#

Namorado querendo sexo a 3, parte 8

2345 palavras | 2 |4.00
Por

O dia que o negão evangelico me surpreendeu no sexo

Namorado querendo sexo a 3 parte 8
Para entender é a continuação
Não sei porque, mas eu ainda estava com tesão, não sei porque mas estava com vontade fuder, transar, me levantei, peguei um brinquedinho (vibrador) e tentei me aliviar e tentar dormir.
Então comecei a me masturbar com vontade mesmo, mas não conseguia atingir o clima e chegar ao orgasmo, meu vibrador é de um tamanho normal (16×3,5) eu enfiava ele e 2 dedos no cuzinho invertia as posições e não chegava ao orgasmo, no que virei de lado a cabeça e vejo um frasco de creme e começo a pensar em pega-lo, ( ele tem as dimensões de um copo americano porem maior na altura) pra vcs terem uma ideia, e comecei a introduzi-lo na minha buceta e p vibrador no cuzinho, em 5 min estava tendo meu orgasmo, já relaxada me virei para dormir e pensando que não tinha prazer com pênis normais e teria que ser dotados agora, acabei dormindo.
No dia seguinte acordei e fui tomar um banho, no banho novamente um tesão da porra, mas me contive e tentei ligar para Pedro, ele atendeu perguntou como tinha passado a noite essas coisas, mas logo cortei e perguntei se ele tinha como sair comigo durante o dia, pois a noite iria trabalhar. Ele disse que hoje não porque tinha 3 reuniões em locais diferentes, e o tempo seria muito curto, talvez desse apenas para almoçar juntos, dei uma desculpa e disse que não poderia almoçar com ele e depois nos falamos.
Terminei meu banho cheia de tesão e fui para meu quarto apenas enrolada na toalha, peguei meu celular para ver as mensagens, e resolvi entrar no Tinder, novamente varias mgs, fui excluindo quase todas até que um negro havia mandado a foto de seu cacete, Uau que cacete, olhei, encarei, lambi os beiços, até que fui olhar seu perfil. ( eu tenho 1:60 + ou -.) o negro tinha 1:92 e 105 kg, kkkkkkkk, imaginem o tamanho do homem. Não era bonito, tinha 47 anos, dizia ser viúvo, evangélico, foi onde cai na gargalhada, evangelico tarado mandando foto do cacete, kkkkkkkkkkkk , e tbm tinha um numero de celular.
Não exclui deixei e continuei excluindo os demais que iria olhando, terminei de excluir e pensei, nossa quanto homem feio, será que conseguem alguma coisa no aplicativo, antes de fechar olhe de novo a foto do cacete do negão. Deveria ter uns 20 centimetros, cabeçudo um cacete até que bonito para ele. Sai da msg de foto e fui olhar outros perfis, nada me agradava e o tesão a mil, passei a mão na buceta estava babando. Nesse momento pensei aquele negão comendo meu cuzinho, nossa o calorão subiu, parece que meu corpo pegava fogo, perdi a noção de tudo naquele momento. Quando caiu a ficha estava escutando, alo, alo, alo, eu disse alo tudo bem, quem tá falando perguntei,? Aqui é Eduardo (fictício) ai caiu a ficha era o negro evangélico nem me lembro de ter ligado e agora o que faço, ( quem entra na chuva é pra se molhar, e apagar fogo) então eu estava olhando aqui no Tinder e vi uma msg sua com uma foto. ELE: Nossa me desculpa, eu mandei a foto e tentei apagar depois e não consegui, vc deve estar me achando muito vulgar né.
Eu disse que não e perguntei para ele ser sincero e dizer o que ele estava procurando?
Ele por sua vez disse: Já que vc pediu sinceridade, eu vou ser: Sou viúvo, tenho 4 filhos e não pretendo no momento me relacionar serio com ninguém, procuro por sexo, pois é o que sinto mais falta no momento, tento me masturbar mas não é mesma coisa que uma penetração, troca de caricias e carinhos. EU: isso que vc está dizendo realmente devo concordar, pois tbm penso da mesma forma e na noite passada me masturbei e continuo com um tesão incrível e tenho de trabalhar a noite, nem sei como será. ELE: bom estou em casa, se quiser sair e conversar sem compromisso podemos marcar. Pensei. Pensei. Pensei. Bom como foi sincero comigo vou ser sincera com vc. Quero sair sim mas quero transar com vc para aliviar meu tesão, está afim?
