#

Novinho maloqueiro me comeu

1854 palavras | 6 |4.97
Por

Olá gente esse conto é totalmente real e aconteceu ontem comigo, primeiramente me chamo Norman (nome fictício) tenho 22 anos sou branco, cabelos pretos, porte físico normal e sou assumido mas discreto, curto muito ser ativo e dei apenas 2x agora 3 com o novinho.

O novinho vou chamar de Alex, ele tem 17 anos, moreninho 1,79 de altura e porte físico normal também.

Bom tudo começou um tempo atrás onde a gente sempre saia para dar uns role aleatório mesmo, a gente comprava bebidas e ficava fumando um, eu sempre achei ele bem gostoso mas tratava ele com respeito porque sempre se dizia “hetero”. Depois de alguns role sempre igual eu dei a ideia da gente ir para um motel para ficar mais suave e sem problemas ele topou na hora, a gente foi pegamos uma suíte e ficamos na banheira só de cueca.

Era uma visão muito linda ele de cueca, parecia que o pau dele era bem grande, maior que o meu pelo menos (17cm) , eu ficava sempre babando no pau dele claro q ele percebia mas não falava nada, uma certa hora eu falei se ele deixava eu mamar pelo menos porque parecia muito duro e ele disse que não porque realmente não curtia.

Acabei que não insisti mais só aquela visão para mim estava ótima, então ele saiu da banheira e foi pro chuveiro acho que foi bater uma pq demorou um tempão depois ele saiu e fomos embora muito loucos.

Bom isso rolou umas 4x dessa mesma forma, até que ontem acabou acontecendo o que eu não esperava.

Estava muito frio e ja era umas 2hs da manhã quando ele me mandou mensagem:

Alex: E aeee suave?
Eu: Opa tranquilo e tu?
Alex: De boa, queria beber e ficar doidão!
Eu: porra man eu tbm to afim faz tempo que a gente não arma nada
Alex: então…
Eu: tu consegue os negocio pra ficar doidao, eu armo as bebida e vamos pra lá!
Alex: nunca falta aqui ta ligado.
Eu: bora então?
Alex: Demorou, avisa chegando que te espero mesmo lugar!
Eu: blz, vou buscar e colo ai em uns 5 minutos!

Cheguei no local ele entrou no carro e fomos direto pro motel, realmente tava muito frio e uma banheira iria cair muito bem, chegamos no motel eu fui encher a banheira enquanto ele bolava uma e quando eu olho para traz ele já estava de cueca, fiquei um pouco besta porque não deu nem 5 minutos e ele já estava ali sentado de cueca bolando e o pau dele tava super marcando fiquei ate pensando que na banheira molhado ia aparecer mais.

Assim que ele preparou eu peguei a bebida e começamos a beber escutando musica bem alto e ele tirou um cachimbo e mandou eu usar, ele me ensinou como faz e nessa hora meu braço encostou no seu pau e ele não saiu da posição e eu tbm não tirei meu braço. confesso que aquilo do cachimbo me deixou tonto e fiquei muito fora de mim.

A banheira cheia eu tirei minha roupa ficando de cueca tbm e entramos, mas a banheira não era tão grande e a gente teve que ficar bem colado, então ligamos a hidro e enchemos com espuma e ficamos ali fumando e bebendo um longo tempo e eu realmente não fiz nada assim como de costume mantendo o respeito, apenas olhando, nisso ele siau da banheira com o pau marcando e ligou a tv e deixou onde tinha uma loira dando para dois cara e um negão muito roludo!

Não sei pq eu tava muito louco e não entendia muito o que ele falava, acho que ele tbm estava doidão ai então ele falou!

Alex: Olha esse negão fudendo ela, comecei sentir que ele se mexia mais na banheira.
Eu: caralho nem me fala, mas ela não mama bem não nem ta socando tudo a rola do cara…eu faço melhor kkkkkk
Alex: Não fala nada sobre isso.

