# #

Namorado querendo sexo a 3, parte 10

2079 palavras | 5 |4.50
Por

O dia que tive de tomar banho com meus filhos, e minha filha se empolgou

Namorado querendo sexo a 3 parte 10
Para entender é a continuação
Ela interviu rindo Mamãe eu já estou tomando a 3 meses, tive que cair na gargalhada tbm. Nos abraçamos e lhe dei um selinho, disse que estava preocupada com o irmão Erick.
Ela me perguntou se era sobre a sua sexualidade (Os dois sempre se deram bem, sempre foram amigos e confidentes, desde crianças depois que me separei do bosta do pai deles), Sim filha, ele comentou algo com vc querida? Então mãe, como sabe a gente sempre conversa sobre o que acontece em nossas vidas, claro que hoje nem tudo posso contar a ele sobre o que acontece comigo, mas digo algumas coisas para ele não se fechar. A poucos dias fiquei sabendo o que houve com ele e que vc o ajudou com seu ferimento. Ele disse que ficou super constrangido em ter de ficar pelado perto da Sra ainda mais de cú pra cima, eu ele ele rimos quando ele disse isso, mas tbm não entrou muito em detalhes, ele fez apenas um resumo e mudou de assunto, eu não quis aprofundar com ele nesse assunto para não reprimi-lo.
Fez certo filha, Erick é um filho maravilhoso, porem desde que na sua infância teve aquela experiência em suas brincadeiras (troca troca entre meninos), eu conversei om ele expliquei na época, como vc se lembra. Achei que isso estava resolvido até esse ocorrido, já tem dias que fico pensando como farei, como agir para conversar com ele. E uma coisa que eu lhe perguntei e quero saber se algum dia vcs já tiveram alguma experiência de ficar pelados juntos, pois eu brinquei com ele sobre gostar de pepeka, ele respondeu que nunca viu que de lá sentir ou pegar.
Mãe pelo que me recordo ficar pelada perto de Erick só quando eramos bem menores e algumas vezes tomávamos banho juntos, depois disso não, nunca mais. Tbm isso deva ter uns 7 ou 8 anos atrás. Então filha não sei o que fazer nesse sentido, talvez ele tenha essa curiosidade, mas fica reprimido de falar com alguém devido essa timidez que ele tem. Tenho que achar uma solução e rápido pois está me fazendo mau essa situação dele, apesar de não ser contra o homexualismo, mas tenho quase certeza que ele não é. Vou tomar um banho agora, ok. Tá bom mãe, vou pensar no que puder ajudar conte comigo, somos nós 3 apenas e eu amos vcs, sabe disso! Eu tbm amo vcs 2 filha.
Terminei meu banho fui deitar, ao acordar já era quase 16 hrs, e como numa sexta-feira não iria trabalhar pensei o que fazer para janta. Nisso chega Leticia no meu quarto dizendo que teve uma ideia!! Diga falei: Mãe e se nós 3 fossemos tomar banho juntos como quando eramos crianças? Rsrsrsrsrsrsrsrs dei um sorriso e perguntei se ela estava doida, se tinha pirado o cabeção. Ai ela veio me explicar: Mãe veja bem, ele te disse que nunca esteve com uma buceta em sua frente, vamos tomar banho todos juntos, caso a Sra não queira e autorizando eu vou, porem acho que com a Sra junto lhe trará mais segurança, e assim com sua experiencia vai conversando com ele e explicando suas duvidas ou curiosidades. Pensando no que ela disse: Até que nesse ponto, faz sentido sua ideia, mas como falar com ele? A Sra confia em mim? NÃO, rimos juntas rsrsrsrsrsrsrsrsrs, ela disse: Mãe deixa que eu vou bolar um jeito hoje ainda, na hora certa todos vamos nos interagir e ai vc saberá onde entrar para tirar as duvidas dele. OK, vou fazer algo pra gente jantar.. Não, Não compra uma pizza. Está bem quando estiverem om fome me avisa que ligo. Ela: pode ligar em torno de 18 hrs. Porque se pedir mais que isso chegará muito tarde. Está bem querida. Continuei deitada vendo celular. Nisso começo a perceber que meu dinheiro não dará para pagar tudo que estou devendo, outra preocupação. Aff…….. Acabei pegando no sono novamente. Nisso