Não sei de onde saiu essas palavras desta forma direta e reta, mas essa era a pura verdade. ELE: É só vc dizer onde posso te pegar e a hora. EU: Passei o endereço de 2 ruas antes da minha em um ponto de ônibus daqui 30 minutos. Como já havia tomado banho só colocar uma roupa. Já produzida fui para o local, chegando lá o mesmo já me aguardava, só para confirmar fui até a porta e disse Eduardo, :!! Sim pode entrar. Ficamos em silencio até metade do caminho até que ele me pergunta: ELE: tem preferencia de lugar? EU : Prefiro que seja em motel, pode ser qualquer um,. Ele sorriu e disse ok. Continuando, que loucura nós dois combinarmos nesse ponto de sexo hoje né, será destino? Lhe disse que não acredito em destino, e sim no momento, deixo acontecer, o destino pertence a deus. ELE: Está corretíssima devo concordar com sua palavras. Até então ele só dirigia tirava suas mãos apenas para mudar de marcha no carro. Eu então já sendo mais ousada fui e coloquei a mão eu seu cacete, ele deu um pulinho e sorriu. Nisso fui alisando, acariciando por cima da calça, até chegar no motel.
Ele pegou a suíte mais barata, e entrou com carro, chegamos ele ficou olhando como se nunca tivesse entrado num motel. Cheguei e perguntei se ele frequentava muito motéis, e para minha não surpresa ele tinha ido a motel quando solteiro a mais de 20 anos atrás. Pedi para ele olhar o que quisesse e ficar relaxado, pois nada iria acontecer se ele ou eu não quisesse. Ele disse que tudo bem que estava bem. Aproveitei e perguntei se realmente era evangélico, ele disse que sim, mas estava afastado da igreja desde que a esposa adoeceu.
Lhe disse que havia tomado banho, e se ele quisesse poderia ir tomar outro, ELE disse que não que eu estava toda cheirosa. Como ele não tomava iniciativa, então tive eu que tomar, cheguei perto, dei um beijo, senti um gosto gostoso daqueles produtos de higiene bucal, e já fui tirando suas roupas, quando estava de cueca e começou a tirar as minhas com minha ajuda, não sei se tímido ou inexperiente com mulher. Fiquei de calcinha pois estava sem sutien, peguei em seu rosto e disse. Aqui dentro podemos tudo, estamos aqui para sexo, somos 2 putos em busca de prazer, então pode relaxar e aproveita, ok. ELE: Está bom, é que vc é a primeira mulher que tenho depois da falecida. EU: Então deixa sair tudo que vc tem vontade de fazer, sou sua puta e vc é meu puto aqui dentro.
Após eu dizer isso esse homem me pegou me jogou na cama e começo a me chupar toda da orelha aos pés, chupou todo meu corpo por umas 3 x, ai subiu parou nos meus seios e chupou muito, muito, e desceu até minha buceta e chupou com tanta vontade que pensei que fosse arrancar meu grelo, socava sua língua toda dentro da buceta e ao tirar sentia ele engolindo a baba que ele tirava. Depois de muito tempo consegui me virar e começar a chupar aquele cacete, que pessoalmente era bem maior que na foto, e muito gostoso, cheiroso, gostoso, a baba que saia dele era doce, eu cheia de tesão subi em cima dele e fui me alojando naquele instrumento, nossa que delicia de cacete, ele quieto deitado deixando eu agir do jeito que quisesse, até que tive o primeiro orgasmo, mas estava muito bom eu não parava de mexer naquele cacete, esfregava pulava e gozava, ele duro ali dentro. Até que ele resolveu agir, me colocando de 4 encaixou e socou de uma vez, dei um grito e mandei ele fuder, fode, fode, fode sua puta, vai seu puto safado, gostoso. Ouvindo eu falar ele socava muito forte, eu quase não me mantinha de 4 com tanta força que ele socava. Eu já nem sabia quantas gozadas havia dado mais, o negão era de fuder mesmo. Até que ele deu um puxão no meus cabelo e deu um gemido e senti minha buceta alagada. Realmente fazia muito tempo que o negão não tinha uma buceta.
Fomos tomar uma ducha juntos e lá fiz um boquete na intenção dele gozar na minha boca e ele falou que nunca tinha gozado num boquete, só gozava socando forte na buceta, até nas punhetas tinha muita dificuldade. Perguntei se gozava no cuzinho fácil. ELE disse que nunca comeu um cú na vida, EU: haaaaa. ELE : serio nunca, nunca. Como ele estava durão de novo, fechei o chuveiro, peguei seu cacete e vim puxando para cama, passei pelo balcão peguei o lubrificante, mandei ele deitar e passei, lambuzei seu cacete e mandei ele passar no meu cuzinho, ele passou e falei para ele meter devagar, pois era grande e tinha de ser com calma.