Ficamos assim por uns 5 minutos e ele fala:

Alex: ou na moral mesmo, deixa eu ficar um pouco aqui sozinho vai la pro chuveiro.
Eu: blz fica suave ae!

Eu tinha entendido o que ele ia fazer e fui pro chuveiro tbm pra bater uma, mas acontece que eu tava muito louco e não tava me concentrando e decidi voltar rápido pra banheira. cheguei lá e vi uma grande visão ele batendo quando ele me viu ficou com vergonha e subiu a cueca eu disse:

Eu: relaxa man eu vou ficar aqui na cama e vc continua ae.
Alex: não de boa chega aqui!
Eu: blz – comecei entrar só que ele não deixou muito espaço pra mim e eu fiquei meio que quase engatado nele mas ainda longe.
Alex: vem mais perto!
Eu: mais?
Alex: isso mais perto!

Nisso eu acabei que engatando e senti a rola dele bem dura na minha bunda e acho que acabou pesando na cabeça dele que ele soltou.

Alex: Não ai , aqui do meu lado!
Eu: ata foi mal

Ai fui me virando da forma que ficava roçando na rola dele até ficar do lado dele mas da forma que ele me deixou eu fiquei de ladinho pra ele e toda hora ele se mexia e ficava passando sua rola dura na minha bunda até que ele me pega pela cintura e da uma sarrada muito forte e fala:

Alex: Paga um boquete pra mim?

Não deu nem tempo de responder ele ja tinha me virado e sua rola ja tava pra fora na minha cara e ele foi introduzindo na minha boca, eu achava que o pau dele ja estava duro mas eu me enganei, comecou crescer ainda mais na minha boca e eu ja começava engasgar com ela atolada dentro de mim e ele so falava:

Alex: Isso chupa putinha, engole tudo – assim mesmo – ahhhh

A rola dele devia ter uns 21cm eu até tentei sair da posição pra ter controle pra mamar mas ele me dominou completo segurava minha cabeça e fodia minha boca sentindo a rola indo ate na garganta, fiquei com tesão da forma que ele tava fodendo minha boca e em seguida ele começou aumentar o ritmo e soltou todo o seu peso em cima da minha cara onde senti ate os pelo pubiano na minha cara.

Alex: Ahhhhhhhhhhhhhhh engole tudo sua puta, toma a minha porra.

Filho da puta gozou muito dentro da minha boca e me fez engolir tudo, sem nenhuma dó… eu nesse momento imaginei que teria acabado e eu ja estava contente por ter mamado, mas me enganei, ele saiu de cima de mim deitou ao lado da banheira com o pau duro e disse:

Alex: vem ca e continua me mamando!

Fiquei de quatro e fui mamar, eu estava totalmente submisso e tava fazendo tudo que nem uma cadelinha mesmo, e ele começou passar a mão nas minhas costas e ir descendo chegava perto da cueca e subia a mão ficava nesse ciclo até que tomou coragem e socou a mão por dentro da cueca e seu dedo procurou meu cuzinho e deu uma forçada que eu cheguei arrepiar e acabei parando de mamar.

Alex: Para não porra não mandei, mas ja que parou vira de quatro quero ver seu cuzinho!

Nessa hora eu gelei mesmo, eu não tava pronto pra isso sem falar que seria uma rola muito grande que ia entrar e tentei argumentar sem sucesso.

Eu: acho que ta bom só o boquete, vc sabe que não curto muito dá!
Alex: Vira logo, putinha já tomou na boca agora vai toma no cuzinho, serviço completo!

Ele ja foi logo me virando e abaixou a minha cueca, ele tava totalmente diferente do que conheço tinha se transformado em um louco sedento por sexo e eu estava calado obedecendo agora de 4 com a bunda exposta sabendo o que me aguardava.

