# # #

Novinha do pó

288 palavras | 5 |3.14
Por

Fico lokona pervertida quando chero no baile

Tenho 14 anos e já sou muito tarada pervertida. Acho que nasci com algum defeito na cabeça pra ser tão viciada em putaria assim hehehe.
Eu moro numa comunidade e rola baile funk direto, quando os polícia não vem encher o saco sempre tem baile.
Nós baile aqui rola de tudo, só proibidão e pancadão com os caras do movimento organizando. Aí é geral doido de pó no tesão.
Sempre que tem baile eu tento ir, não consigo ficar longe da putaria. Chego lá e já vou rebolando levando encoxada e passada de mão pra já me deixa com tesão. Os caras não resiste quando vou de shortinho de lycra colado dividindo a buceta no meio e enfiado no cu….eles fica doido já chegando no maozao e eu adoro já fico melada.
Logo já aparece algum parça do movimento com uma branquinha pra dar teko gostoso e aí o negócio começa mesmo…. Eu fico muito tarada pervertida quando cheiro… Fico toda melada querendo dar e mamar geral.
Aí quando os caras chega encoxando se tive com o pau duro já caio de boca no meio da galera mesmo e foda-se… Fazer uma gulosa até a goela pra baba muito e bebe muito leite.
Aí já sabe né… é ir pro paredão e dar a buceta pro cara. Apoia na parede e o cara socando Loko de pó no batidão é muito bom… só chegar o shortinho pro lado. Depois volto pra pista e fico esperando o próximo gostoso dando uns teko e enchendo a cara.
Se vc curte perversão e Teka tem q vir pro baile ser meu amigo heheeh
@babisapeka telegram

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,14 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Falo mina , é isso ai , chero tem mais é que da uma ne .

  • Responder Piroca ca ID:gsudr849k

    Seu hetero!!

  • Responder Theus ID:8d5expz20d

    Boa ae curto uns baile daora e pah tlgd e queria um pião desse clk

  • Responder DomMk2 ID:4adeq532d9j

    Que delícia.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e o Leite do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • goxtosa feminista ID:7r05i91b0a

      Ué mas você é homem e serve de deposito de porra pros outros