Apontou a pistola e foi introduzindo devagar, eu mandava ele para ele obedecia, coloque a mão pra ver se faltava muito, já tinha ido a metade, alisei suas bolas e fui com tudo para traz, dei um grito ele ficou parado. Até que eu disse fode negão, fode o cuzinho da puta fode com força vai. Nisso o negão começo a bombar. Nossa que tesão que eu estava de estar tomando no cú. Por um segundo lembrei quando fui arrombada em Vitória por aquele cavalo humano. Mas o negão estava de parabéns, ele fazia muito gostoso, eu estava adorando, e o negão nada de gozar ou se cansar, e eu só falando putaria pra ele, vai fode seu cuzinho, ta gostando de comer o cuzinho da sua puta seu safado, ele só HURUM, HUM, HURUM. Nisso meu celular toca, falo para ele não tirar e pegar meu celular, eu olho e é minha filha, atendo com o cacete no rabo, queria saber onde eu estava que precisava falar comigo, disse que estava resolvendo um problema já já estava em casa desliguei olhei a hora já era 16:20, eu tinha que trabalha ainda hoje. Deixei o celular na cama e o negão voltou a socar. Caralho o negão estava dentro do meu cú já tinha mais de 30 minutos, ele tinha que gozar. Vai meu negão gostoso goza junto de sua puta vai, goza comigo seu safado, seu puto, vagabundo, crente safado, goza no meu cú me da leite, já não sabia mais o que dizer e quem gozou de novo fui eu, onde deitei na cama com aquele negão em cima de mim socando forte no meu rabo, depois de uns 3 minutos que havia caído deitada e começa a gemer e me espremer me abraçando Que gozada, nossa.
Descansamos um pouco e fomos para ducha, avisei que tinha de ir embora pois tinha de trabalhar ainda, e que eu estava super satisfeita com a tarde maravilhosa que tivemos. Ele disse se poderíamos nos encontrar novamente, que ele adorou estar comigo, que sou tudo que ele queria. Não respondi sua pergunta e sai da ducha e fui me arrumar. Saimos ele me deixou no mesmo lugar, Mas antes de descer, disse para ele que eu entraria em contato com ele, pois meus filhos mexiam direto no meu celular, lhe dei um beijo, ia saindo ele me puxou pelo braço e falou espera ai. Pegou sua carteira e me deu 300 reais. Tentei recusar disse que não era aquilo. Ele colocou a mão em meu rosto e disse pra eu comprar um presente para mim, o que eu quisesse pois ele quem estava dando, e disse que da próxima vez ele irá compra algo para eu usar no dia. Lhe dei outro beijo, agora de língua e agradeci.
Cheguei em casa já era quase 18hrs. E tenho de estar no trabalho as 19 hrs. Leticia chegou cheia de perguntas onde eu estava, o que estava fazendo que precisava conversar comigo que aconteceu algo com ela, que precisava me falar, nisso eu andando sentido meu quarto para arrumar a mochila para o trabalho, chegando no quarto eu disse, pra ela ir falando enquanto arrumava as coisas. Ela disse que nem sabia por onde começar, eu disse começa pelo aniversario que ela foi sem me avisar, ela disse que foi algo não programado, que a prima ligou pois estava afim de ir mas o namorado não poderia ir. ( Então eu disse que na msg que passou disse que estaria com o namorado e a prima então mentiu pra mim) ELA disse não quando chegamos no aniversario estávamos nos divertindo o namorado passou mensagem que estava indo, que seu compromisso já tinha sido resolvido. EU: Tá então já se explicou eu entendi, é só isso que tinha para falar então, NÃO mãe, parei o que tava fazendo pois nem terminei ela me interrompeu. Leticia fala logo e para de fazer rodeios, vai direto ao assunto eu tô de saída tenho de trabalhar. ELA: quer que eu seja direta então. Sim fala logo. ELA: Dormi com a Taynara junto com o namorado. Silencio ……………………………………………….. To saindo amanhã quando chegar esteja aqui acordada que vamos conversar.

Esse é o Oitavo conto, O negão me deixou relaxada, e minha filha me deixou tensa
Deixe comentários: se tiver alguém da região norte do ES. Deixa seu e-mail que entrarei em contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaúcho21 ID:g3jmh0k0b

    Jocelia nossa que história mais linda seus contos são muito cheio de detalhes parabéns nossa me deubmaior trso em ler fico imaginando como vc seria pesolmente mas por te um pau normal acho que não seria legal ja que gosta de cacetao agora sucessobaibe ancioso pra ver o próximo conto

    • ID:8efjo7hfib

      Obrigada Gaucho, não ligo para pau normal. O importante é saber o que fazer para dar tesão. Preliminares são muito importante