o corpo definido dele me deixou com um pouco de medo…
“Caraio… QQ eu tô pensando? Vou acabar levando um soco” ou pior… Ou se quando fosse comer ele eu broxasse… E ele decidisse tentar me comer? Mas ele disse q não curtia… Mas não acreditei muito nele não…
Começamos a trilha logo cedo…. E pra minha sorte tava meio vazio… uma hora decidir pegar um caminho pelo mato….já tinha comido uma garota ali alguns anos atrás…
Depois de uns 30 mins chegamos num lugar meio aberto no meio da mata… Falei
– vamos descansar um pouco aqui
Tinha um laguinho ali….no calor era bom de entrar… E era minha oportunidade de tirar a roupa … Foi assim q comi a guria da última vez… Vamos ver se ia funcionar
– Ow… Vou entrar na água um pouco .. bora? – e comecei a me despir
Ele me olhou meio desconfiado…. E olhou ao redor se não aparecia ninguém….
Tirei a roupa e fiz questão de deixar ele ver meu pau… Meia bomba…. Meu pau não era muito grande…uns 17 cms… Mas era grosso… Com uma cabecona…
Como era de se esperar ele deu uma olhada no meu pau…sorriu e começou a tirar a roupa…. Nunca fui de achar corpo de homem bonito… Mas o dele era impressionante… Ele parecia ter sido esculpido no mármore… Coisa loca…. Debaixo da água meu pau ficou durasso quando vi sua bunda…. Ele se virou e não pude deixar de olhar pro seu pau… Tava curioso… Nunca tinha visto um outro pau assim de perto…. Pelo menos não depois de adulto… Pau dele parecia cumprido… Mas mais fino q o meu… Pelo menos era o q pareceu mole
Ele pulou na água
– filho da puta… Jogou água na minha kra
Ele deu risada e veio me ajudar… Com a mão meio que tentou tirar água do meu olho …
– foi mal
Nessa hora… Com ele desprevenido… Aproveitei pra dar uma chave de braço nele… E meio q começamos a brincar de Lutinha… Eu fiz um pouco de jiu-jitsu uma época…. Então tentei com todas minhas forças prender ele de forma q meu corpo ficasse colado com o dele por trás …. E nessa HR de repente ele meio q parou… Senti os pelos do braço dele arrepiando…. Na posição q a gente tava…. Meu pau tava duro pressionado contra o fim da bunda e as costas dele… Kra… Isso pareceu levar uma eternidade… Esse era o momento q eu ia saber se tinha chance ou não …
De repente.. pra minha sorte… Senti ele inclinando o corpo pra trás… Afrouxei um pouco o golpe… E agora ele tava colado comigo sem eu prender ele…. Caceta…. Meu pau tava tão duro q tava doendo…. Segurei ele pela cintura e beijei o pescoço dele por trás e instintivamente peguei nos peitos dele pela frente … Levando um pequeno choque ao não encontrar tetas no lugar…. Ele deu uma gemida e eu dei uma mordida no ombro dele…. Eu tava loco de tesão… Não aguentava mais esperar … Puxei ele pra fora da água… Peguei um lençol q eu trouxe e joguei no chão… E fiz ele deixar de lado enquanto fui por traz e já fui encaixando o pau na entrada do cu dele…. E ele deixando eu guiar…. E isso me deixava loco TB… Eu não era muito experiente comendo cu… Minha namorada detestava então só consegui fazer uma vê e por pouco tempo…. Comecei a cutucar o cu dele mas não entrava… Coloquei baba.na ponta do pau e fui forçando… E mesmo assim não entrava… Ele era muito apertado…. Fui tentando e de repente meu medo ocorreu… .meu pau começou a amolecer…. No Pânico piorou a situação e de repente tava com o pau mole… Vergonha do caralho .. nessa hora ele virou pra ver o q tinha acontecido…. E quando viu meu pau mole e minha kra de Pânico ele começou a gargalhar…. Enquanto ria ele meio q deitou de barriga pra cima…e eu pude ver se pau agora… Durasso… Realmente mais fino q o meu… Mas maior… Duro ia até quase o umbigo….
– não vou dar pra vc – eu falei meio q instintivamente… E fui levantar pra pegar minha roupa…. Nisso ele me segurou pela mão…e me puxou….
– e quem falou q eu quero te comer?
Fiquei meio sem reação… E sem saber como continuar … Meu pau já tava totalmente mole…. Ele meio q me puxou pro lençóis de novo… Segurou meu rosto e disse
– relaxa…. me deixa guiar… Só tenta curtir…
Nisso ele se levantou de joelhos ..e foi entre minhas pernas…. Se abaixou em direção ao meu pau e começou a me mamar…. Mesmo comigo de pau mole…. Lambeu meu saco…e engolia minhas bolas…. A sensação de um outro kra… Ali entre minhas pernas com meu pau na boca né excitou pra caralho…e meu pau voltou a ficar duro na boca dele…. Ele mamava com uma determinação q eu nunca tinha visto… Nunca tinha recebido um boquete desses… Ele engolia tudo até eu sentir meu pau na garganta dele…. Ficou fazendo isso sem parar e eu comecei a gemer…. não consegui controlar….. sentia q meu pau tava babando pra cacete …tenho um pau babao…. e ele engolia tudo….nenhuma expressão de nojo…..