Alex: Caralho olha esse cuzinho rosa ate parece uma bucetinha, vou judiar

Nisso ele ja foi se posicionando atrás de mim e sentir a cabecinha tocando o meu cuzinho, foi forçando mas não entrava então pegou o sabonete passou no seu pau e novamente ele se posicionou e dessa vez ele socou com tudo que eu vi até estrela, fui tenta sair mas ele soltou o peso em cima me prendendo.

Eu: aiiiii caralho, tira fdp ta doendo!
Alex: relaxa logo vc vai rebolar

E foi empurrando mais, coloquei a mão para trás e ainda não tinha entrado a metade e fui tentar controlar mas ele ja tirou a minha mão e empurrou o resto fazendo eu gemer de dor.

Alex: isso putinha geme na minha rola mesmo, gosto assim.
Eu: aiii ta doendo mesmo tira, um pouco depois eu deixo vc me comer do jeito que quiser.
Alex: calaboca vc vai aguentar agora que entrei só paro quando gozar.

Começou a bombar em mim e aos poucos foi aumentando o ritmo quanto mais eu gemia mais forte ele socava, o prazer dele era me ver gemendo e engolindo todo o seu pau.

Alex: Isso, ja ta engolindo ele inteiro, como seu cu é gulosinho. diz que ta gostando pede leitinho no cu pede!

Eu: aiii, ta gostoso meu macho fode me da leitinho no cu.

Foi um sinal pra ele se transformar e começou a bombar forte da tapa na minha bunda e como sou branquinho fiquei vermelho e ele bombou uns 15 minutos até que sua respiração começou a mudar e senti ele estocando mais forte.

Alex: ahh ahhh vou gozar toma putinha!
EU: ai goza logo meu macho

Ele socou tudo que não cabia mais eu vi estrela novamente e senti o pau dele pulsando dentro de mim e ele ficou com seu corpo pressionando o meu ainda sim deu umas bombada de leve e tirou o pau do meu cu. Senti um vazio dentrro de mim como se tivesse sido arrombando ele ainda abriu minha bunda pra ver o estrago que fez e deu um tapa nela e saiu rindo na banheira.

Alex: Caralho arrombei mesmo hahaha
Eu: Filho da puta doeu pra caralho ainda gozou dentro.
Alex: Eu sei que vc queria e gostou
Eu: fiquei quero ( no fundo gostei mas não ia me entregar assim)

Nos limpamos e fomos embora, deixei ele no local de sempre e antes de sair ele disse:

Alex: Quando vamos arma role de novo?
Eu: então, assim que der eu mando mensagem.
Alex: fechou.

Bom gente ficou um pouco grande mas foi dessa forma que tudo aconteceu, acho que ele sempre quis me comer mas tinha vergonha e depois que ficou louco pra valer tomou coragem. Acham que na próxima vez rola de novo?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,97 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel Setúbal ID:19mie6n2h

    Né veado,e eu,John Deere,Matador de Veados,hétero,vai curar a sua veadagem…cuidado veado!Estou pelas ruas,veadagem e veado,comigo,acabam!

    • Dei o cu vestido de mulhe ID:5jq64k0j

      Se és assim, será q se eu me vestir de mulher com mini saias e sandálias de puta de salto alto posso ser paneleiro mas como viadinho afeminado e ganhar um andar novo …depois de seres macho e comeres meu cuzinho assim?🎀💐

    • Dei o cu vestido de mulhe ID:5jq64k0j

      Quero ser putinha e viadinho mas só dando meu cuzinho de sandálias de puta pra você…macho John deer,trator macho q deves ser…eu adoro ser feminina

    • Daniel Setúbal ID:19mie6n2h

      Me respeita veado

  • Responder Flávio ID:8kqv4r2cd1

    Dei o cu pra um Zé droguinha ontem ele fudeu meu cu com tanta força que tá ardendo mais foi uma delícia tenho 19 anos e o carinha tem 21
    Gozei sem tocar no pau

    • Nil ID:xlq8e38m

      Amo cu de novinho