Leticia estava curiosa, safada, em tomar banho com Erick e bolava um jeito. Até que ela foi ao quarto dele conversar, eu acordo com as gargalhadas, mas continuo na cama, ouço muitos risos e a voz de Erick dizendo: Para Lê, não faz isso, o que deu em vc, para, risos, rsrsrsrsrsrsrs, tá bom ta bom eu vou, mas para de fazer cocegas. Não escuto mais nada, de repente Lele entra no quarto dizendo que assim que a pizza chegar é para eu esperar 10 minutos e ir para o banheiro tomar banho com eles. Eu disse: Hãaaaa. Ela saiu e fiquei pensativa, olhei para o relógio já era 18:20, pedi a pizza e um refrigerante. Continuei vendo as redes sociais, até que vejo uma mensagem de uma amiga de trabalho, informando que a empresa que trabalho rá reduzir os funcionários, e que enfermeiras (os) serão 3 demitidos. Como sabia que não estaria nesta lista, comecei a bolar um jeito de colocar Lorena entre esses 3 demitidos, ( para quem se lembra, Lorena é a safada que traiu minha amizade ficando com meu namorado Giacomim, melhor ex). Como um dos médicos era meu amigo e sabia que tinha desejo em me comer, comecei a bolar um plano em que ele estaria em meu plantão.
Escuto a buzina da moto: A pizza chegou, nisso vou sair do quarto para pegar e pagar e vejo Leticia indo para o banheiro enrolada na toalha me olhando e sorrindo, pequei a pizza, coloquei no forno e fui para o quarto pegar toalha e fazer o que Lele pediu, passaram os minutos e caminhei para o banheiro, quando abro a porta me deparo com os 2 e pelados em baixo do chuveiro, Erick estava lavando os cabelos de Leticia que estava de costas para ele, logo que me viu disse: Mãe, entra, vamos recordar nossa infância em que tomávamos banho juntos, eu e meu irmão estamos adorando. Dei um riso meio que forçado, mas olhando os dois e Erick atrás de Leticia enxaguando seu cabelo, esqueci que eram meus filhos e disse: Vcs estão lindos, que cena maravilhosa filho, vc lavando o cabelo da Lele, eu tbm quero, e fui me despindo e reparei que ele parou com as mão na cabeça de Leticia quando comecei a tirar a bermuda junto com a calcinha que eu usava. Olhei para Lele, ela pisou e deu um riso passando a língua nos lábios. Entrei em junto deles e percebo que o cacete de Erick estava meia bomba, logo em seguida Lele sai e pediu para eu ir para seu lugar da mesma forma que ficava melhor para ele lavar meu cabelo tbm. Assim eu fiz, me virei de costa para Erick e comecei a molhar meus cabelos, em seguida sentir os dedos de Erick os massageando com shampoo. Confesso que fechei os olhos e comecei a me excitar levando minha bunda um pouco mais para trás senti que seu cacete esta duro, Olhei para Leticia e ela novamente piscou com um riso, dizendo:
Erick vai um pouco para frete que vou me lavando em quanto vc esfrega o cabelo da Mamãe, recebi uma encochada dele pois ele veio para frente mas eu continuei imóvel, assim seu cacete entrou entre minhas pernas, não fiz nada, permaneci como estava, apenas disse que estava gostando de sentir seus dedos massageando minha cabeça e que estava relaxando. Mas estava super excitada com cabeça daquele cacete entre as pernas, ( não é grande uns 13cm) Leticia diz: Nossa que gostoso, parece que voltamos no tempo, estou muito feliz nesse momento nós 3 tomando banho juntos. E após essas palavras ela como estava de frente para as costas de Erick passa seus braços ao redor de nós dois e da um abraço forte, ou seja, forço Erick a colocar mais seu cacete entre minhas pernas. Após alguns segundos ele da um kiqui para trás como se tivesse se assustado. Leticia começa a rir, rsrsrsrsrs e diz, mãe Erick está de pau duro na sua bunda.