Quando meu pau tava pulsando de duro ele se levantou e Antes q eu pudesse reagir me deu um beijo de língua… Sensação nova pra mim…. Beijar um kra…. Qual a diferença? O q achei mais diferente era a força… Enquanto beijar uma garota era meio delicado… Com ele não… Ele me beijava com força…. A línguae os lábios fortes forçando contra minha boca…. Nisso ele me empurrou no chão e deu um sorriso
– vou montar em vc…. Deixa q eu guio
Deitei com o pauzao pra cima…. Ele veio por cima sentando…. meu pau tava babado agora… E começou a entrar no cu dele com mais facilidade…. Eu fui gemendo sentindo aquele cu quente apertar meu pau… E de repente tava tudo dentro…. Quando a bundinha musuclosa dele encostou no meu saco eu quase gozei… Ele então começou a cavalgar… E eu olhava pra aquele kra… Tão masculino… Desejado pelas meninas do bairro .. e ele tava aqui cavalgando no meu pau … Putona… Só de saber disso me deu um tesão tão forte q eu quase gozei … Ele me cavalgou por uns 10 minutos.. e começou a bater punheta…de repente ele gozou e a porra dele voou no meu peito…. primeiro veio o choque em encostar na porra quente de outro kra….mas o nojo foi substituído pela delícia de sentir o cu dele mastigando meu pau enquanto ele gozava… Gostoso demais..vc é loco…. E eu não consegui segurar mais e explodi dentro dele…. Gozei muito … Uns 8 jatos dentro do cuzao dele….
Depois que gozei continuamos engatados… Eu deitado e ele sentado em cima de.mim… ficamos respirando e gemendo…. Meu pau ficou meio bomba mas não amoleceu… Continuando dentro dele….
Nisso ele abaixou… Me deu um beijo enquanto mexia levemente o quadril… Arrancando uns gemidos meu devido ao meu pau tá sensível
– conseguiu o q queria ne? Isso foi um plano seu… Trouxe até lençol
não sabia o q responder… Não sabia se ele tava puto ou satisfeito
– queria te comer sim
– e vc conseguiu… Já pode ir contar prós seus amigos
Ele se.levantou e começou a se vestir…. Fiquei meio confuso…
– não foi por isso q quis te comer….
Ele só sorriu e falou
– vamos embora
Descemos a trilha em silêncio… Eu não sabia exatamente o q dizer é não sabia o q tava passando pela cabeça dele….
Uma HR ele foi na minha frente e me ocorreu q minha porra ainda tava dentro dele… Meu pau ficou durasso de novo… Mas agora ele parecia mais distante… No fim nem fomos na pedra grande….voltamos pro carro e voltamos pra casa…. No caminho ele foi fumando e falando de assuntos aleatórios… Chegando em casa ele me deu tchau e foi embora pra casa dele….
No dia seguinte mandei msg pra ele logo cedo… Queria dizer q tinha curtido a tarde… ele visualizou e no respondeu e eu fiquei meio puto….
O dia de arrastou e de noite fui na pracinha e ele tava lá com o pessoal bebendo … A Marcinha pra variar tava lá encostada nele … Vagabunda do caralho….
Ele me comprimentos como sempre fazia…. Como se eu fosse um conhecido… Só de olhar pra ele meu pau já ficava trincando de novo….
Essa noite esperei a galera ir embora… E ele pareceu estar esperando TB… Quando o último foi embora sentei perto dele… Quando fui começar a falar ele me interrompeu
– olha…. Eu curti aquela tarde contigo… E eu não sei se vc curtiu também… – nisso ele parou de falar e meio q deixou aberto pra eu completar
– eu curti também… Bastante – não seria ter adicionado esse bastante… Mas acabou saindo
– mas é o seguinte – continuou ele – tu namora… E não tô procurando esse tipo de relacionamento agora…. Vamos parar por aqui blz?
Foi como se fosse um soco no meu estômago… Sou de escorpião como falam…. E sou muito intenso em tudo q eu faço…. Esperava q fossemos trepar mais.. ou ter mais intimidade…
Nisso ele me cutucou e disse
– fechou?
Eu acenei com a cabeça sem conseguir pensar no q dizer…. Ele deu um sorriso… Uma tragada na maconha e me entregou pra eu tragar TB… Nisso ele sorriu .. levantou e foi embora
Ele não me mandou mais msg e eu não tive coragem de mandar…. Via ele toda noite na praça… E ele me tratava normalmente como se nada tivesse acontecido…. Eu fingia também .. mas a verdade é q eu punheta a pensando na bunda dele toda noite…. E por uns meses depois sempre q comia minha namorada eu pensava nele…. Tentei comer o cu dela de novo mas ela não aguentou…. Não conseguia esquecer o cu dele… E ele cavalgando em mim…
Alguns meses depois ele se mudou… Passou na faculdade no interior e foi pra lá….. E hoje já perdemos o contato… Mas ainda não esqueci daquela transa…. Hj não me interesso por homens … Mas de vez em.quando… quando vejo um eskatista com a calça larga mostrando parte da bunda… Meu pau fica duro na HR ..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mamador discreto de Recif ID:41igm29o499