Ele para de massagear meus cabelos, eu não sabia o que acontecia pois estava com sabão nos olhos e fechados, onde inclinei a cabeça e pedi para ele enxaguar pois estava ardendo meus olhos. Assim ele fez, logo que pude abrir os olhos me virei e olhei para ele e Lele, ao seu lado rindo ainda olhando para o cacete dele, voltei a olhar para ele todo envergonhado e disse: Para de rir Leticia, ele é homem, é o instinto dele se excitar estando com duas mulheres todos pelados. Em seguida já com a buceta meladíssima, olhei para ele e disse: Meu filho relaxa não esquenta estamos só nós 3 aqui e como Lele disse estamos matando a saudade dos velhos tempo, quem sabe não teremos outra oportunidade disso acontecer, agora vc pode responder uma coisa para mãe, com sinceridade e sem vergonha? Posso sim mãe!!!
Vc tem curiosidade em ver e sentir uma pepeka? Pois me lembro de nossa conversa que vc me respondeu: Nunca vi quanto mais sentir!!! De cabeça meio baixa ele faz um sinal de sim, nisso Lele pergunta: Erick vc bate punheta? Ele olha para ela com olhar de espanto, e eu tbm f?que? espantada com a pergunta. Tentei acalmar a situação que ela o colocou! Filho não tenha medo nem vergonha, como lhe disse naquele dia, estou aqui para ajuda-los, assim como já consegui tirar varar varias duvidas e tbm ensinar muitas coisas a Leticia, eu tb quero ajudar no que eu puder vc tbm, por isso fique tranquilo, relaxado em responder e perguntar o que vc quiser! Parece que mais calmo e já com certa confiaça ele responde!: Mãe eu estou tendo a primeira experiência e ver pepeka na minha frente e com relação a punheta Lele, eu raramente faço isso, repondido? Ela novamente toma a frente: Então meu querido como estamos eu e mamãe aqui, eu sendo mais velha que vc, já tive experiência sexual com meu namorado gostaria de te ajudar em qualquer assunto relacionado que eu saiba, caso não a mamãe tbm irá ajudar, então queremos ver vc bem, queremos ver vc arrasando com as meninas, vc tem um cacete bonitinho e deve ser gostoso tbm, nisso ela pega no seu cacete. Ele: Ele leva um susto e da um pequeno riso. Ela: vamos ver se eu sei punhetar vc de uma maneira que te da tesão, pensa em alguma menina que v deseja pegar!
Eu calada, admirada com o que ela disse e estava a fazer com Erick, então disse para encoraja-lo: Filho queremos ajudar, caso não queira, irei entender e acabamos com isso agora aqui. Ele responde: Mãe, se a Sra não se importar eu gostaria de continuar, porem só uma coisa eu não faço, é penetrar ela, ok. Tudo bem querido nem eu quero que isso aconteça meu amor. Nisso eu tbm já estava toda melada de tesão, e quando o tesão me pega desse jeito ai ai. Mas com uns 5 min de punheta ele gozou, Leticia já ia levando a não na boca quando fiz um sinal com a cabeça dizendo não, então ela lavou no chuveiro. Ele se lavou e foi o primeiro a sair, ficando eu e ela, e logo que ele sai ela pergunta? E agora mão será que ele gostou e terá coragem de chegar nas meninas e parar de se interessar pelo amigo? Vamos esperar minha filha daqui uns dias eu converso com ele. Vamos sair para comer a pizza, que isso aqui me deu tesão. Só em vc mamãe. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Jantamos sem tocar no assunto que ocorreu no banheiro, ele parecia estar com vergonha, mas comecei a falar sobre outros assuntos e todos se desontrairam.

Continua: Esse é o décimo conto,
Deixe comentários: se tiver alguém da região norte do ES. Deixa seu e-mail que entrarei em contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Morais ID:gsv4r2em3

    Nossa deixou-me com tesão muito bom mesmo

  • Responder Valdo ID:8d5f27xyd4

    Boa trd Josélia, muito interessante seus contos e sua dedicação ( [email protected])

    • Joselia ID:8efjo7hfib

      Vc é da minha região. do norte do ES, pois só tenho interesse em pessoas da região

  • Responder Narcelo ID:mt973bc1q

    Delicia de conto
    [email protected]

    • Joselia ID:8efjo7hfib

      Vc é da minha região, pois meu interesse é com pessoas daqui do norte do ES