    Se você fosse de Recife eu substituiria o Marcos, faria você gemer de prazer em minha boca e no meu cuzinho

  • Responder Vitinhovipvp ID:gqb0tjk09

    Muito interessante. Já está nos meus favoritos.

    Conto Top.

  • Responder Skatista ID:6stw32afv0

    Curti muito o conto porque os diálogos e situações são bem realistas, nada de histórias mirabolantes! 10.

  • Responder Aff ID:2ql0ptfzj

    Convence ele a te dar dnv
    Que cara otário não querendo ser amante hehehe
    Próxima vez que comer ele mete com força

    • Zéfiro ID:8ciplmlv9a

      Otário ele por não querer ser amante? É na verdade o herói dos gays, mostrou que tem valor.

  • Responder Jubal ID:h5i1djid3

    Pena que não rolou outras vezes, mas não existe só ele de gay no mundo. Vc poderia ter aproveitado com outros também.
    Até porque o skatista agiu certo em não aceitar ser amante, princípios dele…

  • Responder Zéfiro ID:8ciplmlv9a

    Que pena que o imaginário social do que é um gay típico seja sempre de um cara desinteressante e desagradável. Não que você diga isso claramente no conto, mas da pra ler nas entrelinhas. De toda forma, o que compensa é que o moço gostoso skatista te faz abrir os olhos e o espírito.